Fanfic: Foi Sem Querer... | Tema: AyA - Ponny - Anahí - Alfonso
Ouvi o ronco do avião alto e incomodo. Abri os olhos, a droga do barulho tinha me acordado. Ucker roncava sentado na poltrona a minha frente, peguei o telefone na mesa que separava as duas poltronas, minha e de Ucker, e vi a hora. Já fazia horas que estávamos naquele avião e agora faltava apenas dez minutos. Remexi no celular um pouco mais e muitas postagens de amigos que iriam hoje anoite para o show de uma tal menina que andava fazendo muito sucesso, até o proprio Ucker postou no twitter que ia comparecer. Bom com o sono que ele estava duvido que ele saísse de casa.
Alguem tocou meu ombro e eu levantei o olhar e vi uma das aeromosas que Ucker havia contratado. Pra falar a verdade ele só queria ter com quem se diverti nos vôos mais demorados.
- Senhor Alfonso já vamos pousar.
Concordei e ela sorriu indo embora, tinha certeza que ela me tratava melhor do que Ucker, achava que era comigo que ela queria se diverti e não com Ucker. Ignorei. Com a ponta do pé chutei a canela de Ucker que acordou assustado.
- O que foi? O avião caiu? - Arregalou os olhos assustado, eu não me contive e gargalhei.
- Não mané, só vamos pousar. - Eu e levantei pegando da mesa o celular e o Ipod junto aos fones de ouvido. - Ve vamos pegar as malas. - Ele coçou os olhos e me olhou irritado.
Se levantou indo atrás de mim, pegamos as duas malas que cada um havia trazido e logo a mesma aeromosa mandou sentarmos e colocarmos os sintos. Obedecemos e não demorou muito para ouvir um estrondo alto do avião entrando em contato com o chão, olhei para o Ucker que estava quase morrendo de medo.
Depois de nos soltarmos as portas do avião se abriram e descemos, como era de imaginar havia muitos fãns ali. Eu e Ucker tiramos algumas fotos, destribuímos alguns beijos e abraços, demos alguns altógrafos e depois os seguranças nos tiraram de lá.
Depois de passarmos pela fila de desembarque e de enfrentarmos um aeroporto lotado, conseguimos sair de lá e entrar em um carro com o nosso motorista o, Charles. Já eram dez da manhã e como eu passei tanto tempo longe acabei me esquencedo de como o trânsito do Rio era horrivel pela manhã. Enfrentamos um enorme engarrafamento.
" - E agora aqui com vocês na Beat 98 uma garota que vem robando o corações de todos por onde passa, nada mais nada menos que Anahí. " Anunciou no rádio, era para o show dessa menina que todos iriam hoje, eu nunca tinha visto ela antes e nem reconhecia o nome mais parecia que aqui no Brasil todos a amavam.
- Caraca parceiro se tem que ver como essa garota é. - Ele disse abismado. - Tá fazendo maior sucesso aqui no Rio e em todo o Brasil.
- Ucker, entenda uma coisa qualquer garota que tenha peito e bunda e que goste de homem é perfeita parceiro. - Ele fez uma careta e eu sorri, continuamos ouvindo o radio.
" E aí Any? Como anda essa maratona louca de show`s?- Tino perguntou.
- Uma loucura né Tino, já não tenho tempo para mais nada nem comer nem dormir e muito menos malhar, a vida está uma loucura." A voz da menina era doce e aveludada, tinha um sutaque carioca forte, a ultima pessoa que tinha um sutaque tão forte assim que eu conhecera era Ucker ninguem mais, não assim.
Mais alguns minutos ouvindo a rádio até que o trânsito cortou o sinal e não deu mais para ouvir nada, Ucker pareceu um pouco irritado. Não demorou muito para que, depois do engarrafamento, chegassemos ao prédio. Eu e Ucker háviamos comprado duas coberturas no mesmo prédio, onde a nossa acessora também morava, achamos que assim facilitaria as coisas.
O motorista parou na garagem e eu peguei minhas malas, Ucker pegou suas malas e me seguiu até elevador. Apertei o ultimo andar e Ucker o penultimo, aqueles andares eram fechados só para quem tinha a chave, por que daria tanto na minha quanto na sala principal de Ucker.
- Bom cara vou lá, depois passo na tua casa. - Ele saiu do elevador e entrou em sua casa. Não demorou muito para que meu andar chegasse e eu descesse.
Liguei a televisão da sala e fui para o quarto onde deixei as malas jogadas em um canto do quarto e fui para o banheiro. Depois de tirar aquelas roupas pesadas, tomei um banho frio e relaxante que anesteziou todos os musculos do meu corpo. Saí do quarto enrrolei uma toalha na cintura, fui até o closset e peguei uma calça de moletom velha e uma regata preta. Vesti a roupa e calcei um chinelo, peguei meu celular e fui para sala. Antes passei na cozinha e peguei um pacote de salgadinho e me taquei no sofá. Mexi e remexi no controle preocurando alguma coisa que prestasse e acabei escolhendo por ver um filme, Sexo sem Compromisso, era uma comédia romantica, de todos era o menos pior.
Depois de comer alguns biscoito, deixei o saco na mesinha de centro e peguei o celular tirando uma foto minha e postandono instagram com a legenda " 5 cinco horas de viage...To morto" Postei a foto e coloquei o celular ao lado do pacote de biscoito. Cruzei os braços no tórax e comcei a prestar a atenção no filme.
Não sei bem quando caí no sono, mais comecei a me sentir mais relaxado e tranquilo. Também não percebi muito bem por quanto tempo dormi, só sei que acordei com o volume da televisão, olhei para o sofá a minha frente e vi Ucker sentado com meu pacote de salgadinhos em uma mão e o controle na outra. Olhei-o irritado e peguei o celular em cima da mesinha olhei as horas e já eram cinco da tarde, realmente eu havia dormido muito.
- Não tem casa não Ucker. - Eu perguntei me sentando no sofá e passando as mãos nos olhos, bocegei.
- Tenho mais vim aqui te chamar para uma festinha das boas, vai ser as nove um show muito bom cara, agente tem que ir. - Ele disse entusiasmado.
- Bom cara, é melhor você ir sozinho, eu estou cansado e querendo me recuperar desses show`s malucos. - Eu me levantei e andei até ele pegando o pacote de salgadinhos e voltando para o sofá.
- Há não Poncho nem adianta, já comprei nossos ingressos, você só tem que ficar gato e lindo, eu passo aqui as nove em ponto não se atrasse. - Eu me rendi e ele corriu vitorioso, se levantou e foi embora. Eu continuei comendo salgadinhos e vendo a novela das seis. Ouvi o elevador parar no meu andar e abrir, olhei por cima do ombro e vi que Katarina estava entrando.
- É bom te ver Poncho. - Katarina era nossa acessora e minha ex-ficante. Não me pergunte como isso aconteceu pois nem eu sei, só sei que as vezes fica chato trabalhar assim, tem vezes que ela deixa bem claro que quer ficar comigo e até Ucker já percebeu isso. Eu gosto dela mais não desse jeito.
- Oi Kate, também é bom te ver. - Ela se sentou no sofá que a pouco Ucker estava e me encarou séria.
- Eu preciso ter uma conversa muito séria com você. - Eu a vi pegar um papel em sua pasta e a olhar séria, ela tacou a foto na mesinha de centro na minha direção e eu olhei. Era uma foto minha aos beijos com uma garota, pelo que me lembro o nome dela é Gabrielle, eu acho. - Sabe quanto tive que pagar para essa foto não sair na primeira revista de fofoca amanhã mesmo.
- Fala sério, ia vir como manchete " Alfonso Villanuva aparece com mais uma gostosa." Sabe de uma coisa isso ia aumentar minha masculinidade, por que não deixou? - Ela se levantou e bufou.
- Para de ser hipócrita Alfonso, nã é só o seu nome que você está sujando pare e pense em Ucker um pouco Alfonso.
- Quer que eu peça uma foto dele beijando uma garota? Ele também vai amar que saía uma foto dele com essa legenda. - Eu sorri irônico.
- Para com isso Alfonso, eu ganho para manter a imagem de vocês lá em cima e não para deixar que ela vá por água a baixo junto com suas amiguinhas, já pensou o que aconteceria se uma dessas aparecessem grávida? - Eu revirei os olhos irritado e me levantei.
- Sabe de uma coisa, acho que ninguem realmente ligaria para isso, só você mesmo. - Eu apontei o dedo na cara dela. - Eu não aguento mais isso Katarina, você fica me vigiando e me controlando para que eu não fique com uma garota mais isso não vai acontecer, entende uma coisa, pra mim você foi igual a elas eu não gosto de você e nem vou ter nada sério, nem com você, nem com elas, nem com ninguem. - Estava realmente furioso com tudo aquilo. - Não queria te magoar Kate, por isso engoli tudo calado, mais estou cansado Kate entenda alguma coisa não sou de me amarrar a ninguem e nunca vou ser, eu sinceramente não vou ligar para qualquer boato que dizer que eu fiquei com qualquer garota e não se preocupe eu não engravidarei ninguem. - Eu pausei e a encarei, ela tinha algumas lágrimas nos olhos, eu não queria magoa-la mais estava irritado com aquela coisas.
- Tudo bem Alfonso, não se preocupe, não cuidarei mais da sua vidinha canalha, mais só toma cuidado por que o coração traí agente Alfonso, hoje você diz que não me ama e nem vai amar ninguem, amanhã você pode estar amando e não ser amado. - Ela me deu as costas e saiu do meu apartamento, na hora fiquei com aquilo na cabeça, sempre tive medo de amar nunca gostei de me prender e durante minha adolescencia aprontava demais para que algum tipo de garota se aproximasse de mim sem querer sexo.
Sempre tive em minha mente a idéia de sexo sem compromisso, sem me amarrar e sem sentimentos, só que essa idéia maluca da Katarina ficou na minha cabeça.
Sentei no sofá e sacudi a cabeça negativamente tentando esquecer tais idéias. Olhei para a televisão e vi uma propaganda do show da menina que Ucker queria que eu fosse.
" Hoje a noite no Barra Music show da menina que ganhou o coração de todos em tão pouco tempo, a musa de tantos jovens Anahí." O reporter anúnciou e com as palavras também apareceu uma foto da menina, então agora eu sabia de quem era a voz de veludo e doce que havia ouvido mais sedo. Ela era linda, tinha um corpo perfeito com curvas divinas e perfeitas. O cabelo era grande e claro os cachos ondulados caiam pelas costas com uma franja no rosto. Os olhos eram de um azul tão lindo que chegava a brilhar. Pela primeira vez em muito tempo senti algo diferente no meu coração. Esqueci isso e me levantei, depois de ver a foto dela na televisão a vontade de ir nesse show apareceu deu uma tal maneira que nem consegui acreditar.
Corri para o quarto e fui no closset e comecei a escolher uma roupa para usar. Peguei uma calça jeans skinning preta, uma camisa camisa social roxa e uma jaqueta branca, coloquei na cama e fui para a parte que dos tênis, digamos que era a que eu mais cuidava. Peguei um skeaker roxo e logo depois um boné preto.
Coloquei tudo na cama passado e arrumado e fui para o banheiro, tomei um banho demorado e bem gelado.
O corpo estava se acalmando quando a mente resolver pensar na pessoa, meus pensamentos voltaram-se para Anahí como aquela garota era linda e boa cantora ainda por cima, a voz era doce e melodiosa, perfeita. Mais uma vez balancei a cabeça negativamente tirando Anahí de meus pensamentos.
Saí do choveiro e me barbeei, passei gel no cabelo e o ageitei com um topete natural. Voltei para o quarto onde vesti minha calça e a camisa, coloquei os tênis e por ultimo a jaqueta, puxei a mesma e a camisa até o cotovelo deixando parte do braço de fora.
Coloquei o boné e fui para a cabiceira do quarto onde coloquei o cordão a pulseira e o anel no dedão da mão direita, peguei meu celular, minha carteira, o chaveiro com as chaves do carro e de casa e voltei para sala. Não sei como nem por onde ele entrou, mais lá estava Ucker todo esparramado no sofá da minha sala, com aqueles tênis imundos no meu sofá, ele queria morrer.
- Meu garoto tá tão bonitinho. - Ele disse me soando, eu me aproxiei e bati em seu pé o tacando no chão.
- Vamos logo, eu estou de carro hoje. - Ele se levantou e me seguiu até o elevador. Descemos até a garagem e fomos até meu carro esporte novinho, tão lindo, se havia uma coisa que eu preservava na minha vida era ele. Entramos e eu dei partida. Logo pegaos um enorme engarrafamento pelo show e eu me lembrei de contar para Ucker sobre a visita de Kate.
- A Kate veio aqui quando você foi embora. - Eu disse calmo e natural encarnado o trânsito, Ucker me olhou abismado.
- E você fala assim? O que ela queria?
- Me mostrou uma foto minha beijando a Gabriella aquela da semana passada. - Ele concordou com a cabeça se recordando da tal menina. - Disse que gastou muito dinheiro para que aquelas fotos não fossem parar na primeira revista de fofoca e blá, blá, blá. - Dei uma pausa. - Eu acabei explodindo e dissendo que nunca amaria ela nem ninguem, fiquei irritado, ela disse que o amor um dia me pregaria uma grande peça e foi embora.
- Fala sério, eu gosto muito da Kate, mais ela sempre conheceu agente e sempre viu a vida que levávamos e sempre soube como erámos galinha, ela ficou com você por que quiz agora não tem do que reclamar. - O trânsito melhorou e eu voltei a dar partida no carro.
- É eu sei, mais sei lá, gosto dela como uma amiga, mais gosto. - Eu o encarei. - Mais não vou deixar que isso me irrite. - Parei o carro no estacionamento e desci.
- É isso mesmo meu garoto, vem que essa noite nós não somos de ninguem. - Ele me olhou e passou o braço pelo meu pescoço me abraçando, nós andamos até a entrada do Barra Music e logo fomos assediados por muitos fãns que nos reconheceram. Entramos na casa noturna e fomos para a área vip, onde nos sentamos e esperamos o show começa, ou melhor eu me sentei, Ucker logo avistou um rabo se saía e saiu correndo. Não tinha nada que eu quissesse mais do que, que o show começasse e eu visse-a.
Roupa Alfonso:
Autor(a): bianca_less
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poxa galera preciso do apoio e dos comentários de vocês para continuar escrevendo, po um monte de gente lendo e ninguem comentando, assim não dá....Se tiver comentário amanhã posto um monte!! Bjss.. PS: Não esqueçam de mandar as músicas que vocês vão querer...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
belle_doll Postado em 17/07/2013 - 17:19:48
Cadê? Posta mais! Estou adorando a História!
-
belle_doll Postado em 14/07/2013 - 22:27:33
Mais, mais, mais... :-D
-
belle_doll Postado em 14/07/2013 - 01:00:08
EI, Escritora? Você aceita sugestões? Seria legal se isso acontecesse! O Poncho cansasse dessa vida e se tornasse um cara responsável, Tanto ele quanto o Ucker. Não gosto quando o Poncho é humilhado! Anahí sempre pisa nele. Já percebi que às vezes ele não faz nada, mas ela vai lá e ataca ele. Se ele desse um gelo nela, ela se tocaria da injustiça que comete em relação a ele.
-
belle_doll Postado em 14/07/2013 - 00:51:45
Fico imaginando se de repente o Poncho mudasse o jeito dele, se ele se tornasse um cara legal e agradável. Quem iria ficar BA-BAN-DO seria a Anahí. Coitadinha, ficou com invejinha da garota que saiu com ele! Humilha o cara e ainda quer que ele fique atrás? #TeamPoncho
-
belle_doll Postado em 13/07/2013 - 19:56:42
Cadê? Posta mais!
-
belle_doll Postado em 12/07/2013 - 12:13:27
Ela não tinha direito nenhum de quere bater no Poncho. ELA o provocou! Se não quer ser tratada mal, então que fique quieta ou arque com as consequências!
-
belle_doll Postado em 12/07/2013 - 11:35:49
Concordo com o Poncho! Anahí não gosta dele e fica se metendo na vida dele? Não vejo ele se meter na vida dela. Por quê ela se importa se o odeia? Ah!
-
lunnalony Postado em 01/07/2013 - 12:47:15
otimo pois a anitta é provacante tao qual a annie
-
lunnalony Postado em 27/06/2013 - 10:50:44
posta mais innt
-
rbd_annie_jb Postado em 23/06/2013 - 11:37:24
Posta maissss! *_*