Fanfics Brasil - 6 Foi Sem Querer...

Fanfic: Foi Sem Querer... | Tema: AyA - Ponny - Anahí - Alfonso


Capítulo: 6

173 visualizações Denunciar


Gente esses dias eu fui em um show da Anitta e adorei, muito legal e lindo ela estava incrivel...


Mais nã é sobre isso que vim falar, eu adorei o show e tinha muita oisa divertida e linda, e acima disso tudo tinha os figurinos perfeitos que ela estava usando. Queria perguntar a vcês o que vocês acha de eu colocar algumas músicas e alguns figuros da Anitta na Anahí???


Prometo que não vai ser só isso que colocarei, mais acho que os figurinos seram todos iguais ainda estou pensando. Mais as músicas não, estou pensando em Rihanna, Beyoncé e sei lá mais algumas. O que voês acham??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bianca_less

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galera eu preciso que vocês mandem a lista com as músicas que vão querer para mim acabar de montar o próximo capítulo... Mandem o mais rápido possível, de preferencia agora. É só escrever nos comentários. Obg...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belle_doll Postado em 17/07/2013 - 17:19:48

    Cadê? Posta mais! Estou adorando a História!

  • belle_doll Postado em 14/07/2013 - 22:27:33

    Mais, mais, mais... :-D

  • belle_doll Postado em 14/07/2013 - 01:00:08

    EI, Escritora? Você aceita sugestões? Seria legal se isso acontecesse! O Poncho cansasse dessa vida e se tornasse um cara responsável, Tanto ele quanto o Ucker. Não gosto quando o Poncho é humilhado! Anahí sempre pisa nele. Já percebi que às vezes ele não faz nada, mas ela vai lá e ataca ele. Se ele desse um gelo nela, ela se tocaria da injustiça que comete em relação a ele.

  • belle_doll Postado em 14/07/2013 - 00:51:45

    Fico imaginando se de repente o Poncho mudasse o jeito dele, se ele se tornasse um cara legal e agradável. Quem iria ficar BA-BAN-DO seria a Anahí. Coitadinha, ficou com invejinha da garota que saiu com ele! Humilha o cara e ainda quer que ele fique atrás? #TeamPoncho

  • belle_doll Postado em 13/07/2013 - 19:56:42

    Cadê? Posta mais!

  • belle_doll Postado em 12/07/2013 - 12:13:27

    Ela não tinha direito nenhum de quere bater no Poncho. ELA o provocou! Se não quer ser tratada mal, então que fique quieta ou arque com as consequências!

  • belle_doll Postado em 12/07/2013 - 11:35:49

    Concordo com o Poncho! Anahí não gosta dele e fica se metendo na vida dele? Não vejo ele se meter na vida dela. Por quê ela se importa se o odeia? Ah!

  • lunnalony Postado em 01/07/2013 - 12:47:15

    otimo pois a anitta é provacante tao qual a annie

  • lunnalony Postado em 27/06/2013 - 10:50:44

    posta mais innt

  • rbd_annie_jb Postado em 23/06/2013 - 11:37:24

    Posta maissss! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais