Fanfics Brasil - 8 Foi Sem Querer...

Fanfic: Foi Sem Querer... | Tema: AyA - Ponny - Anahí - Alfonso


Capítulo: 8

21 visualizações Denunciar


Não demorou muito para que eu saísse da radio. Tino fez algumas perguntas sobre os show`s e algumas obre minha vida pessoal que arrumei um jeito de enrrolar nas respostas, nunca gostei muito de falar sobre minha família na mídia. Assim que saí da radio voltei para o carro e fui para o estúdio onde começaria os preparativos para o meu primeiro cd.
Ah, Maite havia ligado para a reporter da yes que ia vir me entrevistar e marcou a entrevista para a hora do show com algumas poucas perguntas. Chegamos no estúdio e eu gravei duas músicas que seriam as faxas prinipais do cd.
Como era de costume e rotineiro fãns cercavam o estúdipo do meu amado Kaká e mais uma vez tive que sair fugida e escondida para não ser alvejada por eles.
Quando consegui sair do estúdio já eram seis horas da tarde, como meu dia passava rápido quando estava feliz. Fui direto para o lugar onde seria o show, Barra Music. Chegando lá já havia ua multidão de fãns envolta e por sorte nenhum deles reconheceu meu carro. Entrei no local e desci do carro, logo dei de cara com Dulce que já estava a minha espera com uma maleta, que provavelmente era de maquiagem, na mão.
- Como vocês demoraram em? - Ela disse me abraçando.
- É tava tudo rodeado por fãns, minha voz ficou uma droga e tivemos que repitir trilhões e trilhões de vezes. - Expliquei.
- Ok, agora deixa ela linda que eu vou ver como está os dançarinos e os preparativos. - Maite saiu de lá e eu e Dul fomos para o camarim.
Dessa vez ele era enorme, tinha uma grande mesa cheia de coisas que eu fazia questão de comer, salgadinhos, suco, biscoito, pizza e churrasco, também tinha umas frutas que eu gostava de belisca. Eu me sentei na cadeira giratória que tinha perto da bancada cheia de coisas onde Dulce abriu sua maleta e, como eu suspeitave, estava cheia de coisas para uma fantástica maquiagem. De frente para mim tinha um grande espelho, que dava para ver a arará de roupas que tinha nas minhas costas perto da mesa com comidas. Liguei meu Ipod no amplificador com as músicas do show, peguei alguns salgadinhos que coloquei na bancada, e voltei a me sentar na cadeira de antes.
- E aí? Melhorou seu dia ou ainda está na mes... - Ela parou quando meu celular fez um barulho avisando que havia chegado mensagem, eu peguei o mesmo e li, sorri boba.
- Acabou de ficar magnifico. - Mostrei a mensagem para ela que sorriu, ela sabia o quanto aquilo significava para mim.
- Bom então agora eu tenho a missão de te deixar mais radiante ainda, fica quetinha que farei minha magica.
Me recostei na cadeira e fechei os olhos, senti ela começar a mexer nos meus cabelos e depois não lembro de mais nada, não sei bem quando eu apaguei, só lembro de acrodar com o toque de Dulce em meus olhos, eu os abri devagar e ela me olhou sorrindo.
- Ai, acho que peguei no sono, dormi muito Dul? - Perguntei a encarando, ela sorria de orelha a orelha e eu não sabia o por que.
- Não, dormiu o tempo suficiente para eu acabar de fazer minha maior obra de arte. - Ela saiu da frente e eu pude perceber que ela havia virado minha cadeira para a direção oposta do espelho. Eu dei impulso na mesma e voltei a minha direção de antes, quando bati os olhos no espelho me surpreendi com o que acabara de ver, ela tinha me deixado incrivel.
Os olhos estavam com uma maquiagem escura e linda, do jeito que eu gostava. Os meus cabelos estavam ondulados e super moldados em caixos perfeitos. Eu a encarei boba.
- Como você fez isso. - Essa havia sido a melhor de todas as maquiagens, estava realmente incrivel.
- Depois daquela mensagem me empolguei e decidi que faria você ficar mais diva ainda. - Ela começou a guardar os materias da maquiagem e na maleta. Eu ia falar algo mais Maite entrou na hora.
- Você está linda Any. - Ela disse boquiaberta. - Mais agora vamos falta meia hora para o show começar. - Eu concordei e corremos para a arará de roupas. Dulce me tacou a primeira muda de roupa que usaria no show e eu fui para o banheiro. A primeira roupa era um short jeans com manchas roxas e algumas tarxas douradas. Uma camisa sem manga jeans que amarrava na cintura, um salto alto enorme, bem a minha cara. E por ultimo um par de luvas lindo e perfeito, quer dizer tinha tudo para ser perfeito, se não fosse o fato de ser feito de rendas, para mim isso era menininha demais. Saí do banheiro e dei uma volta para que Dulce me olhasse, ela sorriu e bateu palmas. Maite fez o mesmo.
- Ai Dulce eu amei esse figurino, acho que foi o melhor. - Eu disse me olhando e revirando-me na frente do espelho.
- Você disse isso no ultimo figurino Any. - Maite me olhou com um sorriso irônico no rosto. - Agora vou chamar a Vanessa para fazer seus testes vogais ok? - Eu concordei e ela saiu se despedindo de Dulce. A mesma estava sentada em um sofá e eu andei até ela me sentando onde a pouco se encontrava Maite.
- Está nervosa? - Ela perguntou me olhando, eu abaixei a cabeça e apoiei os cotovelos nas coxas.
- Esse vai ser o maior show que eu já fiz na minha vida, nada se compara ao que eu estou sentindo agora, medo, insegurana, felicidade, alegria, nervosismo, ansiedade... Sei lá Dulce tá tudo tão forte dentro de mim que acho que vou explodir. - Ela acariciou minhas costas me confortando. - E ainda tem aquela mensagem, ele vai estar aqui, e se eu fizer algo errado? Se eu não conseguir cantar?
- Nada disso vai acontecer Any, você é ótima no que faz e não é a primeira vez que vai fazer, pensa que toda essa galera que está aqui veio para te ver e te ama como ninguem, não se preocupa com aquela mensagem, tenho certeza que ele vai amar o que vai ver e vai ficar tão orgulhoso de você quanto eu estou agora.
A porta se abriu atrás da gente e eu olhei por cima do ombro encarando Vanessa que entrava no camarim, ela veio até mim e comprimentou Dulce e depois eu.
- Vamos começar Any. - Ela começou a mandar com que eu falasse algumas palavras dificeis, alguns sons estranhos e engraçados. Eu acabei e bebi um pouco d`água. - Quero que você faza nebolisação até a hora do show, se não suas cordas vogais vão explodir.
- Ok. - Ela me deu um nebolizador e eu coloquei no nariz, tapando também minha boca. Fiquei sentada uns dez minutos com aquilo no rosto fazendo um barulho irritante. Dulce e Vanessa ficaram comgo o tempo todo e quando acabei voltei a entregar o nebolizador para Vanessa.
- Any está na hora. - Maite colocou o rosto na porta e me chamou, eu me levantei e prendi o microfone nas costas e o ponto no ouvido.
- Vamos então. - Saí do camarim e fomos todos para trás do palco, a banda, os dançarinos, Vanessa, Dulce e Maite. Fizemos a mesma oração de todos os show`s e todos foram para o palco menos as meninas que me desejaram boa sorte e continuaram ali.
Eu subi no palco. Fiquei atrás das cortinas. Olhei para um lado e vi Viviam uma das dançarinas, olhei para o outro e vi a Gabi a outra dançarina. A bateria começou alta e forte, meu coração batia no mesmo ritmo, eu estava nervosa, tinha certeza que fugiria dali, parecia que era a primeira vez. As guitarras começaram no mesmo ritmo da bateria, logo depois o baixo e o resto dos instrumentos, sabia que estava na hora.




 


Primeira roupa do Show.


oifjsapdfisjpdfoisdhfpsd9ufh


opwihdoeiwhd


ojrwhgplifupdlu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bianca_less

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu já estava agoniado, faltava quanto tempo para o show começar? Já estava na minha segunda cerveja quando olhei para o palco e as luzes se apagaram, a buzina soou alto e estrondantes. A luz voltou e por tras da curtina tinha três mulheres dançando, consequentimente uma delas era ela. A curtina caiu e ela andou pelo palco cantando e da&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belle_doll Postado em 17/07/2013 - 17:19:48

    Cadê? Posta mais! Estou adorando a História!

  • belle_doll Postado em 14/07/2013 - 22:27:33

    Mais, mais, mais... :-D

  • belle_doll Postado em 14/07/2013 - 01:00:08

    EI, Escritora? Você aceita sugestões? Seria legal se isso acontecesse! O Poncho cansasse dessa vida e se tornasse um cara responsável, Tanto ele quanto o Ucker. Não gosto quando o Poncho é humilhado! Anahí sempre pisa nele. Já percebi que às vezes ele não faz nada, mas ela vai lá e ataca ele. Se ele desse um gelo nela, ela se tocaria da injustiça que comete em relação a ele.

  • belle_doll Postado em 14/07/2013 - 00:51:45

    Fico imaginando se de repente o Poncho mudasse o jeito dele, se ele se tornasse um cara legal e agradável. Quem iria ficar BA-BAN-DO seria a Anahí. Coitadinha, ficou com invejinha da garota que saiu com ele! Humilha o cara e ainda quer que ele fique atrás? #TeamPoncho

  • belle_doll Postado em 13/07/2013 - 19:56:42

    Cadê? Posta mais!

  • belle_doll Postado em 12/07/2013 - 12:13:27

    Ela não tinha direito nenhum de quere bater no Poncho. ELA o provocou! Se não quer ser tratada mal, então que fique quieta ou arque com as consequências!

  • belle_doll Postado em 12/07/2013 - 11:35:49

    Concordo com o Poncho! Anahí não gosta dele e fica se metendo na vida dele? Não vejo ele se meter na vida dela. Por quê ela se importa se o odeia? Ah!

  • lunnalony Postado em 01/07/2013 - 12:47:15

    otimo pois a anitta é provacante tao qual a annie

  • lunnalony Postado em 27/06/2013 - 10:50:44

    posta mais innt

  • rbd_annie_jb Postado em 23/06/2013 - 11:37:24

    Posta maissss! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais