Fanfics Brasil - Cap 1 - A cidade que nunca dorme Following my dream

Fanfic: Following my dream | Tema: Original


Capítulo: Cap 1 - A cidade que nunca dorme

162 visualizações Denunciar


Ah, New York...


 


A cidade que nunca dorme.  Meu avião acabou de pousar no aeroporto internacional da cidade e já estou completamente apaixonada por esse lugar...


Depois de sair do avião fui até a sala de desembarque para pegar minhas malas, quando eu sai avistei um homem da agencia de intercâmbio segurando uma plaquinha escrito ‘Clarice’. Quando ele me viu começou a sair do aeroporto falando para segui-lo.


Não demorou muito tempo para chegar no prédio em que eu ficaria pelos próximos 6 meses, no Upper East Side. O prédio não era dos mais chiques, mas eu particularmente achei lindo. Eu iria dividir o quarto com mais duas pessoas, e infelizmente nenhuma delas era brasileira. Quando cheguei no apartamento, descobri que uma dessas pessoas era inglesa, a Jess, e o outro era Argentino, o Fred. Mas minha felicidade por saber que vou dividir um apartamento com garoto não durou muito, mais tarde Jess venho a me dizer que ele trabalho o dia todo e é quase impossível ver ele.


Como minhas aulas só começavam na segunda-feira e hoje ainda era sábado. Pensei em sair para conhecer um pouco New York, e o melhor de tudo, Jessica se ofereceu para ser a guia no pequeno passeio! Ah Jess, aparentemente parecia um pouco doidinha no começo, mas sabe, é num sentido bom, divertido, engraçado. Já que eu estava muito cansada por causa da viajem, resolvi  apenas passar a noite checando meus e-mails...


 



De: Jenny da Silva


Para: Clarice Mcgoy


Não acredito que você esqueceu de ligar para sua melhor amiga quando chegou ai em NY! NOVA YORK! Não me diz que você chegou muito tarde, porque eu calculei e sei que você chegou literalmente a tarde. Mas, e ai? Já visitou aquele estátua gigante? Já passou naquelas lojas chiques de roupas que você vivia falando que se saísse daí sem comprar algo nesses lojas ia ser um pecado capital?


Quero notícias!!!


XOXO (é assim que vocês falam ai, né?),


Carol.



 



De: Carol Mcgoy


Para: Clarice Mcgoy


Oi filha! Como está indo a viagem! Que horas você chegou? Porque eu fui tentar ligar para você mas ninguém atendeu. Será que nós nos enganamos e o seu celular não é internacional?!?! Ah, tomara que você tenha apenas não ouvido chamar...


Mas e então? Já foi em um dos shows da Brodway? Eu soube que todos são incríveis....


Me responde quando ler o e-mail, está bem?


Beijinhos,


Mamãe.



 


Depois de responder a perguntas obvias como: ‘Não liguei de volta porque a bateria acabou’ ou ‘Estou cansada, não visitei nenhum lugar ainda’. Finalmente fui dormir.


_________________________________________________________________________________________________


NÃO! A história não tem nada haver com Fazendo meu filme 2. Clarice já se formou e vai para NY somente para estudar inglês.
ps. só lembrei que em FMF também tem os e-mails depois que escrevi.


 


Esse capitulo foi pequeno, porque foi só para dar um começo para a história, os próximos cap vão ser maiores.
Nem pensem em shipar (formar casal ou coisa do tipo) Clarice e Fred. Porque definitivamente não vai rolar nada entre eles dois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carol Lalita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais