Fanfics Brasil - 1 Prologo After the Dawn

Fanfic: After the Dawn | Tema: Jogos Vorazes, Divergente, Pandemônio


Capítulo: 1 Prologo

2 visualizações Denunciar


Meu nome é Mabeline somos de uma espécie, digamos assim, incapaz de amar.


Durante nove meses somos largados por nossos genitores em uma espécie de Arena.


Nesses nove meses, somos treinados por mentores, separados em Luas, e punidos quando erramos, nunca somos levados a mesma arena duas vezes, nem ficamos na mesma lua.


Não estamos ali para fazer amigos, estamos ali para sermos armas, e a continuação de nossa espécie.


Minha Genitora é diferente das demais, ela é carinhosa e Jeitosa, meu Genitor é ausente, trabalha no comando de arenas, só esta em casa quando eu não estou, nos tres meses que eu tenho livre, ele vai para Harlendail, ajudar na criação de uma nova arena. Só me lembro dele até os 6 anos, quando entrei pela primeira vez, como Minguante* nível 1 para a primeira arena.


Hoje sou uma Nova* nível 13, com 17 anos.


Extorqui da minha genitora que essa arena é fria, congelante.


Quando chegou o dia de embarcar nos trens, eu estava mais nervosa do que nos últimos anos, uma coisa diferente.


Bem, agora são três horas de viagem ate Harlendail.


Espero que eu melhore.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladykloen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando o trem parou em Hendaeil,eu me senti aliviada, peguei minha mala de mão e sai do vagão, a fila para os Carimbos estava um pouco estensa demais, eu me sentei em um banco e esperei, quando a fila estava menor, voltei para ela. Estendi meu pulso para o cordenador na minha frente, ele levantou a manga do meu moleton e encostou o carimbo ali, senti arder, pa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 26/06/2013 - 21:28:10

    posta mais!!! adorei!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais