Fanfic: Nascidas Para Causar | Tema: Amizade, Aventura, Comédia, Universo Alternativo,Alcool
Wanessa P.O.V
Eu tinha acabado de brigar com meus pais e eles me colocaram pra fora de casa, estava vagando pela rua meio sem rumo até que vi uma figura feminina de cabelos pretos longos com uma garrafa de vodka na mão.Conforme ela foi se aproximando, foi ficando mais nítido que eu a conhecia, ela era de alguma forma familiar para mim, ela tinha lentes de contato vermelhas, era japonesa e realmente muito bonita, será que ela é da minha escola e eu não reconheci?
– O que temos aqui? - Perguntou,enquanto aproximava a garrafa de sua boca.
– Oi, desculpe mas eu te conheço? - Perguntei,conforme ela se aproximava.
– Se me conhece? Hahaha! - Deu uma risada divertida,passou um de seus braços por meu ombros e disse:
– Vem comigo!
Assim que entramos no local fiquei fascinada pelo movimento,as pessoas se mexiam de um modo frenético pelo ritmo da música alta.Enquanto passávamos pela multidão ela me disse com um tom de voz um pouco elevado.
– Não desgruda de mim. - Ela segurou meu pulso e me arrastou para o meio da multidão.
– O-ok... - respondi confusa.Nós subimos até o segundo andar, lá estava mais vazio, era a ala V.I.P do lugar. Ao se sentar do meu lado pediu 2 vodkas e começou a conversar comigo.
– Espero que você já tenha idade pra beber,caso contrário eu me lasco. - disse após golada na garrafa de liquido transparente.
Mas antes que que dissesse mais qualquer coisa,foi interrompida pela chegada de dois estranhos ao local.Um desses estranhos,na verdade era uma moça de cabelos vermelhos com uma maquiagem pesada,vestido preto tomara que caia com botas bico fino de cano curto e meia arrastão.
– Eai,como está? Já faz um tempo que não vejo você - Disse a garota levantando e indo em direção a ruiva.
– Pois é..Tive que sumir por uns tempos - Respondeu apoiando o cotovelo no ombro da morena.
Fiquei sobrando ali já que não conhecia ninguém. Logo as vodkas chegaram,e minha nova amiga pegou - as e me entregou umas das garrafas.
Logo a ruiva redireciona seus olhos em mim,admito que ela era um tanto intimidadora.
– Quem é a novata? - Perguntou me encarando.
– Uma nova recruta - respondeu a morena com um tom de deboche. Havia mais algumas pessoas ali na porta e eu me perguntava como tinha parado naquele local com aquelas pessoas,mas a morena me intrigava,como se eu a conhecesse.
– Francamente...você não muda.balançava a cabeça negativamente. - Então..qual seu nome novata? - Perguntou a ruiva.
– Meu nome é Wanessa,e qual é o de vocês? - Respondi com um tom neutro, já não entendia muita coisa. Ambas se entreolharam por olhares suspeitos,a morena sorri e diz: – Eu sou a Rikio e essa é Valola– respondeu sentando -se em uma das poltronas enquanto a outra permanecia em pé,me observando.
– O que uma criança fazia perdida na rua,tarde da noite? - Valola se aproximou de mim,colocando seus dedos polegar e indicador em meu queixo.
– Briguei com meus pais e eles me expulsaram de casa.- respondi,fitando meus olhos no chão.
– Que lindo! Uma órfã! - Ironizou a ruiva.
– Pega leve com a guria. - Disse Rikio.
– Relaxa,só estou brincando - riu Valola - Vocês vão só ficar ai sentadas por acaso? - Se encostou no batente da porta,nos encarando.
– Claro que não! Nós vamos dançar e dançar muito - Rikio respondeu, já se levantando e me puxando - Vamos descer lá, é mais divertido um verdadeiro inferninho.
– Ok, vamos - respondi.
Nós descemos e ela pegou para nós drinques fluorescentes que eram muito bonitos.Fomos para o meio da pista e começamos a dançar, depois de um tempo estávamos mais do que bêbadas.
Valola estava tão empolgada que pulou encima de alguns rapazes que estavam tão loucos quanto ela e fez um verdadeiro show,Rikio mais bebia do que dançava, e eu me esbaldei em ambos.Passamos a madrugada toda se divertindo,até perdermos os sentidos e dormindo em qualquer canto daquela boate.
No dia seguinte, acordamos com a luz do sol em nossas caras que não foi nada agradável devido a dor de cabeça de matar e a ressaca estava horrível, acho que nunca tinha bebido tanto. Rikio logo acordou e disse:
– Garota, você é doidinha - riu enquanto se levantava.Me levantei no mesmo ritmo.
– Puxa, nem acredito que tenho aula hoje, to exausta! - Exclamei, saímos da boate e paramos um pouquinho na porta.
– Em que colégio tu estuda? - Perguntou Valola.
– Sweet Amores - respondi,colocando uma de minhas mãos sobre meus olhos numa tentativa frustrada de tampar o sol.
– A escola é boa..fui até expulsa de lá. - respondeu Valola.
– Só espero que tu não seja uma nerd. - disse Rikio debochada.
– Da tempo de ir,só precisamos arranjar carona pra casa. - falou a ruiva vestindo seu colete. – Se é que tem alguém acordado disposto a dirigir por aqui.
Rikio se dirigiu até o balcão para pegar nossos pertences ou melhor,os pertences delas já que fui expulsa de casa com uma mão na frente e outra atrás.
– Pronto, podemos ir - disse Rikio - Você vem Valola? - A ruiva assentiu com a cabeça.
No fim das contas pegamos um táxi a caminho do apartamento de ambas.Durante a corrida Valola fitava seus olhos e atenção em seu celular,Rikio por sua vez apenas admirava a paisagem de modo sereno.
Já eu pensava como tudo havia acontecido desde o momento que briguei com meus país,o modo como fui acolhida por duas desconhecidas.
Sei que qualquer pessoa no meu lugar seria um pouco desconfiada e arredia,porem Rikio despertava em mim uma confiança da qual eu jamais havia sentido em ninguém,como se já aconhecesse e realmente senti que posso confiar nela.Me pergunto porque esse tipo de sensação não aparece quando estou fazendo uma prova,assim seria mais fácil saber qual alternativa eu deveria assinalar e francamente..Podem me chamar de louca mas a partir de agora irei até o fim nessa historia,apenas para ver o desfecho dela. Afinal quem manda a vida ser uma comédia..
Autor(a): projectk1
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo