Fanfic: Crônicas da meia noite
A manhã chega, o sol invade minha janela, desço para tomar café, meus pais estão na mesa, meu pai sorri e me dá bom dia: - Hoje posso te levar pra aula querida!
- Tudo bem pai. Obrigado! Meu pai coloca o jornal na mesa, olha para os lados pra ver se minha mãe está vindo: - Conte-me o que viu ontem Kate.. Sei que não está mentindo. Fiquei surpresa, nunca vi meu pai acreditar nessas histórias, ainda mais se sou eu que as vivi: - Pai, promete que não vai chamar os médicos pra me internar, de novo? Meu pai aperta a minha mão: - Prometo Kate! Ele sorri em seguida, pego um copo de suco, bebo um pouco e começo a contar: - Ontem na escola eu fiquei de detenção, por que briguei com uma pessoa que não gosto, tivemos que limpar a quadra, quando percebemos que estávamos sendo observadas, os olhos eram vermelhos, começamos a correr, até que voltou tudo ao normal, mas na hora que eu tive de passar pelo bosque, deixei minha mochila cair no chão, abaixei pra pegar quando dei de cara com os mesmos olhos vermelhos que estavam me observando na quadra da escola, e pude ver, era um lobisomem, mas ele não me atacou, nem rosnou pra mim, só me olhou, depois ouviu um uivo e foi embora, quando eu corri e cheguei em casa daquela forma que vocês me encontraram, foi isso. Acredita em mim? Meu pai começa a sorrir de um modo assustador, e derrepente seus olhos começam a ficar negros, a pele começa a rasgar, os dentes ficam gigantes, estou quase acordando do pesadelo quando ele diz: - Tome cuidado! Acordo ofegante e suada, jogo as cobertas no chão, me levanto e desço pro café, meu pai havia ido trabalhar, minha mãe estava tomando seu café, me sento na mesa, bebo meu suco, minha mãe fica me observando: - Mãe eu juro que não menti pro Doutor Eliot... Ela me interrompe: - Você está em detenção?
- Sim, porque bati na Ashley, mas ela está junto comigo. Ela me dá um tapa no rosto: - Porque fez isso?
- Vai pensar duas vezes antes de mentir e arrumar confusão na escola! Saio da mesa, subo as escadas e me arrumo pra aula, na esperança de que Josh vá hoje, estou sentindo sua falta, e quero contar a ele o que vi. Minha mãe me deixa na porta da escola, subo e vou até meu armário, quando outro desenho caí no chão, dessa vez sou eu e Ashley na quadra da escola, fico apavorada vendo aquele desenho, Ashley me vê no corredor e vem em minha direção: - Vamos esquecer o que vimos na quadra ontem? Entrego o desenho nas mãos dela: - Tem alguém brincando comigo! Ashley observa o desenho: - Mas somos nós! Você quem fez?
- Não, deixaram no meu armário, ontem eu encontrei um desses também, mas era eu olhando pela janela. Ashley me devolve o desenho, eu o guardo, e vamos caminhando para nossas salas: - Kate, Josh veio hoje? Agora sei porque ela quer ser tanto minha amiga, mas ela pode ser a única pessoa que pode provar que não sou maluca: - Não vi ele hoje. Na verdade não vejo ele a um tempo. Ashley sorri e se despede de mim: - Nos vemos depois da aula! Cada uma entra em uma sala, me sento e fico olhando para a porta, na esperança de que Josh chegue, mas nada acontece. Passo o intervalo na sala, olhando para os desenhos que recebi, quem estaria fazendo isso? E porque tem um lobisomem me perseguindo, aquilo tudo parecia muito surreal, nem eu estava acreditando em mim. Saí da aula pra encontrar com Ashley, pra ir cumprir nossa detenção, dessa vez fomos juntas para a quadra, Ashley estava meio apavorada, dessa vez estava normal, limpamos a quadra conversando e brincando, confesso que estou começando a gostar da companhia de Ashley, rimos e brincamos, falamos mal do professor de matemática, quando acabamos, o pai de Ashley não pode ir buscá-la, então ela teve de ir embora comigo, demorei a convence-la a ir pelo bosque comigo, novamente a lua estava perfeita no céu, quando a sensação de ser observada estava voltando, pego Ashley pela mão e mesmo mancando andamos mais rápido quando algo enorme para bem na nossa frente, era o lobisomem de ontem, mas ele estava rosnando, mas não para a gente, para outro lobisomem que estava atrás de nós, Ashley fica paralizada, eu a puxo e entramos pra dentro de um buraco que encontramos em uma das árvores do bosque, Ashley começa a tremer, eu tampo sua boca: - Fica quieta, eles não sabem que estamos aqui!
- Você tinha razão, são lobisomens! VAMOS MORRER! Tampo a boca dela mais forte que consigo, quando tudo fica em silêncio, e derrepente a árvore que estávamos fora arrancada do chão, eu olho para cima e vejo outro lobisomem, maior e mais forte, puxo Ashley para longe dali, não sei como consegui corre com o gesso, fomos o mais longe que conseguimos, até que consegui avistar minha casa, nos jogamos no gramado, tremendo feito varas verdes, Ashley não conseguia dizer nada, eu sentei na grama e olhei para o lado do bosque, não havia nada: - Ashley, está bem?
- Eu... eu... eu... quero ir pra casa! levantei do chão e a ajudei a levantar: - Vou pedir meu pai que a leve em casa... Não conta isso que aconteceu hoje a ninguém, ou vai ser taxada como louca! Ela concordou com a cabeça, meu pai a levou de carro, ficamos como se nada tivesse acontecido, era uma coisa que só agente sabia, durante o resto da semana mais nada aconteceu, eu e Ashley estávamos cumprindo nossa detenção normalmente, sempre brincando, Josh não apareceu mais, estava preocupada com ele. Era o último dia de lua cheia, estávamos acabando de limpar a quadra, pegamos as coisas e fomos embora, Ashley foi com seu pai, depois daquele dia ela não quer ir mais pelo bosque, enquanto eu não sentia medo mais, achava fascinante, comecei a entrar no bosque, continuei caminhando quando vi uma pessoa correndo entre as árvores, arrancando pedaços dela com as mãos, fiquei parada, quando a pessoa se aproxima de mim, e vejo a coisa mais assustadora que eu poderia imaginar, o lobisomem estava voltando a ser uma pessoa, e essa pessoa era Josh...
Meus olhos não acreditam naquilo que estão vendo, fico paralizada, quando Josh caí no chão, desmaiado, ferido, jogo minha mochila no chão e vou ajudá-lo, ele não parece nada bem, ouço mais passos mas dessa vez são de pessoas, pego minha mochila e me escondo atrás de uma das árvores, as pessoas se aproximam dele, estão no mesmo estado que ele, mas estão rindo, uma delas diz: "- Eu disse que ele não ia aguentar o fim da transformação, parece até que nunca se transformou." Dou um passo pra trás, e sem querer quebro um graveto que estava no chão, uma das pessoas ouvem o barulho, uma garota, ela dá um salto pra cima da árvore e começa a observar lá de cima, me viro de costas e me encosto na árvore, se ela souber que estou aqui, eu vou morrer, eu penso, fico ali, com a respiração quase parando, quando ela desce: - Não se preocupem, deve ser um desses esquilinhos daqui, que por sinal são ótimos! Começo a correr em direção ao fim do bosque, o gesso não me atrapalhava mais, estava todo sujo tenho que admitir, me recomponho, entro em casa, dou boa noite aos meus pais e subo, jogo a mochila no chão, abro a janela, e olho a lua, o último dia de lua cheia, me sento na cama tentando processar tudo aquilo que eu vi, Josh era o lobisomem dos olhos vermelhos, e aquelas pessoas? Com certeza devem ser lobisomens também, coloco uma sacola plástica em meu pé engessado e vou tomar um banho, me deito e tento não pensar em tudo o que eu vi, mas é inevitável, até que caio no sono. Abro os os olhos e estou no bosque, em cima de uma árvore, olho para baixo e vejo Josh normalmente, quando aparece uma pessoa que não sei quem é, então os dois se transformam e começam a brigar, o lobisomem maior acaba matando Josh, eu dou um grito, ele olha para cima e começa a escalar a árvore com muita rapidez, quando eu acordo totalmente suada, levanto da cama e vou até a cozinha, tomo um copo d`água, e olho para o relógio, são três e meia da manhã, estava sem sono por causa do pesadelo, ligo o computador e começo a pesquisar sobre lobisomens, tentar descobrir o máximo de coisas possível, afinal eu tenho um amigo lobisomem, tudo o que vejo é apenas o que eu já sei, que as transformações são na lua cheia, que morrem com balas de prata, entre outras coisas, desligo o computador e volto pra cama, mas o sono insiste em fugir, vejo o dia amanhecer, abro a janela, o céu está meio nublado, com certeza a chuva virá.
Decido ligar para Josh, pra saber porque ele não foi a escola durante a semana, por mais que eu já saiba o motivo, o telefone chama, então uma voz doce atende: - Alô?
- Bom dia, sou Katherine, amiga de Josh, ele está? A menina que atendera tampa a parte que entra o som no telefone e grita o nome de Josh, então pude reconhecer sua voz, era a menina que pulou em cima da árvore, Josh toma o telefone dela: - Oi Kate! Diz ele com uma voz meio cansada, retomo meu fôlego: - Hey Josh! Te liguei porque fiquei preocupada com você, não está indo ao colégio...
- Eu estava meio doente, mas estou melhor, segunda eu vou.. Ele riu e disse: - Sabia que estava sentindo minha falta!
- É... isso mesmo como adivinhou? Respondo com um tom meio sarcástico: - Também sinto sua falta.. Hey, como hoje é sábado, não quer se encontrar comigo no bosque hoje não? Pra conversarmos e você me dizer o que eu perdi durante a semana... Eu fiquei muda durante um tempo, depois de tudo que eu vi, de tudo que eu sei, não sei se vou conseguir vê-lo com os mesmos olhos: - Tudo bem Josh! Vou tomar café e nos vemos lá!
- Tudo bem! Até lá Kate! Desligo o telefone, tomo meu café em silêncio, visto minha roupa e vou, o bosque de dia não é assustador, é até agradável, chega a ser um lugar bonito, olho para o lado e vejo os restos da árvore em que eu e Ashley nos escondemos, quando Josh surge atrás de mim e coloca a mão em meu ombro, me fazendo pular, ele ri: - Seu bobo! Não tem graça! O que quer conversar comigo? Josh tira de seu bolso uma folha, é outro desenho, mas dessa vez é apenas meu rosto, eu pego de sua mão e observo: - É lindo Josh, obrigado! Você perdeu uma semana bem turbulenta na escola...
- O que houve? Guardo o desenho em meu bolso: - Eu briguei com Ashley, dei um soco em seu nariz, e agora estou de detenção junto com ela... Ele ri: - Você bateu nela?! Não foi por minha causa não é?!
- Convencido!! Mas foi por sua causa, ela jogou suco na minha cara porque ela achava que eu estava falando besteiras dela pra você...
- Eu não gosto dela como ela pensa... Sou afim de outra menina.. Dei um sorriso: - Tomara que essa menina seja mais legal que ela.. Apesar que ela está me saindo uma boa companhia de detenção, me pediu desculpas pelo suco e tudo mais. Andamos até o lago que tinha ali perto, sentamos na beira dele, eu estava pensando se contava a ele que eu sabia de tudo, mas estava com medo, foi então que não consegui segurar aquilo mais tempo: - Josh, eu sei de tudo!
- Como descobriu? Olho dentro de seus olhos: - Por favor não me entenda mal, eu não queria... Ele me interrompe com um beijo, que não faço nenhum esforço pra sair, afinal eu estava caidinha por ele, depois de um tempinho, me afasto dele: - O que você fez?
- Você descobriu que eu gosto de você... Por isso te beijei... Eu olho pra ele, minha vontade de contar a ele que sei sobre ele ser um lobisomem se vai: - É.. isso mesmo! Descobri acidentalmente! Digo a ele meio sem graça, ele me beija de novo, mas dessa vez eu evito: - Não gostou que eu te beijei?
- Não.. Claro que gostei, mas é que eu não to muito no clima de beijar sabe... Ele sorri e segura minha mão, continuamos conversando, ele me disse por que gostou de mim, mas estava muito entorpecida, pensando no fato do menino que está apaixonado por mim ser um lobisomem, eu apenas sorrio pra ele, e lhe dou um beijo: - Você é a menina mais linda que já vi... E a mais legal também...
- Josh, eu preciso ir! Minha mãe deve estar me procurando... Me levanto da margem do lago, logo em seguida Josh: - Eu te levo em casa..
- Não... Não precisa... Eu prefiro ir sozinha, pra poder pensar em tudo o que você disse... Lhe dou outro beijo e vou andando, Josh fica meio desconfiado, continuo andando, e a sensação de ser observada estava muito forte, e dessa vez não era Josh, chego em casa, meus pais não estão, subo pro meu quarto e sento na cama, coloco as mãos na cabeça: - É... Agora fudeu!
Autor(a): foxy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passa o fim de semana, segunda feira, meu pai me leva ao colégio, vou até meu armário, o abro e novamente outro desenho caí no chão, dessa vez eu fico apavorada, o desenho era eu e Josh se beijando no lago, eu amasso o desenho e jogo fora, vou em direção a sala de aula, me sento, logo em seguida Josh entra na sala, ele sorri p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo