Fanfic: Crônicas da meia noite
Passa o fim de semana, segunda feira, meu pai me leva ao colégio, vou até meu armário, o abro e novamente outro desenho caí no chão, dessa vez eu fico apavorada, o desenho era eu e Josh se beijando no lago, eu amasso o desenho e jogo fora, vou em direção a sala de aula, me sento, logo em seguida Josh entra na sala, ele sorri pra mim, fico meio vermelha, e sorrio de volta. Na hora do almoço, Josh vem falar comigo, confesso que estava desconfortável, não por causa dele, mas pelo desenho que deixaram no meu armário hoje: - Como está o tornozelo?
- Daqui a 2 semanas eu posso tirar o gesso.. Aí vou poder correr... quero dizer andar melhor. Josh não precisa passar o almoço comigo, eu estou bem. Respondo friamente, eu sei que não devia ter falado com ele dessa forma, mas eu estava apavorada por dentro, ele fica meio sem graça: - Foi por causa de sábado? Eu não devia ter te beijado... O interrompo com um beijo, me senti mal por ter sido grossa com ele, confesso que estava gostando de beijá-lo: - Eu gosto de você também, mas preciso de um tempo pra pensar... É muita coisa pra mim... Quando olho para a porta, Ashley estava lá, nos observando, com certeza ela viu o beijo que dei em Josh, fico meio triste, sei que ela está afim dele e estamos quase virando amigas, quer dizer depois dessa não sei se vai querer mais ser minha amiga. Chega a hora da detenção, Ashley já está na quadra, me esperando: - Ashley eu sinto muito... Eu não queria que visse eu e o Josh...
- Podia ter me dito que gostava dele, assim eu não tentaria ficar com ele. As coisas que ela diz me deixam ainda com a sensação de culpa ainda maior, ela não ficou com raiva, apenas triste: - Eu ainda não tenho nada com ele, somos amigos ainda...
- Aquele beijo não me pareceu amizade... Mas tudo bem Kate... Eu to bem... Eu solto a frase que está me encomodando: - Ashley ele é o lobisomem de olhos vermelhos! Ashley solta a vassoura que está limpando o piso da quadra: - O QUE? Não! Como assim?!! Eu me aproximo dela: - Eu vi, ele voltando ao normal, ele é o lobisomem de olhos vermelhos! Como acha que estou me sentindo sabendo que um lobisomem está apaixonado por mim? Eu pergunto rindo, Ashley fica parada, sem acreditar no que está ouvindo: - Ele sabe que você descobriu?
- Não.. Ele pensa que descobri que ele gosta de mim.. Não sei como contar a ele que sei. Ashley abaixa a cabeça: - Não conte a ele, você pode estar correndo perigo se ele souber!
- Você tem razão... Eu gosto dele, mas ta tudo muito confuso agora... Mas pelo menos estamos seguras até a lua cheia! Continuamos a limpar a quadra, ficamos tentando contar coisas interessantes pra poder esquecer essa história, acabamos de limpar, pegamos nossas coisas e fomos andando, nos despedimos do zelador Jones, o pai de Ashley não pode ir buscá-la novamente, tive de arrastar ela pra podermos ir embora: - Kate, eu odeio esse bosque, sempre odiei!
- Vamos! Hoje estamos seguras.. A lua cheia vai demorar um pouco... Continuamos andando, até que decidi parar, o sangue de Ashley gelou, eu pude sentir pelo arrepio em sua espinha: - Fica calada! Tem alguém atrás da árvore! Eu estava certa, tinha algo atrás da árvore, algo gigante que se aproximou de mim e de Ashley, era outro lobisomem, mas esse era diferente, ele tinha dentes parecidos com os de tubarões, seus olhos eram azuis, e ele tinha 2 vezes o tamanho de Josh, Ashley desmaiou, eu fiquei parada olhando nos olhos daquela enorme besta, tinha certeza que iríamos morrer, quando ouço o mesmo uivo que fez com que Josh recuasse naquele dia, o lobisomem volta pra dentro das entranhas escuras do bosque, acordo Ashley, que levanta desesperada: - Hoje não é lua cheia! Corremos até minha casa, Ashley entra e dou um copo d`água para que fique mais calma, minha mãe estranhou, nunca trago "amigos" em casa: - Você é amiga da Kate? Ela termina de beber a água, e aperta a mão de minha mãe: - Sou sim! Sou Ashley Laverne, moro a uns 5 minutos daqui. Passei aqui para tomar um copo de água, espero que não se importe senhora Everlack.. Minha mãe sorriu, nunca a vi sorrindo desta maneira: - OH!! Claro que não! Fique a vontade.. Interrompo a recepção de minha mãe: - Mãe, pode me dar licença, preciso falar com ela a sos.
- Tudo bem! Divirtam-se! Minha mãe saí, eu tranco a porta da cozinha, fecho as janelas: - Ashley, não sei o que foi aquilo, nem sei se aquilo era mesmo um lobisomem, mas precisamos fazer algo!
- O que vamos fazer? Não podemos lutar contra isso! Nem sabemos o que é! E pelo jeito, eles vem até depois da lua cheia. Prendo meu cabelo, olho para Ashley: - Vou ter que contar a Josh o que sei.. Pessoas estão morrendo.. Nós podemos morrer! Ashley concorda com a cabeça. Meu pai a leva em casa, subo pro meu quarto, tranco a porta, abro a janela, mas não há nada lá fora, o que me deixa mais tranquila, consigo dormir sem ter pesadelos, apenas sonho com Josh, com nós dois juntos, até que gostei do sonho. Amanhece, com o sol bem fraco, visto minha roupa, pego o telefone e ligo para Josh, e peço que ele me encontre no bosque, assim que eu chegar na escola. Meu pai me deixa na escola, Josh está na entrada, eu o chamo, lhe dou um beijo e vamos caminhando em direção do bosque: - Josh, eu gosto mesmo de você, mas precisamos conversar... Fico parada, olho naqueles olhos verdes hipnotizantes: - Eu sei seu segredo! Sei que é um lobisomem... Os olhos de Josh mudam de cor, ficam vermelhos como sangue, sua pele se rasga, seus dentes ficam gigantes, ele se transforma e uiva pra mim, fico com medo, mas sei que ele não fará nada comigo, ele se aproxima, passo a mão em seu pelo e sorrio, ele me pega pela roupa e me joga em suas costas, começa a correr e me leva pra um lugar do bosque eu não conhecia, ele volta ao normal, totalmente nu, ele entra na caverna e pega roupas, se veste, e eu fico ali, sem acreditar em tudo o que aconteceu, ele se aproxima de mim e me beija, dessa vez eu não hesito, o beijo também: - Meu Deus! Eu beijei um lobisomem! Eu digo rindo de leve, ele sobe em uma pedra e me puxa em seguida: - Eu fico aqui quando é lua cheia, minhas transformações de lua cheia são mais fortes do que essa que te mostrei..
- Pensei que lobisomens só se transformavam na lua cheia...
- Isso é mito, podemos nos transformar a hora que quisermos, mas na lua cheia os poderes são maiores... Quase impossível de controlar. passei a mão em seu cabelo: - Seu pelo é mais lisinho ! Começamos a rir, Josh dá um pulo em uma das árvores mais altas e pega uma flor e dá pra mim: - Realmente gosta de mim? Pergunto um pouco desconfiada, ele coloca uns fios de cabelo soltos atrás da minha orelha: - Sim... Tava pensando em pedir você pra namorar comigo... Fico vermelha, e lhe dou outro beijo: - Acho que gosto de você também... Josh, foi você que deixou uns desenhos no meu armário na semana de lua cheia?
- Que desenhos? Peguei os desenhos e dei em suas mãos, seus olhos transmitiram pânico: - Kate, quem fez esses desenhos não é um simples lobisomem, ele sabe de alguma coisa sobre você e vai fazer de tudo pra pegá-la!
- Como sabe disso? São apenas desenhos...
- Me ouça, eu sei quem fez esses desenhos, ele está te observando há algum tempo.. Eu estou de te protegendo dele a algum tempo também... Aquele dia e que fiquei te rodeando, senti o cheiro dos desenhos dele em você. Me prometa que quando encontrar mais desses desenhos, vai queimá-los? Fico assustada com a reação dele, mas prometo mesmo assim, o abraço e agradeço por ter me protegido, mesmo quase tendo me matado de susto: - Preciso voltar lá pra baixo, está quase na hora da minha detenção com a Ashley.. Josh se transforma e me deixa no fim do bosque, que dá na porta da escola, olho para trás e ele não está mais lá, entro pelo fundo da quadra, aonde Ashley estava me esperando: - Aonde você estava ? Pensei milhões de coisas...
- Estava com o Josh... Eu disse a ele que sabia sobre ele ser um lobisomem, disse sobre o que nós vimos, sobre os desenhos e tudo mais...
- O que ele disse? Olhei para baixo: - Que talvez estamos em perigo... Na verdade eu estou mais... Tem alguém, ou alguma coisa atrás de mim... Ele não sabe ao certo o que é.. Disse que tem algo querendo o que eu tenho... Ashley pega minha mão, e faz a coisa mais impressionante que eu já vi: - Somos amigas, você me protegeu inúmeras vezes, seja o que for, eu te ajudo! Nos abraçamos como se fóssemos amigas de anos, e naquela hora pude sentir, que tinha uma amiga de verdade.
Autor(a): foxy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passou-se 2 semanas, faltava pouco tempo para outra lua cheia, enfim tirei o gesso, eu e Ashley estávamos mais juntas que nunca, esquecemos totalmente nossas desavenças. Durante esse tempo que passou, procuramos por coisas sobre essa tal fera que estava atrás de mim, mas não encontramos nada. Meu relacionamento com Josh estava perfeito, não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo