Fanfic: Crônicas da meia noite
Passou-se 2 semanas, faltava pouco tempo para outra lua cheia, enfim tirei o gesso, eu e Ashley estávamos mais juntas que nunca, esquecemos totalmente nossas desavenças. Durante esse tempo que passou, procuramos por coisas sobre essa tal fera que estava atrás de mim, mas não encontramos nada. Meu relacionamento com Josh estava perfeito, não estamos namorando, prefiro ainda ser amiga dele, se essa tal fera souber que temos algum envolvimento, pode ser perigoso para ambos. A noite chegou, era quarta-feira, meus pais estavam discutindo no quarto, coloquei o ouvido na porta pra poder ouvir, já que estavam falando sobre mim: - Jane, precisamos contar a Kate a verdade! Meu pai diz a minha mãe, que fica em silêncio, derrepente os dois ficam em silêncio, quando minha mãe, com a voz chorosa diz: - Ela é nossa filha! Esqueça que a encontramos vagando pelo bosque... Ela não se lembra disso e se depender de mim, nunca vai lembrar!
- ELA NÃO É NORMAL JANE!!! Uma criança não pode sobreviver sozinha naquele bosque! Meu pai se exalta, minha mãe começa a chorar, eu não acredito no que estou ouvindo, me sento encostada na parede, apenas os ouvindo: - JANE, QUANDO A ENCONTRAMOS ELA ESTAVA EM PERFEITO ESTADO! ELA SÓ TINHA 1 ANO! CRIANÇAS DE 1 ANO NÃO SOBREVIVEM SOZINHAS JANE!!! Minhas lágrimas começam a descer, fico com o rosto molhado, minha mãe continuava chorando: - Ela não vai saber de nada Leo!
- Jane, você não está entendendo, Kate não é normal, ela sempre foi diferente, quantos anos pagamos psiquiátras, psicólogos para ela, todos dizem a mesma coisa! Se você não contar a ela tudo, eu contarei! Me levanto do chão, desço os degraus da escada com muita rapidez, corro até o gramado, aonde Josh está me esperando, tranformado, pra poder me levar pra longe daquele lugar, subo em suas costas, ele me leva no lugar aonde ele tem que ficar na lua cheia, no lugar mais alto do bosque, desço de suas costas, fico parada, com o olhar perdido, quando Josh me abraça: - Kate, o que houve... Não pode ficar sozinha a noite..
- Meus pais são de mentira... Eles me adotaram, por que me acharam vagando pelo bosque... As lágrimas descem, Josh me beija: - Kate.. um dia você ia descobrir a verdade sobre você...
- Como assim? Do que está falando? Josh olha no fundo dos meus olhos, e vejo novamente aqueles olhos verdes ficarem vermelhos como sangue, derrepente tenho 1 ano de idade novamente, estou no bosque olhando tudo em volta, há vários lobisomens ao meu lado, rosnando pra mim, quando uma mulher de cabelos laranja feito o meu me pega no colo e começa a correr, me coloca dentro de um buraco em uma árvore, e consigo vê-la sendo atacada por todos os lobisomens, eles comem as partes de seu corpo, quando terminam, começam a sentir meu cheiro, quando sou arrancada de dentro do buraco aonde estou e sou levada para a entrada do bosque, olho para trás e vejo apenas os olhos vermelhos, os olhos de Josh.. Derrepente um luz muito forte vem se aproximando de mim, era um carro, que ao me ver freia desesperadamente, apenas fico ali parada, um homem e uma mulher sai de dentro do carro, percebem que estou sozinha, me pegam e me levam pra casa, esse casal era o que eu achava que eram meus pais... Derrepente dou um grito e acordo, Josh está do meu lad, me abraça assim que acordo, beija minha testa molhada de suor: - Kate, está tudo bem? Me afasto rapidamente de Josh: - O que fez comigo? O que foi aquilo que eu vi?
- Viu minhas lembranças, nós lobisomens podemos projetar lembranças nossas em humanos, mas o que viu, as lembranças que viu pertencem a mim e a você, só que você as esqueceu..
- Quem era a mulher com o cabelo igual ao meu? Pergunto, Josh se aproxima de mim: - Sua mãe de verdade.. E os lobisomens que a atacaram estão atrás de você.. Você é a única herdeira de uma raça inteira de lobisomens.. Um arrepio fora do normal sobe em minha espinha: - O que está dizendo?! Eu não sou lobisomem, sou humana!
- Kate, sua mãe é humana seu pai é o lobisomem criador, ele é dono do nosso sangue... ouça, existem várias espécies de lobisomens, a espécie do seu pai é a protetora, a espécie que está te caçando, pelo que parece é a que mantém a ordem, filhos de lobisomens com humanos não podem viver, são uma ameaça a todos as espécies.. Olho para Josh assustada, o abraço, estou mais confusa ainda: - Josh, isso só pode ser mentira, fantasia... Josh se levanta, e me puxa: - Kate, sei que vai parecer ridículo, mas uiva... Eu o olho sarcasticamente: - Uivar? De que isso ajuda?
- Só faz isso, e verá! Dei um uivo, o mais forte que minha voz permitiu, e derrepente, havia vários lobisomens em volta de nós: - Josh quem são eles?
- São minha família, nos pertencemos a espécie que seu pai criou, os protetores, eles estão te protegendo também, seu uivo só pode ser identificado pela nossa espécie, quanto a isso está segura.. Estou parada, aquilo tudo parecia fantasia, surreal de mais: - Josh, preciso voltar, tenho que resolver as coisas com meus pais ... Ele me beija, o gosto é meio salgado por causa das minhas lágrimas: - Não diga a seus pais ainda que sabe, está segura naquela casa, lá não podem sentir seu cheiro, e não pegue mais desenho algum, só os que eu fizer.. Aceno com a cabeça que sim, Josh me deixa no gramado de casa, entro em casa, meus pais estão dormindo, subo pro meu quarto, me sento na cama, e fico olhando vagamente pra parede, tentando bsorver tudo, passo a noite acordada, em silêncio, minha mente continua em colapso, por fim, o sol invade meu quarto, mas não consigo sair da cama, olho para o lado e Josh está na janela, levo um susto, que me faz levantar: - Josh, o que está fazendo aqui?
- Ouvi um grito, pensei que fosse você... Sou seu namorado e protetor esqueceu? Ele sorri e me beija, eu o interrompo meio seca: - Josh, não estamos namorando... Somos amigos ainda, não podemos assumir nada enquanto eu não souber o que fazer... Josh fica meio sem graça: - Tudo bem, você está certa... Melhor eu ir embora, já que está tudo bem...Josh pula pela minha janela, eu olho para baixo e não o vejo, eu sei que o que eu disse a ele foi meio cruel, mas não suportaria se algo acontecesse com ele, estamos correndo o mesmo perigo... Me lembro do grito que Josh disse ter ouvido, e penso em Ashley, pego o telefone o mais depressa que consigo, ligo para Ashley, mas ninguém atende, visto qualquer roupa e saio correndo, meus pais ficam assustados, tinha me esquecido como correr sem o gesso é melhor, começo a correr, até minha velocidade aumentar, corro como nunca corri antes, dou um salto e paro em cima de uma árvore a cinco metros da casa de Ashley, tudo está em silêncio, quando vejo um corpo atravessando a janela, os estilhaços de vidro voam para longe, e o corpo do pai de Ashley caí no chão, totalmente desfigurado, desço da árvore, e vou me aproximando devagar da casa de Ashley, quando ouço mais um grito, dessa vez era Ashley, pulo direto na janela de seu quarto, encontro Ashley com uma mordida na perna, sentada no chão: - Kate, saí daqui! É uma armadilha! Corro até ela: - Você está com um ferimento muito grande na perna, vamos, vou te levar ao hospital... Os olhos de Ashley se exaltam: - KATE! SAÍ DAQUI ! Olho para trás e vejo uma criatura, parecida com um lobisomem, mas havia algo diferente, era como o que eu vi no bosque, dentes parecidos com os de tubarões, olhos azuis, ele estava no teto, quando caí no chão e encerra sua transformação: - Ora, ora, ora... Veio defender sua amiga... Aquele tolo do Josh não pode te ajudar agora sabia... Seu sangue é meu ... Ele pula pra cima de mim, e se transforma na besta gigante, Josh entra na frente, enquanto pego Ashley no colo e pulo com ela da janela, a levo para minha casa, meu pai nos leva para o hospital, Ashley é levada as pressas para a sala de cirurgia, perdeu muito sangue, ficamos ali, eu e meu pai, eu permaneço em silêncio o tempo todo, meu pai tenta arrancar algo de mim, mas não consegue, apenas fico calada, eu sabia que todos estavam correndo perigo por minha causa, Ashley estava sozinha, o monstro matou seu pai, eu era a única que podia ajudá-la. Passam-se horas, e o médico diz que podemos ir vê-la no quarto aonde ela está, caminhamos pelo corredor: - Pai, preciso conversar com Ashley a sós...
- Tudo bem filha, qualquer coisa estarei aqui fora... Entro no quarto, Ashley está acordada, olhando para a janela, seus olhos estão inchados, parece que está chorando a um tempo: - Ash... Eu sinto muito por seu pai... É tudo culpa minha...
- Kate.. O que aquela "coisa" quis dizer com "seu sangue é meu"? Me aproximo de Ashley: - Eu descobri a verdade sobre mim, vou ter que ir embora daqui.. Todos estão em perigo.. Meus pais, você, a cidade toda, ele não vai descansar enquando não me pegar..
- Eu não entendo... A interrompo friamente: - Ashley, eu tenho sangue de lobo! Meu pai era, é, não sei... um lobisomem, o criador de uma raça inteira.. Josh me protege desde que somos crianças, minha mãe verdadeira foi morta por aquelas feras.. Ashley me abraça forte, minha verdadeira amiga: - Kate, se você for embora, vou com você... Não tem nada aqui que me prende... Meus pais estão mortos... Solto de seu abraço: - O que ta dizendo?! Não pode ir comigo, vai morrer! Ashley levanta o lençol, descobrindo sua perna, a mordida que levou fez com que sua perna fosse amputada: - Eu não tenho mais nada a perder Kate... Se eles vierem pelo menos posso servir de distração! As lágrimas descem por meu rosto, abraço Ashley o mais forte que consigo, ela limpa meu rosto: - Você é a melhor amiga que já tive.. Por mais que já tenhamos brigado muito.. Ela sorri e continua: - A melhor amiga que já tive.. Saio do quarto de Ashley com o rosto vermelho, meu pai dessa vez não questiona, apenas me leva pra casa, subo em silêncio, Josh está no meu quarto, eu corro e o abraço, o mais forte que consigo: - Eu vou embora da cidade... Preciso que vá comigo!
- Não pode sair daqui... Está segura com essa família.. Tranco a porta do meu quarto: - Ashley perdeu uma das pernas, você quase morreu.. Eu quase morri... Josh aqui não é mais seguro, preciso descobrir mais sobre meu passado, e ver o que vai acontecer no futuro...
- Eu descobri quem está atrás do seu sangue... Não é a espécie que quer ordem, eles não sabem da sua existência, não ainda, são os caçadores de recompensas, a mando de alguém.. Eu suspeito de alguém... Mas ele está morto.. Seu pai mesmo o matou.. Começo a juntar minhas roupas, Josh as pega das minhas mãos e as coloca dentro do meu armário: - Você não pode sair daqui, não enquanto eu não souber o que está atrás de você! Eles te rastrearam pelos desenhos, você os queimou ?
- Eu sei que está me protegendo, mas precisa deixar eu ir... Ele me beija, e sorri: - Sabe que vou aonde você for... Mas espera eu descobrir quem são eles... Eu sorrio: - Tudo bem... E esquece aquela história que eu disse mais cedo, sobre sermos amigos... Eu gosto mesmo de você Josh.. Ouçou barulhos vindo da escada, Josh me dá um último beijo e pula da janela do meu quarto, as batidas na porta, parecem ser da minha mãe, destranco a porta, minha mãe entra: - Kate que cheiro de cachorro que está seu quarto!
- O que quer mãe?! Ela se senta na cama: - Você tem agido muito estranho há tempos Kate, seu pai e eu não estamos gostando do seu comportamento...
- Só porque ajudei Ashley a ir ao hospital...?
- NÃO KATHERINE! Ela se acalma e continua: - Eu e seu pai decidimos levá-la ao hospital psiquiatrico, pra você se cuidar meu amor...
- Não vou voltar pra lá mãe! Você não entende! Eu não posso sair daqui... Ela franze a testa: - Me explique Kate, o que está havendo, se me der uma explicação razoável, eu desisto de te mandar pro hospital..
Autor(a): foxy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom, já podem imaginar aonde eu estou... Dentro do meu quarto antigo, no hospital Saint Davis, batendo com a cabeça na parede: - Devia ter fugido quando tive chance!!! Josh me atrasou.. e ele nem sabe aonde eu estou... Mas lembrei do uivo... Ele pode me ouvir... Cheguei perto da janela com grades do meu quarto e dei um uivo forte, mais forte que o anterior, a e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo