Fanfics Brasil - Capítulo 2- Parte 2 Crônicas da meia noite

Fanfic: Crônicas da meia noite


Capítulo: Capítulo 2- Parte 2

180 visualizações Denunciar


Bom, já podem imaginar aonde eu estou... Dentro do meu quarto antigo, no hospital Saint Davis, batendo com a cabeça na parede: - Devia ter fugido quando tive chance!!! Josh me atrasou.. e ele nem sabe aonde eu estou... Mas lembrei do uivo... Ele pode me ouvir... Cheguei perto da janela com grades do meu quarto e dei um uivo forte, mais forte que o anterior, a enfermeira que passava pelo corredor, ficou me encarando, eu sorri para ela e ela saiu correndo, olho novamente a janela, Josh está no campo, transformado em lobo, me observando, eu sorrio e ele uiva de volta, agora sabia que estava segura. A noite foi caindo, Josh voltou a seu estado humano, se aproximou de minha janela: - O que fizeram com você? Porque está aqui?
- Contei a minha mãe um pedaço de toda essa história, ela disse que estou louca, e me mandou pra cá... Como ela e o marido dela sempre fazem quando veem que ajo de forma estranha... Josh seguras as barras de ferro da janela, e tenta arrancá-las: - Vou tirá-la daí... Não está segura aqui... Ele as arranca como se fossem feitas de papel, pego minha mochila com roupas e saio, o abraço: - Kate, os rastreadores estão te caçando por causa de um inimigo antigo da nossa espécie, ele se chama Hugh, ele dono da espécie que traiu o tratado dos lobos, ele é irmão do seu pai...
- "Tratado dos lobos?" Pergunto, Josh e eu sentamos em meio a floresta que fica atrás do Hospital Saint Dave: - O tratado dos lobos diz que toda e qualquer espécie de lobisomem não pode ter nenhum relacionamento com humanos, nem mesmo se comunicar com eles, muito menos ter filhos, a mistura de um lobisomem puro com um humano pode ser perigoso, o poder é muito grande.. Mas tem um lado bom, o humano pode escolher ser lobisomem e se transformar ou continuar sendo um humano com poderes de lobisomens, os humanos não aguentem muito tempo, não são tão fortes e nem tão ágeis como nós. Olhei para Josh irônicamente: - Eu sou humana ok?! Nós começamos a rir: - Mas você tem o sangue do criador... Eu vi quando correu até a casa de Ashley ontem de manhã, mais rápido que eu.. Ele sorri, dou um soco de leve em seu ombro: - Mas o que esse tal de Hugh quer comigo?
- Deixe-me terminar a história, sua mãe, era humana, se apaixonou por seu pai, mas Hugh respeitava as leis do tratado, mas quando viu sua mãe, se apaixonou por ela também, mas sua alma era ruim, ele a queria de todas as formas, matou muitos de nós, seu pai tentando proteger sua mãe e você criou nossa espécie, os protetores, sua mãe tentou fugir com você para junto dos humanos aonde nós lobisomens não podemos atacar, mas Hugh estava cego por seu ódio e paixão, matou sua mãe, e eu te salvei... Ele pôs fim no tratado dos lobos, antes não podíamos atacar os humanos, agora podemos, alguns ainda respeitam, mas a maioria se juntou a Hugh pra caçar você, os rastreadores, temos que tomar cuidado com eles, são perigosos..
- Mas como ele rompeu o tratado dos lobos, meu pai se apaixonou primeiro, não ele.. Josh abaixou a cabeça: - Quando você nasceu, Hugh ficou desesperado, sabia que você seria forte, talvez poderia até matá-lo, então matou sua mãe, dando fim ao tratado dos Lobos, declarando guerra a todas as espécies... Olho para o céu, observo que a lua cheia está chegando, olho novamente para Josh:
- Amanhã é lua cheia... Pego sua mão, ele me beija: - Amanhã os rastreadores saem pra caçar, preciso esconder você..


 


Josh me leva pro lugar mais alto do bosque, aonde ele fica quando chega a lua cheia, estou acostumada a ir lá, ele sempre me leva, coloco minha mochila na na caverna aonde Josh costuma ficar: - Você vai dormir aqui comigo? Pergunto meio tímida, ele podia ser um lobisomem, mas era meu namorado: - Preciso ficar de guarda caso algum rastreador apareça... Eu o puxo e começamos a nos beijar.. Bom é nessa parte que eu não gosto muito de falar, fico meio tímida, dormimos juntos, mas não aconteceu nada, continuo virgem. O sol aparece, de leve, meu estômago ronca, olho para o lado e Josh não está lá, levanto e saio da caverna, olho em volta e não vejo ninguém, viro de costas e derrepente desmaio. Acordo, estou em meu quarto, deitada em minha cama, tento levantar, mas vejo que estou amarrada, olho para o lado e meus pais estão inconscientes, amarrados a beira da janela, quando surge a besta que matou o pai de Ashley, encerra sua transformação e posso ver seu rosto, não é o mesmo que atacou Ashley, embora a forma seja a mesma: - Vejamos o que eu consegui... Hugh vai ficar satisfeito de ver como você cresceu desde de que comemos a sua mãe... Ele se aproxima do meu rosto: - Com certeza seu gosto deve ser melhor que o dela.. Eu cuspo em sangue em sua cara, ele lambe, como um animal: - Seu sangue é melhor do que eu podia imaginar..
- O que fez com Josh? Pergunto desesperada, ele me pega pelo pescoço: - Ele não vai poder vir pra festa.. Agora, deixe-me ver o que há embaixo dessa roupa.. Começo a gritar, Josh surge em meu quarto, está ferido: - Larga ela Leon.. Leon é seu nome, um rastreador, talvez um dos mais fortes deles, ele me joga no chão, fico quase inconsciente, Leon e Josh se transformam, começam a lutar, posso ver Josh sangrando, mas ele não desiste, agarra o pescoço de Leon com os dentes, mas Leon o joga na parede, pondo fim em sua transformação, consigo me soltar das cordas, me levanto: - Leon, agora é minha vez! Pego Leon pelo pescoço, ele luta incessamente para que eu o solte, mas acabo quebrando seu pescoço, o jogo no chão, e ele volta a sua forma humana, um pobre homem... Desamarro meus pais e os coloco na cama, com certeza não irão lembrar de nada, pego Josh e o coloco em minha cama, ele acorda e com a voz quase muda diz: - Você é minha protetora agora ... Ele ri, eu lhe dou um beijo e peço que descanse, ele dorme por algumas horas, meus pais também, fico ali, ao seu lado, o observando dormir, ele acorda: - Kate, precisamos ir...
- Shiiii! Não vamos a lugar algum enquanto você não estiver bem.. e além do mais, estou mais forte.. Consegui matar aquele rastreador.. Josh fica surpreso, eu mostro para ele como fiz, ele fica ainda mais surpreso, finalmente meus poderes começaram a surgir, mas eu teria que escolher, mais cedo ou mais tarde, continuar humana, ou ser lobisomem, mas eu não poderia viver mais com os humanos se escolhesse ser um deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A lua cheia finalmente chegou, junto com ela, a fome dos rastreadores atrás de mim, estou na caverna de Josh, sem notícias de Ashley ou de meus pais, pela primeira vez na minha vida, eu estava com medo.. Josh ainda não havia se transformado, estávamos na caverna, deitados: - Josh, o que vai ser da gente?... - Eu não sei.. Hugh pode aparecer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais