Fanfics Brasil - Capítulo 2- Parte 3 Crônicas da meia noite

Fanfic: Crônicas da meia noite


Capítulo: Capítulo 2- Parte 3

265 visualizações Denunciar


A lua cheia finalmente chegou, junto com ela, a fome dos rastreadores atrás de mim, estou na caverna de Josh, sem notícias de Ashley ou de meus pais, pela primeira vez na minha vida, eu estava com medo.. Josh ainda não havia se transformado, estávamos na caverna, deitados: - Josh, o que vai ser da gente?...
- Eu não sei.. Hugh pode aparecer a qualquer momento, essa hora ele já deve saber que Leon está morto.. Me sento ao seu lado: - Não é sobre isso... To dizendo da gente! Eu e você.. Quando encontrar meu pai, o que vai acontecer com a gente.. ?
- Eu vou ficar com você.. Nem que pra isso eu enfrente todas as espécies... Eu sorrio, mas sei que se eu escolher ser humana, não vamos poder ficar juntos: - Quero que Ashley vá com a gente! Não posso deixá-la sozinha.. Josh se senta em frente a mim: - Você sabe o que isso significa não é?!
- Não... Josh respira fundo: - Ela é humana, rastreadores sentem cheiro de humanos a kilômetros de distância, ela tem cem porcento de chance de morrer e descobrirem nossa localização.
- Transforma ela então... Ela é minha amiga Josh, a única que eu tive, que eu tenho.. O pai dela tá morto por minha causa.
- Kate, não é simples assim... Eles vão saber que e eu a transformei!.. A lua aparece, Josh perde o controle, eu corro para fora da caverna, não gosto de ver a pele de Josh se rasgando, ele saí da caverna transformado, passo a mão em seu pêlo, subo em suas costas, não sei para onde ele está me levando, até ver o hospital aonde Ashley está: - Obrigado! Eu digo em seu ouvido e o abraço, meu lobisomem... Dou um pulo e consigo chegar a janela de Ashley, bato no vidro, ela se assusta quando me vê no parapeito de sua janela, abre o vidro, eu entro no quarto, Ashley me abraça forte: - Como... como fez aquilo?
- Ash, não temos tempo, preciso que junte suas coisas, vamos embora daqui, você vai comigo! Ashley sem muita cerimônia junta suas coisas, a pego no colo e pulo da janela, Josh está a nossa espera, subimos em suas costas, posso ouvir o barulho dos rastreadores, estão mais ferozes pela morte de Leon, e por terem sentido o cheiro de Ashley, Josh para de correr, ele sabe que estão chegando, ficamos ali, imóveis, esperando pelo inevitável confronto. Os rastreadores começam a chegar, ficam em volta de nós feito urubus, esperando Josh atacar algum deles, mas Josh ataca Ashley, pra surpresa deles, ele a mata, eu fico meio desconfortável, mas sei que ela ficará bem, eles começam a se aproximar de mim, rosnando, quando as nuvens escondem a lua, Josh volta a ser um humano, junto com o resto dos rastreadores: - Onde está Hugh? Porque ele não vem me pegar hein?! Pergunto, os intimidando, e um dos rastreadores, uma menina, magra, de pequena estatura, se aproxima: - Se eu fosse você não pediria para enfrentá-lo, nós sabemos que foi você que matou Leon... Olho para trás e Ashley havia sumido, dou um suspiro aliviada, sei que ela agora iria se transformar, a lua voltara, ouvir o som da pele se rasgando não era muito agradável, Josh ataca os rastreadores, mas eles são muitos para ele, eu tento ajudar, mas não é como Leon, são muitos, quando surge outro lobisomem, esse era diferente, tinha os olhos negros, pelos brancos, ataca os rastreadores com voracidade, deixando apenas um vivo, que saí assustado, eu me aproximo dele: - Ashley é você? Ele uiva, Josh também, as nuvens novamente escondem a lua, e pude ver, o magnífico lobisomem de pelos brancos era Ashley. Eu corro e a abraço, sua perna estava totalmente recuperada, ela solta meu abraço e corre em direção a Josh, o atacando: - O QUE FEZ COMIGO?!!!
- Te dei uma segunda chance! Você ia morrer na mão deles! Corro para separar, mas Ashley não deixa que eu me aproxime: - Você me matou! Josh a joga no chão: - Não a matei, mas posso providenciar isso! Puxo Josh: - PAREM OS 2! Ashley eu pedi a ele que te transformasse, se não você não poderia ir embora com a gente.. E Josh, se não parar, não vai mais ter beijos! Ashley saí correndo, Josh tenta ir atrás, mas eu o seguro: - Deixa que eu resolvo isso... Vou atrás de Ashley, a encontro em cima de uma árvore, comendo um esquilo, subo na árvore e sento a seu lado: - Quer um pedaço ? Eu rio: - Obrigado, estou sem fome.. Ash, sei que peguei você de surpresa, devia ter te contado antes de Josh te matar.. Mas pense pelo lado bom, tem sua perna de volta! Ela acaba de comer o esquilo, limpa a boca e ri: - Tem razão... Posso andar normalmente, mas vou ter que me acostumar com os pelos extras.. Começamos a rir, quando o riso de Ashley se transforma em choro, a abraço: - Ser lobisomem não é tão ruim... Você vai ver... As nuvens descobrem a lua, pulo da árvore o mais rápido que posso, as primeiras transformações de um recém-criado são muito violentas, ainda mais na lua cheia, Josh me leva para a caverna, enquanto ele e Ashley passam a noite caçando rastreadores ou qualquer outra espécie que venha me pegar.


A manhã chega enfim, não consegui dormir muito bem, pensando se eles estão em perigo, saio da caverna e encontro Ashley em cima de uma pedra, dormindo, e Josh em cima de uma árvore, também dormindo, acordo Ashley e a coloco na caverna, subo aonde Josh está e o levo pra caverna também, mas ele acorda em seguida: - Ashley se mostrou uma boa caçadora.. Acho que vamos poder te proteger! Os rastreadores vão ficar um tempo longe agora que sabem que tem uma recém-criada conosco.. Mas mesmo assim, precisamos ir embora daqui, vou avisar minha família! Josh se levanta, saí da caverna e uiva o mais forte que consegue, logo em seguida toda sua matilha estava ali, os protetores, a mãe, o pai, a irmã e irmãos de Josh, eles voltam a forma humana, a irmã de Josh, uma menina franzina, de cabelos curtos e pretos entra na caverna e vê Ashley dormindo, ela puxa Josh e diz algo em seu ouvido que não consigo ouvir, Josh não dá muita importância e começa a falar com todos:
- Vou levar Kate daqui! Esse lugar não é mais seguro pra ela.. Preciso da ajuda de todos, preciso que me nos escoltem até sairmos da cidade! A mãe de Josh se aproxima de mim e me abraça, e diz no meu ouvido: - Eles não gostam dos mestiços Kate... Tome cuidado! A família de Josh concorda em nos escoltar, Josh prefere esperar anoitecer para sairmos dali, então decido ir me despedir dos meus pais adotivos, vou até minha antiga casa, pulo minha janela, e vejo meu quarto pela última vez, minhas coisas, minhas fotos de criança, saio do meu quarto e vejo minha mãe em sua cama chorando, olhando para minha foto, entro no quarto e a abraço, ela chora como criança: - Mãe, não dá tempo de explicar, mas eu amo você e o papai.. As lágrimas foram descendo, meus rosto ficou inundado delas: - Preciso ir..
- Kate... Espere! Eu sei que nunca te contamos a verdade, sempre a tratamos diferente, mas escute, eu sempre vou te amar.. Espero que me perdoe meu amor.. Eu a abraço o mais forte que consigo e beijo sua testa: - Adeus mãe... Me aproximo da janela de meu antigo quarto e pulo, saio correndo, as lágrimas continuam caindo em meu rosto, e decido parar em um lugar do bosque para poder me acalmar, as lágrimas não param de descer, quando olho em volta, rastreadores me cercam, por todos os lados, eles ainda não estão transformados, um deles se aproxima de mim: - Sabemos que tem uma mestiça com vocês!
- Ela não mestiça! Retruco, ele se aproxima mais: - Pelo que sei, ela perdeu uma das pernas por causa de um rastreador, ou seja, nosso sangue corre nas veias dela também.. Não sabe que mistura de espécies pode ser perigoso lindinha! Nos vamos levá-la junto com você... A lua aparece na hora mais incoveniente, fazendo-os se transformarem, dou um uivo e torço para que Josh tenha-o ouvido, quando ouço um dos rastreadores já transformados falar, coisa que não sabia que faziam: - Não adianta uivar lindinha, mesmo se ele vier, ele não pode contra agente! Todos de uma vez se aproximam de mim, quando Ashley os ataca, Josh me joga em cima de uma árvore, agora era uma luta de verdade, havia muitos rastreadores dessa vez, eu uivo novamente, com a esperança de que a família de Josh apareça, derrepente todos estão lá, lutando contra os rastreadores, eram muitos, posso ver nos olhos deles a raiva, um deles encurrala a que eu presumo que seja a irmã de Josh, mas algo o puxa por trás, e arranca sua cabeça... É Ashley, ela mata mais da metade dos rastreadores, sua força é fora do comum, as nuvens escondem a lua, os fazendo voltar a seres humanos, Ashley está acabada, a irmã de Josh desmaia, eu pulo da árvore e corro com ela para longe, posso ver a maioria dos rastreadores recuando, a lua volta, a luta continua, enquanto levo a irmã de Josh para a caverna, um dos rastreadores vai atrás de mim, me joga em uma das árvores, me fazendo destruí-la, agora eu estava sozinha, tinha que lutar contra ele, a escondo em um dos buracos de uma das árvores, e ficamos frente a frente: - Eu sei que matou Leon!! Matou meu irmão! Vamos ver como Josh vai se sentir quando ver que eu pisei nesse lindo pescoço! Essa era Jordelle, irmã de Leon, cujo quebrei o pescoço por causa de Josh, agora ela está pronta a fazer o mesmo comigo, ela pula em cima de mim, quando Josh aparece e a puxa pelo pescoço com uma mordida, ela o joga no chão, e pisa em meu pescoço: - Se você se aproximar dela, vou quebrar esse pescoço como se fosse um galho! A lua desaparece em meio as nuvens, Josh volta ao normal, Jordelle também, a derrubo no chão, e consigo me levantar, tento correr mas ela se levanta e me pega pelo pescoço: - Não pense que só porque não estou transformada não consigo te matar! Suas mãos apertam meu pescoço, cada vez mais, estou quase sem ar, quando vejo sua cabeça caindo no chão, caio ajoelhada, quase sem ar, fico olhando para Josh, não foi ele quem matou Jordelle, foi ela, sua irmã, a pequena e franzina Marie, ela é rápida, arrancou a cabeça de Jordelle sem que eu visse, sem ter se transformado: - Josh, os rastreadores já foram, vamos voltar! Diz Marie com o rosto coberto de sangue, eles se transformam e voltamos aonde os rastreadores haviam me encontrado, havia sangue e partes de lobos por todos os lados, a família de Josh estava um pouco ferida, mas não houve mortos, Ashley estava caçando antes de irmos embora dali, Josh se despediu e esperamos Ashley voltar, ficamos a sós, finalmente, a um tempo que não ficamos sozinhos, eu o abraço e sinto que não consigo mais soltar, ele sorri para mim, eu limpo seu rosto e o beijo, quando Ashley surge:
- Pombinhos, acho que está na hora de irmos! Levo um susto e começo a rir, quando Ashley e Josh se transformam, coloco a mochila nas costas e olho para o bosque, e sabia enfrentaríamos coisas inimagináveis daqui em diante:
- Espero que Hugh esteja pronto....!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais