Fanfics Brasil - Personagens Principais ...Rebelde ou não essa é a Vida... (RBD e Outros)

Fanfic:  ...Rebelde ou não essa é a Vida... (RBD e Outros) | Tema: Rebelde e Outros


Capítulo: Personagens Principais

195 visualizações Denunciar


Dulce Maria



Idade:17 anos


Apelido: Dul


Uma garota rebelde quer tudo do seu jeito.É apaixonada por Ucker,mas nega pra todos e a si mesma por causa de Annie.


Calu Rivero



Idade: 17 anos


Apelido: Cah ou Morenah


Foi adotada pelos pais de Dul ainda pequena,sempre soube da adoção e nunca quis saber de sua origem,mas agora a história de sua vida virá a tona.É apaixonada por Taylor.


Anahí Portillo



Idade: 17 anos


Apelido: Annie


Annie é prima de Dul, uma menina mimada e que sempre teve tudo que quer.Namora com Ucker, mas com a chegada de Alfonso as coisas podem mudar.


Maite Perroni



Idade: 17 anos


Apelido: May


May é a mais quieta de todos e talvez da que menos se sabe.Tem uma queda por Christian mas não se abre com ninguém.É o cupido de todos do grupo.


 Christopher Uckermann



Idade: 18 anos


Apelido: Chris ou Ucker


Um playboy pegador, namora Annie mais a trai com várias garotas. Sente alguma coisa diferente por Dul, mas não admite por medo de afastá-la.


Taylor Lautner



Idade: 18 anos


Apelido: Tay


Taylor é amigo de Cah e ambos sempre estão juntos.Ele sempre foi apaixonado pela amiga, mas assim como todos os garotos não assume seus sentimentos.


Alfonso Herrera



Idade: 18 anos


Apelido; Poncho


Depois de passar um tempo fora, ele volta e reencontra seus amigos. Ao conhecer Cah sente um carinho especial mas não sabe o que é.Melhor amigo de Dul.Vai se apaixonar pela patty Annie.


Christian Chavéz



Idade: 18 anos


Apelido: Chris ou Fercho


Chris é o palhaço da turma, tá sempre fazendo besteiras e sendo ajudado pelos amigos. Chris é apaixonado por May, mas a acha quietinha demais.


Esses São Os Personagens Principais....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebelde_maniaca2012

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NO ELITE WAY ERA HORA DO CAFÉ DA MANHÃ E ESTAVAM QUASE TODOS NA CANTINA. ANGELIQUE: GENTE, VOCÊS NÃO SABEM QUEM ACABOU DE ENTRAR  NO COLÉGIO. DERRICK: NÃO SABEMOS MAS VOCÊ CONCERTEZA VAI DIZER. UCKER: CALA A BOCA .CONTA LOGO ANGEL. ANGEL: A FAMOSA BELINDA PEREGRIN ESTÁ DE VOLTA. DULCE/ANNIE/MAY: COMO É Q ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais