Fanfics Brasil - Uma segunda chance ao amor

Fanfic: Uma segunda chance ao amor | Tema: RBD


Capítulo: 11? Capítulo

12 visualizações Denunciar


            Narrado por Nanda


Eu e Mel estamos na casa de nossa mãe.Estavamos ouvindo rádio e mamãe junto com a gente só que mexendo no seu not.Mamãe é psicóloga,mas acho a voz dela linda,raramente mamãe canta,mas quando canta,eu e minha irmã ficamos ouvindo com atenção a voz doce de nossa mãe.Continuando,nós estavamos ouvindo uma estação até que o locutor fala assim:


Locutor:Agora,a música mais pedida:Santa no Soyy de RBD.Quanto tempo não ouço essa música minha gente,vou confessar que eu era mr fã.Rsrsrsrs.


Quando minha mãe ouviu isso ela deu um pulo do sofá,e engasgou com a própia saliva.


Mel:Mãe,vc ta bem?


 Dul:To sim,filha desliga o rádio.


 Nanda:Pq mãe?A música é legal.


Mel:Vdd.


Dul:Não repitam isso.As duas pro quarto.


E nós fomos,mamãe nunca falou assim com a gente,claro só quando nós aprontamos,mas agora não fizemos nada.


Mel:Oq foi isso?


Nanda:Não sei,mas é mt estranho,por causa de uma música ela deu a louca.


Mel:Já sei,vamos procurar RBD no computador.


Nanda:Mana,já disse que tu é uma gênia?


Mel:Já,mas não custa falar de novo.


Nanda:GÊNIAAA.Agora pega o not,e me dá.


Mel:Ok.


Mel me deu o not e eu digitei RBD.


Apareceu que esse conteúdo não era permitido eu acessar.


Será que meus pais bloquearam?


QUE RAIVA.


Mel:Não acredito que eles andaram mexendo no not e bloqueando coisas.O not é nosso,já somos bem grandinhas e podemos mexer no que quisermos,e eu acho que essa banda RBD,não tem nada pornografico.


Nanda:Tbm acho,e msm se tivesse,nós já somos bem grandinhas,e papai fica lá com aquelas VACAS que ele arruma e a gente ouve td,INFELIZMENTE.


Mel:Isso é vdd.Falando em papai,será que ele já terminou com a Marian azeda?


Nanda:Tomara,mas se não terminou a gente apronta outra com ela.-Nós nos olhamos cumplices.


                      Narrado por Dul:    


Quando eu ouvi os nomes Tras de Mi e RBD,dei a louca,não devia falar assim com as meninas.Depois peço desculpas.Mas isso me tras tantas lembranças,Christopher,Vondy,RBD.E isso tudo acabou,TUDO.


Eu quis me livrar de tudo relacionado a Christopher e RBD.Não sou doida de jogar fora,apénas escondi.Lá embaixo tem um porão,e lá eu guardo tudo.Fotos,Posters,roupas dos Shows,da Roberta,Cds,Cards,DVDs,etc.


Tudo relacionado à eles.


              Narrado  por Ju.


Queria tanto um pai,minha mãe me ama mt,sempre faz td pra me agradar.Mas eu sinto falta de um pai.Sei que mamãe sente falta de meu pai,Christian,mas ela não admite,sempre quando pergunto se ela ainda o ama,ela diz que não,mas eu conheço minha mãe e msm que eu não a conhecesse,está escrito na testa dela que ainda o ama.Sempre quando fala dele seus olhos brilham,ela dá uns sorrisinhos bobos do nada e fica dando suspiros de cada 5 em 5 minutos.


Mai:Filha,amanhã vc vai ir para o colégio novo,está animada?


Ju:Muito!!!


Mai:Que bom,vc vai amar.


Ju:Tomara,mas a senhora sabe que eu não gosto de colégios novos,sabe que eu não me enturmo.


Mai:Filha isso passa,eu era mt tímida.Quase nem falava com as pessoas,mas foi aí que conheci minhas amigas,meus anjinhos.


Ju:Mas vcs não se falam mais?


Mai:Infelizmente não.


Ju:Pq?


Mai:Perdemos o contato.


Ju:Ataaa,tem fotos delas?


Mai:Claro quer ver?


Ju:Sim.


Mamãe levanta e vai pegar a tal foto.


                      Narrado por Maite.  


Fui pegar a foto,ficava em um quarto bem grande onde eu guardava tudo do RBD.


Enfim encontrei,vou lá amostrar minha filha.


Mai:Peguei mais de uma,rsrsrsrs quero de mostrar.


Ju:Deixa eu ver.


Mai:Tem essa:



     


      


 


 


 


 


 


 


 


Ju:Awntttt *-*


Mai:Lindas?


Ju:Sim.


Mai:A loira é a Any,e a Ruivinha é a Dul.A loira é barbie ou tinker,e a Ruivinha é a pimentinha,ardilla,candy.Não tem um só apelido,são vários.


Ju:Quero ter amigas assim.


Mai:Vc vai encontar meu amor.


Ju:Ta bom.-Sorri-Mas me amostra as outras.


Mai:Tem essa:



     


 


 


 


 


 


 


 


Ju:Ta gatona hein mãe.


Mai:Deixa de ser boba-Rindo-E tem essa:



 


 


 


 


 


 


 


Ju:Amei essa mãe*-*


Mai:Eu tbm amo.Mas agora vai ver se está td pronto pra amanhã,pq vc vai acordar cedo.


Ju:Ok.


                    Narrado por Mia:


Meus pais estão trancados no quarto brigando...mais uma vez,não aguento mais isso.É nessas horas que eu sinto falta de amigos.Não é que eu nunca tive amigos,mas é que não são aqueles amigos verdadeiros sabe?


Que vc conta um segredo e sabe que ele vai estar guardado.


Eles abriram a porta.E está na hora deles agirem como se nada tivesse acontecido.Como se eu não tivesse escutado tudo,sei que eles querem me preoteger,mas eu ODEIO esse climão que fica.


Ani:Princesa,já arrumaou td pra amanhã?


Mia:Já sim mamãe.


Poncho:Mia,os garotos daqui são assanhados não deixa eles chegarem perto.


Mia:Ta Daddy.


                         Narrado por Ani


Como pode parecer tanto a Mia?Da até um calafrio ela falando assim.Só de lembrar,me da uma saudade dos paucos,do carinho dos fãs.Eu agora sou estilista,segui um dos meus sonhos,mas o outro é melhor esquecer. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                  Narrado por Nanda Chegamos no colégio,eu e Mel estudamos lá desde os 6 anos,mas só que quando só que do ginásio pra baixo estudam de tarde e do ginásio pra cima estudam de manhã,que é o meu caso e da Mel. Ainda bem que estudamos juntas,me acostumei com aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverroni Postado em 25/06/2013 - 14:20:41

    Gostei mt*-* Sou apaixonada pelo casal Chaverroni,mas é dificil de encontrar aqui no site :( Posta mais,eu AMEI a história,principalmente do casal Chaverroniiii

  • flavinha_ponny Postado em 25/06/2013 - 14:16:25

    Gostei mt da sua web,posta mais!!! Coitadinho do casal Ponny :( tomara que não se separem

  • fernandagayo Postado em 25/06/2013 - 13:56:39

    Ameiiiiii,a Nanda e eu temos o msm nome*-* Sua web é perfect*-* Esperando o primeiro cap

  • juju_rbd Postado em 25/06/2013 - 13:32:29

    Oieee amei os personagens e a sinopse,posta o primeiro cap viu!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais