Fanfics Brasil - 12 Uma segunda chance ao amor

Fanfic: Uma segunda chance ao amor | Tema: RBD


Capítulo: 12

203 visualizações Denunciar


                  Narrado por Nanda


Chegamos no colégio,eu e Mel estudamos lá desde os 6 anos,mas só que quando só que do ginásio pra baixo estudam de tarde e do ginásio pra cima estudam de manhã,que é o meu caso e da Mel.


Ainda bem que estudamos juntas,me acostumei com aquela chatinha*-*


Mel:Eu não sou chatinha.


Nanda:Hey,como vc sabe?Eu não falei isso alto.


Mel:Eu te conheço,e mt.Esqueceu que vivemos praticamente coladas?Onde uma vai a outra vai junto,por isso eu te conheço. 


Nanda:Não entre nos meus pensamentos sua chata.


Eu estava com essa roupa:



  


 


 


 


 


 


Graças a deus não precisavamos usar uniformes.


E Mel estava assim:



 


 


 


 


 


 


 


 Fomos botar nossa mochila na carteira da escola se não concerteza nós ficariamos sem lugar.


Chegando lá tinha uma menina sozinha,parecia ser nova,estava sentada na primeira carteira perto do professor,ela estava com o material todo arrumadinho na mesa,Lapis,Caderno,Estojo.


E eu resolvi falar com ela.Quando cheguei perto reparei que ela estava chorando.Chamei minha irmã com a mão e fiz pra ela fazer silencio.E ela veio.


Nanda:Ei menina.-Chamei ela.Ela levantou a cabeça e estava com o rosto cheio de lágrimas.


                            Narrado por Ju


Cheguei na escola e estava cheio,apesar de ser um pouco cheio.


Fui pra sala meio que com medo.Sempre quando chego em escolas novas me da vontade de chorar,sei que já sou bem grandinha,mas não controlo,minha timidez é grande,apesar de que quando a pessoa me conheceeu não fico timida,fico sempre fazendo palhaçada,rindo,contando piadas,enventando apelidos,mas não importa em qual escola eu vou,eu sempre vou ser a nerd feia.


Td bem que eu tirei o aparelho,minhas espinhas sumiram,não preciso usar mais óculos com fundo de garrafa,mas continuo me sentindo a mesma pessoa.


Sentei na primeira carteira,e abaixei a minha cabeça e como gosto de fazer fiquei pensando.


Derrepente sinto alguem batendo na minha cabeça,levanto a cabeça e do de cara com uma menina rindo da minha cara.Ela parecia ser toda metida.Ela falou umas coisas pra mim e eu fiquei calada.  


Aí que ela continuou e disse que ia fazer da minha vida um inferno.


POXA,oq eu fiz?


Aí ela foi embora e eu comecei a chorar,eu já estava com vontade de chorar,e ela fala isso.EU JURO,nunca vi ela na minha vida,e nunca fiz mal à ela,pq ela está fazendo isso comigo?


Fiquei chorando até que alguem me chama,eu estava com medo de ser aquela garota de novo,mas levantei a cabeça.


Ju:Oi?


Menina:Qual é seu nome?


Ju:Juliana-Falei baixinho,e concerteza eu já estava corada.


Menina:Oi Ju,meu nome é Fernanda,mas pode me chamar de Nanda.E essa é minha mana Mel.


Mel:Oiiiiii


Ju:Oi.


Nanda:Pq vc estava chorando?-Se sentando em uma carteira atras da minha e Mel pegando uma carteira para sentar ao lado de sua irmã.


Ju:Esquece.


Nanda:Esqueço não. 


Ju:Ta,foi uma menina que disse que ia tornar minha vida um inferno.


Mel:E como ela é?


Ju:Mt branca parecendo um vampiro-Mel e Nanda riram-Cabelo preto,mt cheio,e roupas verde florecente.


MyN:Leticia.


Ju:Conhecem?


Mel:é só mais uma do grupo da Helôcobra.Liga não.


Nanda:Isso,e outra ela falou isso,pq o namorado dela te achou bonita.


Ju:OQ?


Nanda:É isso..(Parou de falar pq uma menina estava vindo em direção à elas.)


Mia:Oi,meu nome é mia será que vcs podem me ajudar?


                     Mia Narrando:


Cheguei na escola e um monte de gente ficou me olhando.Eu corri pra sala onde me informaram que seria a minha.


Quando cheguei na sala,vi três meninas conversando.Duas delas eram gêmes e a outra estava com cara de quem estava chorando.


E então pensei que elas poderiam me ajudar.


Nanda:Oi Mia,ajudar em que?


Mia:É que eu sou nova,não conheço nada aqui na escola.


Ju:Eu tbm.


Mel:Relaxa meninas,eu e a Nanda vamos ajudar vcs.


Mia:Brigadinhaaa *-* Qual são os nomes de vcs?


Nanda:O meu é Fernanda,mas pode me chamar de Nanda.


Mel:O meu é Melissa,mas pode me chamar de Mel.


Ju:O meu é Juliana,mas pode me chamar de Ju.


Mia:Eu poderia me juntar à vcs?é que eu sou nova e não conheço ninguem,mas não vou ficar chatiada se não...(Não terminou de falar pq foi imterronpida)


Nanda:Senta aí.-Sorriu-Onde cabe três cabe quatro.


Mia:Brigadinhaaaa*-*Ju,desculpa falar assim,mas é que eu reparei que vc está com os olhos inchados,estava chorando?


Ju:Sim,é...(Contou toda a história pra ela)


Mia:Nossa que horrivel.


Nanda:Pois é...mas que roupa é essa Mia?


Mia:Minha roupa super da modaaaaaa.


Mia:


                  


     


            


 


 


 


 


 


Ju:A gente,a roupa é legal,só tem mt rosa.


Mel:É,mas eu gostei da sua roupa Ju.


Ju:Obrigadaaa*-*


Ju:



 


 


 


 


 


 


 


 


 E elas conversaram praticamente a aula toda pq só foi um professor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverroni Postado em 25/06/2013 - 14:20:41

    Gostei mt*-* Sou apaixonada pelo casal Chaverroni,mas é dificil de encontrar aqui no site :( Posta mais,eu AMEI a história,principalmente do casal Chaverroniiii

  • flavinha_ponny Postado em 25/06/2013 - 14:16:25

    Gostei mt da sua web,posta mais!!! Coitadinho do casal Ponny :( tomara que não se separem

  • fernandagayo Postado em 25/06/2013 - 13:56:39

    Ameiiiiii,a Nanda e eu temos o msm nome*-* Sua web é perfect*-* Esperando o primeiro cap

  • juju_rbd Postado em 25/06/2013 - 13:32:29

    Oieee amei os personagens e a sinopse,posta o primeiro cap viu!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais