Fanfics Brasil - 009 Fiquei com o seu número [Adp] [Terminada]

Fanfic: Fiquei com o seu número [Adp] [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 009

415 visualizações Denunciar


TRÊS


           Na manhã seguinte, acordo de repente e vejo o celular piscando com uma mensagem de texto do hotel Berrow e me sinto tão aliciada que quase sinto vontade de chorar. Encontraram! Encontraram!


           Meus dedos se atrapalham ao destravar o celular; minha mente está a mil. Uma faxineira do turno da madrugada encontrou o anel entalado num aspirador de pó... agora está guardado num cofre do hotel...


Prezado Hóspede, oferta de metade do preço nos feriados de verão. Visite www.berrowhotellondon.co.uk para mais detalhes.
Atenciosamente, a equipe do Berrow.


           Eu afundo na cama tomada pela decepção. Sem mencionar a raiva de quem me botou na lista da mala direta. Como puderam fazer isso? Estão tentando brincar com as minhas neuroses?


           Ao mesmo tempo, uma compreensão desagradável está se revirando em meu estômago. Oito horas se passaram desde que perdi o anel. Quanto mais tempo ele passar perdido...


           E se...


           Nem consigo concluir meus pensamentos. Levanto da cama de repente e ano até a cozinha. Vou preparar uma xícara de chá e mandar mais algumas mensagens para Alfonso Herrera. Isso vai me distrair um pouco.


           O telefone começou a vibrar de novo com mensagens de texto e e-mails, então coloco a chaleira para esquentar, me sento perto da janela e começo a verificá-los, tentando desesperadamente não me encher de esperanças. É claro que todas as mensagens são de algumas amigas perguntando se eu já encontrei o anel e dando sugestões do tipo: Será que verifiquei os bolsinhos dentro da minha bolsa?


           Não há nenhuma mensagem de Christopher, embora eu tenha mandado algumas para ele ontem à noite, perguntando o que mais os pais dele tinham dito sobre mim, quando ele planejava me contar, como eu ia encará-los agora e se ele estava me ignorando de propósito. /Certo, não foram só algumas mensagens. Foram umas sete. Mas só apertei o botão de enviar para umas cinco./


           Por fim, me dedico às mensagens de Alfonso. Ele obviamente ainda não resolveu a questão da transferência dos e-mails, porque tem uns cinquenta que chegaram durante a noite e esta manhã. Caramba, ele tinha razão. A assistente tomava mesmo conta da vida dele toda.


           Há pessoas e assuntos de todos os tipos aqui. O médico dele, colegas, pedidos de caridade, convites... É como uma linha direta para o universo de Alfonso. Consigo descobrir onde ele compra camisas (Turnbull & Asser). Consigo descobrir em que faculdade ele estudou (Durham). Consigo ver o nome do encanador que trabalha para ele (Dean).


           Conforme vou descendo os e-mails, começo a me sentir desconfortável. Nunca tive acesso ao celular de outra pessoa. Nem dos meus amigos. Nem mesmo de Christopher. Tem certas coisas que não se compartilha. Christopher já tinha visto cada centímetro do meu corpo, inclusive as partes das quais não me orgulho, mas eu nunca, em hipótese alguma o deixaria chegar perto do meu celular.


           As mensagens de Alfonso estão misturadas aleatoriamente com as minhas, e isso é bem estranho. Passo por duas mensagens minhas, umas seis de Alfonso e outra minha. Todas lado a lado; todas coladas entre si. Nunca compartilhei uma caixa de entrada com ninguém na vida. Eu não esperava que a sensação fosse tão... íntima. É como se de repente compartilhássemos a gaveta de roupas íntimas ou algo parecido.


           Seja como for, não é nada demais. Não é por muito tempo.


           Faço meu chá e encho uma tigela com cereais. Enquanto mastigo, vou selecionando as mensagens lentamente, descobrindo quais são para Alfonso e encaminhado as dele.


           Não vou espioná-lo nem nada. Óbvio que não. Mas tenho que clicar em cada mensagem para encaminhá-la, e às vezes meus dedos automaticamente apertam o botão abrir a mensagem sem querer e dou uma olhada no texto. Só às vezes.


           Está claro que não é só o pai dele que está tendo dificuldade para entrar em contato. Ele deve ser péssimo mesmo em responder e-mails e mensagens de texto, pois há tantos pedidos suplicantes para Violet: “Esse é um bom meio de falar com Alfonso?” “Oi! Me desculpe o incômodo, mas deixei várias mensagens para Alfonso...” “Oi, Violet. Será que você poderia dar um toque em Alfonso sobre um e-mail que mandei semana passada? Vou repetir os pontos principais aqui...”


           Não é que eu esteja lendo todos os e-mails inteiros nem nada. Nem lendo os e-mails anteriores. Nem criticando as respostas dele e reescrevendo-as na minha cabeça. Afinal, não é da minha conta o que ele escreve ou não. Ele pode fazer o que quiser. Moramos num país livre. Minha opinião não vale de nada...


           Meu Deus, as respostas dele são curtas e grossas! Está me irritando! Será que tudo precisa ser tão curto? Será que ele precisa ser tão grosso e antipático? Enquanto leio mais uma resposta curta, não consigo deixar de exclamar em voz alta:


_Você é alérgico a digitar ou algo do tipo?


            É ridículo. Parece que ele está determinado a usar o menor número de palavras possível.


Sim, tudo bem. Alfonso


Pronto. Alfonso


OK. Alfonso


            Será que ele morreria se acrescentasse “Abçs”? Ou uma carinha feliz? Ou se dissesse obrigado?


            E já que estou falando nisso, por que ele não pode simplesmente responder? A pobre Rachel Elwood está tentando organizar uma competição de corrida para arrecadar fundos para caridade e perguntou duas vezes se ele podia organizar uma equipe. Por que ele não ia querer fazer isso? É divertido, saudável, junta dinheiro para caridade, não é para amar?


            Ele também não respondeu sobre a hospedagem para a conferência da empresa em Hampshire na semana que vem. Vai ser no hotel Chiddingford, que parece excelente, e ele tem uma suíte reservada, mas precisa especificar para uma pessoa chamada Lindy se ainda está planejando chegar tarde. Mas ele não respondeu.


            O pior de tudo é que a recepcionista do dentista dele mandou e-mail para marcar um check-up quatro vezes. Quatro vezes.


            Não consigo evitar dar uma olhada na correspondência anterior, e Violet obviamente tinha desistido de tentar. Cada vez que ela marcava a consulta, ele mandava um e-mail dizendo: “Cancele. A”. E uma vez até escreveu: “Você só pode estar brincando.”


            Será que ele quer que os dentes dele apodreçam?


            Quando estou saindo para o trabalho às 8h40, uma nova leva de e-mails chega. Obviamente essas pessoas começam a trabalhar logo de manhãzinha. O primeiro é de Jon Mailer, com o assunto “Qual é a história?”, o que parece bastante intrigante. Então, enquanto ando pela rua, eu o abro.


Alfonso.
Encontrei Ed no Groucho Club ontem à noite, e ele estava péssimo. Só digo isso: não deixa ele ficar no mesmo ambiente que Sir Nicholas tão cedo, ou vai deixar?
Atenciosamente
Jon


           Ah, agora também quero saber qual é a história. Quem é Ed e por que ele estava péssimo no Groucho Club? /Poirot provavelmente já teria descoberto./


           O segundo e-mail é de uma pessoa chamada Perla, e quando clico nele, meus olhos são agredidos por caixa alta para todo lado.


Violet.
Vamos agir como adultas em relação a isso. Você OUVIU minha briga com Alfonso. Não faz sentido esconder nada de você.
Então, como Alfonso SE RECUSA a responder o e-mail que enviei meia hora atrás, será que você poderia fazer a gentileza de imprimir o anexo e COLOCAR SOBRE A MESA DELE PARA QUE ELE LEIA?
Muito obrigada.
Perla.


            Fico olhando para o celular em estado de choque, quase com vontade de rir. Perla deve ser a noiva dele. Rá.


            O endereço de e-mail dela é perlagalvez@consultoriawhiteglobe.com. Então é óbvio que ela trabalha na Consultoria White Globe, mas ainda assim manda e-mails para ele? Não é estranho? A não ser que talvez trabalhem em andares diferentes. Faz sentido. Uma vez mandei um e-mail para Christopher do andar de cima para pedir que me fizesse uma xícara de chá.


            Fico curiosa para saber o que é o anexo.


            Meus dedos hesitam quando paro em frente a uma faixa de pedestres. Seria errado ler. Muito, muito errado. Quero dizer, não é um e-mail aberto enviado para várias pessoas em cópia. É um documento particular entre duas pessoas que têm um relacionamento. Eu não deveria olhar. Já foi ruim o bastante ter lindo o e-mail do pai dele.


            Mas, por outro lado... ela quer que seja impresso, não quer? E colocado sobre a mesa de Alfonso, onde qualquer pessoa poderia ler se passasse por lá. E não sou nada indiscreta. Não vou comentar isso com ninguém; ninguém nem ao menos vai saber que eu li...


            Meus dedos parecem ter vida própria. Já estou clicando no anexo. Leva um tempo até eu colocar o documento em foco, tem tanta letra em caixa alta.


Alfonso
Você ainda não me respondeu.
É o que pretende fazer? Você acha que isso NÃO É IMPORTANTE?????
Meu Deus.
É apenas a coisa mais importante DAS NOSSAS VIDAS. E como pode passar o dia tão calmo... Não sei. Me dá vontade de chorar.
Precisamos conversar, muito, muito mesmo. E sei que em parte é minha culpa, mas até que a gente comece a desfazer os nós JUNTOS, como vamos saber quem está puxando qual corda? Como?
O problema, Alfonso, é que às vezes nem sei se você está segurando uma corda. A coisa está ruim assim. NÃO SEI SE VOCÊ ESTÁ SEGURANDO ALGUMA CORDA.
Consigo ver você balançando a cabeça, Sr. Negação. Mas está. Está RUIM ASSIM, OK???
Se você fosse um ser humano com um pingo de emoção, estaria chorando a essa altura. Eu estou. E esse é outro problema. Tenho uma reunião às 10h com Carter, mas você ESTRAGOU A PORRA TODA porque deixei a PORRA DO RÍMEL em casa.
Então sinta-se orgulhoso.
Perla


            Meus olhos estão tão arregalados que parecem dois pires. Nunca vi nada assim na vida.


            Releio o anexo, e de repente me vejo dando risadinhas. Sei que eu não deveria. Não é engraçado. É evidente que ela está muito chateada. E sei que eu já falei umas coisas terríveis para Christopher, quando fiquei irritada e tomada pelos hormônios. Mas eu jamais, jamais colocaria num e-mail e mandaria a assistente dele imprimir...


            Minha cabeça se ergue com uma percepção repentina. Merda! Não há mais Violet. Ninguém vai imprimir e colocar a mensagem na mesa de Alfonso. Ele não vai saber, não vai responder e Perla vai ficar ainda mais furiosa. O pior de tudo é que essa ideia me dá ainda mais vontade de rir.


            Eu me pergunto se esse é um dia ruim ou se ela é sempre intensa assim. Não consigo resistir e digitar “Perla” no sistema de busca, e toda uma série de e-mails aparece. Tem um de ontem, com o assunto “Você está tentando me foder ou foder COMIGO, Alfonso?” Ou SERÁ QUE NÃO CONSEGUE DECIDIR?” E tenho outra crise de risos. Nossa. Eles devem ter um desses relacionamentos de altos e baixos. Talvez joguem coisas um no outro, gritem e berrem, depois façam sexo louco e apaixonado na cozinha...


            Beyoncé começa a gritar de repente no celular e quase o deixo cair quando vejo “Celular do Alfonso” escrito na tela. Tenho um pensamento repentino e louco de que ele dever ser médium e sabe que ando espionando a vida amorosa dele.


            Chega de xeretar, prometo apressadamente para mim mesma. Nada de buscar sobre Perla de novo. Conto até três... e aperto o botão para atender.


_Ah, oi oi! — Tento parecer relaxada e sem culpa, como se estivesse pensando em outra coisa completamente diferente e não Alfonso fodendo a noiva em cima de uma pilha de louça quebrada.


_Eu recebi um e-mail de Ned Murdoch hoje de manhã? — Ele começa sem nem falar um “oi”.


_Não. Encaminhei todos os e-mails. E bom dia para você também. —acrescento com alegria. — Estou muito bem, e você?


_Achei que você poderia ter deixado passar um. —Ele ignora totalmente meu comentário sarcástico. — É extremamente importante.


_Bem, eu sou extremamente cuidadosa. —respondo, assertiva. —Pode acreditar, tudo que chega nesse aparelho está indo para você E não chegou nada de Ned Murdoch. Aliás, uma pessoa chamada Perla acabou de mandar um e-mail. —acrescento casualmente.— Vou encaminhar. Tem um anexo que pareceu importante. Mas obviamente, não olhei. Nem li, nem nada.


_Humm. —Ele dá uma espécie de resmungo evasivo. — E aí, encontrou o anel?


_Ainda não. —admito com relutância. — Mas tenho certeza de que vai aparecer.


_Você deveria informar à segurada, sabia? Às vezes tem um limite de tempo para o comunicado. Uma colega minha cometeu esse erro outro dia.


            Seguradora? Limite de tempo?


            De repente, me sinto tomada de culpa. Não pensei nisso em momento algum. Não verifiquei meu seguro nem o dos Uckermann nem nada. Em vez disso, estou em frente à faixa de pedestres, deixando de andar e lendo os e-mails de outras pessoas para depois rir deles. Prioridades, Anahí.


_Certo. —consigo dizer finalmente. — É, eu já sabia. Estou cuidando disso.


            Eu desligo e fico parada por um momento, com o trânsito a toda à minha frente. Parece que ele estourou minha bolha. Tenho que contar a verdade. O anel é dos Uckermann. Eles precisam saber que foi perdido. Tenho que contar a eles.


            Oi! Sou eu, a garota que vocês não querem que se case com seu filho. Adivinhem, perdi o valioso anel da sua família!


            Vou me dar mais 12 horas, decido de repente, e aperto o botão para acionar o sinal de pedestres de novo. Só para ver o que acontece. isso.


            Depois conto para eles.




 


raya_ponchito Eu ri bastante nessa cena dela com os japoneses kkkkkkk Algumas surpresinhas sobre Christopher e a família dele vão aparecer ;) Postado!


nathmomsenx Postando mais e mais!!


Obrigada por comentarem e favoritarem (:
Vocês estão conseguindo ler direitinho? Diferenciar nota de rodapé, mensagem no celular... Se não tiverem me avisem que eu mudo o método!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Sempre pensei que seria dentista. Várias pessoas na minha família são, e sempre me pareceu uma carreira boa. Mas aí, quanto eu tinha 15 anos, minhas escola me mandou para uma experiência de trabalho na unidade de fisioterapia no hospital local. Todos os fisioterapeutas eram t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 336



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 02/04/2014 - 22:45:11

    Posso te dizer que até gostei da história apesar de que os cap ficaram um pouco longos demais. E não sou mto fã de história deles que se passa tanta coisa e só ficam juntos no último cap. Mas teve partes divertidas e gostei mto do irmão do Ucker por ele ter sido sincero com a Anny o tempo todo e achei legal a atitude da mãe dele em se desculpar no final e realmente demonstrar o quanto gosta e admira a Anny. O final foi legal tbm, bem inusitado.

  • Angel_rebelde Postado em 02/04/2014 - 02:02:13

    Comecei a ler sua história hj e confesso que me surpreendi. Já a havia encontrado outras vezes mas não dei a devida atenção. Tô rindo mto com a Anahí loka de pedra ! kkkkkkkkkkkk. Querendo impressionar os outros. Ela nem precisa de nada disso porque é uma mulher mto inteligente. Adorando ler sua fic. Se tiver outras gostaria de ler tbm.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:31:31

    vou ler essa também...mas estou aguardando as novas :)

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 19:03:47

    Lindo, lindo, lindo esse final *-* E engraçado também para variar. Alfonso mandando coração OOUNT

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 19:01:51

    O QUE FOI ISSO NESSE FINAL? Lindo, maravilhoso, perfeito, sem palavras! Ele mandou mensagem para todos os convidados para impedir o casamento e o mais lindo ainda foi quando ele disse que pensava nela, queria ouvir a voz dela e tudo mais .. Tudo muito lindo!

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:59:23

    No fim, o Ucker não passava de um GRANDE idiota, ah que raiva dele!!

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:57:37

    Olha que lindo, até para o dentista ele foi por ela kkk

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:56:47

    Gente, eu quase tive um ataque nessa reta final quando a Any aceitou voltar com o Ucker. Sério, pensei que ia acabar desse jeito!

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:55:25

    AAAA' até que fim a Any mandou uma mensagem para bruxa Perla, ela tava merecendo! Arrasou.

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:54:14

    Amei ver os trechos de algumas mensagens trocadas entre eles imprimida. Só me fez já sentir saudade da web kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais