Fanfics Brasil - 013 Fiquei com o seu número [Adp] [Terminada]

Fanfic: Fiquei com o seu número [Adp] [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 013

342 visualizações Denunciar


            Pelo menos, terminar o jantar me fez sentir útil. Mas meia hora depois estamos todos sentados ao redor da mesa e estou de volta ao estado mudo de pânico.


            Não é de surpreender que Antony e Wanda não queiram que eu case com Magnus. Eles obviamente acham que sou burrinha. Estamos no meio do jantar e não disse uma única palavra. É tão difícil. A conversa é como um rolo compressor. Ou talvez uma sinfonia. Sim. E sou a flauta. E tenho uma melodia, e gostaria de tocá-la, mas não há maestro para me introduzir na música. Então fico pegando fôlego e desisto por medo.


_... o editor encarregado infelizmente viu de outra forma. Então não vai haver uma nova edição do meu livro.— Antony faz um som triste de estalo. — Tant pis.


            De repente, estou alerta. Pela primeira vez eu entendo a conversa e tenho uma coisa a dizer!


_Que terrível! —falo, dando meu apoio. — Por que não querem publicar uma nova edição?


_Precisam de leitores. Precisam de procura. —Antony dá um suspiro teatral. — Ah, bem. Não importa.


_É claro que importa! —Eu me sinto energizada. — Por que não escrevemos para o editor e nos passamos por leitores dizendo o quanto o livro é ótimo e pedimos uma nova edição?


            Já estou planejando as cartas. Prezado senhor, estou chocada em saber que uma nova edição desse livro maravilhoso não foi publicada. Podíamos imprimi-la usando fontes diferentes, mandá-las de áreas diferentes do país...


_E você compraria mil exemplares? —Antony me olha com aquela expressão de abutre.


_Eu... hum... —eu hesito, sem jeito. —Talvez...


_Porque infelizmente, Anahí, se o editor publicar mil livros que não venderem, eu ficaria numa situação ainda pior do que antes. —Ele me dá um sorriso cruel. — Está vendo?


            Eu me sinto totalmente derrotada e burra.


_É —murmuro. — Sim. Eu... entendo. Me desculpa.


            Tento manter a compostura e começo a tirar os pratos da mesa. Christopher está rabiscando um argumento para Felix num pedaço de papel e nem sei se ele ouviu. Ele me dá um sorriso distraído e aperta minha bunda quando eu passo. E isso não faz eu me sentir melhor, para falar a verdade.


            Mas quando nos sentamos de novo para comer o pudim, Christopher bate o garfo no copo e se levanta.


_Eu gostaria de fazer um brinde a Anahí. —diz ele com firmeza. —  E de dar-lhe as boas-vindas à família. Assim como é bonita, ela também é carinhosa, engraçada e uma pessoa maravilhosa. Sou um homem de muita sorte.


            Ele olha para as pessoas da mesa como se desafiasse alguém a discordar, e dou um sorrisinho agradecido.


_Eu também gostaria de dar as boas-vindas por mamãe e papai terem voltado. —Christopher ergue o copo e os dois assentem. — Sentimos saudades quando vocês estavam fora!


_Eu não. —diz Felix, e Wanda dá uma gargalhada.


_É claro que não, garotinho terrível!


_E por fim... —Christopher bate no copo de novo para obter atenção. — É claro... Feliz aniversário para mamãe! Muitos anos de vida é o desejo de todos nós. —Ele joga um beijo para ela por cima da mesa.


            O quê? O que ele acabou de dizer?


            Meu sorriso gruda nos lábios.


_Viva, viva! —Antony levanta o copo. — Feliz aniversário Wanda, meu amor.


            É aniversário da mãe dele? Mas ele não me falou. Não comprei cartão. Nem presente. Como ele pôde fazer isso comigo?


            Os homens são uns idiotas.


            Felix tirou um pacote de debaixo da cadeira e o está entregando a Wanda.


_Christopher. —sussurro desesperadamente quando ele se senta. — Você não me falou que era aniversário da sua mãe. Nunca me disse nada! Devia ter me avisado!


            Estou quase gaguejando de pânico. É meu primeiro encontro com os pais dele desde que ficamos noivos, eles não gostam de mim, e agora isso.


            Christopher parece perplexo.


_Querida, qual é o problema?


            Como ele pode ser tão burro?


_Eu teria trazido um presente! —digo baixinho ao mesmo tempo em que Wanda agradece a Felix por um livro antigo que ainda está desembrulhando.


_Ah! —Christopher acena. — Ela não se importa. Para de se estressar. Você é um anjo e todos amam você. Você gostou da caneca, aliás?


_A o quê? —nem consigo acompanhar o que ele está dizendo.


_A caneta de “Recém-casados”. Deixei na bancada do hall. Para nossa lua de mel. —diz ele ao ver minha expressão confusa. — Eu falei sobre ela! Achei bem legal!


_Não vi caneca nenhuma. —Olho para ele sem entender. — Achei que você tinha me dado aquela caixa grande com lado de fita.


_Que caixa grande? —diz ele, parecendo intrigado.


_E agora, minha querida. —está dizendo Antony com pompa para Wanda. — Não me importo de dizer que este ano gastei a valer. Se me der um minuto...


            Ele se levanta e está indo em direção ao hall.


            Ah, Deus. Minhas entranhas parecem  ter virado água. Não. Por favor. Não...


_Acho... —eu começo a falar, mas minha voz não sai direito. — Acho que talvez... por engano...


_Mas que... —A exclamação de Antony soa no hall. — O que aconteceu com isto?


            Um momento depois, ele entra na sala, segurando a caixa. Está toda bagunçada. O papel rasgado está todo espalhado. O penhoar está meio caído para fora.


            Minha cabeça está latejando.


_Lamento muito... —Mal consigo emitir as palavras. — Achei... achei que era para mim. Então eu... eu abri.


            Há um silêncio mortal. Todos os rostos estão perplexos, inclusive o de Christopher.


_Querida... —ele começa a dizer fracamente, mas se interrompe como se não conseguisse pensar no que dizer.


_Não se preocupe! —diz Wanda rapidamente. — Me dê aqui. Não me importo com o embrulho.


_Mas tinha outra coisa! —Antony está mexendo no papel de seda, procurando. — Onde está a outra parte? Estava aqui.


            De repente, me dou conta do que ele está falando e dou um choramingo interior. Todas as vezes em que penso que as coisas não podem piorar, elas despencam. Encontram novas e apavorantes profundezas.


_Acho... você quer dizer... —estou gaguejando e meu rosto está vermelho como um pimentão. — Isto? — Puxo uma ponta da camisola para fora da blusa e todos olham para ela, chocados.


            Estou sentada à mesa de jantar, usando a lingerie da minha futura sogra. É como um sonho distorcido do qual você acorda e pensa: “Caramba! Ainda bem que isso não aconteceu!”


            Os rostos ao redor da mesa estão imóveis e de queixos caídos, como uma fileira de versões daquele quadro, O Grito.


_Vou... vou mandar para a lavanderia. —sussurro roucamente. — Desculpa.


            Certo. Esta noite se desenrolou da maneira mais terrível possível. Só há uma solução, que é continuar bebendo vinho até meus nervos ficarem dormentes ou eu desmaiar. O que acontecer primeiro.


            O jantar acaba e todos superaram o incidente da camisola. Mais ou menos.


            Na verdade, decidiram transformar o incidente numa piada familiar. E é gentil da parte deles, mas significa que Antony fica fazendo comentários irritantemente engraçadinhos como “Vamos comer chocolates? A não ser que Anahí já tenha comido todos.” E sei que eu deveria ter senso de humor, mas cada vez que ele fala, eu me encolho.




 


anniesilva Os pais dele falam cada coisa... kkkkkkkkkkk


raya_ponchito Ta estressada mesmo, um monte de coisa pra arrumar e falta +- uma semana pro casamento! Anahí é louquinha kkk A Angel só ta com inveja mesmo, mas não pegou o anel :) Estou a espera da resposta para essa pergunta "De que planeta eles vieram?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Gente eu to me divertindo com os comentários de vocês suahsuahsuahsuahsua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Agora estamos sentados nos velhos sofás caroçudos na sala de visitas jogando Palavras Cruzadas. Os Uckermann são completamente loucos por Palavras Cruzadas. Eles têm um tabuleiro especial que gira, peças chiques de madeira e até um livro de capa de couro no qual anotam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 336



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 02/04/2014 - 22:45:11

    Posso te dizer que até gostei da história apesar de que os cap ficaram um pouco longos demais. E não sou mto fã de história deles que se passa tanta coisa e só ficam juntos no último cap. Mas teve partes divertidas e gostei mto do irmão do Ucker por ele ter sido sincero com a Anny o tempo todo e achei legal a atitude da mãe dele em se desculpar no final e realmente demonstrar o quanto gosta e admira a Anny. O final foi legal tbm, bem inusitado.

  • Angel_rebelde Postado em 02/04/2014 - 02:02:13

    Comecei a ler sua história hj e confesso que me surpreendi. Já a havia encontrado outras vezes mas não dei a devida atenção. Tô rindo mto com a Anahí loka de pedra ! kkkkkkkkkkkk. Querendo impressionar os outros. Ela nem precisa de nada disso porque é uma mulher mto inteligente. Adorando ler sua fic. Se tiver outras gostaria de ler tbm.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:31:31

    vou ler essa também...mas estou aguardando as novas :)

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 19:03:47

    Lindo, lindo, lindo esse final *-* E engraçado também para variar. Alfonso mandando coração OOUNT

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 19:01:51

    O QUE FOI ISSO NESSE FINAL? Lindo, maravilhoso, perfeito, sem palavras! Ele mandou mensagem para todos os convidados para impedir o casamento e o mais lindo ainda foi quando ele disse que pensava nela, queria ouvir a voz dela e tudo mais .. Tudo muito lindo!

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:59:23

    No fim, o Ucker não passava de um GRANDE idiota, ah que raiva dele!!

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:57:37

    Olha que lindo, até para o dentista ele foi por ela kkk

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:56:47

    Gente, eu quase tive um ataque nessa reta final quando a Any aceitou voltar com o Ucker. Sério, pensei que ia acabar desse jeito!

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:55:25

    AAAA' até que fim a Any mandou uma mensagem para bruxa Perla, ela tava merecendo! Arrasou.

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:54:14

    Amei ver os trechos de algumas mensagens trocadas entre eles imprimida. Só me fez já sentir saudade da web kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais