Fanfics Brasil - 018 Fiquei com o seu número [Adp] [Terminada]

Fanfic: Fiquei com o seu número [Adp] [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 018

288 visualizações Denunciar


 SETE


            O anel falso é perfeito!


            Certo, não é perfeito. É um pouquinho menor do que o original. E um pouco mais fino. Mas quem vai perceber sem o outro para comparar? Estou com ele quase a tarde toda e ele é bem confortável. Na verdade, é mais leve do que o verdadeiro, o que é uma vantagem.


            Acabei de terminar meu último compromisso do dia e estou de pé com as mãos abertas sobre o balcão da recepção. Todos os pacientes foram embora, até a doce Sra. Randall, com quem precisei ser um bocado firme. Mandei que só voltasse depois de duas semanas. Falei que ela era perfeitamente capaz de se exercitar sozinha em casa e que não havia motivo para não voltar para a quadra de tênis.


            Então, é claro, tudo veio à tona. Acontece que ela estava com medo de desapontar a parceira de duplas, e era por isso que estava indo com tanta frequência: para ganhar confiança. Falei que ela estava completamente preparada e que queria que ela me mandasse o placar seguinte por mensagem de texto antes de voltar para a próxima consulta. Falei que, se precisasse, eu jogaria tênis com ela, e então ela riu e disse que eu estava certa, que ela estava sendo irracional.


            Depois que ela saiu, Angela me falou que a Sra. Randell era excelente jogadora e que jogou em Wimbledon na categoria Junior. Caramba. Acho que foi bom não termos jogado, porque não sei nem bater um backhand.


            Angela também já foi embora. Agora só estamos eu, Angel e Maite, e estamos observando o anel em silêncio, rompido apenas pela tempestade de primavera lá fora. Num minuto o dia estava ensolarado e fresco, no outro, a chuva caía nas janelas.


_Excelente. —afirma Maite com determinação. Seu cabelo está preso num rabo de cavalo, e ele balança conforme ela assente. — Muito bom. Nem dá pra perceber.


_Eu perceberia. —responde Angel de imediato. — Não tem o mesmo tom de verde.


_É mesmo? —olho para o anel, consternada.


_A questão é: o quanto Christopher é observador? —Maite ergue as sobrancelhas. — Ele costuma olhar?


_Acho que não...


_Bem, talvez você deva ficar com as mãos longe dele por um tempo, só para garantir.


_Ficar com as mãos longe dele? Como vou fazer isso?


_Você tem que se conter! —diz Angel com sarcasmo. — Não pode ser tão difícil.


_E os pais dele? —diz Maite.


_Eles vão querer olhar. Vamos nos encontrar na igreja, então as luzes vão estar fracas, mas mesmo assim... —mordo o lábio, com um nervosismo repentino. — Ai, Deus. Pelo menos parece verdadeiro?


_Parece! —diz Maite imediatamente.


_Não. —diz Angel, com a mesma firmeza. — Me desculpa, mas não parece. Não se você olhar com atenção.


_Bem, não deixei que olhem! —diz Maite. — Se começarem a olhar muito perto, cria alguma distração.


_Tipo o quê?


_Desmaiar? Fingir que está tendo um ataque de nervos? Dizer que está grávida?


_Grávida? —eu a encaro com os olhos arregalados, querendo rir. — Você está doida?


_Só estou tentando ajudar. —diz ela, na defensiva. — Talvez eles gostem se você estiver grávida. Talvez Wanda esteja doida pra ser vovó.


_Não. —eu balanço a cabeça. — De jeito nenhum. Ela surtaria.


_Perfeito! Assim ela não olha para o anel. Vai ficar toda cheia de raiva. —assente Maite com satisfação, como se tivesse resolvido todos os meus problemas.


_Não quero uma sogra furiosa, muito obrigada!


_Ela vai ficar com raiva de qualquer maneira. —observa Angel. — Você só precisa decidir o que é pior. A nora grávida ou a nora estranha que perde uma valiosa joia de família? Eu diria para apostar na grávida.


_Para! Não vou dizer que estou grávida! —olho para o anel de novo e esfrego a esmeralda falsa. — Acho que vai dar tudo certo. —digo, mais para convencer a mim mesma do que qualquer outra coisa. — Vai dar.


_Aquele é Christopher? —diz Maite de repente. — Do outro lado da rua?


            Acompanho o olhar dela. Lá está ele, segurando um guarda-chuva debaixo do aguaceiro, esperando que o sinal feche.


_Merda.


            Dou um salto, fico de pé e coloco a mão direita casualmente por cima da esquerda. Não. Artificial demais. Enfio a mão esquerda no bolso do uniforme, mas meu braço fica num ângulo estranho.


_Péssimo. —Maite está observando. — Péssimo mesmo.


_O que é que eu faaaço? —choramingo.


_Hidratante para as mãos. —Ela pega um tubo. — Vem. Estou cuidando das suas unhas. Depois você pode ficar com um pouco de creme nelas. Sem querer de propósito.


_Genial. —olho para Angel e pisco, surpresa. — Hum... Angel? O que você está fazendo?


            Nos trinta segundos desde que Maite viu Christopher, Angel parece ter passado  uma camada de gloss labial, dado uma borrifada com perfume e agora está soltando algumas mechas sexy do coque.


_Nada! —diz ela de maneira desafiadora, quando Maite começa a esfregar creme nas minhas mãos.


            Só tenho tempo para lançar um olhar desconfiado para ela antes que a porta abra e Christopher entre, sacudindo a água do guarda-chuva.


_Oi, garotas! —ele sorri como se fôssemos uma plateia esperando a entrada dele. O que, de certa forma, acho que somos.


_Christopher! Deixa que eu pego seu casaco. —Angel corre para a frente. — Tudo bem, Anahí. Você está fazendo as unhas. Eu pego. Quer uma xícara de chá?


            Aah. Típico. Eu a observo deslizar a jaqueta de Christopher pelos ombros dele. Ela não está fazendo isso meio devagar? Por que ele precisa tirar a jaqueta? Já vamos sair.


_A gente está quase terminando. —eu olho para Maite. — Não está?


_Sem pressa. —diz Christopher. — Temos muito tempo. —ele olhar para a área da recepção e inspira, como se estivesse apreciando uma bela vista. — Humm. Eu me lembro de vir aqui pela primeira vez como se fosse ontem. Você lembra, Annie? Meu Deus, foi incrível, não foi? —ele olha nos meus olhos com um brilho sugestivo e eu rapidamente tento responder com a mensagem cala a boca, seu idiota. Ele vai me arrumar um mega de um problema.


_Como está o pulso, Christopher? —Angel está se aproximando dele com uma xícara de chá, vinda da cozinha. — Anahí marcou com você a consulta de acompanhamento do terceiro mês seguinte?


_Não. —ele parece surpreso. — Ela deveria?


_Seu pulso está ótimo. —digo com firmeza.


_Posso dar uma olhada? —Angel está me ignorando completamente. — Anahí não devia ser sua terapeuta agora, você sabe. Conflito de interesses. —ela pega o pulso dele. — Onde exatamente era a dor? Aqui? —ela desabotoa o punho da camisa e a dobra. — Aqui? —a voz dela fica ligeiramente amis grave e ela pisca os cílios para ele. — E... aqui?


            Chega. Já está passando dos limites.


_Obrigada, Angel! —dou um largo sorriso para ela. — Mas é melhor irmos logo para a igreja. Para a reunião sobre o nosso casamento. —acrescento enfaticamente.


_Quanto a isso... —Christopher franze ligeiramente a testa. — Anahí, podemos conversar rapidinho? Talvez na sua sala, por um segundo?


_Ah. —tenho um leve mau pressentimento. — Tudo bem.


            Até Angel parece surpresa, e Maite ergue as sobrancelhas.


_Quer tomar um chá, Angel? —diz ela. Estaremos aqui. Não se apressem.


            Enquanto acompanho Christopher, minha mente dá saltos de pânico. ele sabe sobre o anel. Sobre o jogo de Palavras Cruzadas. Sobre tudo. Está com medo. Quer uma mulher que saiba conversar sobre Proust.


_Essa porta tem tranca? —ele mexe na maçaneta e tranca a porta depois de um momento. — Pronto. Excelente! — Quando ele se vira, há uma inconfundível luz nos olhos dele. — Meu Deus, Anahí, você está tão sexy.


            Demora uns cinco segundos para a ficha cair.


_O quê? Não. Christopher, você só pode estar brincando.


            Ele está vindo para cima de mim com uma expressão decidida e familiar. de jeito nenhum. Estou falando sério, de jeito nenhum.


_Para! —dou tapinhas nele quando ele estica a mão para abrir o botão de cima do meu uniforme. — Estou no trabalho!


_Eu sei. —ele fecha os olhos brevemente, como se estivesse tendo um espasmo de êxtase. — Não sei o que esse lugar tem. Seu uniforme, talvez. Tantas coisas brancas.


_Ah, que pena.


_Você sabe que você também quer. —ele mordisca minha orelha. — Vai...


            Maldito, por conhecer tão bem as minhas orelhas. Por um momento, só por um momento, eu perco ligeiramente o foco. Mas quando ele faz outra tentativa de abrir os botões do meu uniforme, volto à realidade. Maite e Angel estão a 1 metro, do outro lado da porta./Na verdade, provavelmente estão com um copo encostado à parede para escutar./ Isso não pode acontecer.


_Não! Christopher, pensei que você quisesse conversar sobre alguma coisa séria! Sobre o casamento, talvez!


_Por que eu faria isso? —ele está apertando o botão que reclina o sofá completamente para trás. — Hummm. eu me lembro dessa cama.


_Não é uma cama, é um sofá profissional!


_Aquilo é óleo de massagem? —ele estica a mão para pegar uma garrafinha ali perto.


_Shhh! —sussurro. — Maite está ali fora! Já fui submetida a uma audiência disciplinar...


_O que é isso? Ultrassom? —Christopher pega o transdutor transvaginal. — Aposto que podemos nos divertir com isso. Ele esquenta? —os olhos dele brilham de repente. — Vibra?


            É como ter que controlar uma criança de 3 anos de idade.


_Não podemos! Desculpa. —dou um passo para trás e coloco o sofá entre nós dois. — Não podemos. Simplesmente não podemos. —Eu ajeito o uniforme.


            Por um momento, Christopher parece tão irritado que acho que vai gritar comigo.


_Me desculpa. —repito— Mas é o mesmo que pedir pra você fazer sexo com uma aluna. Você será despedido. Sua carreira acabaria!


            Christopher parece prestes a me contradizer, mas logo pensa melhor e decide não falar o que ia dizer.


_Tudo bem então. —ele dá de ombros com mau humor. — Tranquilo. O que vamos fazer então?


_Podíamos fazer milhões de coisas! —digo com alegria. — Conversar? Ver as coisas do casamento? Só faltam oito dias!


            Christopher não responde. Não precisa responder. A falta de entusiasmo emana dele como uma espécie de força psíquica.


_Tomar alguma coisa? —sugiro por fim. — Temos tempo para ir num pub antes do ensaio.


_Tudo bem. —diz ele. — Vamos para um pub.


_Voltaremos aqui. —provoco persuasivamente. — Outro dia. Talvez num fim de semana.


            O que eu estou prometendo? Ai, Deus. Vou ter que dar um jeito depois.


            Quando saímos da sala, Maite e Angel levantam o olhar das revistas que obviamente não estavam lendo.


_Tudo bem? —diz Maite.


_Sim, tudo ótimo! —eu ajeito a saia de novo. — Foi só... uma conversinha sobre o casamento. Véus, amêndoas, esse tipo de coisa... Enfim, é melhor a gente ir...


            Acabei de ver meu reflexo no espelho. Minhas bochechas estão vermelhando e estou falando bobagens. Está completamente na cara.


_Espero que tudo corra bem. —Maite olha intensamente para o anel e depois para mim.


_Obrigada.


_Mande uma mensagem de texto! —diz Angel. — Aconteça o que for. Vamos morrer de curiosidade!


            O que deve ser lembrado é que o anel enganou Christopher. E, se o enganou, deve enganar os pais dele, não é? Quando chegamos à igreja de St. Edmund, me sinto mais otimista do que nos últimos tempos. St. Edmund é uma igreja grande e suntuosa em Marylebone. Na verdade, escolhemos essa igreja porque ela é linda demais. Ao entrarmos, escutamos alguém ensaiando uma música complicada no órgão. Há flores brancas e cor-de-rosa para outro casamento decorando os bancos e um ar geral de expectativa.




 


raya_ponchito Anahí vai ser meter em mais problemas :p E essas mensagens que ela mandou se passando pelo Alfonso é só o começo...


lyu muito louca! kkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            De repente, dou uma animadinha. Em oito dias, vai ser a gente! Em uma semana a partir de amanhã a igreja vai estar tomada de seda branca e flores. Todos os meus amigos e a mina família inteira vão esperar com emoção. O trombeteiro vai estar no mezanino do órgão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 336



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 02/04/2014 - 22:45:11

    Posso te dizer que até gostei da história apesar de que os cap ficaram um pouco longos demais. E não sou mto fã de história deles que se passa tanta coisa e só ficam juntos no último cap. Mas teve partes divertidas e gostei mto do irmão do Ucker por ele ter sido sincero com a Anny o tempo todo e achei legal a atitude da mãe dele em se desculpar no final e realmente demonstrar o quanto gosta e admira a Anny. O final foi legal tbm, bem inusitado.

  • Angel_rebelde Postado em 02/04/2014 - 02:02:13

    Comecei a ler sua história hj e confesso que me surpreendi. Já a havia encontrado outras vezes mas não dei a devida atenção. Tô rindo mto com a Anahí loka de pedra ! kkkkkkkkkkkk. Querendo impressionar os outros. Ela nem precisa de nada disso porque é uma mulher mto inteligente. Adorando ler sua fic. Se tiver outras gostaria de ler tbm.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:31:31

    vou ler essa também...mas estou aguardando as novas :)

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 19:03:47

    Lindo, lindo, lindo esse final *-* E engraçado também para variar. Alfonso mandando coração OOUNT

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 19:01:51

    O QUE FOI ISSO NESSE FINAL? Lindo, maravilhoso, perfeito, sem palavras! Ele mandou mensagem para todos os convidados para impedir o casamento e o mais lindo ainda foi quando ele disse que pensava nela, queria ouvir a voz dela e tudo mais .. Tudo muito lindo!

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:59:23

    No fim, o Ucker não passava de um GRANDE idiota, ah que raiva dele!!

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:57:37

    Olha que lindo, até para o dentista ele foi por ela kkk

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:56:47

    Gente, eu quase tive um ataque nessa reta final quando a Any aceitou voltar com o Ucker. Sério, pensei que ia acabar desse jeito!

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:55:25

    AAAA' até que fim a Any mandou uma mensagem para bruxa Perla, ela tava merecendo! Arrasou.

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:54:14

    Amei ver os trechos de algumas mensagens trocadas entre eles imprimida. Só me fez já sentir saudade da web kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais