Fanfics Brasil - 002 Fiquei com o seu número [Adp] [Terminada]

Fanfic: Fiquei com o seu número [Adp] [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 002

9 visualizações Denunciar


            Eu me lembro que Clare ficou muito tempo usando o anel. Ela não queria tirá-lo. E então Natasha começou a puxar o anel e dizer: “Minha vez, minha vez!” E me lembro de ter avisado a ela: “Com delicadeza!”


            O que quero dizer é que não fui irresponsável. Observei o anel com cuidado enquanto ele passava de mão em mão.


            Mas de repente minha atenção se dividiu, porque começaram os sorteios, e os prêmios eram fantásticos. Uma semana numa villa italiana, um corte de cabelo num salão de luxo, um voucher para a loja Harvey Nichols... O salão estava uma loucura com as pessoas pegando bilhetes e com números sendo anunciados no palco e mulheres pulando e gritando: “Eu!”


            E foi nesse momento que eu errei. O momento de dar nó no estômago e pelo qual me arrependo. Se eu pudesse voltar no tempo, seria nessa hora que eu andaria até mim e diria com severidade: “Anahí, prioridades.”


            Mas a gente não percebe, não é? O momento surge, a gente comete o erro terrível e ele acaba, e a chance de fazer qualquer coisa já era.


            O que aconteceu foi que Clare ganhou ingressos para Wimbledon no sorteio. Adoro Clare de paixão, mas ela sempre foi meio tímida. Ela não se levantou e gritou “Eu! Woo-hoo!” o mais alto que pôde, só ergueu a mão alguns centímetros. Até mesmo a gente, da mesa dela, não percebeu que ela tinha ganhado.


            Assim que me dei conta de que Clare estava sacudindo um bilhete sorteado no ar, a apresentadora no palco disse:


_Acho que vamos sortear de novo, se ninguém ganhou...


_Grita! —Cutuquei Clare e sacudi a mão freneticamente. — Aqui! Quem ganhou está aqui!


_E o novo número é... 4-4-0-3.


            Para minha completa surpresa, uma garota de cabelos escuros do outro lado do salão começou a gritar e a sacudir um bilhete.


_Ela não ganhou! —gritei com indignação. — Você ganhou.


_Não importa. —Clare estava se encolhendo.


_É claro que importa! —berrei antes de conseguir me controlar, e todo mundo da mesa começou a rir.


_Vai, Anahí! —gritou Natasha. — Vai, Cavaleira Branca! Resolve isso aí!


_Vai, Cavaleirinha!


            É uma piada antiga. Só porque houve um incidente na escola, no qual fiz um abaixo-assinado para salvar os hamsters, todo mundo começou a me chamar de Cavaleira Branca. Ou só Cavaleirinha, para abreviar. Meu suposto lema era: “É claro que importa!” /Frase que, na verdade, eu nunca falei. Assim como Humphrey Bogart nunca disse “Toque de novo, Sam” em Casablanca. É uma lenda urbana./


            Enfim. Basta dizer que em dois minutos eu estava no palco com a garota de cabelos escuros, discutindo com a apresentadora sobre o bilhete da minha amiga ser mais válido do que o dela.


            Agora eu sei que nunca deveria ter saído da mesa. Nunca deveria ter abandonado o anel, nem por um segundo. Posso ver como isso foi imbecil. Mas, para minha defesa, eu não sabia que o alarme de incêndio ia disparar, sabia?


            Foi tão surreal. Num minuto, estávamos sentados num alegre chá com champanhe. No seguinte, uma sirene estava soando e o pandemônio começou, com todo mundo ficando de pé e correndo em direção às saídas. Pude ver Angel, Maite e as outras pegando as bolsas e correndo para os fundos do salão. Um homem de terno foi até o palco e começou a me empurrar e a empurrar a garota de cabelos escuros e a apresentadora para uma porta lateral, sem nos deixar ir na direção contrária. “Sua segurança é a prioridade”, ele ficava repetindo. /É claro que o hotel não estava pegando fogo. O sistema tinha entrado em curto-circuito. Descobri isso depois, mas não serviu de consolo./


            Mesmo naquele momento, não fiquei preocupada. Não achei que o anel tivesse desaparecido. Supus que uma das minhas amigas estivesse com ele e que eu as encontraria na rua e então o pegaria de volta.


            Do lado de fora estava um caos, é claro. Além do nosso chá, tinha uma grande conferência de negócios acontecendo no hotel, e todos os participantes estavam saindo para a rua por diferentes portas, e os funcionários tentavam dar avisos usando megafones, e os alarmes dos carros haviam disparado, e demorei séculos só para encontrar Natasha e Clare na confusão.


_Vocês estão com o anel? —perguntei no mesmo instante, tentando não falar em tom de acusação. — Com quem está?


            As duas fizeram cara de quem não sabia do que eu estava falando.


_Não sei. —Natasha deu de ombros. — Não estava com Angel?


            Então voltei para o meio da multidão para procurar Angel, mas não estava com ela. Ela achava que estava com Clare. E Clare achava que estava com Clemency. E Clemency achava que talvez estivesse com Maite, mas Maite já não tinha ido embora?


            O problema do pânico é que ele toma conta de você de repente. Num minuto você ainda está bastante calma, dizendo para si mesma: “Não seja ridícula. É claro que não está perdido.” No minuto seguinte, a equipe do Marie Curie está anunciando que a noite vai ser encerrada mais cedo por causa das circunstâncias inesperadas e entrega bolsas com produtos. E todas as suas amigas desaparecem para pegar o metrô. E seu dedo ainda não tem nada nele. E uma voz dentro da sua cabeça grita: “Ai, meu Deus! Eu sabia que isso ia acontecer! Ninguém devia ter confiado em mim um anel antigo! Que grande erro! Grande erro!”


            E é assim que você se vê debaixo de uma mesa uma hora depois, tateando um carpete de hotel imundo, rezando desesperadamente por um milagre. (Embora o pai de seu noivo tenha escrito um livro inteiro, que foi um sucesso de vendas, sobre como os milagres não existem e que é tudo superstição, e que até mesmo dizer “Ai meu Deus” é sinal de uma mente fraca.) / Poirot alguma vez disse “Ai, meu Deus”? Aposto que sim. Ou “Sacrebleu!”, o que dá no mesmo. E isso não contradiz a teoria de Antony, pois as células cinzentas de Poirot são obviamente mais fortes do que as de qualquer outra pessoa? Eu talvez faça essa observação para Antony um dia. Quando tiver coragem. (Coisa que nunca vai acontecer se eu tiver mesmo perdido o anel, obviamente.)/


            De repente, percebo que meu celular está piscando e agarro o aparelho com os dedos tremendo. Chegaram três mensagens e leio uma por uma cheia de esperança.


Já encontrou? bj, Angel


Desculpa, querida, não vi o anel. Relaxa, não vou dizer nada pro Christopher. bjs, C


Oi, Annie! Meu Deus, que coisa horrível perder o anel! Na verdade, acho que vi... (mensagem em transferência)


            Olho para o celular, empolgada. Clare acha que o viu? Onde?


            Saio dali debaixo da mesa e sacudo o telefone de um lado para o outro, mas o resto da mensagem se recusa a chegar. O sinal aqui é péssimo. Como este hotel pode se dizer ser cinco estrelas? Vou ter que ir lá fora.


_Oi! —Eu me aproximo da faxineira grisalha e aumento o tom da voz para falar mais alto do que o barulho do aspirador. — Vou dar uma saída para ler uma mensagem. Mas se encontrar o anel, me liga. Já te dei o número do meu celular, vou estar ali fora, na rua...


_Tudo bem, querida —diz a faxineira, toda paciente.


            Corro pelo saguão, desviando de grupos de pessoas da conferência, e ando mais devagar ao passar pela mesa do concierge.


_Algum sinal do...


_Nada foi entregue ainda, senhorita.


            O ar lá fora está agradável, com um leve toque de verão, embora estejamos apenas no meio da primavera. Espero que o tempo permaneça assim daqui a dez dias, porque meu vestido de noiva é frente única e estou contando que faça um dia bonito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Há degraus largos e baixos na estrada do hotel e eu subo e desço por eles, sacudindo o celular para a frente e para trás, tentando conseguir sinal, e nada. Acabo indo para a calçada, balançando o telefone com mais força, depois levanto os braços e me inclino em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 336



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 02/04/2014 - 22:45:11

    Posso te dizer que até gostei da história apesar de que os cap ficaram um pouco longos demais. E não sou mto fã de história deles que se passa tanta coisa e só ficam juntos no último cap. Mas teve partes divertidas e gostei mto do irmão do Ucker por ele ter sido sincero com a Anny o tempo todo e achei legal a atitude da mãe dele em se desculpar no final e realmente demonstrar o quanto gosta e admira a Anny. O final foi legal tbm, bem inusitado.

  • Angel_rebelde Postado em 02/04/2014 - 02:02:13

    Comecei a ler sua história hj e confesso que me surpreendi. Já a havia encontrado outras vezes mas não dei a devida atenção. Tô rindo mto com a Anahí loka de pedra ! kkkkkkkkkkkk. Querendo impressionar os outros. Ela nem precisa de nada disso porque é uma mulher mto inteligente. Adorando ler sua fic. Se tiver outras gostaria de ler tbm.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:31:31

    vou ler essa também...mas estou aguardando as novas :)

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 19:03:47

    Lindo, lindo, lindo esse final *-* E engraçado também para variar. Alfonso mandando coração OOUNT

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 19:01:51

    O QUE FOI ISSO NESSE FINAL? Lindo, maravilhoso, perfeito, sem palavras! Ele mandou mensagem para todos os convidados para impedir o casamento e o mais lindo ainda foi quando ele disse que pensava nela, queria ouvir a voz dela e tudo mais .. Tudo muito lindo!

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:59:23

    No fim, o Ucker não passava de um GRANDE idiota, ah que raiva dele!!

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:57:37

    Olha que lindo, até para o dentista ele foi por ela kkk

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:56:47

    Gente, eu quase tive um ataque nessa reta final quando a Any aceitou voltar com o Ucker. Sério, pensei que ia acabar desse jeito!

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:55:25

    AAAA' até que fim a Any mandou uma mensagem para bruxa Perla, ela tava merecendo! Arrasou.

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:54:14

    Amei ver os trechos de algumas mensagens trocadas entre eles imprimida. Só me fez já sentir saudade da web kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais