Fanfics Brasil - 039 Fiquei com o seu número [Adp] [Terminada]

Fanfic: Fiquei com o seu número [Adp] [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 039

469 visualizações Denunciar


            Quando chego à rua, meu rosto está coberto de lágrimas e estou efervescendo com pensamentos furiosos e agitados, embora eu não tenha certeza de com quem estou mais furiosa. Talvez comigo mesma.


            Mas só tem uma maneira de fazer eu me sentir melhor. Na meia hora seguinte, visito uma loja da Orange, assino o contrato mais caro que existe e agora sou dona e um moderno smartphone. Ted disse “qualquer valor”. Bem, levei as palavras dele a sério.


            E agora, preciso batizá-lo. Saio da loja e vou para uma área aberta e pavimentada, longe do trânsito. Digito o número de Christopher e faço um movimento afirmativo de cabeça quando vai direto para a caixa postal. Era o que eu queria.


_Muito bem, seu merdinha. —encho a palavra com o máximo de veneno que consigo— Conversei com Dulce. Sei de tudo. Sei que você dormiu com ela, sei que você a pediu em casamento, sei que esse anel passou por vários dedos,, sei que você é um idiota mentiroso e, só para que você saiba... o casamento está cancelado. Ouviu? Cancelado. Espero que você encontre outro bom uso para o seu fraque. E para a sua vida. Até nunca mais, Christopher.


            Há alguns momentos na vida para os quais o picolé de chocolate branco Magnum foi inventado, e este é um deles. /Até o fato de que o nome do picolé me faz lembrar da pessoa que quer esquecer não me faz mudar de ideia/
Nota da AnnRBD: O nome do personagem original de Christopher é Magnus, por isso o trocadilho com o sorvete.


            Ainda não consigo encarar as ligações. Não consigo encarar contar para o vigário, nem para os meus irmãos, nem para nenhum dos meus amigos. Estou arrasada demais. Preciso recuperar minhas energias primeiro. E assim, quando chego em casa, tenho um plano.


            Hoje à noite: assistir DVDs animadores, comer um monte de Magnum, chorar muito. Máscara capilar. /Posso muito bem continuar seguindo o antigo plano/


            Amanhã: dar para o mundo a notícia de que o casamento foi cancelado, lidar com as consequências, ver Angel tentar não dar gritinhos de alegria etc. e tal.


            Mandei meu novo número para todo mundo que conheço por mensagem de texto, e já me responderam com algumas mensagens simpáticas, mas não mencionei o casamento para ninguém. Isso pode esperar até amanhã.


            Não quero ver nada com casamentos, obviamente /Acontece que é o que tem na maior parte dos meus DVDs/, então acabo optando por desenhos, que acabam sendo os maiores provocadores de lágrimas de todos. Assisto a Toy Story 3 /Festival de choro/, Up - Altas Aventuras /Festival de choro total./, e, por volta da meia-noite, estou em Procurando Nemo. Estou encolhida no sofá usando meu pijama velho e o cobertor peludo, com vinho branco ao alcance da mão, o cabelo oleoso por causa da máscara e os olhos mais inchados do universo. Procurando Nemo sempre me faz chorar mesmo, mas, desta vez, já estou me afogando no choro antes mesmo de Nemo se perder /Que tipo de filme é esse que começa com uma mãe peixe e todos os seus ovinhos reluzentes sendo comidos por um tubarão, caramba? Era pra ser um filme infantil/. Estou me perguntando se devo procurar outra coisa menos violenta e brutal para assistir quando o interfone toca.


            O que é estranho. Não estou esperando ninguém. A não ser que... Será que Toby e Tomm chegaram dois dias antes? Seria a cara deles chegar à meia-noite, vindo direto de um trem barato. O interfone fica convenientemente ao alcance do sofá, então pego o fone, dou uma pausa em Procurando Nemo e, com hesitação, digo:


_Alô.


_É Christopher.


            Christopher?


            Eu me sento direito no sofá, como se tivesse levado um choque. Christopher. Aqui. Na minha porta. Será que ele ouviu o recado?


_Oi. —eu engulo em seco, tentando me recompor— Pensei que você estava em Bruges.


_Voltei.


_Certo. Então por que não usou a sua chave?


_Pensei que você podia ter mudado a fechadura.


_Ah. —empurro uma mecha de cabelo oleoso de cima dos olhos molhados. Então ele ouviu o recado— Bem... não mudei.


_Então posso subir?


_Pode, né?!


            Coloco o fone no lugar e olho ao redor. Merda. Está um chiqueiro aqui. Por um instante de tensão, sinto um impulso para me levantar, jogar foras as embalagens de Magnum, lavar o cabelo para tirar a máscara, arrumar as almofadas, passar delineador e arrumar uma roupa mais apresentável. É o que Angel faria.


            E talvez seja isso que me faça parar. Quem se importa se estou com os olhos inchados e máscara nos cabelos? Não vou me casar com esse homem, então minha aparência é irrelevante. /Obs.: Minha aparência não deveria ser irrelevante de qualquer maneira?/


            Escuto a chave dele na fechadura e faço questão de colocar Procurando Nemo para rodar. Não vou pausar minha vida por causa dele. Já fiz muito isso. Aumento um pouco o volume e encho minha taça de vinho ainda mais. Não vou oferecer para ele, então ele não devia esperar. Nem um Magnum. /Porque comi todos./


            A porta faz o ruído familiar e sei que ele está na sala, mas mantenho meu olhar fixo na tela.


_Oi.


_Oi. —dou de ombros, como se quisesse dizer “Tanto faz”.


            Pela minha visão periférica, consigo ver Christopher expirar. Ele parece um pouco nervoso.


_E aí?


_E aí? —também posso entrar nesse joguinho.


_Anahí.


_Anahí. Quero dizer, Christopher. —faço cara de raiva. Ele me pegou. Por engano, levanto o olhar e encontro o dele, e ele corre até mim na mesma hora e segura minhas mãos, como fez quando nos conhecemos.


_Para! —eu praticamente rosno para ele quando puxo as mãos— Você não pode fazer isso.


_ Me desculpa! —ele ergue as mãos como se eu o tivesse queimado.


_Não sei quem é você. —olho com infelicidade para Nemo e Dory— Você mentiu sobre tudo. Não posso me casar com alguém que é um mentiroso traidor. Então é melhor você ir. Nem sei p que você está fazendo aqui.


            Christopher dá outro enorme suspiro.


_Anahí... Tudo bem. Eu errei. Admito.


_“Errou”? —eu repito com sarcasmo.


_Sim, errei! Não sou perfeito, OK? —ele enfia os dedos no cabelo num gesto de frustração— É isso o que você espera de um homem? Perfeição? Quer um homem sem defeitos? Porque, vai por mim, esse homem não existe. E se é por isso que você está cancelando o casamento, porque dei uma erradinha... —ele estica as mãos, com os olhos refletindo as luzes coloridas da TV— Sou humano, Anahí. Sou um ser humano imperfeito, cheio de defeitos.


_Não quero um homem sem defeitos. —respondo— Quero um homem que não durma com a minha cerimonialista.


_Infelizmente, a gente não escolhe os nossos defeitos. E me arrependi da minha fraqueza várias vezes.


            Como ele está fazendo para soar tão cheio de si, como se fosse a vítima aqui?


_Bem, coitadinho de você. —aumento ainda mais o volume de Procurando Nemo, mas, para minha surpresa, Christopher pega o controle remoto e desliga o filme. Olho para ele no silêncio repentino.


_Anahí, você não pode estar falando sério. Não pode querer cancelar tudo por causa de um pequeno...


_Não é só isso. —sinto uma dor ardente e antiga no peito— Você nunca me contou sobre as outras noivas. Nunca me contou que tinha pedido Dulce em casamento. Achei que aquele anel era especial. Aliás, sua mãe está com ele.


_Eu pedi outras garotas em casamento. —diz ele lentamente— Mas agora, não consigo saber por quê.


_Porque você as amava?


_Não. —diz ele, com uma fúria repentina— Não amava. Eu estava louco. Anahí, você e eu... Com a gente é diferente. Podia dar certo. Sei que podia. Só precisamos passar pelo casamento.


_Passar pelo casamento?


_Não é o que quero dizer. —ele expira com impaciência— Para com isso, Anahí. O casamento está todo pronto. Está tudo programado. Não tem nada a ver com o que aconteceu com Dulce, tem a ver com nós dois. A gente pode fazer isso. Eu quero fazer. Quero muito. —ele está falando com tanto fervor que olho para ele, surpresa.


_Christopher...


_Isso vai fazer você mudar de ideia?


            Para minha surpresa, ele se apoia num dos joelhos ao lado do sofá e enfia a mão no bolso. Fico olhando sem palavras enquanto ele abre uma caixinha de joias. Dentro tem um anel feito de fios de ouro retorcidos, com um pequeno diamante preso na lateral.


_De onde... De onde veio isso? —mal consigo falar.


_Comprei para você em Bruges. —ele limpa a garganta, como se tivesse vergonha de admitir— Eu estava andando pela rua hoje cedo. Vi numa vitrine, pensei em você.


            Não consigo acreditar. Christopher comprou um anel para mim. Especialmente para mim. Ouço a voz de Wanda na minha cabeça: Quando ele realmente quiser se comprometer com alguém, vai procurar um anel para dar. Vai escolher com cuidado. Pensar sobre ele.


            Mas ainda não consigo relaxar.


_Por que você escolheu esse anel? —eu insisto— Por que ele fez você pensar em mim?


_Os fios de ouro. —ele dá um sorriso envergonhado— Eles me lembraram do seu cabelo. Não a cor, óbvio. —conserta ele rapidamente— O brilho.


            Foi uma boa resposta. Bem romântica. Levanto o olhar e ele me dá um sorriso torto e esperançoso.


            Ai, Deus. Quando Christopher age desse jeito doce de cachorrinho sem dono, ele é quase irresistível.


            Os pensamentos estão girando na minha cabeça. Ele errou. Errou feio. Vou jogar tudo fora por causa disso? Será que eu mesma sou tão perfeita? Vamos encarar, 24 horas atrás os meus braços estavam ao redor do corpo de outro homem num bosque.


            Sinto uma pontada no peito ao pensar em Alfonso, e me dou um sacolejo mental. Para. Não pensa nisso. Fui levada pela situação, só isso. Talvez Christopher também tenha sido.


_O que você acha? —Christopher está me observando com ansiedade.


_Adorei. —sussurro— É incrível.


_Eu sei. É único. Como você. E quero que você use. Então, Anahí... —ele coloca a mão quente sobre a minha— Minha doce Anahí... Você quer?


_Ai, Deus, Christopher. —eu digo, indefesa— Não sei...


            Meu celular novo está piscando com mensagens novas e eu o pego, só para ganhar mais tempo. Tem um e-mail novo de assistentedealfonsoherrera@consultoriawhiteglobe.com.


            Meu coração dá um salto. Mandei meu novo número para Alfonso esta tarde. E, no último minuto, acrescentei “Me desculpe por hoje à tarde”, junto com alguns beijos. Só para aliviar o clima. Agora ele está respondendo. À meia-noite. O que ele quer dizer? Com dedos trêmulos, os pensamentos viajando por entre possibilidades, clico na mensagem.


_Anahí? —Christopher parece um pouco afrontado— Amor? Será que podemos focar aqui?


Alfonso ficou feliz em receber seu e-mail. Entrará em contato assim que puder. Mas agradecemos seu interesse.


            Eu me sinto um pouco humilhada ao ler as palavras. O e-mail de dispensa. Ele fez a assistente dele me mandar um e-mail de dispensa.


            De repente, me lembro dele naquela vez, no restaurante. Você precisa ter um e-mail de dispensa... É bastante útil para afastar abordagens indesejadas. Bem, ele não podia ter sido mais claro, não é?


            E agora sinto mais do que uma pontada de dor no meu peito. Sinto uma dor lancinante. Fui tão burra. O que pensei? Pelo menos Christopher não se iludiu achando que ele e Dulce eram mais do que um relacionamento casual. De certa forma, ele permaneceu mais fiel do que eu. Se Christopher soubesse metade do que tinha acontecido nos últimos dias...


_Anahí? —Christopher está olhando para mim— Más notícias?


_Não. —jogo o celular no sofá e, de alguma forma, consigo abrir um sorrisão— Você está certo. Todo mundo erra de um jeito idiota. Todo mundo se deixa levar. Somos distraídos por coisas que não são... não são reais. Mas a questão é... —estou ficando desanimada.


_Sim? —diz Christopher delicadamente.


_A questão é que... você comprou um anel pra mim. Você mesmo foi e comprou.


            Quando digo as palavras, meus pensamentos parecem se unir e se consolidar. Todos os meus sonhos ilusórios se desfazem. Isso é a realidade, bem aqui, na minha frente. Sei o que quero agora. Tiro o anel da caixa e o examino por um momento, com o sangue pulsando com força na minha cabeça.


_Você o escolheu pra mim. E eu adorei. E Christopher... sim.


            Olho nos olhos de Christopher, sem de repente me importar com Alfonso; querendo seguir minha vida, ir em frente, para longe daqui, para algum lugar novo.


_Sim? —ele olha para mim como se não tivesse certeza do que está ouvindo.


_Sim. —concordo.


            Em silêncio, Christopher pega o anel da minha mão. Ele levanta a minha mão esquerda e o coloca no dedo anelar.


            Não consigo acreditar. Vou me casar.


 




 


anniesilva Adorei o e-mail tbm kkkkkkk Bruxa Perla, ai ai :p


featanahi Tem uma que já era pra ter terminado, se chama Nova Chance AyA, provavelmente vai acabar amanhã junto com essa. E eu já tô escrevendo uma outra, mas só vou postar quando terminar porque não quero deixar vocês esperando igual fiz na minha outra fanfic :/


isajuje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas o Christopher tá merecendo mesmo! Super apoio :p


titiz.lisboahotmail.com Postei esse hoje e amanhã durante o dia posto os que faltam pra acabar :D


Eu sei que vocês vão querer me matar, mas esse é o único de hoje! Até amanhã, com o fim :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DEZESSEIS             Christopher não acredita em superstições. Ele é como o pai. Então, embora seja nosso casamento hoje, embora todo mundo saiba que dá azar, ele passou a noite na minha casa. Quando falei que ele devia ir para a casa dos pais, ele ficou aborrecido e disse que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 336



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 02/04/2014 - 22:45:11

    Posso te dizer que até gostei da história apesar de que os cap ficaram um pouco longos demais. E não sou mto fã de história deles que se passa tanta coisa e só ficam juntos no último cap. Mas teve partes divertidas e gostei mto do irmão do Ucker por ele ter sido sincero com a Anny o tempo todo e achei legal a atitude da mãe dele em se desculpar no final e realmente demonstrar o quanto gosta e admira a Anny. O final foi legal tbm, bem inusitado.

  • Angel_rebelde Postado em 02/04/2014 - 02:02:13

    Comecei a ler sua história hj e confesso que me surpreendi. Já a havia encontrado outras vezes mas não dei a devida atenção. Tô rindo mto com a Anahí loka de pedra ! kkkkkkkkkkkk. Querendo impressionar os outros. Ela nem precisa de nada disso porque é uma mulher mto inteligente. Adorando ler sua fic. Se tiver outras gostaria de ler tbm.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:31:31

    vou ler essa também...mas estou aguardando as novas :)

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 19:03:47

    Lindo, lindo, lindo esse final *-* E engraçado também para variar. Alfonso mandando coração OOUNT

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 19:01:51

    O QUE FOI ISSO NESSE FINAL? Lindo, maravilhoso, perfeito, sem palavras! Ele mandou mensagem para todos os convidados para impedir o casamento e o mais lindo ainda foi quando ele disse que pensava nela, queria ouvir a voz dela e tudo mais .. Tudo muito lindo!

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:59:23

    No fim, o Ucker não passava de um GRANDE idiota, ah que raiva dele!!

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:57:37

    Olha que lindo, até para o dentista ele foi por ela kkk

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:56:47

    Gente, eu quase tive um ataque nessa reta final quando a Any aceitou voltar com o Ucker. Sério, pensei que ia acabar desse jeito!

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:55:25

    AAAA' até que fim a Any mandou uma mensagem para bruxa Perla, ela tava merecendo! Arrasou.

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:54:14

    Amei ver os trechos de algumas mensagens trocadas entre eles imprimida. Só me fez já sentir saudade da web kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais