Fanfics Brasil - 041 Fiquei com o seu número [Adp] [Terminada]

Fanfic: Fiquei com o seu número [Adp] [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 041

198 visualizações Denunciar


            Naquele momento, o celular toca.


Não pode ser um dia fácil pra você. Era pra ser seu casamento, não era?


            É como se eu tivesse perdido o chão. O que respondo? O quê?


Sim.


Bem, olha aqui uma coisa pra te alegrar.


            Para me alegrar? Estou olhando para a tela, intrigada, quando uma mensagem com foto chega e me faz rir de surpresa. É uma foto de Alfonso sentado numa cadeira de dentista. Ele está dando um sorrisão e usando um adesivo na lapela que diz: “Fui um bom paciente no dentista!!”


            Ele fez isso por mim, é o que passa na minha cabeça antes que eu consiga impedir. Ele foi ao dentista por mim.


            Não. Não seja burra. Ele foi por causa dos dentes dele. Eu hesito, e depois digito:


Você tem razão. Isso me alegrou. Muito bem. Já estava na hora!


            Um instante depois, ele responde:


Pode sair pra tomar um café?


            E, para meu horror, sem aviso, lágrimas surgem nos meus olhos. Como ele pode ligar agora para me convidar para tomar café? Como pode não perceber que as coisas seguiram em frente? O que ele achou que eu faria? Enquanto digito, meus polegares estão ágeis e agitados.


Você me dispensou.


O quê?


Você me mandou o e-mail de dispensa.


Nunca mando e-mails, sabe disso. Deve ter sido a minha assistente. Ela é eficiente demais.


            Ele não mandou o e-mail?


            Certo, agora não consigo suportar. Vou chorar, ou rir histericamente, ou alguma coisa do tipo. Eu tinha tudo resolvido na minha cabeça. Eu sabia como tudo estava. Agora, minha cabeça está um turbilhão de novo.


            O telefone toca com mensagem de Alfonso.


Você não está ofendida, está?


            Eu fecho os olhos. Preciso explicar. Mas o que eu... Como eu...


            Por fim, sem nem abrir os olhos, eu digito:


Você não entende.


O que eu não entendo?


            Não consigo suportar digitar as palavras. Simplesmente não consigo. O que faço é esticar o braço o mais longe possível, tiro uma foto de mim e olho o resultado.


            Sim. Está tudo lá, na imagem: meu véu, minha grinalda, uma parte do vestido de noiva, o canto do meu buquê de lírios. Não há dúvida nenhuma quanto ao que está acontecendo.


            Aperto o número do celular de Alfonso e envio. Pronto. Está percorrendo o cosmos. Agora ele sabe. Eu provavelmente não vou mais ter notícias dele depois disso. Acabou. Foi um encontro estranho entre duas pessoas, e este é o fim. Com um suspiro, afundo na cadeira. Os sinos pararam de soar e há um silêncio estranho na sala.


            De repente, os bipes começam. Frenéticos e contínuos, como uma sirene de emergência. Pego meu celular em estado de choque, e elas estão se acumulando na minha caixa de entrada: mensagem após mensagem após mensagem, todas de Alfonso.


Não.


Não não não não não.



Não faz isso.


Você não pode.


Está falando sério?


Anahí, por quê?


            Minha respiração está rápida e entrecortada enquanto leio as palavras dele. Eu não estava pretendendo entrar na conversa, mas não consigo suportar mais. Tenho que responder.


O que você espera, que eu vá embora? Tem duzentas pessoas esperando aqui.


            Imediatamente, a resposta de Alfonso chega.


Você acha que ele te ama?


            Giro o anel de filetes de ouro no dedo da mão direita, tentando desesperadamente encontrar um caminho entre todos os pensamentos contraditórios que surgem na minha mente. Será que Christopher me ama? Quero dizer... o que é amor? Ninguém sabe exatamente o que é amor. Ninguém consegue defini-lo. Ninguém consegue provar que existe. Mas, se alguém escolhe um anel especialmente para você em Bruges, isso tem que ser um bom começo, não é?


Sim.


            Acho que Alfonso devia já estar com a resposta pronta, porque ela chega rápido. Na verdade, chegam três seguida.


Não.


Você está enganada.


Não faz isso. Não faz. Não. Não.


            Quero gritar com ele. Não é justo. Ele não pode dizer essas coisas agora. Ele não pode me deixar balançada agora.


Bem, o que devo fazer???


            Mando a mensagem assim que a porta se abre. É o reverendo Fox, seguido de Toby, Tom, Angel e Maite, todos falando de uma vez, numa confusão animada.


_Ai, meu Deus! O trânsito! Achei que nunca chegaríamos...


_É, mas não podiam começar sem vocês, não é? É como nos aviões.


_Mas podem, sabe. Uma vez tiraram minha bagagem do avião em que eu ia viajar só porque eu estava experimentando uma calça jeans e não ouvi a chamada...


_Tem espelho aqui? Preciso passar gloss de novo...


_Anahí, trouxemos biscoitos...


_Ela não quer biscoitos! Tem que ficar magra no grande momento dela! —Angel me avalia— O que aconteceu com seu véu? Está todo embolado. E seu vestido está torto! Vou...


_Tudo bem, moça? —Maite me dá um abraço enquanto Angell puxa minha causa— Pronta?


_Eu... —estou confusa— Acho que sim.


_Você está linda. —Toby está mastigando um biscoito— Bem melhor. Ei, Felix queria dar um oi. Tudo bem?


_Ah, é claro.


            Eu me sinto impotente, ali, de pé, com todo mundo ao meu redor. Nem consigo me mexer, porque Angel ainda está ajeitando minha cauda. Meu celular toca e o reverendo Fox me lança um sorriso frio.


_É melhor desligar isso, não acha?


_Imagina se tocasse durante a cerimônia? —Angel ri— Quer que eu segure para você?


            Ela estica a mão e olho para ela, paralisada. Tem uma mensagem de texto nova de Alfonso na minha caixa de entrada. A resposta dele. Parte de mim está tão desesperada para ler que quase não consigo conter minhas mãos.


            Mas outra parte está me mandando parar. Não seguir esse caminho. Como posso ler agora, quando estou prestes a subir no altar? Vai me confundir. Estou aqui, no dia do meu casamento, cercada de amigos e família. Esta é a minha vida real. Não um cara a quem estou unida pelo cosmos. É hora de dizer adeus. É hora de cortar o laço.


_Obrigada, Angel. —desligo o celular e olho para ele por um momento, quando a luz se apaga. Não tem mais ninguém ali. É apenas uma caixa de metal morta, vazia.


            Eu o entrego para Angel e ela enfia o aparelho no sutiã.


_Você está segurando as flores alto demais. —ela franze a testa para mim— Está parecendo muito tensa.


_Estou bem. —evito o olhar dela.


_Ei, adivinha. —Maite se aproxima, com o vestido balançando— Eu me esqueci de contar, vamos ter um paciente famoso! Aquele empresário que está no noticiário. Sir Nicholas alguma coisa?


_Você quer dizer... Sir Nicholas Murray? —pergunto, incrédula.


_Ele mesmo. —ela sorri— A secretária dela ligou e marcou uma sessão comigo! Disse que fui recomendada por uma pessoa cuja opinião ele respeita muito. Quem você acha que pode ter sido?


_Eu... não faço ideia. —digo.


            Estou muito comovida. E meio apavorada. Nunca, nem em um bilhão de anos, pensei que Sir Nicholas fosse aceitar minha recomendação. Como posso encará-lo de novo? E se ele falar em Alfonso? E se...?


            Não. Para com isso, Anahí. Quando eu voltar a ver Sir Nicholas, serei uma mulher casada. O pequeno e bizarro episódio todo estará esquecido. Vai ficar tudo bem.


_Vou avisar o organista que estamos prontos. —diz o reverendo Fox— Vão para os seus lugares, pessoal.


            Angel e Maite estão de pé atrás de mim. Tom e Toby estão um de cada lado, cada um entrelaçado com um braço meu. Ouvimos uma batida na porta e o rosto de coruja de Felix aparece.


_Anahí, você está linda.


_Obrigada! Entre.


_Pensei em vir desejar sorte. —ele anda até mim, desviando com cuidado do meu vestido— E dizer que estou orgulhoso de você estar entrando para a família. Todos nós estamos. Meus pais acham você maravilhosa.


_É mesmo? —pergunto, tentando esconder meu tom de dúvida— Os dois?


_Ah, sim. —ele assente com veemência— Eles te adoram. Ficaram tão arrasados quando ouviram que o casamento ia ser cancelado.


_Cancelado? —quatro vozes atônitas ecoam, as quatro ao mesmo tempo.


_O casamento foi cancelado? —diz Tom.


_Quando foi cancelado? —pergunta Angel— Você não contou pra gente, Anahí! Por que não contou?


            Que ótimo. É tudo de que eu preciso, um interrogatório de toda a minha comitiva de casamento.


_Foi só por um tempo. —eu tento minimizar a situação— Vocês sabem como é. Uma dessas crises de nervos de último minuto. Todo mundo tem.


_Mamãe foi muito dura com Christopher. —os olhos de Felix brilham por trás das lentes— Ela disse que ele foi um tolo e que jamais encontraria alguém melhor do que você.


_É mesmo? —não consigo evitar uma sensação de júbilo.


_Ah, ela ficou furiosa. —Felix parece estar adorando— Ela praticamente jogou o anel em cima dele.


_Ela jogou o anel de esmeralda? —eu digo, atônita. Aquele anel vale milhares de libras. Wanda não o jogaria assim.


_Não, o anel de ouro retorcido. Esse anel. —ele assente em direção à minha mão— Quando ela o pegou na penteadeira para Christopher. Ela jogou nele e cortou a testa dele. —ele ri— Não foi fundo, é claro.


            Fico olhando para ele, paralisada. O que ele acabou de dizer? Wanda pegou o anel de ouro retorcido na penteadeira?


_Achei... —tento parecer relaxada— Achei que Christopher tinha comprado em Bruges.


            Felix parece não entender.


_Ah, não. É da mamãe. Era da mamãe.


_Certo. —passo a língua nos lábios secos— Mas, Felix, o que aconteceu exatamente? Por que ela deu o anel a ele? Eu queria estar lá! —tento parecer casual— Me conta tudo.


_Bem. —Felix aperta os olhos, como se estivesse tentando lembrar— Mamãe falou para Christopher não se dar ao trabalho de tentar dar para você aquele anel de esmeralda de novo. E ela pegou o anel de ouro e disse que mal podia esperar pata ter você como nora. Aí papai disse “Por que se dá ao trabalho? Está óbvio que Christopher tem capacidade de encarar um casamento”, e Christopher ficou muito bravo com ele e disse que tem sim, aí papai disse “Veja o emprego de Birmingham”, e eles tiveram uma briga enorme, como sempre têm, e então... pedimos comida de restaurante. —ele pisca— Acho que foi isso.


            Atrás de mim, Angel está inclina para a frente para ouvir.


_Então foi por isso que você trocou de anel. Eu sabia que você não era alérgica a esmeraldas.


            Este anel era de Wanda. Christopher não o comprou especialmente para mim. Enquanto olho para minha mão, me sinto um pouco enjoada. E então, uma outra coisa me ocorre.


_Que emprego em Birminghan?


_Você sabe. O que ele largou. Papai sempre pega no pé de Christopher por ser do tipo que abandona as coisas. Desculpa, achei que você soubesse. —Felix está me olhando com curiosidade quando o som de cordas de órgão vindo de cima nos faz dar um pulo de susto— Ah, vamos começar. É melhor eu ir. Te vejo lá!


_Sim, claro. —de alguma forma, consigo assentir. Mas sinto como se estivesse em outro planeta. Preciso digerir isso tudo.


_Pronta?


            O reverendo Fox está na porta, chamando a gente. Quando chegamos na parte de trás da igreja, mal consigo segurar um gritinho de surpresa. Ela está cheia de arranjos de flores espetaculares, de fileiras de pessoas de chapéus e uma atmosfera quase palpável de expectativa. Bem na frente, só consigo ver de relance a nuca de Christopher.


            Christopher. O pensamento faz meu estômago revirar. Não posso... Preciso de tempo para pensar...


            Mas não tenho tempo. A música do órgão está aumentando. O coral de repente se junta à música com triunfo. O reverendo Fox já andou até o altar. A comitiva começou a andar, e logo terei que andar também.


_Tudo bem? —Toby sorri para Tom— Não a derrube, Pé Grande.


            E saímos andando. Entramos na igreja, e as pessoas estão sorrindo para mim, e estou procurando um olhar tranquilo e feliz, mas por dentro meus pensamentos estão tão tranquilos quanto as partículas disparadas estudadas na Organização Europeia para Investigação Nuclear.


            Não importa... É apenas um anel... Estou exagerando... Mas ele mentiu pra mim...


            Ah, uau, olha só o chapéu de Wanda...


            Meu Deus, essa música é incrível. Dulce estava certa em contratar o coral...


            Que emprego em Birmingham? Por que ele nunca me contou sobre isso?


            Estou deslizando? Merda. Certo, assim é melhor...


            Vamos lá, Anahí. Vamos ter um pouco de foco. Você tem uma ótima relação com Christopher. Se ele comprou ou não o anel é irrelevante. Um emprego antigo em Birmingham é irrelevante. E quanto a Alfonso...


            Não. Esqueça Alfonso. Esta é a realidade. Este é meu casamento. É meu casamento e nem consigo me concentrar direito. Qual é o meu problema?      


            Vou até o fim. Eu consigo. Sim. Sim. Vamos lá...


            Por que diabos Christopher está tão suado?


            Quando chego ao altar, todos os outros pensamentos são superados por este último. Não consigo evitar um olhar desanimado para ele. Ele está péssimo. Se eu pareço estar passando mal, ele parece estar com malária.


_Oi. —ele me dá um sorrisinho chocho— Você está linda.


_Você está bem? —sussurro enquanto entrego meu buquê para Maite.


_Por que eu não estaria? —responde ele na defensiva.


            Essa não parece a resposta certa, mas não posso exatamente desafiá-lo.


            A música parou e o reverendo Fox está se dirigindo à congregação com um sorriso entusiasmado. Ele parece adorar celebrar casamentos.


_Meus amados. Estamos reunidos aqui sob o olhar de Deus...


            Quando ouço as palavras familiares ecoando na igreja, começo a relaxar. Certo. Aqui vamos nós. É isso que importa. É isso que espero há muito tempo. As juras. Os votos. As antigas e mágicas palavras que foram repetidas sob esse teto tantas vezes, por gerações e mais gerações.


            Talvez tenhamos tido atribulações e tensões no período que antecedeu o casamento. Que casal não tem? Mas, se conseguirmos nos concentrar em nossos votos, se pudermos torná-los especiais...


_Christopher. —o reverendo Fox se vira para Christopher e há uma movimentação de expectativa na congregação— Receba esta mulher como esposa, para que vocês vivam juntos depois da união perante Deus, no regime do sagrado matrimônio. Você vai amá-la, confortá-la, honrá-la e cuidar dela, na doença e na saúde, e vai deixar todas as outras de lado para se manter fiel a ela, enquanto vocês dois viverem?


            Christopher está com um olhar vidrado e respira pesadamente. Ele parece estar se preparando mentalmente para correr a final dos 100 metros rasos nas Olimpíadas.


_Christopher? —pergunta o reverendo Fox.


_OK. —diz ele, quase que para si mesmo— OK. É agora. Eu consigo. —ele inspira profundamente e, numa voz alta e dramática que se eleva até o teto, diz com orgulho: — Aceito.


            Aceito?


            Aceito?


            Ele não está ouvindo?


_Christopher. —eu sussurro com firmeza— Não é “aceito”.


            Christopher olha para mim, claramente confuso.


_É claro que é “aceito”.


            Sinto uma onda de irritação. Ele não estava ouvindo uma única palavra. Apenas disse “aceito” porque é o que dizem nos filmes americanos. Eu sabia que devíamos ter ensaiado nossos votos. Eu devia ter ignorado os comentários de Antony e feito Christopher repeti-los.


_Não é “aceito”, é “eu vou”! —estou tentando não parecer tão chateada quanto me sinto— Você não ouviu a pergunta? “Você vai.” Você vai.


_Ah. —Christopher relaxa a testa ao entender— Entendi. Desculpa. “Eu vou”, então. Mas é claro que não tem muita importância. —acrescenta ele, dando de ombros.


            O quê?


_Podemos continuar? —diz o reverendo Fox apressadamente— Anahí. —ele sorri para mim— Receba este homem como marido...


            Sinto muito. Não posso deixar isso passar.


_Me desculpa, reverendo Fox. —eu levanto uma das mãos— Só uma coisa. Me desculpa. —eu me viro para a congregação— Só preciso esclarecer uma coisinha, não vai demorar nada... —eu me viro para Christopher e digo num tom baixo e furioso:— O que você quer dizer com “não tem muita importância”? É claro que tem importância! É uma pergunta. Você tem que responder.


_Queria, acho que isso é levar a coisa um pouco literalmente demais. —Christopher está parecendo desconfortável— Podemos seguir em frente?


_Não, não podemos seguir em frente! É uma pergunta literal! Você vai me receber? Uma pergunta. O que você acha que é?


_Bem. —Christopher dá de ombros de novo— Você sabe. Um símbolo.


            É como se ele tivesse acendido meu pavio. Como pode dizer isso? Ele sabe o quanto os votos são importantes para mim.


_Nem tudo na vida é um maldito símbolo! —eu me sinto explodir— É uma pergunta real e adequada, e você não a respondeu adequadamente! Você não sente nada do que está dizendo aqui?


_Pelo amor de Deus, Anahí... —Christopher baixa a voz— Essa é a hora certa?


            O que ele está sugerindo, que devemos dizer nossos votos e depois discutir se sentimos ou não o que dissemos?


            Certo, talvez então nós devêssemos ter discutido nossos votos antes de ficarmos na frente do altar. Agora, vejo isso. Se eu pudesse voltar no tempo, faria diferente. Mas não posso. É agora ou nunca. E, para não dizer que não estou certa, Christopher sabia o que eram os votos de casamento, não sabia? Quero dizer, eu não o surpreendi com os votos, não é? Não são exatamente um segredo, são?


_É, sim! —minha voz se eleva de agitação— A hora é agora! Agora mesmo é a hora! —eu me viro para a congregação, que está olhando, inquieta— Quem acha que, num casamento, o noivo tem que sentir o que diz nos votos levanta a mão!


            O silêncio é absoluto. Em seguida, para minha surpresa, Antony levanta a mão, seguido de Wanda, parecendo encabulados. Ao vê-los, Angel e Maite levantam as mãos. Em trinta segundos, todos os bancos estão cheios de mãos levantadas. Tom e Toby levantaram as duas mãos, assim como meu tio e minha tia.


            O reverendo Fox está completamente desnorteado.


_Eu sinto o que dizem os votos. —diz Christopher, mas ele fala com tão pouca convicção que até o reverendo Fox faz uma careta.


_É mesmo? —eu me viro para ele— “Vai deixar todas as outras de lado”? “Na doença e na saúde”? “Até que a morte nos separe”? Você tem certeza disso? Ou só queria provar para todo mundo que consegue ir até o fim num casamento?


            E, embora eu não estivesse planejando dizer isso, assim que as palavras saem da minha boca, sinto que são verdade.


            É disso que se trata. Tudo se encaixa agora. O discurso agressivo de hoje de manhã. A testa suada. Até o pedido. Não é de surpreender que ele só tenha esperado um mês. Isso nunca teve a ver com nós dois, tinha a ver com ele provar algo. Talvez tenha a ver com o pai dele dizer que ele desiste de tudo. Ou com os zilhões de pedidos de casamento anteriores. Só Deus sabe. Mas a coisa toda está errada desde o começo. Foi tudo ao contrário. E eu acreditei porque quis.


            De repente, sinto a pressão de lágrimas surgindo nos olhos. Mas me recuso a desabar.


_Christopher. —eu digo, com mais gentileza— Escuta. Não faz sentido fazermos isso. Não casa comigo só para provar que você não desiste de tudo. Porque você vai desistir, mais cedo ou mais tarde. Independentemente de quais sejam suas intenções. Vai acontecer.


_Besteira. —diz ele intensamente.


_Vai sim. Você não me ama o bastante para um relacionamento de vida toda.


_Amo, sim!


_Não ama, Christopher. —eu digo, quase com cansaço— Eu não ilumino sua vida como deveria. E você não ilumina a minha. —eu faço uma pausa— Não o bastante. Não o suficiente para o “para sempre”.


_É mesmo? —Christopher parece chocado— Não acendo? —consigo ver que feri a vaidade dele.


_Não. Me desculpa.


_Você não precisa pedir desculpas, Anahí. —diz ele, mal-humorado— Se é assim que você se sente...


_Mas é como você se sente também! —eu exclamo— Seja sincero! Christopher, você e eu, nós não fomos feitos para ficarmos juntos para sempre. Não somos a história principal. Acho que somos... —eu contorço meu rosto, tentando pensar numa maneira de dizer— Acho que somos as notas de rodapé um do outro.


            Ficamos em silêncio. Christopher parece querer encontrar uma resposta adequada, mas não consegue. Encosto a mão dele, depois me viro para o vigário.


_Reverendo Fox, sinto muito. Fizemos você perder seu tempo. Acho que devemos encerrar isso tudo.


_Entendo. —diz o reverendo Fox— Meu Deus. Eu entendo. —ele seca a testa com o lenço, desnorteado— Você tem certeza... Talvez uma conversa de cinco minutos na sacristia...


_Acho que não vai resolver. —respondo gentilmente— Acho que acabamos. Você não acha, Christopher?


_Se você diz que sim. —Christopher parece angustiado de verdade, e por um momento eu me pergunto...


            Não. Não há dúvida. Estou fazendo a coisa certa.




 Pulem desse capítulo para o "042 - Último Capítulo (certo)"


titiz.lisboahotmail.com Oito anos já! Faz muito tempo! kkkkkkkkkkkkkk


featanahi O 40 não é o último kkkkkk eu também, surtei um monte hoje recordando deles *-*


Só mais um... *-*


Mais fotinhas para vocês!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Bem... o que devemos fazer agora? —eu digo com hesitação— Devemos ir em frente com a recepção?             Christopher parece inseguro, mas depois assente. _Acho que devemos. Já pagamos por ela.             Des&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 336



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 02/04/2014 - 22:45:11

    Posso te dizer que até gostei da história apesar de que os cap ficaram um pouco longos demais. E não sou mto fã de história deles que se passa tanta coisa e só ficam juntos no último cap. Mas teve partes divertidas e gostei mto do irmão do Ucker por ele ter sido sincero com a Anny o tempo todo e achei legal a atitude da mãe dele em se desculpar no final e realmente demonstrar o quanto gosta e admira a Anny. O final foi legal tbm, bem inusitado.

  • Angel_rebelde Postado em 02/04/2014 - 02:02:13

    Comecei a ler sua história hj e confesso que me surpreendi. Já a havia encontrado outras vezes mas não dei a devida atenção. Tô rindo mto com a Anahí loka de pedra ! kkkkkkkkkkkk. Querendo impressionar os outros. Ela nem precisa de nada disso porque é uma mulher mto inteligente. Adorando ler sua fic. Se tiver outras gostaria de ler tbm.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:31:31

    vou ler essa também...mas estou aguardando as novas :)

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 19:03:47

    Lindo, lindo, lindo esse final *-* E engraçado também para variar. Alfonso mandando coração OOUNT

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 19:01:51

    O QUE FOI ISSO NESSE FINAL? Lindo, maravilhoso, perfeito, sem palavras! Ele mandou mensagem para todos os convidados para impedir o casamento e o mais lindo ainda foi quando ele disse que pensava nela, queria ouvir a voz dela e tudo mais .. Tudo muito lindo!

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:59:23

    No fim, o Ucker não passava de um GRANDE idiota, ah que raiva dele!!

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:57:37

    Olha que lindo, até para o dentista ele foi por ela kkk

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:56:47

    Gente, eu quase tive um ataque nessa reta final quando a Any aceitou voltar com o Ucker. Sério, pensei que ia acabar desse jeito!

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:55:25

    AAAA' até que fim a Any mandou uma mensagem para bruxa Perla, ela tava merecendo! Arrasou.

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:54:14

    Amei ver os trechos de algumas mensagens trocadas entre eles imprimida. Só me fez já sentir saudade da web kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais