Fanfics Brasil - 007 Fiquei com o seu número [Adp] [Terminada]

Fanfic: Fiquei com o seu número [Adp] [Terminada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 007

503 visualizações Denunciar


           Agora Christopher olha para a frente e seu rosto se ilumina.


_Amor! Como está minha linda? Vem cá. —Ele me chama para me dar um beijo, depois coloca as mãos ao redor do meu rosto, como sempre faz.


_Oi. —Dou um sorriso forçado. — E aí, seus pais estão aqui? Como foi o voo? Mal posso esperar para ver os dois.


            Estou tentando parecer o mais animada possível, embora minhas pernas estejam querendo sair correndo pela porta colina abaixo.


_Você não recebeu minha mensagem de texto? —Christopher parece intrigado.


_Que mensagem de texto? Ah. —De repente me dou conta. — Claro. eu perdi o meu celular. Estou com um número novo. Deixa eu te dar.


_Você perdeu o celular? —Christopher fica me olhando. — O que houve?


_Nada! —digo com alegria. — Só... perdi aquele e precisei de outro. Nada de mais. Nada dramático.


            Decidi seguir a estratégia de que quanto menos eu disser para Christopher agora, melhor. Não quero entrar numa discussão sobre o motivo de estar agarrada desesperadamente a um celular qualquer que achei numa lata de lixo.


_E aí, o que dizia a mensagem? —acrescento rapidamente, tentando fazer a conversa seguir em frente.


_O avião dos meus pais foi desviado. Eles tiveram que ir para Machester. Só vão chegar amanhã.


            Desviado?


            Manchester?


            Ai, meu Deus. Estou salva! Ganhei tempo! Minhas pernas não param de tremer! Quero cantar o coral de Aleluia. Ma-an-chester! Ma-an-chester!


_Meu Deus, que pena. —Estou fazendo um esforço enorme para ficar com cara de decepção. — Pobrezinhos. Manchester. Fica a quilômetros de distância! Eu também estava muito ansiosa para ver os dois. Que droga.


            Acho que fui bem convincente. Felix me lança um olhar estranho, mas Christopher já pegou o texto impresso de novo. Não comentou sobre minhas luvas. Nem Felix.


            Talvez eu possa relaxar um pouco.


_Então... hum... rapazes. —Dou uma olhada no lugar. — E a cozinha, hein?


            Christopher e Felix disseram que iam arrumar naquela tarde, mas a cozinha parece que foi bombardeada. Há caixas de comida de restaurante sobre a mesa e uma pilha de livros em cima do fogão, e até outra apoiada numa frigideira.


_Seus pais vão voltar amanhã. Não é melhor a gente fazer alguma coisa?


            Christopher parece impassível.


_Eles não vão ligar.


            Para ele é supertranquilo dizer isso. Mas eu sou a nora (quase) que mora aqui e vai levar a culpa.


            Christopher e Felix começaram a falar sobre uma nota de rodapé /Está vendo? Só se fala em notas de rodapé./, então vou até o fogão e começo a dar uma arrumada rápida. Nem ouso tirar as luvas, mas os rapazes não estão prestando a menor atenção em mim, ainda bem. Pelo menos sei que o resto da casa está OK. Dei uma olhada em tudo ontem, troquei as embalagens velhas de sabonete líquido e comprei  uma cortina nova para o banheiro. O melhor foi que encontrei algumas anêmonas para o estudo de Wanda. Todo mundo sabe que ela adora anêmonas. Até escreveu um artigo sobre “Anêmonas na Literatura”. (O que é típico dessa família: você não pode simplesmente gostar de uma coisa, tem que virar o maior especialista nela.)


            Christopher e Felix ainda estão concentrados na conversa enquanto termino. A casa está arrumada. Ninguém me perguntou sobre o anel. Vou parar enquanto estou ganhando.


_Então vou para casa. —digo casualmente e dou um beijo na testa de Christopher. — Fica aqui fazendo companhia para o Felix. Dá um oi de boas-vindas aos seus pais por mim.


_Dorme aqui! —Christopher passa um braço pela minha cintura e me puxa. — Eles vão querer ver você.


_Não, recebam seus pais vocês. Amanhã eu passo aqui. —Dou um sorriso intenso, para afastar a atenção do fato de que estou indo em direção à porta, com as mãos atrás das coisas. — Vamos ter muito tempo.


_Eu não culpo você. —diz Felix, olhando para a frente pela primeira vez desde que abriu a porta para mim.


_Como? —pergunto, um pouco confusa. — Não me culpa pelo quê?


_Por não querer ficar. —Ele dá de ombros. — Acho que você tem sido extremamente otimista, levando em consideração a reação deles. Estava querendo te dizer isso há semanas. Você deve ser uma pessoa muito boa, Anahí.


            Do que ele está falando?


_Não sei... O que você quer dizer? —Eu me viro para Christopher em busca de ajuda.


_Não é nada. —diz ele, rápido demais. Mas Felix está olhando para o irmão mais velho com uma luz de entendimento nos olhos.


_Ai, meu Deus. Você não contou a ela?


_Felix, cala a boca.


_Não contou, não é? Isso não é justo, é, Chris?


_Me contou o quê? —Viro o olhar de um rosto para o outro. — O quê?


_Não é nada. —Christopher parece perturbado. — Só... — Ele me olha nos olhos, por fim. — Tudo bem, meus pais não ficaram exatamente felizes ao ouvirem que estamos noivos. Só isso.


            Por um momento, não sei como reagir. Eu olho para ele em silêncio, tentando processar o que acabei de ouvir.


_Mas você falou... —Não confio na minha voz. — Você falou que eles ficaram animados. Disse que estavam empolgados!


_Eles vão ficar animados. —diz ele, irritado. — Quando tiverem um pouco de sensatez.


            Eles vão ficar?


            Meu mundo todo está prestes a desmoronar. Já era bem ruim quando eu achava que os pais de Christopher eram apenas gênios intimidantes. Mas esse tempo todo eles foram contra o nosso casamento?


_Você me disse que eles não conseguiam imaginar uma nora mais doce e encantadora. —Estou tremendo toda agora. — Disse que eles me mandaram lembranças especiais de Chicago! Era tudo mentira?


_Eu não queria aborrecer você! —Christopher olha com raiva para Felix. — Não é nada de mais. Eles vão mudar de ideia. Só acham que tudo foi muito rápido... que não conhecem você direito... São uns idiotas. —conclui ele com desdém. — Falei isso para eles.


_Você brigou com seus pais? —Eu o encaro, consternada. — Por que não me contou nada disso?


_Não foi briga. —diz ele na defensiva. — Foi mais... uma desavença.


            Uma desavença? Uma desavença?


_Uma desavença é pior do que uma briga! —grito, apavorada. — É um milhão de vezes pior! Ai, Deus, eu queria que você tivesse me contado... O que vou fazer? Como posso olhar na cara deles?


            Eu sabia. Os professores não me acham boa o bastante. Sou como a garota da ópera que abre mão do amante por não se adequada, depois pega tuberculose e morre, e bem feito para ela, porque era tão inferior e burra. Ela provavelmente também não conseguia pronunciar “Proust” direito.


_Anahí, fica calma! —disse Christopher com irritação. Ele fica de pé e me segura com firmeza pelos ombros. — Foi exatamente por isso que não contei. É besteira de família e não tem nada a ver conosco. Eu te amo. Vamos nos casar. Vou em frente com isso independentemente do que qualquer pessoa diga, seja meus pais, meus amigos ou qualquer outra pessoa. Nosso relacionamento é nosso. —A voz dele está tão firme que começo a relaxar. — E, seja como for, assim que passarem mais tempo com você, sei que vão mudar de ideia. Eu sei.


            Não consigo evitar um sorriso relutante.


_Essa é minha linda garota. —Christopher me dá um abraço apertado e eu retribuo, me esforçando para acreditar nele.


            Quando ele se afasta, seu olhar pousa nas minhas mãos e ele franze a testa, parecendo perplexo.


_Amor... por que você está de luvas?


            Vou ter um colapso nervoso. Vou mesmo.


            O desastre do anel quase foi revelado. Teria acontecido se não fosse por Felix. Eu estava no meio da minha desculpa absurda e vacilante sobre a queimadura na mão, esperando que Christopher desconfiasse a qualquer momento, quando Felix bocejou e disse “Vamos para o pub?”, e Christopher de repente se lembrou de um e-mail que tinha que enviar antes e todo mundo se esqueceu das minhas luvas.


            E aproveitei a oportunidade para ir embora. Rapidinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Agora estou sentada no ônibus, olhando para a noite escura, sentindo um frio por dentro. Perdi o anel. Os Uckermann não querem que eu me case com Christopher. Meu celular já era. Sinto como se todas as coisas que me davam segurança tivessem sido arrancadas de uma vez só. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 336



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 02/04/2014 - 22:45:11

    Posso te dizer que até gostei da história apesar de que os cap ficaram um pouco longos demais. E não sou mto fã de história deles que se passa tanta coisa e só ficam juntos no último cap. Mas teve partes divertidas e gostei mto do irmão do Ucker por ele ter sido sincero com a Anny o tempo todo e achei legal a atitude da mãe dele em se desculpar no final e realmente demonstrar o quanto gosta e admira a Anny. O final foi legal tbm, bem inusitado.

  • Angel_rebelde Postado em 02/04/2014 - 02:02:13

    Comecei a ler sua história hj e confesso que me surpreendi. Já a havia encontrado outras vezes mas não dei a devida atenção. Tô rindo mto com a Anahí loka de pedra ! kkkkkkkkkkkk. Querendo impressionar os outros. Ela nem precisa de nada disso porque é uma mulher mto inteligente. Adorando ler sua fic. Se tiver outras gostaria de ler tbm.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:31:31

    vou ler essa também...mas estou aguardando as novas :)

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 19:03:47

    Lindo, lindo, lindo esse final *-* E engraçado também para variar. Alfonso mandando coração OOUNT

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 19:01:51

    O QUE FOI ISSO NESSE FINAL? Lindo, maravilhoso, perfeito, sem palavras! Ele mandou mensagem para todos os convidados para impedir o casamento e o mais lindo ainda foi quando ele disse que pensava nela, queria ouvir a voz dela e tudo mais .. Tudo muito lindo!

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:59:23

    No fim, o Ucker não passava de um GRANDE idiota, ah que raiva dele!!

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:57:37

    Olha que lindo, até para o dentista ele foi por ela kkk

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:56:47

    Gente, eu quase tive um ataque nessa reta final quando a Any aceitou voltar com o Ucker. Sério, pensei que ia acabar desse jeito!

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:55:25

    AAAA' até que fim a Any mandou uma mensagem para bruxa Perla, ela tava merecendo! Arrasou.

  • raya_ponchito Postado em 09/08/2013 - 18:54:14

    Amei ver os trechos de algumas mensagens trocadas entre eles imprimida. Só me fez já sentir saudade da web kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais