Fanfics Brasil - 1 - Primeira vez! O lado obscuro do amor

Fanfic: O lado obscuro do amor | Tema: Originais


Capítulo: 1 - Primeira vez!

17 visualizações Denunciar


Primeira vez!


 


Era só mais um dia! As luzes afagavam meus olhos como uma carícia delicada, ela refletia a vida lá fora, as pessoas viviam por viver, se realizando de um jeito falso e corriqueiro, eu definitivamente não queria ser como elas.


 


A campainha soou novamente, pela 5° vez hoje, deixei a bebida sob a mesa de centro na sala e esperei Anita a minha empregada, abrir a porta e anunciar a visitante.


 


- Senhor Albuquerque, uma menina chamada Sofia está a porta, ela disse que tem hora marcada! - Anita se apressou em dizer, ela sabia de como eu odiava visitas inesperadas.


 


- Sofia? - estudei o nome, me deleitei com o nome lembrando da imagem associando ao nome.


 


A figura dela me veio a mente, estatura mediana, cabelo castanho, pele branca e um sorriso fascinante que fazia os olhos castanhos brilharem. Há sim, ela fora especialmente contratada para o meu prazer.


 


- Deixe que ela entre, Anita! - murmurei tomando mais um gole de vinho.


 


A figura de Sofia se projetou em minha frente em poucos segundos, ela vestia um vestido branco que caia suavemente pelo seu corpo, seus cabelos estavam presos e ela mantinha os olhos voltados para o chão... Adorável.


 


- Boa noite, senhor! - ela se pronunciou.


 


- Boa noite! Aceita uma taça vinho? - eu perguntei, indicando que Anita buscasse.


 


- Não bebo durante o trabalho, desculpe! - ela deu de ombros.


 


- Aceite! - exerci autoridade, ela estremeceu, era a reação que eu gostava que as mulheres tivessem diante a mim.


 


 Anita serviu uma taça para ela e preencheu a minha, ela tomou de bom grado.


 


- Sente-se! - indiquei o sofá e ela me segui.


 


Sofia se sentou delicadamente no sofá a minha frente, eu não pude evitar o sorriso, ela era delicada demais, linda demais, entretanto era uma simples garota de programa.


 


- Venha! - indiquei o meu colo, assim ela o fez deixando a taça de vinho de lado.


 


- Uma noite? - ela perguntou com a voz trêmula.


 


- Ainda não sei, mais saiba que será devidamente recompensada! - acariciei o seu rosto delicado.


 


- Hmm! - ela assentiu.


 


Indiquei que ela se levantasse e me seguisse para o quarto.


 


- Vai fazer tudo o que eu quero entendeu? - eu a repreendi sem motivo.


 


Ela assentiu.


 


- Já fez isso antes? - perguntei.


 


- Não! - os olhos dela lacrimejaram.


 


Como eu esperava, ela era inocente demais, era a primeira vez dela trocando sexo por dinheiro o que á levou a essa vida?


 


Jonh um dos meus assistentes me indicou a agência que eu poderia contratar uma mulher para retirar a minha amargura, por uma noite apenas e assim eu fiz, fui ao bar e escolhi Sofia que dentre tantas me chamou mais a anteção.


 


Ela não era como as outras daquele bar, estava sozinha sentada a vi de cara, parecia tímida e pura, eu daria tudo para usá-la e assim o fiz; Paguei mais caro que o normal para tê-la ali em minha cama, para o meu prazer, e ela estava aqui...


 


- Deite-se! - indiquei.


 


E no momento que os meus lábios tocaram os dela, eu soube que tinha feito a escolha certa, ela era minha!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leyley

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Cap. 2 Realidade infernal.   As 6:35 hs o relógio soou com as notícias do transito como sempre, me mexi de vagar e logo notei que não estava sozinho... Ah claro a noite de ontem...   Me levantei da cama em um sobressalto, ela dormia tranquilamente, por incrível que pareça eu não tive vont ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vickhoran Postado em 09/07/2013 - 02:53:34

    Nova leitora! Amei a história, viu? Realmente leva jeito para escrever :) Favoritei e estou acompanhando, ansiosíssima pelo próximo capítulo...

  • herronipimentinha Postado em 02/07/2013 - 09:29:48

    pooooooooooooooosta maiiiiiiiiiiiiiiiiis!!!!

  • giovana74 Postado em 24/06/2013 - 00:39:55

    Continua!! Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais