Fanfics Brasil - 1 - Entresvista 50 tons de Styles

Fanfic: 50 tons de Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 1 - Entresvista

8 visualizações Denunciar


 


Cap 1 - Entrevista.


 


Olho-me no espelho, estou me odiando cada vez mais, o cabelo não me obedece não estou usando minha roupa preferida e não vou aonde eu realmente quero ir.


 


Meu nome é Alessandra, Alex para a maioria das pessoas faz jornalismo e divido o apartamento com minha amiga - também estudante de jornalismo.


 


- Georgia Gomez que por um acaso teria uma grande entrevista para o jornal da faculdade hoje mas está doente, com uma forte gripe.


 


Então ai começa a minha história, vou ao lugar dela fazer a entrevista com tal de Harry Styles, que confesso não saber quem é, só ouvi falar de sua banda a One Direction.


 


Dirigi por duas horas até chegar ao centro Londres, parei em frente ao hotel onde eu faria a entrevista.


 


Eu me vestia muito mal, senti vergonha, o meu cabelo longo e castanho agora estava preso em um coque e eu vestia uma saia creme e blusa de manga branca, com umas botas combinado.


 


Respirei fundo, estava para em frente ao quart 309 a porta se abriu aos poucos revelando um homem enorme, hm... Era Harry talvez? Não ele não tinha cara de cantor teen.


 


- Oi! - falei desajeitada.


 


- Georgia? - o homem perguntou.


 


- A mando dela, me chamo Alex... Quer dizer, Alessandra! - falei rápido.


 


- A sim, o senhor Styles vai recebê-la agora, venha! - o grandalhão falou eu o segui - pelo menos tentei - tropeçei em meus própios pés e dei de cara no chão.


 


 Fiquei uns segunda ali caída com o peito arfando, até uma mão grande cruzou a direção do meu rosto, apoiei a minha sobre ela.


 


 Subi o meu olhar delicadamente e ele pousou no dono da gentileza, os olhos verdes dele eram penetrantes, ele prendia o riso, suas covinhas o denunciavam, ele havia achado graça do meu tombo.


 


Merda! Ele era lindo!


 


- Senhorita Gomez! - sua voz grossa e rouca me alarmou.


 


- Não... Alessandra Carter, a senhorita Gomez não pode vir! - falei, ele arqueou as sobrancelhas.


 


- Hm... Odeio surpresas! - ele completou, e logo me dirigiu á sala de estar da suíte, comecei a preparar o equipamento para entrevista.


 


Senti os olhos me fitando, me estudando, não atrevi encará-lo novamente para não demonstrar o quanto ele me intimidava, meu rosto queimava de tanta vergonha.


 


- Não se incomoda? Eu vou transmitir a entrevista via audio! - perguntei.


 


Ele coçou o queixo e inclinou o corpo esguio.


 


- Não Alessandra! - ele murmurou o meu nome de uma forma tão sexy que me arrepiou inteira.


 


- Bom vamos começar, Styles como se sente em relação ao sucesso? - fiz a pergunta que Georgia havia anotado.


 


- Bem! O sucesso é uma conseqüência é para aqueles que merecem... - ele falava, parei de prestar a atenção em suas palavras e encarei a sua boca se movendo enquanto ele falava, e que boca!


 


- Então você se acha merecedor de susseso? - perguntei por mim mesma.


 


- Claro Alessandra! - ele semisserou os os olhos.


 


- Alex!


 


- O quê? - ele pareceu confuso, mais sem perder a postura.


 


- Me chame de Alex! - repeti. - E o seus colegas de banda o que acham?


 


- Vai ter que perguntar a eles, Alessandra! - ele deu ênfase no meu nome, fiz careta.


 


- Hm... O senhor se considera mulherengo? - li mais uma pergunta.


 


- Não! Só aproveito minha juventude! - ele deu de ombros.


 


- Há boatos de que o senhor seja gay! - li o papel de Georgia chocada, corei.


 


- Você está afirmando, não é uma pergunta! - ele falou baixo.


 


- O senho é gay? - dei de ombros o desafiando.


 


Ele se ajeitou na sofá sorrindo malicioso, me perguntei o que se passava na cabeça dele naquele momento.


 


- Não Alessandra, eu não sou gay! - ele falou de uma forma sexy.


 


Fiz mais umas perguntas e logo terminei.


 


- Muito obrigado Styles! - falei por fim. - Foi um prazer.


 


- O prazer foi todo meu, acredite! - ele se levantou falando com malícia.


 


- Tchau! - eu fui até a porta ele me segui.


 


- Tchau Alessandra, até o proximo encontro! - ele falou com a voz cheia de promessas.


 


- Se houver! - eu o olhei nos olhos.


 


- Vai haver! - ele se inclinou e beijou minha bochecha.


 


Meu corpo todo estava em choque com um simples toque daquele homem, eu com 20 de idade nunca havia me apaixonado e agora um menino de apenas 19 anos me deixou completamente sem fala.


 


- Então até a proxima, Styles! - virei às costas e caminhei até o elevador que chegou rapidamente.


 


Dentro do local fiquei pensando em Harry, nos seus olhos, sua boca nele inteiro!


 


O que foi isso? Que homem era aquele, fechei os olhos e mantive um sorriso bobo no rosto imaginando o dia que eu iria vê-lo de novo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leyley

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Cap. 2 - Visita.     Eu ainda estava em choque com o primeiro encontro com Harry Styles, Georgia me encheu de perguntas sobre como ele era, se era bonito e tudo mais...   Eu apenas ocultei alguns detalhes sobre ele, minha amiga era muito "dona do mundo" e queria controlar tudo.   - A voz dele é muito sedutora, imagina olhar p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 25/06/2013 - 16:13:40

    Hey, continua a fic ta perfeita.

  • gigi1d Postado em 24/06/2013 - 00:11:47

    Primeira leitora, AMEIIIIIIIIIIIII a fic, nunca vi fic mais perfeita na vida. Continua,please.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais