Fanfics Brasil - 2 - visita 50 tons de Styles

Fanfic: 50 tons de Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 2 - visita

316 visualizações Denunciar


 


 


Cap. 2 - Visita.


 


 


Eu ainda estava em choque com o primeiro encontro com Harry Styles, Georgia me encheu de perguntas sobre como ele era, se era bonito e tudo mais...


 


Eu apenas ocultei alguns detalhes sobre ele, minha amiga era muito "dona do mundo" e queria controlar tudo.


 


- A voz dele é muito sedutora, imagina olhar pra ele, como foi Alex? - ela perguntou em meio aos goles de vinho.


 


- Ele é um cara normal - dei de ombros - muito arrogante, mais normal.


 


- Hm... Mulheres do mundo todo a essa hora estariam doidas só por terem visto ele de perto, e você ai... Sem dar importância! - ela me repreendeu.


 


Georgia era linda o cabelo ruivo era longo e liso, seu corpo era escultural, se vestia e falava muito bem, não deixei de pensar que ela e Harry combinassem, lindos, ricos e bastante decididos... Hm afastei meus pensamentos.


 


- Ta Gee como vai a sua gripe? - desviei do assunto.


 


- Melhorando, obrigada! - ela sorriu e voltou sua atenção ao áudio gravado da entrevista de Harry.


 


- Tá vou pro trabalho, ok?


 


- Ta bom amiga! - ela se despediu.


 


Eu trabalhava em uma loja de cd`s no centro de Bradford á 2 anos, com esse emprego eu paguei toda a minha faculdade.


 


Foi um dia bem cansativo, arrumei todos os discos novos em estoque e atendi diversos clientes e finalmente era a minha hora de almoço, arrumei a minha marmita sobre o balcão mesmo e comi enquanto lia " querido John" pela terceira vez, eu estava relaxada e feliz.


 


Por algum motivo eu levantei os olhos distraída e dei de cara com um Deus grego me observando - Meu Deus a quanto tempo ele estava ali? - sorri amarela totalmente corada.


 


- Alessandra que bom ver você! - ele disse baixo, sorrindo divertido com a minha reação.


 


- Hm... Styles você aqui? - perguntei, o que ela fazia em Bradford, me ver talvez? Hm... Acho que não.


 


- Sim, Zayn mora aqui e eu vim vê-lo, mais você sabe não é? É jornalista... - ele sorriu.


 


- Não, não sou... Bom sou estudante, a entrevista é da Gee... Hm Georgia ela pesquisou sobre vocês, eu não! - falei rápido.


 


- Entendo! - ele pareceu meio... Desapontado? Corei e encarei meus dedos.


 


- O que posso ajudar o senhor? - adotei a minha postura profissional.


 


- Vim comprar cd`s, pode me ajudar a escolher? - ele falou com um ar misterioso, meu inconsciente me encarou: Viu ele não veio me ver...


 


- Claro! - falei alegre demais, saí do balcão onde eu estava feliz por estar usando uma boa calça jeans, pelo menos eu estava mais bem vestida que antes.


 


Parei em frente a sessão de cd`s pop, ele caminhou elegantemente pela sessão e parou em frente a pilha de cd`s da Britney Spears, sorri.


 


Harry esticou os longos dedos e pegou "circus" e me olhou em seguida.


 


- Esse album dela é o mais sexy de todos os tempos... - eu disse sem pensar, corei violentamente em seguida.


 


- Eu sei, musica pra fazer sexo! - ele contorceu os lábios escondendo o sorriso, abaixei a cabeça.


 


Depois Harry caminhou até a sessão de rock e pegou um cd do "bring me the horizon" estranhei só por ele conhecer aquela banda em minha opinião.


 


- Eclético hein? - comentei, seu rosto se fechou em um riso malicioso.


 


- Eu provo de todos os sabores até que eu possa finalmente decidir o meu! - ele me olhou misterioso.


 


Andei com Harry por toda a loja ele comprou mais um 5 cd`s...


 


- Muito abrigada pela compra e volte sempre! - falei enquanto totalizava a compra no caixa.


 


- Claro! Me diz como está a edição da entrevista? - ele perguntou.


 


- Georgia está fazendo, eu não sei! Ela só está se lamentando por ser apenas você e não toda a banda e também pela falta de fotos...


 


- Então porque não pediram? - ele questionou com urgência.


 


- Hm, não sei! - dei de ombros.


 


- Toma! - ele retirou um cartão do bolso - é o numero do meu celular, me ligue amanhã nós podemos marcar uma entrevista com toda a banda junto e fazer as fotos...


 


- Sério? - eu sorri, ele assentiu - Georgia vai pirar!


 


- Certo me ligue hoje a noite para combinar ok? - ele perguntou. - Mais não demore eu odeio esperar!


 


- Tudo certo, vou falar com Georgia! - dei um sorriso forçado, então ele se foi elegante andando para fora da loja, umas meninas o pararam ele tirou algumas fotos e desapareceu do meu campo de visão.


 


---------------------------------------------------------------------


 


- Espera! Harry Styles foi na sua loja e ofereceu tirar fotos com os outros meninos... Assim do nada? - Georgia me perguntava incrédula, eu havia chegado em casa depois de um longo dia de trabalho e tinha que agüentar a senhorita dona do mundo me interrogando.


 


- Pela quinta vez, foi assim! - eu revirei os olhos.


 


- Alex ele te quer... Harry gostosão Styles está afim de você! - ela gargalhou.


 


- Ai Gee para com isso vai! Então, aceita ou não, tenho que ligar para ele! - falei desanimada.


 


- é claro que eu aceito, liga pra ele e marca a hora! Vou ligar pro nosso amigo fotógrafo... - ela disse indo em direção ao quarto.


 


Peguei o telefone e cartão de Harry, respirei fundo e liguei, ele atendeu no segundo toque:


 


- Styles, quem fala? - Sua voz fria e arrogante atendeu o telefone.


 


- Styles... Hm aqui é Alex Carter, quero marcar a hora, lembra? - comecei a caminhar freneticamente pela sala de nervosismo.


 


- Alessandra que bom falar com você! - ele respondeu alegre.


 


- Então, ás 10:35 hs pode ser? No seu Hotel que tal? - perguntei.


 


- Ah claro, vou falar com os caras...


 


- Não contou á eles? E se eles não toparem? - perguntei incrédula.


 


- Eles vão topar! - ele falou rápido.


 


- Como você sabe? - o repeendi.


 


- No meu mundo Alessandra, todos fazem o que eu quero! - ele falou com malicia. Maníaco por controle.


 


-Tá! Até amanhã então... - falei ignorando o comentario idiota dele.


 


- Mal posso esperar, Alessandra! - ele fez a voz sedutora.


 


Desliguei o telefone, suspirando olhei pra traz e encontrei Georgia me encarando.


 


- Alex, você gosta dele! - ela disse sorrindo.


 


- Ai que besteira! - a encarei.


 


- Sério nunca vi você assim, tá até vermelha, mais toma cuidado, Styles é um safado e você é...


 


- Georgia para! Eu sei me cuidar. - a repeendi.


 


- Hmm! - ela deu de ombros.


 


- Vou dormir, o dia amanhã vai ser longo! - saí da sala, deu um beijo em seu rosto e um abraço amigavél.


 


- Boa noite! - ela disse.


 


Fui dormir pensando nele, sonhei com ele... Tá pronto, confesso, gosto dele e por mais perigoso que ele possa ser, pretendo me arriscar com o misterioso senhor Styles.                                                                         



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leyley

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Cap 3 - The Howard.     No dia seguinte tudo estava pronto na suíte presidencial do "The Howard" um dos melhores hotéis de Londres.   Georgia convidou Henrique nosso amigo de muito tempo, ele era alto, lindo e loiro, parece que todos a minha volta são assim, menos eu desajeitada, baixinha e com o cabelo que nunca obece.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 25/06/2013 - 16:13:40

    Hey, continua a fic ta perfeita.

  • gigi1d Postado em 24/06/2013 - 00:11:47

    Primeira leitora, AMEIIIIIIIIIIIII a fic, nunca vi fic mais perfeita na vida. Continua,please.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais