Fanfics Brasil - 3 - The Howard. 50 tons de Styles

Fanfic: 50 tons de Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 3 - The Howard.

13 visualizações Denunciar


 


Cap 3 - The Howard.


 


 


No dia seguinte tudo estava pronto na suíte presidencial do "The Howard" um dos melhores hotéis de Londres.


 


Georgia convidou Henrique nosso amigo de muito tempo, ele era alto, lindo e loiro, parece que todos a minha volta são assim, menos eu desajeitada, baixinha e com o cabelo que nunca obece.


 


Exatamente ás 10:35 alguém bateu a porta, meu coração acelerou instantaneamente. Georgia e seu cabelo ruivo e seu vestido justo, abriram a porta com confiança.


 


A figura na porta deixou minha garganta seca, Harry vestia uma blusa social branca e um jeans justo nos lugares certos, o cabelo cacheado estava voltado para trás, ele estava absurdamente... Gostoso!


 


Todo o outro garoto da banda estava em seu encalço, lindos também, Georgia foi cumprimentado um a um, sem deixar se intimidar pela beleza deles, Henrique fez o mesmo, e eu fiquei encolhida no canto abobalhada, com tanta beleza junta.


 


- Olha que bom reencontrar você, senhorita Carter! - Harry notou minha presença e me cumprimentou.


 


- Bom revê-lo também, Styles! - tentei ser o mais confiante possivél, mais não adiantou, o toque de sua mão na minha me fez corar.


 


Falei com os meninos um a um, eram Zayn, Liam, Niall e Louis, simpáticos e fofos, completamente diferentes do senhor Harry insuportável e convencido Styles.


 


- Vamos começar? - Georgia perguntou animada.


 


Os meninos se posicionaram em um canto que Henrique havia preparado, e a sessão começou e fiquei no canto observando enquanto as fotos eram tiradas e Georgia se metia em tudo e pela primeira vez eu pude observá-lo sem medo, seu sorriso era descontraído e suas poses combinaram com á dos outros meninos, era gracioso.


 


Por duas vezes nossos olhares se encontraram durante as fotos eu desviava com vergonha.


 


- Terminamos! - Henrique me anunciou sorri satisfeita.


 


Georgia, Zayn e Henrique ficaram vendo as fotos, Louis e Harry estavam em uma conversa animada, pareciam grandes amigos. Mas cadê os outros dois?


 


Liam e Niall surgiram ao meu lado de repente:


 


- O que foi? - falei um pouco sem graça.


 


- Nada! - Niall disse, suas bochechas coraram... Hm estranho.


 


- Vamos embora? - Harry perguntou de repente nos distraindo.


 


- Sim! - Liam concordou.


 


- Alessandra, me acompanha? - Harry perguntou, eu assenti e Louis trocou um olhar malicioso com Liam.


 


Eu segui Harry e os outros meninos pela porta, Harry deixou que eu passasse a sua frente... Merda o que ele queria?


 


Paramos no corredor os meninos foram embora:


 


- Quer sair tomar pra um café? - ele perguntou. Meu inconsciente gritou: Sim, claro!


 


- Desculpe, mais não posso, tenho prova amanhã, tenho que estudar! - a razão falou por mim.


 


Ele fez um rosto confuso, como se não acreditasse em minhas palavras.


 


- Você disse não? - ele arqueou as sobrancelhas em tom de desafio.


 


- Não é um não é um deixa pra próxima! - sorri fraco.


 


- Normalmente eu não aceito um não como resposta, poderia te fazer querer ir! - ele se aproximou, estava perto demais... Ah não.


 


- Eu realmente tenho que estudar é importante! - dei de ombros ele fez uma expressão sexy que me deixou completamente sem ação.


 


Os olhos dele correram por todo o meu rosto até parar em minha boca, corei, meus lábio ficaram entre abertos, eu o queria! Merda ele iria me beijar e isso era tudo o que eu queria! Sim, beije-me Styles.


Estiquei o braço para poder tocá-lo.


 


- Alessandra, não! - ele quebrou o transe e evitou nosso contato. O olhei confusa - Não sou homem pra você! - ele concluiu.


 


- Isso quem decide sou eu! - minha coragem foi impressionante.


 


- Você não sabe o que diz! - ele deu uma risada seca e correu as mãos pelo cabelo... Hm, como eu queria tocar aquele cabelo.


 


- Então me diga você...


 


- Eu não sou o que você quer, odeio conto de fadas, Alessandra eu não namoro, odeio romances! - ele se afastou.


 


- Harry precisamos ir! - Liam apareceu no corredor.


 


- Claro! - ele disse se afastando. - Adeus, senhorita Carter! - ele beijou a minha mão. Sorri para ele.


 


E com elegância ele partiu pelo corredor, me deixando ali sozinha, Harry passou por Liam sem dizer nada, Liam por sua vez me deu um sorriso triste como se dissesse: "sinto muito" e se foi.


 


 À volta pra casa foi difícil, com Henrique e Georgia falando sem parar sobre as fotos e eu dirigindo em silêncio, quando chegamos fui para o quarto estudar, fugindo de uma possível interrogação de Georgia e sua busca por um furo jornalístico.


 


A tarde fui para o trabalho como de rotina e ao chegar em casa encontrei um grande embrulho na sala.


 


- é para você! - Gee disse animada.


 


Abri a caixa que continha 3 livros clássicos da literatura inglesa, ambos originais e muito caros, olhei o cartão que dizia apenas.


 


"Pensei que você poderia gostar desses livros, estão entre os meus favoritos para uma leitura de fim de semana, com carinho H. Styles".


 


O cartão foi escrito a mão com uma caligrafia fina e cheia de personalidade.


 


- O filha da mãe é rico e tem bom gosto! - Georgia comentou analisando os livros.


 


- Não posso ficar com isso, custou uma fortuna, ele diz não sou o homem certo pra você e depois... Isso! - comentei com nostalgia.


 


- Hm! - Georgia me encarou. - Acho que ele gosta de você Alex!


 


- Vou ligar pra ele! - ignorei seu comentário.


 


- Ah não deixa isso pra depois, hoje vamos sair pra beber eu você e Henrique, vai ser divertido! - ela disse.


 


- Vou me arrumar! - dei de ombros... Vou ficar bêbada e feliz esse é o meu plano!


 


Fomos ao bar de sempre eu vestia jeans e t-shirt e um tênis básico.


 


Dancei, bebi demais e estava caindo pelos cantos.


 


- Vamos embora? - Henrique disse ao meu ouvido.


 


- Sim, antes preciso fazer algo! - falei entre dentes.


 


Eu estava bêbada e cheia de coragem, peguei o telefone e olhei a hora: 00:32 hs, logo notei uma chamada perdida do numero de Harry... O que ele queria? Resolvi ligar, a emoção falando pela razão.


Ele atendeu no segundo toque:


 


- Alessandra? - a voz fria e calculista falou.


 


- Por que ligou e mandaram os livros, Styles qual é o seu jogo? - falei mal me agüentando em pé.


 


- Está bêbada? - ele me repreendeu.


 


- Não interessa! - falei rápido.


 


- Onde você está? - ele quase gritou.


 


- Responde a minha pergunta, qual é o seu jogo, Styles?


 


- Mais que merda! - ele desligou o telefone.


 


Fiquei sem entender nada, olhei para Henrique que me ajudou a sair do bar, me despedi de Georgia que dançava animada, o telefone tocou novamente:


 


- Alô? - atendi.


 


- Estou indo te buscar! - a voz dele ecou novamente. E desligou de novo em seguida.


 


Está blefando! Pensei, dei o braço pra Henrique e saímos do bar:


 


- Sabe Alex, faz muito tempo que eu quero te dizer algo! - Henrique disse, já estávamos fora do bar.


 


- Hm? - falei meio grogue.


 


- Eu gosto de você e eu acho que você também gosta de mim, vamos ficar? - ele me envolveu pela cintura.


 


- Não! - tentei o empurrar, mais ele era muito forte.


 


Henrique tentava me beijar a todo custo.


 


- Acho que a moça disse não! - a voz grave pronunciou, merda ele está aqui!


 


Henrique se afastou de mim:


 


- Não se meta! - ele falou.


 


- Me meto sim, agora saía antes que eu te corte em 5 pedaços! - Henrique deu de ombros e nos deixou.


 


Minhas pernas cederam e rapidamente Harry me segurou pela cintura.


 


- Olha pra você... - ele começou. - Vou te levar pra casa, anda!


 


- Não a Georgia... - tentei falar.


 


- Zayn está com ela! - ele disse.


 


Droga, Zayn? Espera como Harry me achou e porque ele veio com Zayn? Será que os outros também vieram? Que vergonha!


 


Mais antes que eu falasse algo o meu corpo sedeu e a única coisa que eu pude ouvir foi o Harry dizer:


 


- Merda!


 


E tudo ficou escuro...


 


 


Lugar desconhecido.


 


Acordei em um sobressalto e me sentei na cama abrindo os olhos despertando de um sono tranqüilo, até que a realidade me alarmou e a minha cabeça começou a latejar.


 


Olhei na cabeceira da cama e notei ali um suco de laranja, tomei... Um que bom geladinho.


 


Me recostei na cama novamente e comecei a reparar no ambiente, espera! Esse não é o meu quarto, é parecido com uma suíte do "The Howard" só que muito maior, droga as lembranças da noite de ontem me atormentaram: Bebedeira, Henrique, tontura, Harry, desmaio... Ah não!


 


Soltei um gemido baixo e logo alguém bateu a porta o meu coração acelerou, a entrada revelou Harry Styles com um olhar impassível.


 


- Bom dia, senhorita Carter! - ele falou baixo.


 


- Bom dia! - encarei os dedos.


 


- Tem noção do que você fez ontem? Bebeu demais se arriscou... Poderia ter acontecido algo de grave! - ele me repreendeu.


 


- Sinto muito e obrigado pela ajuda! - de repente algo assustador percorreu minha mente - Nós é... Você sabe, transamos? - eu disse.


 


- Ah claro que não! Gosto das minhas mulheres acordadas, Alessandra! - ele sorriu malicioso.


 


- Sabe às vezes você me faz sentir, como uma criança acuada! - dei de ombros.


 


- Faço é? Então você tem sorte de ser repreendida por mim! Se você fosse minha teria tomado uma boa surra depois da besteira de ontem... - ele estava com raiva estremeci.


 


- Por sorte não sou! - falei sem pensar.


 


- Isso! - ele respondeu com amargura. - Tome um banho, Paul trouxe roupa nova e limpa e depois venha tomar café! - ele me repreendeu novamente saindo do quarto.


 


Me levantei e fui pegar a roupa que Paul trouxe era um jeans preto e uma blusa azul de seda, fiquei me perguntando de como ele sabia meu tamanho.


 


Tomei um banho relaxante e usei os sais de banho de Harry... Hm o cheiro dele me seduzia.


 


Assim que saí fui ao encontro de Harry que estava lendo o jornal, me sentei junto a ele na mesa do café da manhã. Começamos a comer em silêncio.


 


- Ai merda! - finalmente me lembrei de Georgia.


 


- O que ouve? - ele me olhou.


 


- A Gee ela deve ter ficado desesperada, nunca dormi fora antes...


 


- Não se preocupe, acabei de mandar uma mensagem para Zayn informando de seu paradeiro! -ele deu uma risadinha.


 


- Zayn e Georgia? - ri também.


 


- Sim! Não quero que repita esse seu gesto novamente, se arriscou muito ontem e isso me deixou aborrecido nunca imaginei que fosse assim...


 


- Assim como? Eu só saí para beber! - o olhei impassível e ele me lançou um olhar mortal.


 


- Se fizer de novo eu vou fazer questão de te dar uma boa palmada entendeu? - ele disse, fiquei surpresa.


 


- Quem é você pra isso? Você disse que não é homem pra mim outro dia e depois me dá aqueles livros, me buscar no bar, essas roupas e agora ta me ameaçando? Você me deixa confusa! - me expressei.


 


- Quando souber quem eu sou de verdade, vai querer fugir de mim! - ele sorriu triste.


 


- Me deixe decidir Harry eu quero saber quem é você, ai a mim te diz se vou me afastar ou não!


 


- Hoje à noite, tenho que preparar uns documentos para que você assine! - ele disse, o olhei confusa - ás 7 te busco está bem?


 


- Documentos? 


 


- Você vai saber, hoje á noite, vamos você não tem prova? - ele me alertou.


 


- Ai merda, vamos? - me levantei.


 


- Não! Antes você precisa comer! - ele me repreendeu.


 


- Ai! - me sentei novamente.


 


- Coma Alessandra! - ele disse.


 


Depois que terminamos foi para o elevador, ele iria me levar em casa, um andar depois ele se esvaziou nos deixando sozinhos, algo começou a percorrer pelo meu corpo, um desejo imenso.


 


Ele sentiu também, percebi que ele me olhou com desejo, seus olhos verdes estavam escuros e em um movimento brusco ele me apertou contra a parede e seu corpo.


 


O nariz dele roçou no meu e em seguida a sua boca estalou a minha, o beijo quente e suava começou com elasticidade, eu o queria e ele também, estavamos cobertos pela lúxiria.


 


Era o melhor beijo que eu havia ganhado! Quando as porta do elevador se abriram anunciando a chegada ao térreo, Harry me soltou com naturalidade e saiu com elegância porta a fora.


 


Eu o segui ofegante, ele me levou até o R8 estacionado em frente ao hotel e deixou que eu entrasse.


 


O caminho até em casa foi curto, fizemos em silêncio, Harry me deixou a porta e pra minha surpresa ele subiu comigo.


 


- Por que veio? - perguntei novamente no elevado, agora de meu apartamento.


 


- Olha Alessandra, aquilo não vai acontecer, só foi um deslize, só vou te beijar novamente depois que assinar os documentos hoje a noite! - ele foi aspero.


 


- Eu assino agora mesmo! - eu disse com firmeza.


 


- Você não sabe o que diz! - ele sorriu com amargura.


 


 As portas se abriram e entramos no meu apartamento, Georgia e Zayn assistiam tv, ela estava deitada no colo dele, estavam relaxados.


 


- Hazza! - Zayn gritou.


 


- E ai Z? - Harry disse relaxado.


 


- Senhorita Gomez! - ele cumprimentou Georgia.


 


- Me chama de Georgia! - ela disse sorrindo.


 


- Georgia! - ele repetiu, eu revirei os olhos.


 


- Como foi à noite? A minha foi ótima! - Zayn disse estando um beijo em Georgia que corou.


 


- Ai vocês! - eu disse todos sorrimos menos o Harry.


 


- Vamos Zayn, temos compromissos hoje! - Harry alertou.


 


Zayn revirou os olhos e beijou Georgia apaixonadamente, senti inveja.


 


- Tchau Alex! - ele me abraçou.


 


- Tchau Zayn! - gargalhei.


 


- Até a noite, Alessandra! - Harry disse.


 


- Até! - falei ficando séria.


 


Assim quando eles saíram eu e Georgia, começamos a rir:


 


- Ele é perfeito Alex! - Georgia disse.


 


- Hm... Você e Zayn quem diria! - comentei.


 


- E você e o Harry hein?


 


- Ele é diferente! Vamos sair hoje! - sorri.


 


Depois de um papo com a Georgia fui para faculdade e fiz a prova, fui bem, pelo visto.


 


À noite Georgia me esperava, me emprestou um vestido cor ameixa bem justo, e fez a minha maquiagem, me olhei no espelho, tenho que dizer que pela primeira vez me senti linda!


 


- Obrigada Gee! - a abracei.


 


- Depois desse o Harry, pira! - ela disse.


 


- Tá já vou!


 


- Boa sorte! - ela disse.


 


- Eu vou precisar!


 


Ouvi a buzina lá fora e em seguida suspirei, chegou a hora de saber esse segredo de Harry, de conhecê-lo internamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leyley

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap 4 -Lugar desconhecido.   Acordei em um sobressalto e me sentei na cama abrindo os olhos despertando de um sono tranqüilo, até que a realidade me alarmou e a minha cabeça começou a latejar.   Olhei na cabeceira da cama e notei ali um suco de laranja, tomei... Um que bom geladinho.   Me recostei na cama novamente e comecei a r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 25/06/2013 - 16:13:40

    Hey, continua a fic ta perfeita.

  • gigi1d Postado em 24/06/2013 - 00:11:47

    Primeira leitora, AMEIIIIIIIIIIIII a fic, nunca vi fic mais perfeita na vida. Continua,please.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais