Fanfics Brasil - 4 - Lugar desconhecido. 50 tons de Styles

Fanfic: 50 tons de Styles | Tema: One Direction


Capítulo: 4 - Lugar desconhecido.

414 visualizações Denunciar


Cap 4 -Lugar desconhecido.


 


Acordei em um sobressalto e me sentei na cama abrindo os olhos despertando de um sono tranqüilo, até que a realidade me alarmou e a minha cabeça começou a latejar.


 


Olhei na cabeceira da cama e notei ali um suco de laranja, tomei... Um que bom geladinho.


 


Me recostei na cama novamente e comecei a reparar no ambiente, espera! Esse não é o meu quarto, é parecido com uma suíte do "The Howard" só que muito maior, droga as lembranças da noite de ontem me atormentaram: Bebedeira, Henrique, tontura, Harry, desmaio... Ah não!


 


Soltei um gemido baixo e logo alguém bateu a porta o meu coração acelerou, a entrada revelou Harry Styles com um olhar impassível.


 


- Bom dia, senhorita Carter! - ele falou baixo.


 


- Bom dia! - encarei os dedos.


 


- Tem noção do que você fez ontem? Bebeu demais se arriscou... Poderia ter acontecido algo de grave! - ele me repreendeu.


 


- Sinto muito e obrigado pela ajuda! - de repente algo assustador percorreu minha mente – Nós.... é... Você sabe, transamos? - eu disse.


 


- Ah claro que não! Gosto das minhas mulheres acordadas, Alessandra! - ele sorriu malicioso.


 


- Sabe às vezes você me faz sentir, como uma criança acuada! - dei de ombros.


 


- Faço é? Então você tem sorte de ser repreendida por mim! Se você fosse minha teria tomado uma boa surra depois da besteira de ontem... - ele estava com raiva estremeci.


 


- Por sorte não sou! - falei sem pensar.


 


- Isso! - ele respondeu com amargura. - Tome um banho, Paul trouxe roupa nova e limpa e depois venha tomar café! - ele me repreendeu novamente saindo do quarto.


 


Me levantei e fui pegar a roupa que Paul trouxe era um jeans preto e uma blusa azul de seda, fiquei me perguntando de como ele sabia meu tamanho.


 


Tomei um banho relaxante e usei os sais de banho de Harry... Hm o cheiro dele me seduzia.


 


Assim que saí fui ao encontro de Harry que estava lendo o jornal, me sentei junto a ele na mesa do café da manhã. Começamos a comer em silêncio.


 


- Ai merda! - finalmente me lembrei de Georgia.


 


- O que ouve? - ele me olhou.


 


- A Gee ela deve ter ficado desesperada, nunca dormi fora antes...


 


- Não se preocupe, acabei de mandar uma mensagem para Zayn informando de seu paradeiro! -ele deu uma risadinha.


 


- Zayn e Georgia? - ri também.


 


- Sim! Não quero que repita esse seu gesto novamente, se arriscou muito ontem e isso me deixou aborrecido nunca imaginei que fosse assim...


 


- Assim como? Eu só saí para beber! - o olhei impassível e ele me lançou um olhar mortal.


 


- Se fizer de novo eu vou fazer questão de te dar uma boa palmada entendeu? - ele disse, fiquei surpresa.


 


- Quem é você pra isso? Você disse que não é homem pra mim outro dia e depois me dá aqueles livros, me buscar no bar, essas roupas e agora ta me ameaçando? Você me deixa confusa! - me expressei.


 


- Quando souber quem eu sou de verdade, vai querer fugir de mim! - ele sorriu triste.


 


- Me deixe decidir Harry eu quero saber quem é você, ai a mim te diz se vou me afastar ou não!


 


- Hoje à noite, tenho que preparar uns documentos para que você assine! - ele disse, o olhei confusa - ás 7 te busco está bem?


 


- Documentos? 


 


- Você vai saber, hoje á noite, vamos você não tem prova? - ele me alertou.


 


- Ai merda, vamos? - me levantei.


 


- Não! Antes você precisa comer! - ele me repreendeu.


 


- Ai! - me sentei novamente.


 


- Coma Alessandra! - ele disse.


 


Depois que terminamos foi para o elevador, ele iria me levar em casa, um andar depois ele se esvaziou nos deixando sozinhos, algo começou a percorrer pelo meu corpo, um desejo imenso.


 


Ele sentiu também, percebi que ele me olhou com desejo, seus olhos verdes estavam escuros e em um movimento brusco ele me apertou contra a parede e seu corpo.


 


O nariz dele roçou no meu e em seguida a sua boca estalou a minha, o beijo quente e suava começou com elasticidade, eu o queria e ele também, estavamos cobertos pela lúxiria.


 


Era o melhor beijo que eu havia ganhado! Quando as porta do elevador se abriram anunciando a chegada ao térreo, Harry me soltou com naturalidade e saiu com elegância porta a fora.


 


Eu o segui ofegante, ele me levou até o R8 estacionado em frente ao hotel e deixou que eu entrasse.


 


O caminho até em casa foi curto, fizemos em silêncio, Harry me deixou a porta e pra minha surpresa ele subiu comigo.


 


- Por que veio? - perguntei novamente no elevado, agora de meu apartamento.


 


- Olha Alessandra, aquilo não vai acontecer, só foi um deslize, só vou te beijar novamente depois que assinar os documentos hoje a noite! - ele foi aspero.


 


- Eu assino agora mesmo! - eu disse com firmeza.


 


- Você não sabe o que diz! - ele sorriu com amargura.


 


 As portas se abriram e entramos no meu apartamento, Georgia e Zayn assistiam tv, ela estava deitada no colo dele, estavam relaxados.


 


- Hazza! - Zayn gritou.


 


- E ai Z? - Harry disse relaxado.


 


- Senhorita Gomez! - ele cumprimentou Georgia.


 


- Me chama de Georgia! - ela disse sorrindo.


 


- Georgia! - ele repetiu, eu revirei os olhos.


 


- Como foi à noite? A minha foi ótima! - Zayn disse estando um beijo em Georgia que corou.


 


- Ai vocês! - eu disse todos sorrimos menos o Harry.


 


- Vamos Zayn, temos compromissos hoje! - Harry alertou.


 


Zayn revirou os olhos e beijou Georgia apaixonadamente, senti inveja.


 


- Tchau Alex! - ele me abraçou.


 


- Tchau Zayn! - gargalhei.


 


- Até a noite, Alessandra! - Harry disse.


 


- Até! - falei ficando séria.


 


Assim quando eles saíram eu e Georgia, começamos a rir:


 


- Ele é perfeito Alex! - Georgia disse.


 


- Hm... Você e Zayn quem diria! - comentei.


 


- E você e o Harry hein?


 


- Ele é diferente! Vamos sair hoje! - sorri.


 


Depois de um papo com a Georgia fui para faculdade e fiz a prova, fui bem, pelo visto.


 


À noite Georgia me esperava, me emprestou um vestido cor ameixa bem justo, e fez a minha maquiagem, me olhei no espelho, tenho que dizer que pela primeira vez me senti linda!


 


- Obrigada Gee! - a abracei.


 


- Depois desse o Harry, pira! - ela disse.


 


- Tá já vou!


 


- Boa sorte! - ela disse.


 


- Eu vou precisar!


 


Ouvi a buzina lá fora e em seguida suspirei, chegou a hora de saber esse segredo de Harry, de conhecê-lo internamente.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leyley

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 25/06/2013 - 16:13:40

    Hey, continua a fic ta perfeita.

  • gigi1d Postado em 24/06/2013 - 00:11:47

    Primeira leitora, AMEIIIIIIIIIIIII a fic, nunca vi fic mais perfeita na vida. Continua,please.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais