Fanfics Brasil - Olha oque o amor me faz...

Fanfic: Olha oque o amor me faz...


Capítulo: 1? Capítulo

160 visualizações Denunciar


la estava seu Nelson Silveters bebendo sua tequila com aquele paleto todo amassado mais sem nem ao menos se importar com sua aparencia....isso é uma coisa normal para ele que só anda assim e com aquela bendita mala na mão cheia de papeis que ninguem intende.
já o senhor Carlos Beorlegui é uma homem mais formal de muita boa parencia e diferente do senhor nelson ele bebia um vinho tinto da melhor marca....esse sim era um homem serio e educado.
a mulher do senhor nelson parece até que tem um rei na barriga muito da metida com aquele vestido de setin bem elegante e sem decote  conversando com mulheres de sua classe.
a mulher do senhor Carlos já era bem mais informal uma mulher simpatica que não pensa nela mesma apesar de saber ser bem falcinha com as pessoas para cada pessoa ela é de um geito peloumenos comigo é um doce de pessoa.
lá estava o senhor Nelson conversando com o senhor carlos que parecia intediado com aquilo parecia uma conversa sem sentido peloumenos para ele e para mim....
_mais não podemos deixar senhor uckermann ficar sabendo disso não mesmo ele esgana a gente
_e por acaso tem outro geito senhor Nelson?
o senhor carlos pergunta-ra para ele de um modo tedioso parencendo que ia expludir com tamanha tolisse do senhor Nelson......
_deve ter hora essa...a gente pode desviar o dinheiro ou não sei e falar que não mandaram nenhum e pronto
as vezes senhor Nelson queria dar uns golpes no senhor Uckermann,eu não estava intendendo nada daquilo tudo oque sabia era que essa ideia era pessima
_se a gen te chegar sem o dinherio vamos estar mais ferrados ainda senhor Nelson,eu não quero saber irei contar para o senhor Uckermann que nos roubaram durante a viagem e pegaram a metade do dinherio que fomos buscar será bem melhor.
esse era o senhor carlos sempre tentando ser honesto e bem confiante,uma coisa que não entendia era o porque do senhor Nelson estar tão nervoso enquanto o senhor Carlos estava nervoso com a nervosisse do senhor Nelson....
_senhor nelson qual é o problema dele falar?
eu tinha essa duvida na minha cabeça então tive que tirar ela para fora mesmo não intendendo de que se trata direito...
_o problema é que senhor uckermann é um homem muito vingativo que nunca permitiria um roubo se é que me entende...ele irá concerteza mandar buscarmos o dinheiro outra vez e se não conceguirmos vamos ser despejados...
_ha sim...mais se conhesso bem meu tio ele não fará isso
tinha que botar a moral do meu tio uckemann para cima porque alias eu iria morar na casa que ele tinha lá em Paris o senhor nelson disse que eu erdei toda a fortuna dele coisa que eu nem entendo direito só tenho 19 anos de idade e morar sozinha em uma manção não era bem do meu agrado mais o senhor nelson me disse que era uma castelo então não posso fazer nada a não ser ir morar lá....ele me disse tbm que o filho do senhor uckermann iria talvez morar comigo mais que ele provalelmente não iria acho que é um tal de Christopher sei lá oque...mais se for morar comigo vai ter que se acostumar com as minha manias ha se vai......enquanto penso nisso ouço a conversa chaterrima do senhor carlos com o senhor nelson....

CONTINUA....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivivondy

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais