Fanfic: T H A T S U M M E R | Tema: amor, sexo, sedução, traição, amizade
O dia hoje estava escuro, estranho pra ser mais exata. Nova York tinha um clima agradável no final da primavera, minhas malas estavam devidamente arrumadas e eu escutava a minha mãe e o meu padrasto resmungarem no andar de baixo, talvez pelo fato de a barriga dela estar incomodando (ela estava grávida de 6 meses). As vezes tento entender o mal humor dela, mas tem horas que nada explica as coisas horríveis que ela me diz.
Eu tinha planos de fazer faculdade aqui em Nova York mas meus pais conseguirá destruir todos esses sonhos me mandando para Carolina do Sul e eu sei que teria de terminar o ensino médio lá e eu pretendia me mandar de lá assim que eu pudesse (ou criasse maior idade).
Eu odiava calor e só de saber que onde eu moraria era um lugar de praias (já que meu pai era dos piradões e adorava algum contato com a natureza me dava mais raiva ainda.
Eu não deixaria amigos de infância lá ou alguém que eu amasse muito, já que eu arrumava briga com qualquer pessoa: menino ou menina ! Todos conseguiam me irritar, então talvez essa mudança não fosse um bicho de sete cabeças ou fosse, eu não sei.
— Anda Pietra, mais um minuto que eu te esperar eu vou ter um pequeno surto. -minha mãe gritou do andar de baixo me fazendo revirar os olhos.
— Já vou. - respondi entediada.
Peguei minha bolsa de mão e me olhei no espelho, passei a mão sobre os meus cabelos que batiam na altura da cintura e estavam meio loiro. Eu vestia uma calça leggin preta e uma blusa branca de manga cumprida que era justinha e calçava uma sapatilha de estampa animal print.
— Pietra não vou falar de novo. - minha mãe gritou mais uma vez. Eu apenas revirei os olhos novamente e respirei fundo.
Desci as escadas correndo e parei ao seu lado no pé da escada, ela me olhou e deu seu sorriso irônico. Algo me dizia que ela sentiria minha falta o que me alegrava.
— Vamos mãe. - disse sorrindo.
— O Arthuro já colocou suas malas dentro do carro, então vamos né. - ela disse me encarando esperando que eu falasse algo.
— O que foi ? - falei a olhando.
— Pietra, não sou a melhor mãe do mundo. Pra falar a verdade sempre dei a entender que nunca te quis ou que a culpa da minha separação com seu pai era sua. - eu assenti. - Mas talvez você indo morar com ele seja a melhor coisa pra você ! Eu nunca te reneguei, sempre te quis sempre mesmo. Mas acho que pelo fato de ter engravidado de você tão cedo me fez ficar um pouco sentida em ter perdido toda a minha adolescência. Você não sabe ou imagina, mas ser adolescente em Nova York nos anos 80 era a melhor coisa do mundo. - ela riu me fazendo rir junto. - Você sempre vai ser minha princesinha, eu nunca nunca mesmo quis te fazer sentir como se não fosse um nada pra mim, pois você é tudo ! - ela sorriu fazendo com que eu sentisse meus olhos transbordar em lágrimas. - Eu te amo ta bom ? - ela disse me abraçando.
— Eu também te amo mamãe. - falei enquanto a abraçava e chorava ao mesmo tempo.
— Para de chorar, grávidas chorando não é legal. - ela disse enxugando seu rosto que também estará molhado de lágrimas.- Agora vamos, a viagem é longa. - assenti com a cabeça e saímos abraçadas. O Arthuro nos olhou e deu um sorriso sincero, sorriso que ele nunca havia me dado durante esse tempo que morava com nós.
Entrei dentro do carro e coloquei os fonos de ouvido, me ajeitei de um jeito confortável no banco traseiro e fechei os olhos, seria longa essa viagem...
Autor(a): amandxx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Pietra, vai acorda. - minha mãe disse me sacudindo levemente.— Que aconteceu ? - eu disse assustada enquanto tirava os fones do ouvido.— Chegamos. - ela disse saindo da minha frente. A porta estava aberta e eu sentia a brisa do vento no meu rosto, meus cabelos batiam em minhas costas e logo o mal humor veio só de saber que eu teria de ficar ...
Próximo Capítulo