Fanfics Brasil - 10ª Chamada - Enquanto Houver Razões Bastidores Enquanto Houver Razões

Fanfic: Enquanto Houver Razões | Tema: Novela


Capítulo: 10ª Chamada - Enquanto Houver Razões Bastidores

25 visualizações Denunciar


Enquanto Houver Razões


Bruna Marquezine: Oi pessoas do outro lado da telinha, eu sou a Bruna Marquezine e este é o Enquanto Houver Razões Bastidores. Amanhã como todos sabe é a estreia da fanfic Enquanto Houver Razões, e eu estarei nela, interpretando a irmã da Manu, Layla. Minha personagem será uma menina que ama funk e sonha em se tornar uma famosa MC conhecida como Layla Poderosa. Como deu pra perceber pelo nome, ela é fã da MC Anitta e vive ouvindo as músicas da cantora o que faz com que sua irmã que detesta funk sempre brigue com ela. Agora, eu vou entrevistar algum ator que interpretará um protagonista e saber sua expectativa para fanfic e no final uma entrevista com o autor Jorge Machado. Vamos lá!


Bruna entra no estúdio onde está acotencendo as filmagens da fanfic.


Bruna Marquezine (falando baixo no microfone): Bom, ali está acotecendo filmagens no colégio fictício onde passará a trama. Estão ali Daniel Rocha contracenando com Thaila Ayala. Vamos lá saber mais um pouco.



Bruna vai até onde os atores estão contracenando e o diretor faz uma pausa. Bruna então vai até Daniel Rocha entrevistá-lo com Thaila do seu lado.


Bruna Marquezine: Oi Daniel! A gente estava vendo que você estava ali gravando algumas coisas da fanfic.  Fale um pouco mais do seu personagem.


Daniel Rocha: Ah, o meu personagem é o Renato, um jovem que esconde sua homossexualidade de todos, porém vai ficar mais difícil esconder de um colega novo que entrou na escola que é o personagem do Bruno Gissoni, o Tiago.


Bruna Marquezine: Quando te chamaram pra interpretar este papel e você leu como seria o personagem, você ficou com o pé meio atrás ou não, você interpretaria numa boa?


Daniel Rocha: Olha, no começo eu fiquei meio receioso, mas depois eu levei como um desafio.


Bruna Marquezine: E o seu personagem na novela Amor à Vida? Não irá atrapalhar estar trabalhando numa fanfic e numa novela ao mesmo tempo?


Daniel Rocha: Não, eu tenho facilidade de separar os papéis, fora que o Renato e o Rogério são personagens muitos diferentes. E muitos atores e atrizes daqui também fazem outro papel em outro lugar. Está tranquilo para mim.


Bruna Marquezine: E o beijo? Topará fazer o beijo com o Bruno?


Daniel Rocha: Bom, a partir do momento que eu aceitei o papel, eu acho que concordei também em correr o risco de fazer esse tipo de cena. Não recusarei não, afinal é algo fictício. Mas confesso que será algo muito estranho.


Bruna Marquezine: Bom, então muito obrigado. Daqui a pouco vocês começam a gravar de novo. Até logo.


Daniel Rocha: Até mais, e não percam a estreia amanhã de Enquanto Houver Razões.




Bruna Marquezine está sentada e o autor Jorge Machado está do seu lado


Bruna Marquezine: Bom, estamos aqui agora com o autor de Enquanto Houver Razões, Jorge Machado e vamos saber mais o que esperar da fanfic. Tudo bem, Jorge?


Jorge Machado: Tudo ótimo, Bruna.


Bruna Marquezine: Jorge, como surgiu a ideia de criar Enquanto Houver Razões?


Jorge Machado: Bom, desde pequeno eu sempre gostei de novela. Era doido pra chegar logo a noite pra eu colocar na Globo e assisitir, das seis até a novela das oitos, porque antigamente era das oitos. Então eu decidi criar uma fanfic mais voltada para os jovens, por isso a trama se ambienta em um colégio. Eu pretendo que os leitores se apeguem aos personagens.


Bruna Marquezine: E a ideia do casal principal ser homossexuais? Por que tão diferente das novelas tradicionais?


Jorge Machado: E por que não? Muitas novelas colocam os homossexuais como personares coadjuvantes eu parei e pensei, muitos jovens homossexuais vivem o drama de se manterem no "armário" por medo dessa sociedade, e é esse drama que eu quero passar numa fanfic.


Bruna Marquezine: E Brasília sendo o cenário da novela? Por que não São Paulo ou Rio?


Jorge Machado: Bom, eu nasci em Minas Gerais, mas fui criado desde pequeno em Brasília e é um ótimo lugar pra uma trama se passar. E é bom que eu possa mostrar alguns lugares maravilhosos que a capital brasileira possui.


Bruna Marquezine: Obrigada, Jorge, e pra encerrar, conte mais o que se pode esperar da fanfic?


Jorge Machado: Bom, eu acho que já foi falada demais do enredo da fanfic, então vou deixar no suspense pra vocês. Mas com certeza será uma novela recheiada de romances.


Bruna Marquezine: É isso aí, então não perca a estreia amanhã de Enquanto Houver Razões, um grande abraço para vocês. Abaixo terá os personagens que foram incluídos depois que a chamada dos personagens já estava pronta. Até mais.




 


Manu


Manu


 


Layla


Layla


 


Professora Marta


Professora Marta



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfics Nova Geração

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Brasília – DF. A capital federal do Brasil. Run To You by Roxette on Grooveshark Cena 1 – Corredor do Colégio Em um colégio particular chamado Nova Geração, mais precisamente na Asa Norte, está Renato, um jovem de 17 anos que está iniciando seu primeiro dia no último ano do ensino médio.  Re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 04/11/2013 - 22:08:56

    Encerrou pq? E a nova?

  • bryan Postado em 19/10/2013 - 01:05:17

    Nossa, quanto tempo eu fiquei sem entrar aqui no Fanfics! Ai quando eu entro vejo que Enquanto Houver Razões foi cancelada. De qualquer maneira, irei ler Segredos e Desejos com toda certeza!

  • beckermachado Postado em 11/10/2013 - 23:28:47

    A história tomou um rumo que eu não queria. Enfim, irei escrever ela melhor e irei repostar novamente. Espero que ela agrade a todos. Toda a história foi reformulada e agora dei mais ênfase na história de todos os personagens. Agora sim a história vai ficar excelente....

  • rafaelas Postado em 09/10/2013 - 23:17:15

    cadê,cadê????abandonou?

  • beckermachado Postado em 21/08/2013 - 01:01:46

    Obrigado giovana... É comentário assim que incentiva... Pode ficar chato pedindo pra comentar, mas é porque eu gosto de saber a opinião do episódio do dia, entende... Enquanto houver leitores assim que nem vocês, eu vou continuar a postar então... ^-^

  • giovana74 Postado em 20/08/2013 - 22:25:36

    Fernanda é muito má! Será que o menino morreu?? Muita gente desiste de escrever,mas faz a diferença no site não para não!

  • beckermachado Postado em 20/08/2013 - 16:52:39

    Desculpa por ter parado de escrever Enquanto Houver Razões, mas eu escrevi muitos episódios e não haviam comentários, achei que a fanfics estava sem graça por vocês por isso decidi parar... Mas se vocês quiserem eu posso continuar a escrever!! Não será periodicamente, mas vou escrever o máximo que dê!! Muito obrigado pelos comentários e eu vou voltar a escrever por vocês!!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:38:29

    Continua! Quero ver a Fernanda aprontando!!

  • bryan Postado em 03/08/2013 - 02:15:48

    Eu confesso que estou sentido pena do Kaique, mesmo ele sendo um babaca. E foi muito engraçado o funk que a Layla cantou no carro, kkk. Aliás, todas as cenas da Layla e da Manu são engraçadas. Nossa, e o passado da Fernanda? Ela matou o próprio pai, meu Deus, é uma bandida. E pelo visto, ela está planejando fazer coisas bem piores.

  • rafaelas Postado em 30/07/2013 - 23:44:14

    Essa Layla é uma figura MC Brasólia kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais