Fanfics Brasil - 2º Capítulo Enquanto Houver Razões

Fanfic: Enquanto Houver Razões | Tema: Novela


Capítulo: 2º Capítulo

212 visualizações Denunciar



Cena 1 – Casa do Tiago


Tiago: Então, eu percebi seu jeitinho, meio que meigo com todos, você é gay, não é?


Renato: Pra quê você tá me perguntando isso?


Tiago: É que... É que... Eu gosto de amigos sinceros, é isso. Pera aí, você pensou que talvez eu estivesse interessado em você? Eu sou homem, Renato, fica tranquilo.


Renato: Não pensei nisso hora nenhuma. E já que você quer tanto saber, eu... Gosto de mulher sim, sou apaixonado por uma até.


Tiago: Sério?


Renato: Sim, eu sou apaixonado pela... Marina.


Tiago: Ah, bom. Então, tá. Desculpe ter te perguntado isto...


Renato: Bom, Tiago, eu realmente preciso ir.


Renato pega sua mochila que ele deixou no sofá da casa de Tiago.


Tiago: Ok, e olha, não esquece de me ajudar com a Lorenna. E eu posso também te ajudar com a Marina.


Renato: Tranquilo, então até amanhã na escola.


Tiago: Até.


Tiago fecha a porta e Renato sai meio nervoso do apartamento em direção a sua casa.


 


Cena 2 – Casa do Renato


 


Renato entra na sua casa, enquanto sua mãe, Adriana, está lavando as louças na cozinha.


Adriana: Filho! É você?


Adriana aparece enxugando uma louça.


Renato: Sou eu, mãe!


Adriana: Já estava ficando preocupada, onde você estava? Almoçou em algum lugar?


Renato: É, siim. Eu e a Marina almoçamos num restaurante próximo a escola, por causa da chuva. Vou pro quarto.


Adriana: Tá bom então!


Renato passa por sua mãe e vai em direção ao quarto.


 


Cena 3 – Quarto do Renato


 


Renato joga sua mochila no chão, ao lado da cama, e deita.


Renato: O que foi aquilo? Por que será que o Tiago ficou me fazendo aquelas perguntas? Será que ele desconfia de mim? E se ele contar pros meus amigos? Eu preciso contar pra alguém, mas eu tenho medo deles mudarem comigo. Ele mesmo disse que é estranho ter um amigo gay.



Cena 4 – Quarto do Guilherme


 


A empregada Diná bate na porta do quarto de Guilherme e entra. Guilherme está no banheiro, tomando um banho.


Empregada: Guilherme, a senhorita Fernanda está aqui.


Guilherme: Manda ela entrar!


Diná sai e minutos depois, Fernanda entra no quarto.


Fernanda: Boa tarde, meu lindo!


Guilherme sai do banheiro enrolado em uma toalha. Chega perto de Fernanda e dá um beijo nela.


Guilherme: Boa tarde gata! Me desculpe, tava com a cabeça doendo, por isso não fui te buscar no colégio hoje!


Fernanda: Não tem problema, meu pai queria almoçar comigo hoje. Aproveitei que era perto e pedi pra ele me deixar aqui agora.


Guilherme abraça a namorada.


Fernanda: Como foi a festa de aniversário da sua tia ontem?


Guilherme: Ah, você sabe! Festa de família assim é sempre chata.


Fernanda: Sei... Guilherme, vamos sair na sexta, viu? Não marque nada, vamos naquela boate nova que vai inaugurar no Lago Sul.


Guilherme: Tá bom. Mas agora vamos parar de falar que eu estava com saudade desse seu corpo. Um final de semana inteiro que eu não te tenho pra mim.


Guilherme começa a beijar Fernanda e a deita na sua cama. Fernanda tira a toalha que estava presa na cintura de Guilherme, em seguida, Guilherme tira sua blusa e começa a beijar seu corpo.


 


Cena 5 – Casa do Tiago


 


Tiago está sentando no sofá vendo televisão. Ele olha para as horas e vê que ainda são três horas da tarde.


Tiago: Nossa que tédio. Preciso de alguém nesse exato momento.


Tiago se levantar e vai pro quarto. Um pouco tempo depois volta vestindo uma regata branca e um shorts preto, com tênis.


Tiago: Vamos ver se eu tenho sorte na academia.


 


Cena 6 – Academia do Prédio de Tiago


 


Tiago entra na academia e começa a se alongar. Quando ele percebe que tem um rapaz o encarando.


Tiago (para si mesmo): Pelo jeito vai ser com aquele ali mesmo.


Tiago também retribui o olhar, e começa a malhar no supino. O rapaz vem em sua direção.


???: Oi, tudo bem? Pra mim falta somente esse. Vamos revezar?


Tiago: Claro!


Tiago levanta e o rapaz começa a levantar o supino.


Tiago: Você é morador aqui do prédio?


???: Sim, moro no bloco C. E você? Nunca te vi aqui antes...


Tiago: Pois é, eu acabei de mudar pra cá. Moro no bloco A. Ainda não conheço ninguém daqui.


???: Nove, dez... (O rapaz levanta) Meu nome é Douglas.


Tiago: Tiago. Então, Douglas, quer passar na minha casa depois daqui, pra jogarmos vídeo game?


Douglas o olha com uma cara de safado.


 


Cena 7 – Apartamento de Tiago.


 


Tiago entra e Douglas o segue.


Tiago: Bom, é aqui. Fique a vontade, vou só trocar de roupa.


Douglas entra e senta no sofá. Tiago volta em instantes somente com os shorts. Douglas fica olhando pro corpo de Tiago.


Tiago: Então, eu sei que você não veio aqui pra jogar...


Tiago senta no sofá ao lado de Douglas. Tiago começa a passar a mão nas coxas de Douglas. Douglas começa a pegar no pescoço de Tiago, acariciando-o e chegando mais perto de sua boca. Porém, Tiago achando estranho, tira as mãos do menino de seu pescoço.


Tiago: Ei o que você está fazendo? Não, sem beijo, ok? Eu prefiro ficar só no sexo mesmo, só pra eu me divertir de uma forma diferente, tá ligado?


Douglas se estressa com Tiago.


Douglas: Você está pensando que eu sou algum tipo de prostituta? Escuta, você pode ser lindo, mas eu tenho dignidade. Quer só sexo, pague um garoto de programa.


Douglas levanta e sai do apartamento de Tiago.


Tiago: Na minha cidade era mais fácil me divertir de outra forma.


 


Cena 8 – Colégio Nova Geração


 


No outro dia, Renato, Lorenna e Pedro já chegaram no colégio.


Lorenna: Ai, aquele Tiago é tão gostoso...


Pedro: Eu só acho que você devia interessar mais por caráter do que o físico da pessoa.


Lorenna: Caráter, é complemento. O que adianta ele ter caráter e ter essa cara de nerd que nem você. Agora dá licença que eu vou guardar meus materiais.


Lorenna entra na sala.


Renato: Fica assim não. Você sabe muito bem que a Lorenna sempre se interessou por caras bombados, de preferência se eles tiverem dinheiro.


Pedro: Eu não sei como eu pude me apaixonar por uma menina tão artificial, viu?


Renato: Infelizmente, não podemos mandar nos nossos corações.


Pedro: É... Renato, você já gostou de alguém? Tipo, apaixonar...


Renato: Err... Teve uma menina, vizinha minha, mas foi aquele amor de infância. Olha a Bruna.


Bruna vem em direção à sala, com sua mochila nas costas.


Bruna: Renato! Que saudade! Pedro, nossa essas férias voaram não é?


Bruna dá um abraço em Renato e Pedro.


Renato: Devia ter vindo ontem.


Bruna: Ah não, no domingo,eu e o Kaique saímos e ficamos até tarde na rua.


Renato: Sei, Kaique né? E como está o namoro de vocês dois?


Bruna: Nossa, o Kaique é super romântico. Dá pra ver que ele me ama de verdade.


Renato: Que bom, Bruna! Pelo menos alguém tem que ter sucesso no amor, né?


Bruna: Como assim? Ah, você ainda é apaixonado pela Lorenna. Meu amigo, tira essa menina da cabeça.


Pedro: O que adianta tirar da cabeça se não sai do meu coração?


Lorenna aparece.


Lorenna: Quem não sai do seu coração?


Pedro (envergonhado): Uma menina aí... Bom deixa eu entrar, pra guardar minha mochila.


Renato: Leva a minha também.


Pedro pega a mochila de Renato e entra.


Lorenna: Esse nerd ainda é apaixonado por mim não é?


Renato e Bruna balançam a cabeça.


Bruna: Lorenna, não maltrate os sentimentos dos outros, porque o mundo gira, minha amiga.


Lorenna: Eu não estou maltratando ninguém. Eu não tenho culpa se eu sou linda, gostosa e a maioria dos meninos caem babando por mim.


Fernanda aparece atrás de Bruna.


Fernanda: Caem babando por causa da convulsão que eles dão ao olhar pra essa tua cara.


Bruna: Até hoje implicando ela, Fernanda? Não cresce mais não?


Fernanda: Hoje eu estou até de bom humor. Ontem, a tarde com o GUILHERME foi perfeita. Bom, deixe-me ir porque daqui a pouco bate o sinal.


Fernanda continua seu caminho até a sua sala.


Bruna: Você ainda não superou a perda do Guilherme, não é?


Lorenna: Já sim, ele fez a escolha dele. E mais, ele queria só sexo, e você sabe, eu ainda não estou preparada.


Bruna: Isso mesmo, faça com quem você goste de verdade. Que nem eu e o Kaique. Depois que percebi que ele me ama de verdade, eu fiz com ele.


Lorenna: É, mas o Kaique é o melhor amigo do Guilherme, e você sabe como é o Guilherme né.


Bruna: Você está querendo dizer o quê com isso?


Lorenna: Não pense que eu estou querendo causar intrigas, mas você nunca desconfiou que ele já tivesse te traído?


Bruna: Ah, o Kaique é tão romântico. Ele nunca teria coragem de me trair, pois ele fala que a traição é a pior coisa que existe na vida.


Renato: Mas você mesma já disse que ele morre de ciúmes de você. Será que ele não confia em você do jeito que você confia nele?


Bruna: Não, eu acho até fofo quando ele dá as crises de ciúmes. Pra mim, mostra que o amor é mais verdadeiro ainda.


 


Cena 9 – Casa do Kaique


 


Kaique está deitado dormindo, quando alguém começa a acordá-lo.


???: Kaique, você disse que me levaria na escola. Menti pra minha mãe que eu iria dormir na casa de uma amiga.


Kaique acordando.


Kaique: Ahn?? Ahh, Camila... Espera só uns minutinhos.


Camila: Anda Kaique, eu já me arrumei e vou chegar atrasada por sua causa.


Kaique levanta.


Kaique: Tá bom, mas vou te deixar na esquina. E ninguém pode saber que rolou algo entre a gente.


Camila: Eu sei, senão sua namorada vai descobrir. Você é um canalha, sabia? Mas é gostoso.


Camila dá um beijo em Kaique.


Kaique: Você acha?


Camila: Muito gostoso. Se eu tivesse tempo, eu iria aproveitar mais um pouco de você.


Kaique: Podemos aproveitar rapidinho, quer não?


Camila: Não, meu colégio é um pouco longe.


Kaique: Qual é o seu colégio?


Camila: Nova Geração.


Kaique olha pra Camila.


Kaique: No-nova Geração?


Camila: É, por que? Algum problema?


Kaique: Não, é só que... Eu... Trabalho lá perto.


Camila: Você me disse que era somente estudante.


Kaique: Es... É o estágio sabe?


Camila: Então vamos, bom que você chega mais cedo nesse seu estágio.


Kaique: Tá, mas irei te deixar uma rua antes, porque aí eu chego mais rápido.


Camila: Tá bom, Kaique.


 


Cena 10 – Colégio Nova Geração


 


Lorenna, Pedro, Renato, Bruna continuam lá fora. Marina chega logo depois.


Renato: Demorou.


Marina: É, minha mãe pegou engarrafamento, acredita? Oi, Lorenna, Pedro... Bruna!


Bruna: Oi Marina! Vai lá guardar seu lugar e volta pra gente conversar um pouco antes da aula.


Marina: Tá bom, só um minuto!


Marina entra na sala.


Bruna: E você Renato? Quando vai falar que é apaixonado pela Marina?


Lorenna: É mesmo, já está na hora de você tomar uma atitude. Você gosta ou não dela?


???: Ele é apaixonado por ela.


Tiago aparece atrás do grupo.


Renato: Tiago!


Tiago: O quê? Relaxa, eu não disse que ia te ajudar com ela.


Renato: Mas...


Marina: O que você disse, Tiago?


Marina estava na porta, parada ouvindo o grupo conversar com Renato.


Renato: Marina!!! Achei que você tinha ido guardar o seu material?


Marina: Eu pedi pra Vitória colocar lá pra mim. Como assim você é apaixonado por mim?


Tiago dá um sorriso para Renato que está apreensivo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfics Nova Geração

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto Houver Raz\u00f5es Chamada by Jorge e Mateus on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}" alt="" /> Capítulo 3 Cena 1 - Colégio Nova Geração   Bruna: E você Renato? Quando vai falar que é apaixonado pela Marina? Lorenna: É mesmo, já está na hora de você toma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 04/11/2013 - 22:08:56

    Encerrou pq? E a nova?

  • bryan Postado em 19/10/2013 - 01:05:17

    Nossa, quanto tempo eu fiquei sem entrar aqui no Fanfics! Ai quando eu entro vejo que Enquanto Houver Razões foi cancelada. De qualquer maneira, irei ler Segredos e Desejos com toda certeza!

  • beckermachado Postado em 11/10/2013 - 23:28:47

    A história tomou um rumo que eu não queria. Enfim, irei escrever ela melhor e irei repostar novamente. Espero que ela agrade a todos. Toda a história foi reformulada e agora dei mais ênfase na história de todos os personagens. Agora sim a história vai ficar excelente....

  • rafaelas Postado em 09/10/2013 - 23:17:15

    cadê,cadê????abandonou?

  • beckermachado Postado em 21/08/2013 - 01:01:46

    Obrigado giovana... É comentário assim que incentiva... Pode ficar chato pedindo pra comentar, mas é porque eu gosto de saber a opinião do episódio do dia, entende... Enquanto houver leitores assim que nem vocês, eu vou continuar a postar então... ^-^

  • giovana74 Postado em 20/08/2013 - 22:25:36

    Fernanda é muito má! Será que o menino morreu?? Muita gente desiste de escrever,mas faz a diferença no site não para não!

  • beckermachado Postado em 20/08/2013 - 16:52:39

    Desculpa por ter parado de escrever Enquanto Houver Razões, mas eu escrevi muitos episódios e não haviam comentários, achei que a fanfics estava sem graça por vocês por isso decidi parar... Mas se vocês quiserem eu posso continuar a escrever!! Não será periodicamente, mas vou escrever o máximo que dê!! Muito obrigado pelos comentários e eu vou voltar a escrever por vocês!!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:38:29

    Continua! Quero ver a Fernanda aprontando!!

  • bryan Postado em 03/08/2013 - 02:15:48

    Eu confesso que estou sentido pena do Kaique, mesmo ele sendo um babaca. E foi muito engraçado o funk que a Layla cantou no carro, kkk. Aliás, todas as cenas da Layla e da Manu são engraçadas. Nossa, e o passado da Fernanda? Ela matou o próprio pai, meu Deus, é uma bandida. E pelo visto, ela está planejando fazer coisas bem piores.

  • rafaelas Postado em 30/07/2013 - 23:44:14

    Essa Layla é uma figura MC Brasólia kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais