Fanfics Brasil - 3º Capítulo Enquanto Houver Razões

Fanfic: Enquanto Houver Razões | Tema: Novela


Capítulo: 3º Capítulo

192 visualizações Denunciar


Enquanto Houver Raz\u00f5es Chamada by Jorge e Mateus on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}" alt="" />


Capítulo 3


Cena 1 - Colégio Nova Geração


 


Bruna: E você Renato? Quando vai falar que é apaixonado pela Marina?


Lorenna: É mesmo, já está na hora de você tomar uma atitude. Você gosta ou não dela?


???: Ele é apaixonado por ela.


Tiago aparece atrás do grupo.


Renato: Tiago!


Tiago: O quê? Relaxa, eu não disse que ia te ajudar com ela.


Renato: Mas...


Marina: O que você disse, Tiago?


Renato: Marina, achei que você tinha ido guardar o seu material?


Marina: Eu pedi pra Vitória colocar lá pra mim. Como assim você é apaixonado por mim?


Tiago dá um sorriso para Renato que está apreensivo.


Renato: Marina, o Tiago tá brincando... Por causa da nossa amizade...


Tiago: Não, Marina! Ele me disse ontem no meu apartamento que é apaixonado por você. Velho, o homem tem que tomar atitude. Agora é só saber se ela gosta de você também, e pronto vão ser felizes.


Marina: Mas ele sempre soube disso, ele sempre soube que eu sou apaixonada por ele. Eu sempre tive vergonhas de me declarar, mas nessas férias eu falei pra ele. Mas ele me disse que ele gosta de mulher, e não de garotinhas. Isso me magoou, mas eu não queria perder a amizade dele, e agora ele diz isso pra você? Que é apaixonado por mim? Renato?


Renato: Marina! Eu.... Eu realmente estou apaixonado por você. Mas eu acho que não estou pronto para ter um relacionamento sério com alguém. Tenho... tenho que dar prioridade aos estudos.


Marina: Você não quer namorar, é isso? Mas Renato, se fizermos um esforço, podemos namorar e estudar ao mesmo tempo. A maioria dos jovens faz isso, é algo comum.


Tiago: Vai lá cara, pede ela em namoro.


Renato: Tiago!


Marina: Eu percebi que você não quer mesmo namorar! Mas precisava ter espalhado que era apaixonado por mim...


Renato: Eu contei somente pro Tiago...


Marina: Pro Tiago, que acabou de entrar pro grupo.


Renato: Mas eu só falei isso porque.... Enfim! Marina...


Renato passa a mão pelo pescoço de Marina. Marina com os olhos lacrimejantes olha para Renato. Renato lentamente fecha os olhos e vai com a boca em direção a de Marina. Os dois se beijam. Marina chorando, retribui o beijo de seu amado. Logo em seguida eles se soltam.


Marina: Renato...


Tiago: Agora o pedido...


Renato: Marina... Você.... Aceita namorar comigo?


Marina: Esse é o dia mais esperado em toda a minha vida! Claro que eu aceito!


Marina dá outro abraço em Renato. Os outros do grupo comemoram, até que bate o sinal para a escola. E todos começam a entrar, ficando somente Tiago para trás.


Tiago: Ei, Renato...


Renato fica, enquanto os outros entram para a escola.


Tiago: Sabe, por um momento, achei que você... Enfim, achei que você pudesse ser, sabe... Gay...


Renato fica constrangido com o comentário.


Tiago: Mas parece que você é somente um cara romântico. Parabéns, faça a Marina feliz, ela parece ser uma pessoa ótima. Mas... O que eu queria mesmo é, e a Lorenna? Vai me ajudar né?


Renato: Ah, Lorenna... Claro...


Tiago: É isso aí cara! Agora deixa eu ir no banheiro antes que o professor entre na sala!


Tiago sai correndo.


Renato: Vai lá!


 Renato fica parado e refletindo para si mesmo.


Renato: Será que o que eu fiz foi o certo? Ou eu devia ter contado para todos?


 


Cena 2 – Sala de Aula 3º B


Eduardo e M\u00f4nica Fanfic by Legi\u00e3o Urbana on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}">


 


Depois de passar algum tempo, já está na metade da terceira aula antes do intervalo. Um jovem entra na sala.


???: Com licença, professora!


Professora Marta: Pode entrar, mas não se acostume! Deixarei porque estamos na primeira semana de aula ainda!


???: Valeu, professora!


Lorenna: Aqui! Eduardo, tem um lugar aqui!


Eduardo: Lorenna! Pessoal! Já estou indo!


Eduardo vai em direção ao lugar que Lorenna apontou e senta na frente dela.


Professora Marta: Bom, como eu ia falando. Note que ao desenvolver o teorema nos deparamos com a raiz quadrada de um número negativo, sendo impossível a resolução dentro do conjunto dos números Reais, pois não existe número negativo que elevado ao quadrado tenha como resultado número negativo. A resolução destas raízes só foi possível com a criação e adequação dos números complexos...


Marina (cochichando): Faltou ontem, chegou atrasado hoje! Quando você vai aprender gostar de escola?


Eduardo (cochichando): Talvez nunca... Mas o jeito é vim pra cá, né? Mãe obriga...


Eduardo vira para trás.


Eduardo (cochichando): Lorenna, um cara do meu cursinho disse que abriu uma boate nova no Lago Sul. E aí? Vamos?


Professora Marta: Bom, talvez o Eduardo já saiba tudo sobre números complexos e queira vir aqui na frente para explicar um pouco.


Eduardo: Desculpa professora!


 


Cena 3 – Corredor da Sala de Aula


Hora do intervalo. A maioria dos alunos está no corredor na frente da sala 3º B. Marina está com Renato de mãos dadas. Eduardo está sentado no chão, e Tiago está do seu lado. Pedro está do lado de Lorenna. Bruna também está sentada ali, junto com uma garota que se chama Manuela, apelido Manu.


Lorenna: Então, pessoas, o Eduardo me contou de uma boate que abriu no Lago Sul? E aí, vamos? Vai inaugurar sexta agora.


Tiago: Tô dentro, preciso sair aqui em Brasília mesmo!


Renato: Também vou!


Marina: Você sabe que eu não gosto de música alta...


Renato: Eu vou sem você.


Marina: O quê? Você acha que vai sem mim?


Renato: Marina, você sabe que eu sempre gostei de ir em festas! Não vai ser agora namorando que eu terei que mudar meu comportamento...


Marina: Desculpa Renato, mas eu acho que pelo menos o respeito deveria existir no relacionamento. O que você acha que vão pensar se você for sozinho numa casa noturna?


Renato: Fica tranquilo, eu não vou te trair. Eu vou só pra mim divertir.


Marina: Depois conversamos isso.


Marina levanta e segue em direção ao banheiro da escola.


Tiago: Ih, o namoro mal começou e as brigas já estão rolando.


Pedro: Eu também não vou não!


Lorenna: Que bom, porque aí você não dá chilique quando eu ficar com algum cara lindo, maravilhoso lá!


Pedro: É só isso que você pensa não é, Lorenna? Eu não sei como eu...


Lorenna: Como você?


Pedro: Esquece, vou ver se a Marina está bem.


Pedro sai pelo mesmo caminho que Marina saiu.


Manu: Você gosta mesmo disso, não é? Desde o primeiro ano fica maltratando o Pedro.


Bruna: Esquece Manu, já cansei de falar isso pra ela. Parece que ela não entende.


Lorenna: Agora eu tenho que ser obrigada a ficar com um cara que eu não gosto pra não magoar os sentimentos dele. Quando eu estiver fazendo caridade, eu aviso pra ele.


 


Cena 4 – Frente ao Banheiro Feminino.


 


Pedro está do lado de fora, e Marina sai. Enxugando os olhos.


Pedro: Marina! Chorando...


Marina: Não é nada Pedro, achei que o Renato não agiria daquela forma comigo!


Pedro: Bom, você sabe o tipo dele. Ele ama festas. Se ele pudesse ficar em festas, ele ficaria o tempo inteiro.


Marina: Mas você acha certo ele ir numa boate sozinho?


Pedro: Não, não é certo. Mas ele gosta, deixa ele, pelo menos te trair ele não vai?


Marina: Será?


 


Come & Get It Fanfic by Selena Gomez on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}">


Cena 5 – Shopping/Restaurante


 


Bruna está almoçando com uma jovem que está vestida de branco.


Bruna: Quando você me ligou falando que queria falar comigo achei que seria algo muito sério...


Mônica: Não é nada não, só queria almoçar com minha amiga, pra não ter que almoçar sozinha...


Bruna: Mas porque você não foi almoçar lá perto da UnB?


Mônica: Bruna, você sabe que a medicina tem que estudar muito não é?


Bruna: Sim, você sabia disso, demorou anos pra você passar no vestibular, achei que você estivesse acostumada.


Mônica: Não, eu não estou reclamando. É que, eu queria me divertir um pouco. Eu passei a noite na rua ontem. Preciso me distrair, conhecer mais gente...


Bruna: Eu sei, amiga! Mas o que você quer dizer com isso?


Mônica: Você sabe que abriu uma boate nova no Lago Sul?


Bruna: Eu ouvi uns colegas meus comentando.


Mônica: Então, essa boate é de um primo meu. Ele me deu duas cortesias e queria que você fosse comigo na noite de inauguração. Sexta feira agora.


Bruna: Sair? Sexta? Não dá, sexta eu tenho que ficar com o Kaique. Ele me ligou, falando que quer ir pro meu apartamento de novo. Parece que brigou novamente com a mãe dele.


Mônica: Esse Kaique, briga com a mãe direto.


Bruna: Eu acho que é desculpa pra ele querer ficar “morando” comigo...


Mônica: Ah entendi. Como se vocês estivessem casados.


Bruna: E eu gosto disso, faz parecer...


Mônica: Que o amor dele é ainda mais verdadeiro. Você fala isso direto.


Bruna: É isso e por esse motivo não vai dar pra mim ir pra boate com você, amiga! Desculpa!


Mônica: Quê isso, imagina! Eu entendo, tem mais é que aproveitar com seu amor mesmo.


 


Cena 6 – Casa de Renato/Quarto


 


Renato está deitado na sua cama. Olhando para o teto. Renato começa a relembrar do que aconteceu no colégio mais cedo.


 


Renato passa a mão pelo pescoço de Marina. Marina com os olhos lacrimejantes olha para Renato. Renato lentamente fecha os olhos e vai com a boca em direção a de Marina. Os dois se beijam. Marina chorando, retribui o beijo de seu amado. Logo em seguida eles se soltam.


Marina: Renato...


Tiago: Agora o pedido, velho...


Renato: Marina... Você.... Aceita namorar comigo?


 


Renato: Será que o que eu fiz foi certo? Eu não senti nada com esse beijo da Marina. Nada. Eu não posso continuar com essa farsa sabendo que o que ela sente por mim é verdadeiro. Se eu esperar muito ela vai ficar mais magoada. O jeito é acabar com isso de uma vez por todas.


Renato levanta de sua cama e pega o telefone. Começa a discar pra um número.


Renato: Alô? Marina? Oi... Marina, eu queria te encontrar agora, pode ser? Bom, a gente pode se encontrar no parque da cidade, o que você acha? É, naquele lugar que sempre combinávamos nas férias. Então tá, daqui meia hora te encontro lá. Beijos.


Renato desliga o telefone.


Renato: Tenha certeza Marina que vai doer mais em mim do que em você.


 


Cena 7 – Parque da Cidade


 


Renato está parado debaixo de uma árvore enquanto Marina vem correndo a seu encontro.


Marina: Atrasei um pouco não é?


Renato: Um pouquinho.


Marina: Então, você queria sair comigo? A gente vai pra algum outro lugar?


Renato: Na verdade, eu queria conversar com você. Algo muito sério.


Marina: Olha, se foi pelo que eu fiz hoje de manhã, me desculpe, mas é que eu realmente acho que ir pra uma boa....


Renato: Não é nada sobre essa boate. É só que eu achei que seria diferente sabe, mas não é.


Marina: Renato...


Renato: Eu pensei que estava apaixonado por você, mas eu me enganei. Na verdade, eu gosto de você somente como amiga mesmo.


Marina (com os olhos cheios de lágrimas): Renato, o que é isso que você tá me falando? Aquilo que aconteceu entre a gente, significou muito para mim. Você sabe muito bem que eu te amo, eu nunca escondi esse fato. Depois você fez aquilo comigo, e agora quer terminar, assim do nada. Me explique o motivo. De verdade.


Renato: Marina... Se eu pudesse...


Marina: Por que? Você confessou seus sentimentos pro Tiago. Tiago, que acabou de conhecer.


Renato: Eu fiz isso pra que ele parasse de me perguntar algumas coisas. Eu realmente gosto de você, mas como amigas. Você sabe que eu prefiro ficar com mulheres. MULHERES. Mais velhas, maduras, melhores que meninas de dezessete anos, como você. E mais, eu venho ficando com algumas mulheres melhores aí, mas não podia contar.


Marina: O quê? Você me pediu em namoro mesmo ficando com outras mulheres? E você prefere mais velha? Renato, idade não é sinônimo de maturidade. E você é pior do que eu pensava. Eu não conhecia esse seu lado, Renato. Mas agora que conheço, prefiro me afastar de você.


Marina vai embora chorando, deixando Renato ali, com uma expressão de desapontado. Renato com raiva, dá um soco na árvore.


 


Cena 8 – Casa de Marina


 


Marina está chorando, deitada no sofá, com a cabeça no colo de sua mãe, enquanto ela passa a mão na sua cabeça.


Marina: Mãe, por que ele faz isso comigo? Ele me disse que tá ficando com meninas melhores. Eu entendo que ele é bonito e simpático, mas ele precisa me tratar desse jeito? Falar que eu não sou boa o suficiente como muitas meninas?


Patrícia: Minha filha... Talvez nem ele saiba o que quer pra vida. Ele é jovem, imaturo ainda.


Marina: Então pra quê ele fez isso? Pra quê ele me pediu em namoro e depois me largou como se eu fosse nada?


Patrícia: Filha, quando seu pai me largou, eu também fiquei desse jeito. Com esses pensamentos. Mas olha agora, estou casada novamente, com um homem maravilhoso. Talvez ele não seja o cara certo, como seu pai. A única coisa que eu não reclamo, é que ele me deu o presente mais valioso que eu tenho.


Marina: Ai mãe. Às vezes dá vontade de largar tudo e sumir.


Patrícia: Se você sumir, eu sumo junto. E não dá certo uma modelo como você ficar chorando desse jeito. Vamos, coloca um sorriso no rosto.


Telefone de Marina toca. Ela pega sua bolsa e vê o número.


Marina: É o Renato. Será que eu atendo?


Patrícia: Bom, você ainda pergunta. Não devia, mas, talvez ele tenha se arrependido do que fez.


Marina: Não importa, se arrependeu tarde demais. Mas vou atender pra saber o que ele quer comigo.


Marina atende o celular.


Marina: O que você quer? Esqueceu de falar alguma outra coisa pra me humilhar? Você quer encontrar comigo? De novo? Você acha o quê? Que eu tenho tempo pra ficar assim te encontrando toda hora? Ah, você tem algo sério pra falar comigo... Eu vou Renato, eu vou porque mesmo com muita raiva de você, eu ainda te considero amigo. Me espera que já vou pedir pro motorista da minha mãe me levar.


Marina desliga o celular.


Marina: Ele estava chorando no telefone. Disse que é algo sério que ele quer conversar comigo.


Patrícia: Eu acho que você não devia ir. Vai se estressar de novo.


Marina: Não, deixa. Eu vou. Eu sinto que é algo muito sério mesmo.


 


Cena 9 – Parque da Cidade


 


Renato está sentado debaixo da mesma árvore que estava conversando com Marina. Marina vem caminhando em direção a Renato.


Marina: E então? O que você ainda quer comigo?


Renato: Eu sei... Eu sei que o que eu fiz com você foi errado. Doeu muito em mim. E por isso eu fiquei refletindo aqui. Tudo que eu falei anteriormente é mentira, Marina. Não tem menina nenhuma. Eu acho que você merece saber a verdade.


Marina: Renato?


Renato: Marina, eu... Eu não pedi pra ser assim, eu tentei... Confesso que tentei mudar, tirar esses sentimentos de dentro de mim, mas não consigo... Parece que é algo natural, não sei explicar...


Marina: O que você quer dizer com isso, Renato?


Renato: Marina, o motivo que eu nunca fiquei com você, não é porque eu quero namorar alguém maduro. Na verdade, você é a pessoa mais incrível e especial que existe na minha vida. Se fosse pra namorar com certeza seria você a pessoa ideal. Mas infelizmente, ou por ironia do destino, eu...


Marina: Não estou gostando dessa conversa...


Renato: Eu sou gay, Marina!


Marina fica espantada com a confissão de Renato.


Marina: Você é...


S\u00f3 Pra Te Fazer Lembrar Fanfic 2013 by Lucas Lucco on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}">



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfics Nova Geração

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cena 1 – Parque da Cidade   Renato: Marina, o motivo que eu nunca fiquei com você, não é porque eu quero namorar alguém maduro. Na verdade, você é a pessoa mais incrível e especial que existe na minha vida. Se fosse pra namorar com certeza seria você a pessoa ideal. Mas infelizmente, ou por ironia do destino ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 04/11/2013 - 22:08:56

    Encerrou pq? E a nova?

  • bryan Postado em 19/10/2013 - 01:05:17

    Nossa, quanto tempo eu fiquei sem entrar aqui no Fanfics! Ai quando eu entro vejo que Enquanto Houver Razões foi cancelada. De qualquer maneira, irei ler Segredos e Desejos com toda certeza!

  • beckermachado Postado em 11/10/2013 - 23:28:47

    A história tomou um rumo que eu não queria. Enfim, irei escrever ela melhor e irei repostar novamente. Espero que ela agrade a todos. Toda a história foi reformulada e agora dei mais ênfase na história de todos os personagens. Agora sim a história vai ficar excelente....

  • rafaelas Postado em 09/10/2013 - 23:17:15

    cadê,cadê????abandonou?

  • beckermachado Postado em 21/08/2013 - 01:01:46

    Obrigado giovana... É comentário assim que incentiva... Pode ficar chato pedindo pra comentar, mas é porque eu gosto de saber a opinião do episódio do dia, entende... Enquanto houver leitores assim que nem vocês, eu vou continuar a postar então... ^-^

  • giovana74 Postado em 20/08/2013 - 22:25:36

    Fernanda é muito má! Será que o menino morreu?? Muita gente desiste de escrever,mas faz a diferença no site não para não!

  • beckermachado Postado em 20/08/2013 - 16:52:39

    Desculpa por ter parado de escrever Enquanto Houver Razões, mas eu escrevi muitos episódios e não haviam comentários, achei que a fanfics estava sem graça por vocês por isso decidi parar... Mas se vocês quiserem eu posso continuar a escrever!! Não será periodicamente, mas vou escrever o máximo que dê!! Muito obrigado pelos comentários e eu vou voltar a escrever por vocês!!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:38:29

    Continua! Quero ver a Fernanda aprontando!!

  • bryan Postado em 03/08/2013 - 02:15:48

    Eu confesso que estou sentido pena do Kaique, mesmo ele sendo um babaca. E foi muito engraçado o funk que a Layla cantou no carro, kkk. Aliás, todas as cenas da Layla e da Manu são engraçadas. Nossa, e o passado da Fernanda? Ela matou o próprio pai, meu Deus, é uma bandida. E pelo visto, ela está planejando fazer coisas bem piores.

  • rafaelas Postado em 30/07/2013 - 23:44:14

    Essa Layla é uma figura MC Brasólia kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais