Fanfic: Enquanto Houver Razões | Tema: Novela
Cena 1 – Parque da Cidade
Renato: Marina, o motivo que eu nunca fiquei com você, não é porque eu quero namorar alguém maduro. Na verdade, você é a pessoa mais incrível e especial que existe na minha vida. Se fosse pra namorar com certeza seria você a pessoa ideal. Mas infelizmente, ou por ironia do destino, eu...
Marina: Não me diga que...
Renato: Eu sou gay, Marina!
Marina fica espantada com a confissão de Renato.
Marina: Você é....
Renato: Eu não queria contar porque eu não sabia como vocês iriam me tratar depois. Tive medo de vocês mudarem comigo. Mas eu não quero mais fazer você sofrer.
Marina: Eu não acredito... Você é... Nojento! Você me dá nojo. Doente, é isso que você é. Doente.
Renato: Marina!
Marina: Sai de perto de mim! Como? Como eu pude me apaixonar por alguém tão... Repugnante? E ainda te beijei! Sabe-se lá o que passou nessa sua boca.
Renato: Marina, eu exijo respeito, tá bom? Se você não...
Marina: Cala a boca, Renato! Sua voz... Até mesmo sua voz está me dando ânsias de vômito. Nunca mais me procure, seu nojento, doente.
Marina deixa Renato sozinho, chorando, e vai embora.
Cena 2 – Quarto do Renato
Renato entra em casa chorando. E sua mãe que estava assistindo televisão se preocupa.
Adriana: Filho! O que aconteceu?
Renato: Nada, nada mãe!
Renato enxuga as lágrimas, pra tentar esconder de sua mãe.
Adriana: Filho, eu sei que aconteceu alguma coisa... Você foi encontrar com a Marina e...
Renato: É... Eu e ela brigamos mãe... Tivemos uma briga feia.
Adriana: Ô, meu filho. Senta aqui.
Adriana senta seu filho no sofá. E começa a passar a mão em seus cabelos.
Adriana: Filho, em um relacionamento é normal ter brigas, intrigas. Você sabe que eu acho que até isso fortalece o relacionamento.
Renato: Não, mãe! Não é uma briga qualquer, foi uma briga feia mesmo.
Adriana: Se ela realmente o amar ela vai entender seja qual for o motivo. Mas não quero que você fique desse jeito. Eu sei que ela é muito especial pra você.
Cena 3 – Casa de Marina/Jardim
Pedro e Marina estão caminhando pelo jardim.
Pedro: Nossa, eu vim correndo, você me pareceu tão tensa no telefone.
Marina (com raiva): É o Renato... Tudo... Tudo que você falou dele... Você estava certo, Pedro!
Pedro: Espera... O Renato é..
Marina: É... Ele é doente... Possui essa doença aí de ser gay...
Pedro: Espera Marina! Ser gay não é doença, não, e isso foi comprovado há muito tempo.
Marina: Como ele pôde? Eu sempre... Sempre defendi ele...
Pedro: Marina, eu não entendo muito sobre isso, mas eu tenho um primo que é gay. E os pais dele aceitaram seu filho, porque percebeu que ele é assim, nasceu assim. Então aceite ele do jeito que ele é, se não quiser aceitar, pelo menos o respeite. Aposto que você disse coisas absurdas pra ele, isso deve ter magoado bastante. Se ele é assim e esconde de todos, aposto que ele já vem sofrendo há muito tempo, e ele precisa de todo apoio agora.
Marina: Pedro... É, você pode até está certo. Vai ser difícil, mas eu vou tentar respeitar ele... Apesar de isso tudo ter acontecido, eu infelizmente gosto muito dele. Eu estou com tanta raiva!
Pedro: E eu aposto que ele sente o mesmo por você, só que como amiga.
Cena 4 – Apartamento de Bruna
Bruna está com roupa de academia enquanto Kaique está sentado na sua cama.
Bruna: Então, deixa eu ver se eu entendi! Você e sua mãe teve uma discussão esse final de semana e você decidiu voltar pra cá?
Kaique: Não, usei essa desculpa pra você deixar eu vim. Na verdade, eu estava com saudades de conviver com você de novo.
Kaique puxa Bruna e dá um beijo nela.
Bruna: Saudades de conviver comigo? Tá bom, mas se você der outra crise falando que precisa de espaço não precisa nem voltar de novo, viu? Aí iremos conviver só depois de casados.
Kaique: Pode ficar calma, que agora só me separo de você, quando eu morrer. Eu te amo, Bruna.
Bruna: E eu te amo muito mais, Kaique.
Kaique e Bruna se beijam e os dois deitam na cama. Porém, Bruna sai fora dos amassos de Kaique.
Bruna: Bom, agora eu tenho que ir. Meu personal trainer já está me esperando na academia. Daqui uma hora e meia a gente continua de onde parou.
Kaique: Vai lá, gostosa!
Kaique dá um tapa na bunda de Bruna, que pega as chaves e sai de casa. Kaique fica sozinho em casa, e pega seu telefone.
Kaique: Muito bem, quem eu ligo agora? Hum, vou ligar pra Jéssica.
Kaique começa a ligar para Jéssica.
Kaique: Oi, Jéssica. Então, quer vim aqui no meu apartamento um pouco? É aqui pertinho de sua casa...
Cena 5 – Apartamento de Bruna
Depois de um tempo, a campainha do apartamento toca. Kaique corre e abre, e encontra uma loira, com um belo físico parada do lado de fora da casa.
Kaique: Entra.
Jéssica entra e Kaique tranca a porta. Kaique agarra Jéssica por trás, dando alguns beijos em seu pescoço e ela o joga na cama. Kaique e Jéssica começam a tirar a roupa um do outro, entre longos beijos.
Cena 6 – Apartamento de Bruna
Depois, Kaique e Jéssica estão deitados na cama. Kaique levanta e começa a se vestir.
Jéssica: Vai pra algum lugar?
Kaique: Eu esqueci que tinha um compromisso, e tenho que ir resolver.
Jéssica: Então eu vou te esperar aqui, pode ser?
Kaique: Sabe o que é? Eu vou demorar muito, talvez eu até fique na casa da minha mãe. Vamos. Eu te dou uma carona.
Jéssica: Tá bom. Eu posso tomar um banho pelo menos?
Kaique: NÃO!
Jéssica olha pra ele desconfiada de algo.
Kaique: Não dá tempo. Já era pra eu estar lá, vamos?
Jéssica: Tá bom. Só vou me vestir então.
Cena 7 – Estacionamento do Prédio de Bruna
Kaique e Jéssica estão indo em direção ao carro de Kaique. Kaique abre o carro pra Jéssica entrar.
Jéssica: Obrigada!
Kaique: Eu acho que eu esqueci o meu celular lá em cima. Você me espera aqui pra mim ir lá pegar?
Jéssica: Claro, vai lá. Eu fico aqui tomando conta do seu carro.
Kaique fecha a porta de seu carro e corre para o elevador.
Cena 8 – Apartamento de Bruna
Kaique entra no apartamento de Bruna e começa a arrumar a cama. Tira o lixo com a camisinha usada pra fora de casa. Porém, alguns pedaços da embalagem rasgada da camisinha ficam do lado da cama, mas Kaique não percebe.
Kaique: Quem dirá que houve algo aqui?
Kaique dá um sorriso e sai do apartamento.
Cena 9 – Casa do Guilherme/Salão de Jogos
Guilherme e Kaique estão no salão de jogos, jogando sinuca.
Guilherme: Então quer dizer que você levou a menina pro apartamento da sua namorada e saiu antes que ela chegasse? Você é garanhão mesmo, hein.
Guilherme dá uma tacada nas bolas.
Kaique: Tem que ser desse jeito. Senão, a gatinha vira uma fera.
Guilherme: Mesmo ficando com outras garotas, parece que você realmente é apaixonado pela Bruna.
Kaique: Eu tenho que confessar que gosto dela sim. Eu sei que o que eu estou fazendo é errado, mas não resisto. A carne é fraca demais moleque!
É a vez de Kaique jogar.
Guilherme: Falando de carne, abriu um novo açougue no Lago Sul. Imagina quantos filés vai ter lá.
Kaique: Uma boate?
Guilherme: Sim, vamos lá. Sexta à noite.
Kaique: Não posso. Tenho que ficar com a Bruna. Combinamos de ficar juntos.
Guilherme: Fica no sábado. Vamos, é a inauguração. Vai estar cheio de gente e eu fiquei sabendo que vai ter muitas meninas. E aí? Vamos?
Kaique: Tá legal. Eu não resisto mesmo a tentação.
Cena 10 – Casa do Renato
A campainha da casa toca e Adriana foi abrir. Marina está do lado de fora.
Adriana: Entre Marina. Quanto tempo você não aparece.
Marina: Oi, dona Adrina.
Marina entra e Adriana fecha a porta.
Adriana: O Renato está lá no quarto. Pode ir conversar com ele.
Marina: Obrigada!
Cena 11 – Quarto de Renato
Marina abre a porta do quarto de Renato e o encontra deitado na cama.
Marina: Renato!
Renato abre os olhos e olha para Marina.
Renato: O que você faz aqui? Veio me humilhar mais um pouco?
Marina: Eu... Eu vim pedir... Eu vim pedir desculpas.
Renato: Desculpas?
Marina: É... Eu... Fiquei pensando no que te fiz, nas coisas que te falei...
Renato: E porque você acha que eu devo te desculpar? Aquilo... Aquilo me magoou muito...
Marina: Eu sei, mas é que, eu estava com raiva... Com raiva, por ter certeza que eu e você nunca vamos dar certo. Eu sei que eu não gosto muito dessa ideia de homossexualidade, mas... Eu não quero perder meu velho amigo.
Renato: Foi difícil ter que contar isso pra alguém. Eu não sabia o que fazer. Ficava pensando como iam me tratar depois de souberem... Mas achei que você, achei que você ia me apoiar, ficar do meu lado. Sabe o que é esconder quem você é de tudo e de todos?
Marina: Desculpa mesmo, Renato. Mas... Mas aquilo que aconteceu no colégio, depois você termina comigo no mesmo dia...
Renato: Eu queria te poupar de mais sofrimento. Eu e você não íamos ser felizes se continuássemos juntos. Eu confesso que teve uma época que eu tentei mudar, tentei ter interesse em mulheres. Mas não consigo... Eu não sei bem como explicar...
Marina: Então... Eu... Me perdoe, Renato.
Marina corre até o amigo e o abraça. Renato começa a chorar e retribui o abraço da amiga.
Marina: Me perdoe, eu falei aquilo por estar de cabeça quente. Eu vou ficar do seu lado, vou ficar aqui e te apoiar e te defender contra todos.
Renato: Eu te perdoo, Marina.
Cena 12 – Apartamento de Bruna
Kaique chega da rua e deita na cama de Bruna. Liga a televisão e finge estar assistindo. Bruna chega instantes depois no seu apartamento.
Kaique: Oi, amor! Como foi a academia?
Bruna: Exausta como sempre... E você? Ficou fazendo o quê?
Kaique: Tava assistindo televisão...
Bruna: Eu estou feliz que você tenha voltado... E sexta? Vamos ao cinema ou você prefere ficar comigo aqui em casa? Lembra que você disse que ia passar o final de semana todo comigo...
Kaique: Sexta?...
Bruna: O quê? Você prefere no sábado?
Kaique: Então... Sexta, não é? É que...
Bruna: O que foi dessa vez?
Kaique: É que meu pai me ligou...
Bruna: Sério?? Que bom, desde que ele separou de sua mãe ele te liga de vez em quando...
Kaique: Então... Ele ligou e me disse que quer passar um final de semana na chácara dele. Sabe né, programa de pai e filho...
Bruna: Então... Quer dizer que você não vai passar o final de semana comigo?
Kaique: Vamos sair daqui umas seis horas da tarde, na sexta feira.
Bruna: Tudo bem, eu fico aqui sentada, comendo brigadeiro e assistindo filme sozinha até você chegar.
Kaique: Você entende, não é?
Bruna: Claro... Mas eu fiquei meio ciumenta... Vou te perder pro seu pai agora...
Kaique: Bobinha, vem cá me dá um abraço... Lógico que não, você sabe que eu prefiro passar o final de semana com você do que com meu pai... Mas eu mal vejo ele...
Bruna: Eu sei... Pode ir... Agora deixa eu abrir essa janela do meu quarto, porque eu estou com um calor...
Bruna abre as janelas e um vento fresco invade o quarto. Então, ela vê algo no chão refletindo a luz solar... Ela encontra os pedaços da embalagem de camisinha ao lado de sua cama.
Bruna: Kaique...
Kaique: Oi?
Bruna pega os pedaços de embalagem.
Bruna: Kaique? Isso por acaso... É camisinha?
Autor(a): Fanfics Nova Geração
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Enquanto Houver Raz\u00f5es Chamada by Jorge e Mateus on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}"> Cena 1 – Apartamento de Bruna Bruna: Agora deixa eu abrir essa janela do meu quarto, porque eu estou com um calor. Bruna abre as janelas e um vento fresco invade o quarto. Então, ela vê algo no chão ref ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giovana74 Postado em 04/11/2013 - 22:08:56
Encerrou pq? E a nova?
-
bryan Postado em 19/10/2013 - 01:05:17
Nossa, quanto tempo eu fiquei sem entrar aqui no Fanfics! Ai quando eu entro vejo que Enquanto Houver Razões foi cancelada. De qualquer maneira, irei ler Segredos e Desejos com toda certeza!
-
beckermachado Postado em 11/10/2013 - 23:28:47
A história tomou um rumo que eu não queria. Enfim, irei escrever ela melhor e irei repostar novamente. Espero que ela agrade a todos. Toda a história foi reformulada e agora dei mais ênfase na história de todos os personagens. Agora sim a história vai ficar excelente....
-
rafaelas Postado em 09/10/2013 - 23:17:15
cadê,cadê????abandonou?
-
beckermachado Postado em 21/08/2013 - 01:01:46
Obrigado giovana... É comentário assim que incentiva... Pode ficar chato pedindo pra comentar, mas é porque eu gosto de saber a opinião do episódio do dia, entende... Enquanto houver leitores assim que nem vocês, eu vou continuar a postar então... ^-^
-
giovana74 Postado em 20/08/2013 - 22:25:36
Fernanda é muito má! Será que o menino morreu?? Muita gente desiste de escrever,mas faz a diferença no site não para não!
-
beckermachado Postado em 20/08/2013 - 16:52:39
Desculpa por ter parado de escrever Enquanto Houver Razões, mas eu escrevi muitos episódios e não haviam comentários, achei que a fanfics estava sem graça por vocês por isso decidi parar... Mas se vocês quiserem eu posso continuar a escrever!! Não será periodicamente, mas vou escrever o máximo que dê!! Muito obrigado pelos comentários e eu vou voltar a escrever por vocês!!!!
-
giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:38:29
Continua! Quero ver a Fernanda aprontando!!
-
bryan Postado em 03/08/2013 - 02:15:48
Eu confesso que estou sentido pena do Kaique, mesmo ele sendo um babaca. E foi muito engraçado o funk que a Layla cantou no carro, kkk. Aliás, todas as cenas da Layla e da Manu são engraçadas. Nossa, e o passado da Fernanda? Ela matou o próprio pai, meu Deus, é uma bandida. E pelo visto, ela está planejando fazer coisas bem piores.
-
rafaelas Postado em 30/07/2013 - 23:44:14
Essa Layla é uma figura MC Brasólia kkkk