Fanfics Brasil - 5º Capítulo Enquanto Houver Razões

Fanfic: Enquanto Houver Razões | Tema: Novela


Capítulo: 5º Capítulo

222 visualizações Denunciar


Enquanto Houver Raz\u00f5es Chamada by Jorge e Mateus on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}">


Cena 1  – Apartamento de Bruna


 


Bruna: Agora deixa eu abrir essa janela do meu quarto, porque eu estou com um calor.


Bruna abre as janelas e um vento fresco invade o quarto. Então, ela vê algo no chão refletindo a luz solar... Ela encontra os pedaços da embalagem de camisinha ao lado de sua cama.


Bruna: Kaique...


Kaique: Oi?


Bruna pega os pedaços de embalagem.


Bruna: Kaique? Isso por acaso... É camisinha?


Kaique não fala nada.


Bruna: Hein, Kaique? Por que essa embalagem de camisinha rasgada está aqui?


Kaique: Isso... Isso... Isso deve ser de ontem que caiu debaixo da cama.


Bruna: Mas eu lembro de ter jogado fora, limpado tudo!


Kaique: Você está insinuando que eu esteja traindo você? Você sabe muito bem o que eu acho sobre a traição.


Bruna: Eu encontro uma embalagem de camisinha rasgada no meu quarto e tenho que tratar como se fosse normal... Kaique, você trouxe alguém para cá?


Kaique: CLARO QUE NÃO, Bruna! Eu já disse que deve ter caído ontem à noite embaixo da cama, e agora que você abriu a janela... O vento deve ter empurrado pra fora da cama... Eu nunca teria coragem de trair você... Você é, e sempre será a única mulher da minha vida...


Kaique abraça Bruna.


Bruna: Eu confio muito em você Kaique. Não me desaponte.


Kaique: E você é a pessoa que eu mais amo no mundo. E eu não seria tão canalha a ponto de trazer alguém pro seu apartamento.


Bruna: Ah, então pra outro lugar você levava...


Kaique: Lógico que não sua boba... Vem cá e me dá um beijo...


Kaique e Bruna começam a se beijar e os dois deitam na cama.


 


Cena 2 – Colégio Nova Geração


 


Um novo dia começa, e Marina e Renato chegam no colégio e os seus colegas já estão no corredor.


Lorenna: O mais novo casalzinho do ano... Como estão?


Marina: A gente não está mais namorando, Lorenna.


Renato: É... Tivemos uma conversa ontem e vimos que só rola ficar na amizade.


Lorenna: Nossa! Nunca vi um relacionamento começar e terminar no mesmo dia.


Tiago: Mas, vocês não estavam apaixonados um pelo outro?


Marina: É, eu nunca menti que eu era apaixonado pelo Renato e foi uma bomba quando ele me contou que gostava de mim, mas...


Renato: Mas eu percebi que esse sentimento na verdade era somente amizade, eu confundi as coias.


Tiago: Ah, entendi.


Tiago olha desconfiado para Renato. Renato e Marina se sentem constrangidos.


Marina: Bom, vamos guardar nossos materiais, Renato?


Renato e Marina entram na sala de aula. Tiago continua olhando para os dois, com uma expressão de desconfiança no rosto.


 


Cena 3 – Sala 3º B


 


Marina senta na sua cadeira e Renato senta atrás dela. Marina vira para conversar com Renato.


Marina: Você tem certeza que não quer contar pra ninguém sobre seu segredo?


Renato: Ainda não estou preparado para contar... Vai que eles tenham aquela reação que você teve ao descobrir.


Marina: Aquilo foi porque eu estava apaixonada... Ah, eu te expliquei. E o Pedro, por exemplo, ele não mudaria com você.


Renato: Como você pode ter certeza disso?


Marina: Bem... O Pedro, ele sempre desconfiou, sabe...


Renato: Eu suspeitava disso... Afinal, eu não sou um exemplo de masculinidade, não é? Sempre escapa algum indício.


Marina: E acho que a Lorenna ia adorar ter um amigo gay.


Renato: É, talvez. Mas o Tiago me disse na casa dele que acharia estranho ter um amigo assim, sabe?


Marina: Ah, então foi por isso que você falou que era apaixonado por mim.


Renato: É... Eu precisava arrumar uma desculpa pra ele parar com o assunto.


Marina percebe que Tiago está na porta encarando a conversa dos dois.


Marina: Não olha agora, mas o Tiago está olhando pra cá... E não tira os olhos...


Renato: Será que ele está escutando?


Marina: Só se ele tiver um ouvido biônico... Tiago! Quer participar da conversa também?


Tiago: Ahn? Ahh, não... Eu estava aqui distraído, desculpa.


Tiago sai da porta.


Renato: Eu... Eu tenho a impressão que o Tiago... Esquece...


Marina: Que o Tiago? Agora você pode falar...


Renato: Que o Tiago seja bi, sabe.


Marina: Bissexual? Acho que não... Ele é muito hétero pro meu gosto...


Renato: É... Talvez seja só impressão mesmo.


 


Cena 4 – Sala 3º B


 


A Professora Marta está dando aula e o sinal toca.


Professora Marta: Bem turma. Então podem sair para o intervalo. Não esqueçam de fazer os exercícios da página 18.


A professora sai da sala. Lorenna levanta de sua cadeira.


Lorenna: Gente! Hoje a noite promete! Eu, Renato e Tiago soltos na pista de dança! Aposto que terá muitos gatinhos pra mim ficar.


Pedro: Espero que você se comporte nessa festa. Não fique com qualquer um que apareça.


Lorenna: E você acha que é quem pra mim regular? Você é somente um amigo meu, nada mais.


Pedro: Eu só quero te ajudar, pra você não ficar com uma imagem de piranha.


Lorenna: Você está me dizendo que eu estou parecendo uma piranha. Pelo menos com essa imagem de piranha eu pego alguém, e você hein? Nunca ouvi falar de você ter ficado com alguém... Acho que quem precisa mudar de imagem aqui é você. Porque com essa cara de nerd virgem você não pega ninguém mesmo não.


Pedro levanta com raiva e sai da sala.


Marina: Agora você foi longe demais Lorenna.


Marina vai atrás de seu amigo.


 


Cena 5 – Pátio do Colégio


 


Pedro está com raiva, quase chorando de tanta raiva. Marina chega atrás em seguida.


Marina: Pedro...


Pedro: Você viu Marina? Viu o tipo que ela me tratou? As coisas que ela me falou?


Marina: É, eu vi... Ela passou dos limites dessa vez.


Pedro: Por que?? Por que eu tenho que ser assim, hein?


Marina: Ah, não é uma coisa de ficar revoltado, antigamente era tão normal.


Pedro: Para mulheres era sim... Sempre estive esperando a pessoa certa e desde que entrei no colégio, achando que a pessoa certa seria a Lorenna.


Marina: Pedro, eu confesso que acho bonito alguém ser como você é...


Pedro: Eu vou fazer dezoito mês que vem, e sou homem. Não existem muitos homens que vão fazer dezoito na mesma situação que eu, entende? Você sabe que eu nunca me relacionei com alguém, é difícil pra mim. Eu sinto, não sei bem o que é, talvez medo por não conseguir fazer direito, sabe? Eu nem sequer já beijei na boca.,.


Marina: Eu sei, quando você disse que era virgem, totalmente virgem, eu entendi o que você quis dizer...


Pedro: Por que, Marina? Por que meu pai não me ajudou? Meu pai podia ter me levado pra uma festa, ou contratado uma garota pra mim...


Marina: Pedro! Ainda vai aparecer alguém, e com certeza vocês serão felizes juntos. Talvez ela possa até apaixonar por você ser desse jeito...


 


Clich\u00ea Cap\u00edtulo 5 by Jo\u00e3o Neto e Frederico on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}">


 


Cena 6 - Shopping/Restaurante


 


Na hora do almoço, Bruna e Mônica estão no restaurante almoçando do shopping perto do colégio de novo.


Bruna: Obrigada por ter vindo almoçar comigo.


Mônica: Eu fiquei até surpresa quando você me chamou, geralmente era eu que te convidava...


Bruna: Eu sei, mas é que eu tenho que te contar que o Kaique me dispensou sexta... Disse que vai viajar com o pai...


Mônica: Que chato amiga... Bom, se você quiser, as cortesias ainda estão comigo... Vamos na boate?


Bruna: Não sei se é certo, Mônica. O Kaique foi viajar, e eu indo pra festa.


Mônica: Amiga, é pra mim acompanhar. Por favor!


Bruna: Tá bom... Eu vou com você, mas o Kaique não pode saber disso.


Mônica: Eu nem tenho o costume de conversar com ele mesmo... Ai que bom, não queria ter que chamar outra pessoa sem ser você pra ir... Mas você me chamou aqui não por causa da boate, não é?


Bruna: Não é que... Bem... Ontem quando eu cheguei da academia, eu achei pedaços da embalagem de camisinha rasgados ao lado da minha cama.


Mônica: Você acha que o Kaique levou alguém pra sua casa quando você saiu?


Bruna: Eu não tenho certeza. Ele me disse que talvez poderia ser da que usamos na noite passada. Mas, não sei... Eu lembro de ter limpado meu apartamento depois que cheguei da escola.


Mônica: Bruna... Eu acho que você deveria ficar mais atenta com o Kaique!


Bruna: É... Mas ele fala que a traição é algo horrível, que nunca teria coragem!


Mônica: Talvez seja pra disfarçar algo...


Bruna:o sei... Mas eu não sei o que eu faria se ele tivesse me traindo... Eu acredito tanto no amor dele... Eu não suportaria ver ele com outra!


Mônica: Bom, então esqueça isso e fique mais atenta, tá bom? E quero ver você linda hoje a noite...


 


Vagalumes Cap\u00edtulo 5 by Pollo on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}">


 


Cena 7 – Casa de Kaique


 


Já a noite, Guilherme chega na casa de Kaique para buscá-lo pra ir na boate no Lago Sul. Fernanda está do seu lado.


Kaique: Fernanda?


Fernanda: Por que o espanto? Esqueceu que eu sou a namorada do Guilherme? Ou você achou que ele iria na boate sozinho?


Kaique: Não... É que você está linda, só isso!


Guilherme: A ideia de ir pra boate partiu da Fernanda. Então vamos?


Kaique: Demorou...


Kaique entra no carro.


Fernanda: Pensei que a Bruna estaria com você.


Kaique: Então... Ela ficou em casa meio com a cabeça doendo. Acho que é gripe.


Fernanda: Engraçado, na escola ela parecia tão bem. E deixou você vim sozinho?


Kaique: Bem, eu falei que o Guilherme me chamou pra sair e ela deixou eu ir me divertir.


Fernanda: Sei... Bom, então está esperando o quê, Guilherme? Vamos.


Guilherme: Estava esperando ver que horas você ia parar de interrogar ele. Relaxa Fernanda, você é minha namorada!


 


Shine It On Cap\u00edtulo 5 by Wanessa on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}">


 


Cena 8 – Boate Nightclub


 


Renato, Tiago e Lorenna chegam na frente da boate. A mãe de Lorenna, Priscilla, trouxe todos.


Lorenna: E aí? Vocês nem viram meu vestido... O que acham?


Renato: É, tá gata!


Tiago: Tá muito gostosa!


Lorenna: Você acha?


Tiago olha pra Renato dando um sorriso safado.


???: Lorenna, Renato!


Bruna e sua amiga Mônica vêm em direção ao grupo.


Renato: Olha, é a Bruna!


Lorenna: Você não ia passar a noite com seu namorado?


Bruna: Pois é, infelizmente ele viajou... Mas e aí, esperando mais alguém?


Renato: Bem, o Eduardo disse que chegaria... Ah, olha lá ele.


Bruna: Ahh sim, deixa eu apresentar. Pessoal, essa é Mônica. Mônica, esses são Renato, Lorenna... É, Tiago, não é?


Mônica: Oi tudo bem?


Bruna: E este é o Eduardo...


Eduardo: E aí turma! Então, vamos entrar?


 


Cena 9 – Interior da Boate


 


Come & Get It Cap\u00edtulo 5 by Selena Gomez on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}">


 


As meninas foram pegar algumas bebidas e os meninos ficaram sozinhos na pista de dança.


Tiago: É hoje que eu pego a Lorenna!


Renato: Boa sorte!


Eduardo: Aquela amiga da Bruna é tremenda gata, não é?


Tiago: Mas esquece Eduardo, ela é muito velha pra você.


Eduardo: Eu me garanto!


Tiago: E você Renato, já está de olho em alguma mina?


Renato: Não, não... Eu vim só pra dançar mesmo...


Tiago: Tá certo, olha, as meninas já estão chegando.


 


Cena 10 – Interior da Boate


 


Mais tarde, na boate, o som está bem alto e a pista de dança está fervendo. Tiago está dançando na pista de dança junto com Lorenna, enquanto Renato está junto de Bruna e Mônica. Eduardo, já bêbado, está tentando impressionar Mônica.


Eduardo: Eu não tô legal, não aguento mais birita.


Mônica: Você tão novo e bebendo desse jeito. Cuidado pra sua mãe não te colocar de castigo.


Eduardo: Que isso, é... Mônica! Eu já sou grande... Sei me cuidar sozinho...


Mônica: Percebe-se. Quer tomar mais um drink comigo? Vamos lá pegar...


Eduardo: Só se for agora. Vamos!


Eduardo, cambaleando, sai junto com Mônica em direção ao bar.


Enquanto isso, Tiago está dançando com Lorenna e um rapaz não tira o olho dele, ele percebe e começa a chegar mais perto do rapaz. De longe, Renato observa tudo e acha estranho.


 


Cena 11 – Interior da Boate


 


I Could Be The One Cap\u00edtulo 5 by Avicii on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}">


 


Do outro lado da boate, está Guilherme agarrando Fernanda enquanto Kaique está dando em cima de uma menina. Fernanda está beijando Guilherme quando ela vê Bruna de longe. Fernanda para de beijar Guilherme.


Guilherme: O que foi? Tava tão bom...


Fernanda: Não, espera! Kaique!


Kaique: Depois Fernanda!


Fernanda: A não ser que sua namorada tenha uma irmã gêmea, talvez aquela ali seja ela, não?


Kaique olha para o lado que Fernanda está apontando.


Kaique: O quê? O que aquela garota está fazendo aqui?


Fernanda: Parece que ela está pagando na mesma moeda.


Kaique: Isso não vai ficar assim não. Vou lá agora.


Guilherme: Você tá doido? Você não disse que estava viajando?


Fernanda: Ah, então você mentiu pra ela... Que feio, Kaique!


Fernanda dá um sorriso para Kaique.


Kaique: Eu vou lá assim mesmo. Mulher minha não vai pra boate sem mim.


Fernanda: Não... Faz o seguinte, parece que ela não te viu... Vai pra casa e espera por ela lá...


Kaique: Boa... É isso mesmo que eu vou fazer!


Guilherme: Deixa que eu te levo, já estava quase indo mesmo! Vamos, Fernanda?


 


Cena 12 – Interior da Boate


 


Enquanto isso, Mônica e Eduardo ainda estão bebendo quando Eduardo olha para o relógio. Renato e Bruna estão conversando e na pista de dança está somente Lorenna dançando.


Eduardo: Meu Deus! É quase duas, eu vou me ferrar! A gente precisa embora.


Mônica: Mas já? Foi legal ter bebido com você, Eduardo. Me passa seu telefone.


Renato: Bom, eu também estou querendo ir. Vou lá chamar a Lorenna e o... Ué, cadê o Tiago?


Bruna: Talvez tenha ido no banheiro...


Renato: Bom, então o jeito é ir atrás dele, me esperem aqui.


Enquanto Renato sai em direção ao banheiro, Mônica e Eduardo trocam telefones.


 


Cena 13 – Banheiro da Boate


 


Renato entra no banheiro e não encontra Tiago. Quando está saindo ouve alguns barulhos vindo de um dos sanitários.


???: Nossa, isso foi tão bom.


Renato (para si mesmo): Essa é a voz do Tiago...


Renato fica parado no banheiro, fingindo estar lavando as mãos, quando ver Tiago saindo com outro homem de um dos sanitários. Renato fica espantado e Tiago o vê.


Tiago: Renato, o quê você... Eu posso... explicar!


Renato: Agora sou eu que te pergunto, Tiago. Você é...


 


Far Away Cap\u00edtulo 5 by Nickelback on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}">



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfics Nova Geração

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto Houver Raz\u00f5es Chamada by Jorge e Mateus on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}" alt="" />   Cena 1 – Banheiro da Boate   Renato entra no banheiro e não encontra Tiago. Quando está saindo ouve alguns barulhos vindo de um dos reservados. ???: Nossa, isso foi tão bom. Renato (para si m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 04/11/2013 - 22:08:56

    Encerrou pq? E a nova?

  • bryan Postado em 19/10/2013 - 01:05:17

    Nossa, quanto tempo eu fiquei sem entrar aqui no Fanfics! Ai quando eu entro vejo que Enquanto Houver Razões foi cancelada. De qualquer maneira, irei ler Segredos e Desejos com toda certeza!

  • beckermachado Postado em 11/10/2013 - 23:28:47

    A história tomou um rumo que eu não queria. Enfim, irei escrever ela melhor e irei repostar novamente. Espero que ela agrade a todos. Toda a história foi reformulada e agora dei mais ênfase na história de todos os personagens. Agora sim a história vai ficar excelente....

  • rafaelas Postado em 09/10/2013 - 23:17:15

    cadê,cadê????abandonou?

  • beckermachado Postado em 21/08/2013 - 01:01:46

    Obrigado giovana... É comentário assim que incentiva... Pode ficar chato pedindo pra comentar, mas é porque eu gosto de saber a opinião do episódio do dia, entende... Enquanto houver leitores assim que nem vocês, eu vou continuar a postar então... ^-^

  • giovana74 Postado em 20/08/2013 - 22:25:36

    Fernanda é muito má! Será que o menino morreu?? Muita gente desiste de escrever,mas faz a diferença no site não para não!

  • beckermachado Postado em 20/08/2013 - 16:52:39

    Desculpa por ter parado de escrever Enquanto Houver Razões, mas eu escrevi muitos episódios e não haviam comentários, achei que a fanfics estava sem graça por vocês por isso decidi parar... Mas se vocês quiserem eu posso continuar a escrever!! Não será periodicamente, mas vou escrever o máximo que dê!! Muito obrigado pelos comentários e eu vou voltar a escrever por vocês!!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:38:29

    Continua! Quero ver a Fernanda aprontando!!

  • bryan Postado em 03/08/2013 - 02:15:48

    Eu confesso que estou sentido pena do Kaique, mesmo ele sendo um babaca. E foi muito engraçado o funk que a Layla cantou no carro, kkk. Aliás, todas as cenas da Layla e da Manu são engraçadas. Nossa, e o passado da Fernanda? Ela matou o próprio pai, meu Deus, é uma bandida. E pelo visto, ela está planejando fazer coisas bem piores.

  • rafaelas Postado em 30/07/2013 - 23:44:14

    Essa Layla é uma figura MC Brasólia kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais