Fanfics Brasil - 6º Capítulo Enquanto Houver Razões

Fanfic: Enquanto Houver Razões | Tema: Novela


Capítulo: 6º Capítulo

179 visualizações Denunciar


Enquanto Houver Raz\u00f5es Chamada by Jorge e Mateus on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}" alt="" />


 


Cena 1 – Banheiro da Boate


 


Renato entra no banheiro e não encontra Tiago. Quando está saindo ouve alguns barulhos vindo de um dos reservados.


???: Nossa, isso foi tão bom.


Renato (para si mesmo): Essa é a voz do Tiago...


Renato fica parado no banheiro, fingindo estar lavando as mãos, quando ver Tiago saindo com outro homem de um dos reservados. Renato fica espantado e Tiago o vê.


Tiago: Renato, o quê você... Eu posso... explicar!


Renato: Agora sou eu que te pergunto, Tiago. Você é...


Tiago: Eu... Eu... Não sou gay!


Renato: Então o que ele estava fazendo no banheiro com você? Você não está tão bêbado a ponto de alguém ter que segurar enquanto você faz necessidades... A não ser que você queria que ele segurasse para outro motivo...


Tiago: Eu... Eu estou bêbado, não estou tendo noção do que faço...


Renato: Mas eu acho que você ainda consegue distinguir um homem de uma mulher... E você disse que foi bom...


Tiago: Tá bom! Quer saber? Eu não interesso se a pessoa é homem ou mulher, se eu tiver afim de transar, eu transo. Mas por favor não conte nada a ninguém, senão eles pensarão que eu sou gay...


Renato: Mas Tiago, um homem que tem relações com outros homens é gay...


Tiago: Não... Mas no meu caso é somente sexo, não rola nenhuma outra forma de afeto...


Renato: Que seja... Eu... Er... Vou esquecer isso que aconteceu e continuar como se eu não soubesse de nada... Vamos logo antes que eles saem sem a gente...


Tiago (para o cara que ele estava pegando): Ou, desculpa aí... Vamos então Renato...


 


Shine It On Cap\u00edtulo 6 by Wanessa on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}">


 


Cena 2 – Pista de Dança


 


Lorenna está dançando na pista com outro homem quando Guilherme, que já estava indo para a saída da boate, a vê.


Guilherme: É, Fernanda, Kaique... Vão me esperando lá no carro... Eu preciso... Preciso ir ao banheiro antes.


Fernanda: Tá bom...Mas é pra ir ao banheiro, viu?


Fernanda e Kaique saem da boate, e Guilherme vai em direção à Lorenna na pista de dança.


Guilherme: Oi!


Lorenna nem dá assunto e continua dançando com o cara.


Guilherme: Lorenna, eu estou te cumprimentando!


Lorenna: O que você quer, garoto? Não está vendo que estou dançando!


Homem: É meu, vai procurar outra pra você...


Guilherme: Eu só quero falar com você rapidinho...


O homem que a Lorenna estava dançando começa a encarar Guilherme.


Homem: Qual é meu? Não escutou o que eu disse não?


Guilherme: O que foi? Tá querendo brigar?


Lorenna entra no meio dos dois.


Lorenna: Júlio, vai lá pegar uma bebida para nós dois. Ele... Ele é meu irmão mais velho, deixa eu ver o que ele quer...


Homem: Ah, da família... Achei que era algum ex seu... Vou lá sim, ou desculpa ter enganado as coisas...


O homem chamado Júlio sai.


Guilherme: Pegando caras bem espertos agora né...


Lorenna: Desenrola logo Guilherme, você não veio aqui fiscalizar quem eu estou ficando... Anda!


Guilherme começa a passar a mão no cabelo de Lorenna.


Guilherme: Eu estava com saudades!


Lorenna tira a mão de Guilherme nela.


Lorenna: Vai matar essa saudade sua com a Fernanda... Não tem chances de rolar mais nada entre a gente... Vê se entende isso de uma vez por todas! Eu estou te dando um fora... Não era você que vivia esbanjando que nenhuma garota te deu um fora, pois é, sinta o gostinho pela primeira vez.


Lorenna vira as costas para Guilherme e sai de perto dele.


 


Oops!... I Did It Again Cap\u00edtulo 6 by Britney Spears on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}">


 


Cena 3 - Exterior da Boate


 


Fernanda e Kaique estão encostados no carro. Guilherme sai da boate com uma expressão séria.


Guilherme: Entra logo...


Fernanda: Ei, o que aconteceu? Alguma coisa te mordeu no banheiro?


Guilherme: Não enche, Fernanda. Entra logo nesse carro que eu já quero ir pra casa.


Kaique: Ih, alguma coisa deve ter acontecido lá? O que foi? Mijou fora do vaso? kkkk.


Os três entram no carro.


Guilherme: Eu só estou cansado, querendo ir embora. Só isso.


Fernanda: Espero que seja isso mesmo...


Guilherme: Por que você está falando isso?


Fernanda: Nada... Só espero que você não tenha corrido atrás de nenhuma menina quando estava indo “ao banheiro”!


Guilherme: E desde quando eu preciso de ordem de namorada. Quer saber, Fernanda! Vou te levar pra casa, quero dormir sozinho hoje!


Fernanda: Você que sabe, Guilherme! Só espero que aquela garota não esteja envolvida nesse seu estresse...


Guilherme: Garota? Ah... Você deve está falando da Lorenna... Ela estava lá? Eu nem a vi.


Kaique: Por favor, deixem pra brigar quando eu não estiver aqui...


Fernanda: É isso mesmo, vamos conversar quando chegarmos em casa.


Guilherme: Fernanda, EU JÁ DISSE, NÃO ENCHE, TÁ LEGAL? Eu não preciso te dar satisfação de nada...


Fernanda: Tá legal, Guilherme. Tome cuidado, você está dirigindo.


 



 


Cena 4 – Interior da Boate


 


Renato e Tiago chegam onde o grupo estava. Lorenna está lá junto com Bruna, Eduardo e também Mônica.


Renato: Então, vamos?


Eduardo: Vamos, porque minha mãe vai me matar!


Bruna: O que foi Lorenna, que você está tão séria?


Lorenna: Ahn? Ahh, nada... Eu estou cansada, é isso.


Renato: Quem diria... Lorenna cansada em uma festa!


Mônica: Então vamos né? Se quiser eu deixo vocês em casa também.


Lorenna: Obrigada Mônica, mas eu já liguei para minha mãe.


Mônica: Então, até outro dia!


Lorenna: Tchau, foi um prazer!


Mônica: Quê isso, o prazer foi meu... Vocês são ótimas pessoas. Vamos, Bruna! Eduardo!


Eduardo: Tá legal, eu vou com você. Falou turma, até segunda!


Renato: Tchau gente!


Mônica, Eduardo e Bruna saem da boate.


Lorenna: Então... Vamos esperar lá fora!


 


Cena 5 – Apartamento da Bruna


Bruna está subindo as escadas para seu apartamento. Ela abre a porta de seu apartamento. Quando acende as luzes, encontra Kaique sentado no sofá, a encarando.


Bruna: Kaique!


Kaique: Então é assim não é? É só eu ir pra longe que você vai pra boate com suas amigas.


Bruna: Como você sabe que eu estava na boate?


Kaique: O... Guilherme estava lá e me mandou uma mensagem.


Bruna: Eu pensei que você estivesse com seu pai.


Kaique: Infelizmente, tivemos que desmarcar. Bonito isso não é Bruna? Ir pra boate sem seu namorado. Eu sou um idiota mesmo.


Bruna: Kaique, eu fui na boate porque a Mônica me convidou. De começo eu não queria ir, pra ficar com você, mas aí você foi viajar...


Kaique: É ISSO BRUNA? EU VOU VIAJAR E VOCÊ VAI PRA FESTA? VAI SE DIVERTIR?


Bruna: Não altere a voz comigo. Eu só fiquei bebendo com a Mônica, nada demais.


Kaique: Quem garante? Quem garante que você não estava esfregando em outros caras?


Bruna chega perto do Kaique.


Bruna: Você me respeita! Você sabe que eu não teria coragem de fazer algo assim? Eu já te disse o que eu penso sobre a traição. E eu ia te contar, você sabe que eu nunca escondi nada de você. Agora Kaique, eu estou cansada. Não quero brigar com você. Se você confia em mim ou não, não posso fazer nada. Mas não deixe esse ciúmes besta atrapalhar nosso relacionamento. Vai dormir aqui?


Kaique: Não! Vou pra casa da minha mãe? Te vejo depois!


Kaique levanta e vai em direção a porta. Bruna o puxa pelo braço.


Bruna: Kaique! Eu não acredito nisso. Você vai me tratar desse jeito?


Kaique: Eu... Eu preciso de um tempo pra pensar, é isso...


Bruna: Um tempo? Você disse que precisa de um tempo?


Kaique: Eu passo aqui amanhã...


Kaique tira o braço das mãos de Bruna e sai de seu apartamento. Bruna começa a chorar.


Bruna: Kaique...


 


Skyscraper Cap\u00edtulo 6 by Demi Lovato on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}">


 


Cena 6 – Casa do Renato


 


No outro dia, Renato acorda tarde. Sua mãe já está preparando o almoço.


Adriana: Nossa filho, a festa ontem foi boa hein? Já passou de meio dia.


Renato: É mãe, era uma boate nova... Lorenna ficou doida para ir.


Adriana: E a Marina? Ela sabe que você saiu sem ela?


Renato: Ah... A Marina?? Ahh, ela sabe sim... A gente conversou muito antes.


Adriana: Ela é uma boa moça, meu filho. Eu gosto muito dela, você sabe.


Renato: Sei sim... É, mãe, eu vou ficar lá no quarto, no computador. Quando o almoço tiver pronto me chama.


Adriana: Chamo sim. Pode ir lá.


Renato volta para o seu quarto.


Adriana (para si mesma): Ai, Renato... Eu sabia que você ia arrumar uma ótima garota...


 


Cena 7 – Quarto do Renato


 


Renato está no seu quarto, mexendo no computador, quando seu telefone toca.


Renato: Alô?


Tiago: Renato?


Renato: Tiago? Como você arrumou meu número?


Tiago: Pedi pra Lorenna ontem. Renato, então, você vai fazer alguma coisa hoje a tarde?


Renato: Bem, não, porque?


Tiago: Vamos sair pra algum lugar? Sempre quis conhecer o plano piloto direito?


Renato: Hoje?


Tiago: É, você disse que não tinha nada pra fazer...


Renato: Tá legal. Então te encontro no Conjunto Nacional, às três, pode ser?


Tiago: Pode. Então, até mais tarde!


Renato: Até.


Renato desliga o telefone e fica parado, pensando no que acabou de acontecer.


 


Cena 8 – Shopping Conjunto Nacional


 


São três horas, Tiago está parado em frente ao shopping e Renato está vindo em sua direção.


Tiago: Fiquei com medo de você não vim.


Renato: Eu te disse que viria três horas. Então, você...


Tiago: Renato, eu te chamei aqui pra conversar sobre o que aconteceu ontem.


Renato: Tiago, eu não disse que iria esquecer o que houve?


Tiago: Eu sei, mas... Eu sei que não é certo o que eu fiz, com um homem...


Renato: Tiago! Estamos num mundo hoje onde sentir atração pela pessoa do mesmo sexo é algo normal, não existe mais aquele preconceito de antigamente.


Tiago: Não... Eu não sinto atração... Eu só...


Renato: Se você não sentisse você não faria o que fez ontem.


Tiago: É difícil explicar... Eu... Eu... Foi momento...


Renato: Você não tem que me explicar nada. Eu entendo o que você sente.


Tiago: Entende o que eu sinto?


Renato: Eu... Eu sou gay, Tiago.


Tiago: Você...


Renato: Você já suspeitava disso, eu sei... Lembra, aquele dia na sua casa.


Tiago: Eu... Mas, você sente atração só por homem?


Renato: Eu tentei sentir atração por mulheres, até ficava com algumas, mas não é a mesma coisa quando eu estou ficando com um homem. É algo que não dá pra explicar, nem que dá pra controlar. Eu creio que eu já nasci desse jeito, com isso dentro de mim.


Tiago: Renato...


Renato: Então, vamos entrar pra comer alguma coisa e depois, talvez, vê algum filme no cinema?


 


Cena 9 – Casa da Marina


 


Pedro está na casa de sua amiga Marina. Eles estão no quintal, sentados numa mesa que fica no jardim.


Marina: Então, tem alguma notícia sobre a festa de ontem?


Pedro: Pelas fotos no face e no instagram parece que eles se divertiram muito...


Marina: E o Renato? Você sabe se ele ficou com alguém?


Pedro: Não... Não conversei com nenhum deles ainda...


Marina: Eu ainda não conformo com essa história do Renato.


Pedro: Marina, já era esperado isso sobre ele.


Marina: Não tem como... Eu acho que ele pode ser assim por ainda nunca ter se relacionado direito com uma mulher.


Pedro: Bom, eu não entendo muito sobre esse assunto, mas meu primo dizia que tava nos genes dele... kkk


Marina: Não... Ele só precisa de uma... Eu já sei...


Pedro: O que você tá pensando?


Marina: Eu vou fazer com que ele perca o interesse em homens e passe a interessar por mulheres.


Pedro: E como você vai fazer isso?


Marina: Ainda não tenho certeza, mas se for preciso usar meu corpo, o que acho que vai ser, eu usarei. Eu vou curar ele.


 


Cena 10 – Quarto da Lorenna


 


Lorenna está no seu quarto mexendo no computador, quando o telefone toca.


Lorenna: Eu não conheço esse número... Será que é alguém pra quem eu tenha passado na balada de ontem? Alô?


???: Oi, Lorena. Sou eu, o Guilherme.


Lorenna desliga o telefone.


Lorenna: Esse idiota pensa que eu vou voltar pra ele? Está muito enganado? Você fez sua escolha, Guilherme.


 


Cena 11 – Quarto do Guilherme


 


Guilherme está no seu quarto.


Guilherme: Droga! Como essa garota me rejeita desse jeito. Eu tenho tudo que uma garota quer num homem. Beleza, corpo malhado e principalmente dinheiro.


A porta do quarto abre e Fernanda entra no quarto.


Guilherme: Esqueceu de bater antes de entrar?


Fernanda: Bom, a Diná disse que eu podia subir. Ainda estressado?


Guilherme: Não, ressaca... Eu vou tomar um banho. Tenho que resolver algumas coisas ali. Você me espera aqui, não vou demorar muito.


Fernanda: Tá legal né, fazer o quê?


Guilherme joga o celular na cama e pega uma toalha. Ele entra no banheiro e Fernanda corre para seu celular.


Fernanda: Você estava falando no telefone né quando eu cheguei? Vamos ver com quem?


Fernanda vê as chamadas efetuadas e lê o nome escrito na última chamada: LORENNA.


Fernanda: Essa garota está pensando que ela vai roubar o Guilherme de mim está muito enganada. Eu acabo primeiro com ela primeiro antes disso acontecer. Parece que ela está precisando de uma lição.


 


Cena 12 – Lanchonete do Shopping


 


Tiago e Renato estão comendo um sanduíche em uma lanchonete no shopping onde eles tinham marcado o “encontro”.


Tiago: Então Renato, você também fica com outros homens?


Renato: De novo esse assunto Tiago. Eu te disse que sou gay né.


Tiago: Eu sei mas... Beijar... Você beija outros homens também?


Renato: Claro Tiago, eu sou gay! Peraí, você não beija outros homens, é isso?


Renato começa a rir de Tiago.


Tiago: Eu... Eu sempre fiquei somente no sexo. Nunca beijei outro homem.


Renato: Nossa, Tiago. Que pessoa promíscua você. Por que, nunca tentou?


Tiago: Não... Minha primeira relação com outro homem foi quando eu tinha doze anos, com um primo meu. Eu vivia ficando com ele, ficando que eu falo, somente no sexo. E depois ele mudou de cidade e eu pensei que ia parar de ficar com homens, mas aí tinha um vizinho meu uma vez que estávamos jogando bola e rolou também. Mas nunca cheguei a beijar nenhum.


Renato: Você tem o quê? Medo?


Tiago: Não... Eu só acho estranho...


Renato: Estranho é você pensar somente em sexo. Bom, então vamos logo, antes que a gente atrase para o filme.


 


Cena 13 – Cinema


 


Tiago e Renato estão vendo um filme, sentados nas últimas cadeiras um do lado do outro.


Renato (cochichando no ouvido de Tiago): Você não quer tentar não?


Tiago (também cochichando): O quê?


Renato: Beijar outro homem? Eu posso te ajudar nisso?


Tiago: Eu...


Renato: Shh...


Renato vira o rosto de Tiago e os dois se beijam. Tiago começa a sentir uma forte atração por Renato.


 



 


Cena 14 – Casa de Lorenna


 


A campainha da casa de Lorenna toca e ela está sozinha em casa.


Lorenna: Já vai!!


Lorenna corre para abrir a porta. E quando abre, Guilherme está do lado de fora.


Lorenna: Guilherme??


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfics Nova Geração

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Cena 1 – Casa de Lorenna   A campainha da casa de Lorenna toca e ela está sozinha em casa. Lorenna: Já vai!! Lorenna corre para abrir a porta. E quando abre, Guilherme está do lado de fora. Lorenna: Guilherme?? Guilherme: Será que você pode me escutar pelo menos um segundo? Lorenna com raiva tenta fechar a porta n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 04/11/2013 - 22:08:56

    Encerrou pq? E a nova?

  • bryan Postado em 19/10/2013 - 01:05:17

    Nossa, quanto tempo eu fiquei sem entrar aqui no Fanfics! Ai quando eu entro vejo que Enquanto Houver Razões foi cancelada. De qualquer maneira, irei ler Segredos e Desejos com toda certeza!

  • beckermachado Postado em 11/10/2013 - 23:28:47

    A história tomou um rumo que eu não queria. Enfim, irei escrever ela melhor e irei repostar novamente. Espero que ela agrade a todos. Toda a história foi reformulada e agora dei mais ênfase na história de todos os personagens. Agora sim a história vai ficar excelente....

  • rafaelas Postado em 09/10/2013 - 23:17:15

    cadê,cadê????abandonou?

  • beckermachado Postado em 21/08/2013 - 01:01:46

    Obrigado giovana... É comentário assim que incentiva... Pode ficar chato pedindo pra comentar, mas é porque eu gosto de saber a opinião do episódio do dia, entende... Enquanto houver leitores assim que nem vocês, eu vou continuar a postar então... ^-^

  • giovana74 Postado em 20/08/2013 - 22:25:36

    Fernanda é muito má! Será que o menino morreu?? Muita gente desiste de escrever,mas faz a diferença no site não para não!

  • beckermachado Postado em 20/08/2013 - 16:52:39

    Desculpa por ter parado de escrever Enquanto Houver Razões, mas eu escrevi muitos episódios e não haviam comentários, achei que a fanfics estava sem graça por vocês por isso decidi parar... Mas se vocês quiserem eu posso continuar a escrever!! Não será periodicamente, mas vou escrever o máximo que dê!! Muito obrigado pelos comentários e eu vou voltar a escrever por vocês!!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:38:29

    Continua! Quero ver a Fernanda aprontando!!

  • bryan Postado em 03/08/2013 - 02:15:48

    Eu confesso que estou sentido pena do Kaique, mesmo ele sendo um babaca. E foi muito engraçado o funk que a Layla cantou no carro, kkk. Aliás, todas as cenas da Layla e da Manu são engraçadas. Nossa, e o passado da Fernanda? Ela matou o próprio pai, meu Deus, é uma bandida. E pelo visto, ela está planejando fazer coisas bem piores.

  • rafaelas Postado em 30/07/2013 - 23:44:14

    Essa Layla é uma figura MC Brasólia kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais