Fanfics Brasil - 2ª Chamada - Lorenna, Pedro, Guilherme e Fernanda Enquanto Houver Razões

Fanfic: Enquanto Houver Razões | Tema: Novela


Capítulo: 2ª Chamada - Lorenna, Pedro, Guilherme e Fernanda

10 visualizações Denunciar


2ª Chamada


Z\u00e9 Ricardo e Thiago - Turbinada by Va - V\u00e1rios Artistas on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}" alt="" />


Lorenna - Juliana Paiva


Lorenna é uma das melhores amigas de Renato. Lorenna ama ir em todas as festas e sempre gosta de ficar com caras tipo modelo. Por causa disso, menospreza os sentimentos de seu amigo Pedro que é apaixonado por ela desde o 1º ano. Porém, Lorenna vai passar por uma situação difícil e poderá não conseguir continuar sendo a garota extrovertida que era antes.


Lorenna: 


Caráter, é complemento. O que adianta ele ter caráter e ter essa cara de nerd que nem você.


Pedro - Caio Paduan


Pedro é um jovem que trabalha nas horas vagas de Fotógrafo. Ele ama tirar fotos de sua modelo preferida, Lorenna, por quem tem uma paixão secreta. Porém, ele não tem coragem de revelar seus sentimentos pra ninguém. Outra coisa que ele não revela é o segredo pessoal dele: Pedro nunca ficou com ninguém, nenhum tipo de contato físico e isso o deixa intrigado, pois vai completar dezoito totalmente virgem enquanto muitos de seus amigos namoram ou contam como pegou várias garotas na noite passada.


Pedro: Você sabe que eu nunca me relacionei com alguém, é difícil pra mim. Eu sinto, não sei bem o que é, talvez medo por não conseguir fazer direito, sabe?


Guilherme - Rômulo Neto


Guilherme é um rapaz de 21 anos que namora Fernanda. Guilherme foi namorado de Lorenna por quem tem um sentimento até hoje. Infelizmente, Lorenna não quer saber dele, mas Guilherme não gosta de ser rejeitado por nenhuma.


Guilherme: Eu tenho tudo que uma garota quer num homem. Beleza, corpo malhado e principalmente dinheiro.


Fernanda - Nathália Dill


Fernanda é ambiciosa e gosta de humilhar aqueles que ela acha que são inferiores que ela. Fernanda odeia Lorenna e faz de tudo para abaixar a auto estima da menina. O diretor da escola é seu padrinho e por isso defende Fernanda de tudo. Fernanda guarda um segredo sobre seu passado que é o mesmo segredo que explica o motivo de tanto ódio pela Lorenna.


Fernanda: Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Saiba que é melhor você me ter como uma amiga, e não como inimiga.


Com muitos romances, dramas e paixões secretas, dia 1 de Julho, vai estreiar: Enquanto Houver Razões. A nova novela do Fanfics Brasil e a primeira de Fanfics Nova Geração.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfics Nova Geração

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eduardo é um dos amigos de Renato. Eduardo gosta de festas e não gosta muito de estudar. O mais novinho da turma, Eduardo ainda tem dezesseis anos. Eduardo, em uma dessas festas que ele vai com seus amigos, conhecerá a simpática Mônica, uma moça que é bem mais velha que o garoto. Eduardo: É incrível, eu, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 04/11/2013 - 22:08:56

    Encerrou pq? E a nova?

  • bryan Postado em 19/10/2013 - 01:05:17

    Nossa, quanto tempo eu fiquei sem entrar aqui no Fanfics! Ai quando eu entro vejo que Enquanto Houver Razões foi cancelada. De qualquer maneira, irei ler Segredos e Desejos com toda certeza!

  • beckermachado Postado em 11/10/2013 - 23:28:47

    A história tomou um rumo que eu não queria. Enfim, irei escrever ela melhor e irei repostar novamente. Espero que ela agrade a todos. Toda a história foi reformulada e agora dei mais ênfase na história de todos os personagens. Agora sim a história vai ficar excelente....

  • rafaelas Postado em 09/10/2013 - 23:17:15

    cadê,cadê????abandonou?

  • beckermachado Postado em 21/08/2013 - 01:01:46

    Obrigado giovana... É comentário assim que incentiva... Pode ficar chato pedindo pra comentar, mas é porque eu gosto de saber a opinião do episódio do dia, entende... Enquanto houver leitores assim que nem vocês, eu vou continuar a postar então... ^-^

  • giovana74 Postado em 20/08/2013 - 22:25:36

    Fernanda é muito má! Será que o menino morreu?? Muita gente desiste de escrever,mas faz a diferença no site não para não!

  • beckermachado Postado em 20/08/2013 - 16:52:39

    Desculpa por ter parado de escrever Enquanto Houver Razões, mas eu escrevi muitos episódios e não haviam comentários, achei que a fanfics estava sem graça por vocês por isso decidi parar... Mas se vocês quiserem eu posso continuar a escrever!! Não será periodicamente, mas vou escrever o máximo que dê!! Muito obrigado pelos comentários e eu vou voltar a escrever por vocês!!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:38:29

    Continua! Quero ver a Fernanda aprontando!!

  • bryan Postado em 03/08/2013 - 02:15:48

    Eu confesso que estou sentido pena do Kaique, mesmo ele sendo um babaca. E foi muito engraçado o funk que a Layla cantou no carro, kkk. Aliás, todas as cenas da Layla e da Manu são engraçadas. Nossa, e o passado da Fernanda? Ela matou o próprio pai, meu Deus, é uma bandida. E pelo visto, ela está planejando fazer coisas bem piores.

  • rafaelas Postado em 30/07/2013 - 23:44:14

    Essa Layla é uma figura MC Brasólia kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais