Fanfics Brasil - 11º Capítulo Enquanto Houver Razões

Fanfic: Enquanto Houver Razões | Tema: Novela


Capítulo: 11º Capítulo

231 visualizações Denunciar


Enquanto Houver Raz\u00f5es Chamada by Jorge e Mateus on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}">


 


Cena 1 – Colégio Nova Geração


 


No dia seguinte, todos estão rindo e apontando para Pedro, que está chegando na escola. Pedro acha estranho, mas continua seguindo o caminho para sua sala. Antes de entrar, Eduardo grita Pedro.


Eduardo: Pedro! É verdade isso?


Pedro: O quê?


Eduardo começa a rir e entrega um dos folhetos para Pedro. Pedro vê uma montagem de um cara de cueca com seu rosto, e com a frase em cima: CARIDADE PARA JOVEM VIRGEM, Pedro, da sala 3º B, diz que nunca teve nenhum tipo de relação com ninguém na vida. Quem quiser se candidatar para tirar BV dele, fale com ele na hora do intervalo.


Pedro: Que palhaçada é essa?


Marina chega na escola e vê seu amigo, com os olhos cheios de lágrimas. Pedro olha para ela com uma expressão furiosa no rosto.


Pedro: Foi você! A culpa é sua! Eu pensei que você saberia guardar segredos!


Marina olha com uma cara de quem não está entendendo nada para Pedro. Na porta da sala ao lado, 3º A, está Fernanda, olhando para essa cena com um sorriso no rosto.


Marina: Eu... Não contei pra ninguém, Pedro!


Pedro: Mentira! Você deve ter contado para alguém com certeza, você era a única que sabia!


Eduardo: Calma, cara! Alguém deve ter escutado você falar com ela!


Pedro: Não... Foi ela, eu não sei por qual motivo ela falaria isso, mas foi ela que contou sim.


Marina: Pedro, eu...


Pedro: Não fale mais comigo. Eu pensei que poderia confiar em você.


Pedro vai embora com os olhos cheios de lágrimas.


Marina: Pedro!


Eduardo: Eu já desconfiava!


Marina: Cala a boca, Eduardo. Eu ainda vou descobrir quem fez isso com ele.


 


Cena 2 – 3º A


 


Stéfane está sentada na sua carteira e Fernanda entra na sala dando belas risadas.


Fernanda: Você devia ter visto a cara dele!


Stéfane: Fernanda, foi você que fez isso, não foi?


Fernanda: Eu? Por qual motivo eu faria algo desse tipo...


Fernanda dá outra risada.


Stéfane: Eu não entendo. Como você descobriu que ele é virgem?


Fernanda: Ontem, quando eu fui colocar alguns avisos no quadro ao lado do banheiro. Ele veio conversar com a Marina e eu tive que virar meu rosto para eles não me verem, e acabei escutando.


Stéfane: E para quê você fez isso? Que eu saiba, você tem raiva somente da Lorenna, não é?


Fernanda: Pra quê afetar só a Lorenna se eu posso também afetar os amigos dela.


Stéfane: Nossa, Fernanda. Por que motivo de tanta raiva da garota? Não é só por causa do Guilherme, que aliás foi você que roubou dela.


Fernanda: Eu... Tenho meus motivos pessoais... Eu sofri demais, enquanto ela... Enfim, eu não quero falar sobre isso.


Stéfane: Tá legal! Só acho que dessa vez, você pegou pesado!


Fernanda: Que nada! Vai que eu ajudo o garoto dessa vez? Bom, para comemorar meu trunfo acho que voltarei para aquela boate novamente com o Guilherme!


Stéfane: Coitado do Pedro!


Fernanda: Ai, para de ter dó daquele nerd idiota. Bom, já que você vai ficar aí nessa piedade do garoto, vou ali ao banheiro retocar a maquiagem.


 


Cena 3 – Sala 3º B


 


Já com o início da aula, Marina está sentada séria. Enquanto Lorenna está conversando com Renato. Tiago, sério, ainda não cumprimentou nenhum dos amigos e está indiferente com o Renato.


Renato: Coitado do Pedro! A gente até que desconfiava, mas espalhar assim pela escola toda... Foi uma covardia.


Lorenna: Pois é... Até eu fiquei chateada por ele.


Eduardo: Ele culpou a Marina por ter contado tudo!


Marina levanta de sua cadeira.


Marina: ESCUTA AQUI, QUANTAS VEZES EU TENHO QUE DIZER QUE EU NÃO FALEI NADA? EU SOU UMA PESSOA QUE NÃO SAI ESPALHANDO SEGREDOS DOS OUTROS!


Professora Marta: Marina, o que é isso?


Marina: Desculpa Professora!


Marina sai da sala. Renato percebendo que sua amiga estava chorando, decide ir atrás dela.


Renato: Professora, eu já volto!


 


Cena 4 – Pátio do Colégio


 


Just Give Me a Reason Cap\u00edtulo 9 by Pink on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}">


 


 


Marina está sentada em um dos bancos do pátio do colégio.


Renato: Eu sabia que te encontraria aqui!


Marina: O que você veio fazer aqui?


Renato: Eu sei que não foi você que espalhou essa história do Pedro.


Marina: Desculpa, mas eu não preciso da sua compaixão!


Renato: Marina! Eu só quero ficar do seu lado!


Marina: EU NÃO PRECISO DE AJUDA DE UM... DOENTE COMO VOCÊ.


Renato: Não começa, Marina!


Marina: VOCÊ ACHA QUE EU NÃO PERCEBI? O TIAGO ESTÁ ATÉ TE EVITANDO, DEVE SER PORQUE VOCÊ DEU EM CIMA DELE E ELE NÃO GOSTOU, NÃO É?


Renato: O quê?


Marina: Vocês gays, acham que podem ter qualquer homem pra vocês, é isso? Não, nem todos possuem essa doença, e sinto muito, mas ela não é contagiosa. Vai ter que se contentar com outro homem, Renato!


Renato: Eu não preciso ficar aqui ouvindo isso. Pela última vez, já disse que não é uma doença. É por isso que o preconceito desse país não acaba nunca, por existir pessoas que nem você.


Marina: Meu maior arrependimento, foi um dia ter apaixonado por você. Eu estava cega, enquanto todos me avisavam... Não quis enxergar a verdade!


Renato: Tá mesmo difícil conversar com você... Vim te consolar, mas parece que você precisa de outro tipo de ajuda.


Renato dá as costas e sai de perto de Marina. Marina chora ainda mais, arrependida do que fez.


 


Just Give Me a Reason Parte Dois Cap\u00edtulo 9 by Pink on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}"> 


 


 


Cena 5 – Colégio/Saída


 


As aulas acabaram, Marina e Lorenna foram embora, enquanto Tiago foi sozinho para a casa. Renato, sem sua companhia, também está seguindo o caminho sozinho.


Bruna: Renato, você vai sozinho hoje?


Renato: É...


Bruna: Então eu vou com você! Meu apartamento é por esse caminho mesmo.


Renato não diz nada, permanecendo com a cabeça para baixo.


Bruna: O que aconteceu? Você me parece triste...


Renato: Alguns... Problemas com a Marina, Tiago... A história do Pedro também.


Bruna: A Marina não aceita não é?


Renato: O quê?


Bruna: O fato de você ser gay?


Renato: Mas, quem disse que eu...


Bruna: Renato, eu tenho tantos amigos gays que parece que eu aprendi a reconhecer. Você é não é?


Renato: Sou sim, e você está certa, é por causa disso mesmo.


Bruna: Eu te conheço faz quantos anos, Renato? Quatro? Você acha que eu não te conheço bem? Mas pode contar comigo com tudo, como sempre. Ei, porque você não vai comigo naquela boate hoje de novo?


Renato: Não sei, eu... Eu não estou animado!


Bruna: Ah, mas vai animar. Vou passar na sua casa dez horas, hein, quero você pronto!


Renato: Mas...


Bruna: Sem mas... Você vai sim!!!


Renato: Quer saber, eu vou sim... Pode passar lá em casa, tenho que me divertir um pouco!


Bruna: É assim que se fala!


 


Cena 6 – Casa do Guilherme


 


Guilherme está em casa, com a família almoçando. Uma menina que também está lá é Fernanda.


Guilherme: Você não tem casa não?


Dona Júlia: Guilherme, isso é modo de tratar a Fernanda?


Guilherme: Não, mas ela passa mais tempo aqui do que na casa dela. Namorada grudenta também não dá, né?


Fernanda: Eu só gosto de passar o tempo com você. Falando em passar um tempo, vamos na boate hoje de novo.


Guilherme: Só que não!


Fernanda: Guilherme! Por favor, eu estava querendo me divertir com você novamente!


Sérgio: Uai, filhão, vai com a garota se divertir um pouco. Tem forma de diversão melhor do que com uma garota com um corpo desse...


Dona Júlia: Sérgio!


Guilherme: Ah, tá bom. Tá bom. Eu vou com você hoje.


Fernanda: Obrigado, sogrão! Por isso que eu amo todos vocês! Principalmente meu lindão aqui.


Guilherme: Tá, tá!


 


Cena 7 – Casa do Tiago


 


Tiago está em casa, mexendo no computador, olhando algumas fotos de Renato no facebook.


Tiago: Eu nunca senti isso por um homem antes. Eu simplesmente ficava por prazer. Por que isso agora? E eu não queria ter magoado ele. Eu já não sei mais o que faço.


 


Vagalumes Cap\u00edtulo 5 by Pollo on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}">


 


 


Cena 8 – Casa de Bruna


 


A noite chega, e Kaique está pronto, esperando Bruna que está colocando os brincos.


Kaique: Então, vamos! Já vai dar dez horas.


Bruna: Dez horas? Nossa, a gente tem que correr. Combinei com o Renato que ia passar na casa dele às dez!


Kaique: O quê? Pensei que iria somente eu e você. E quem é Renato?


Bruna: Não precisa ficar com ciúmes que ele é gay.


Kaique: Só porque ele é gay ele não deixa de ser homem. Você sabe o que eu acho né? Principalmente aqueles que gostam de passar a mão...


Bruna: O Renato é muito respeitador, nunca teve esse problema. E vamos, senão vamos chegar atrasado!


 


Cena 9 – Casa do Renato


 


Renato está parado do lado de fora de sua casa, esperando Bruna. Minutos depois ela chega.


Bruna: Oi Rê! Entra aí.


Kaique: E aí cara!


Renato: Bom...


Renato entra no carro.


Bruna: Não quero saber de você triste lá não hein, é pra divertir.


Renato dá uma risadinha.


Renato: Tá bom!


 


Shine It On by Wanessa on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}">


 


Cena 10 – Boate Nightclub


 


Já dentro da boate, todos estão se divertindo. Bruna e Kaique estão juntos. Renato está sentado com uma bebida na mão.


Bruna: Ei, eu conheço aquele cara ali dançando? Espera aí, Kaique!


Bruna vai até um garoto loiro que está dançando com algumas meninas na pista de dança.


Bruna: Douglas?


Douglas: Não acredito, Bruna, amiga, quanto tempo!!


Bruna: Gente, você ainda tá gato hein? E aí namorando ainda?


Douglas: Que nada, tá mais difícil achar quem quer algo sério hoje em dia.


Bruna: Então, vem cá que eu vou te apresentar um amigo meu.


Douglas: Gatinho?


Bruna: Aquele ali ó!


Bruna mostra Renato para Douglas.


Douglas: Gatinho! Vamos lá!


Bruna e Douglas vão até onde Renato e Kaique estão parados.


Bruna: Renato, esse é o meu amigo, Douglas?


Renato: Oi, tudo bem?


Douglas: Oi, ótimo e você?


Bruna: Bom, vou deixando os dois conversando e vou dançar com meu gato.


 


I Could Be The One Cap\u00edtulo 5 by Avicii on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}">


 


Cena 11 – Boate Nightclub


 


Bruna e Kaique estão dançando na pista de dança.


Bruna: Kaique me espera aqui que eu vou ao banheiro.


Bruna sai em direção ao banheiro. Kaique, não perdendo tempo, já começa a dançar com uma garota. Os dois começam a dançar grudados e saem para o canto. Ao longe, Fernanda, que está na boate junto com o Guilherme observa tudo.


Fernanda: Amor, fique aí, que vou retocar a maquiagem. Não sai daqui!


Fernanda segue em direção ao banheiro.


 


Cena 12 – Banheiro Feminino


 


Fernanda entra no banheiro e encontra Bruna que já estava saindo.


Fernanda: Bruna?


Bruna: Fernanda! Que coincidência, hein?


Fernanda: Pensei que você não estivesse aqui. Pelo que eu vi.


Bruna: Por que você tá dizendo isso? Não estou entendendo.


Fernanda: Não, esquece... Não quero causar intrigas.


Bruna: Ah tá bom, acredito. Fala logo, garota!


Fernanda: Não é que, eu vi o Kaique ali sozinho, ou melhor, acompanhado com outra pessoa sem ser você e...


Bruna: Como assim acompanhado com outra pessoa?


Fernanda: Não queria fazer isso, mas eu vou te mostrar.


Fernanda e Bruna saem do banheiro. Na boate, Fernanda vê Kaique conversando no ouvido de uma garota.


Fernanda: Mas deve ser alguma amiga, ou prima dele não é? Ele tem irmã?


Bruna enche os olhos de lágrimas, pois na hora que olha pro lado que Fernanda está apontando, ele vê Kaique beijando outra garota.


 


Stronger Cap\u00edtulo 6 by Kelly Clarkson on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}">



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfics Nova Geração

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cena 1 – Banheiro Feminino   Fernanda entra no banheiro e encontra Bruna que já estava saindo. Fernanda: Bruna? Bruna: Fernanda! Que coincidência, hein? Fernanda: Pensei que você não estivesse aqui. Pelo que eu vi. Bruna: Por que você tá dizendo isso? Não estou entendendo. Fernanda: Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 04/11/2013 - 22:08:56

    Encerrou pq? E a nova?

  • bryan Postado em 19/10/2013 - 01:05:17

    Nossa, quanto tempo eu fiquei sem entrar aqui no Fanfics! Ai quando eu entro vejo que Enquanto Houver Razões foi cancelada. De qualquer maneira, irei ler Segredos e Desejos com toda certeza!

  • beckermachado Postado em 11/10/2013 - 23:28:47

    A história tomou um rumo que eu não queria. Enfim, irei escrever ela melhor e irei repostar novamente. Espero que ela agrade a todos. Toda a história foi reformulada e agora dei mais ênfase na história de todos os personagens. Agora sim a história vai ficar excelente....

  • rafaelas Postado em 09/10/2013 - 23:17:15

    cadê,cadê????abandonou?

  • beckermachado Postado em 21/08/2013 - 01:01:46

    Obrigado giovana... É comentário assim que incentiva... Pode ficar chato pedindo pra comentar, mas é porque eu gosto de saber a opinião do episódio do dia, entende... Enquanto houver leitores assim que nem vocês, eu vou continuar a postar então... ^-^

  • giovana74 Postado em 20/08/2013 - 22:25:36

    Fernanda é muito má! Será que o menino morreu?? Muita gente desiste de escrever,mas faz a diferença no site não para não!

  • beckermachado Postado em 20/08/2013 - 16:52:39

    Desculpa por ter parado de escrever Enquanto Houver Razões, mas eu escrevi muitos episódios e não haviam comentários, achei que a fanfics estava sem graça por vocês por isso decidi parar... Mas se vocês quiserem eu posso continuar a escrever!! Não será periodicamente, mas vou escrever o máximo que dê!! Muito obrigado pelos comentários e eu vou voltar a escrever por vocês!!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:38:29

    Continua! Quero ver a Fernanda aprontando!!

  • bryan Postado em 03/08/2013 - 02:15:48

    Eu confesso que estou sentido pena do Kaique, mesmo ele sendo um babaca. E foi muito engraçado o funk que a Layla cantou no carro, kkk. Aliás, todas as cenas da Layla e da Manu são engraçadas. Nossa, e o passado da Fernanda? Ela matou o próprio pai, meu Deus, é uma bandida. E pelo visto, ela está planejando fazer coisas bem piores.

  • rafaelas Postado em 30/07/2013 - 23:44:14

    Essa Layla é uma figura MC Brasólia kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais