Fanfic: Enquanto Houver Razões | Tema: Novela
Cena 1 – Banheiro Feminino
Fernanda entra no banheiro e encontra Bruna que já estava saindo.
Fernanda: Bruna?
Bruna: Fernanda! Que coincidência, hein?
Fernanda: Pensei que você não estivesse aqui. Pelo que eu vi.
Bruna: Por que você tá dizendo isso? Não estou entendendo.
Fernanda: Não, esquece... Não quero causar intrigas.
Bruna: Ah tá bom, acredito. Fala logo, garota!
Fernanda: Não é que, eu vi o Kaique ali sozinho, ou melhor, acompanhado com outra pessoa sem ser você e...
Bruna: Como assim acompanhado com outra pessoa?
Fernanda: Não queria fazer isso, mas eu vou te mostrar.
Fernanda e Bruna saem do banheiro. Na boate, Fernanda vê Kaique conversando no ouvido de uma garota.
Fernanda: Mas deve ser alguma amiga, ou prima dele não é? Ele tem irmã?
Bruna enche os olhos de lágrimas, pois na hora que olha pro lado que Fernanda está apontando, ele vê Kaique beijando outra garota. Bruna não se segura, e avança em direção ao Kaique.
Bruna: Kaique!! Eu não acredito! EU NÃO ACREDITO!
Kaique olha espantado para Bruna e tira a garota de cima dele.
Kaique: Bruna, eu... Posso explicar!
Bruna: Explicar o quê, Kaique? EXPLICAR O QUÊ? Eu vi com meus próprios olhos.
Kaique: Eu... Foi momento, Bruna!
Bruna pega sua aliança de namoro e joga no chão, aos pés do Kaique.
Bruna: Eu... Sempre acreditei em você! SEMPRE! E agora eu vejo... Kaique, eu sou muito burra! BURRA!
Kaique: Não, Bruna... Eu... Me perdoe!
Kaique abraça Bruna, que chorando e com muita raiva, começa a dar tapas no Kaique para ele a soltar.
Bruna: Tira suas mãos de mim! "Você sabe o que eu penso sobre traição", acho que agora eu sei mesmo o que você pensa sobre a traição. Não me procure, seu canalha, idiota. Eu acreditei em você, Kaique!
Bruna chorando sai em direção aonde Renato está.
Kaique: Bruna!
De longe, Fernanda vê tudo com um sorriso no rosto.
Cena 2 - Boate Nightclub
Renato e Douglas estão em conversando para se conhecerem melhor.
Renato: Eu também moro ali na Asa Norte! Qualquer dia a gente pode marcar de sair!
Douglas: Claro, eu vou adorar! Vou te passar o endereço...
Bruna chega chorando.
Bruna: Renato, vamos!
Renato: Bruna, o que foi que aconteceu?
Bruna: Depois... Depois a gente conversa... Por favor, eu não aguento mais ficar nessa boate.
Renato: Foi o Kaique não é?
Bruna abraça o amigo e começa a chorar.
Bruna: Eu sempre acreditei no amor dele! Por que ele fez isso, Renato? Por que?
Renato: Ahh Bruna! Douglas, depois você me liga, eu já te passei meu número mesmo. Eu vou levar ela em casa. A gente vai pegar um taxi.
Douglas: Tá bom. Se cuida, Bruna, não sofra por quem não te dá valor. Beijos amiga! Tchau Renato!
Renato: Vamos!
Cena 3 - Boate Nightclub Interior
Fernanda está voltando para onde deixou Guilherme.
Fernanda: Então, vamos acabar nossa festa na sua casa?
Fernanda começa a beijar Guilherme.
Guilherme: Agora sim tá falando minha língua. Vamos, já estava cansado de ficar aqui parado!
Cena 4 - Quarto do Guilherme
Fernanda chega beijando Guilherme e já o derruba na cama. Fernanda começa a beijar Guilherme, passando por beijos no seu pescoço. Enquanto Guilherme começa a tirar a blusa de...
Guilherme: Ah, Lorenna!
Fernanda para na hora o que está fazendo e olha para ele.
Fernanda: O que você disse? Lorenna?
Guilherme: O quê? Tá louca. Você entendeu errado, eu não disse nada!
Fernanda levanta de sua cama e começa a vestir sua blusa.
Guilherme: Ei, aonde você vai!
Fernanda: Aonde você acha? Embora, né! Você me chamou de Lorenna! LORENNA!
Guilherme: Fala baixo que meus pais estão dormindo. E outra se quiser ir, vai! Não vou adular ninguém, e já disse que você deve ter entendido errado.
Fernanda: Tchau, Guilherme!
Fernanda sai do quarto de Guilherme. Do lado de fora, ela faz uma expressão zangada.
Fernanda: Vocês dois... Guilherme e Lorena, vocês vão me pagar muito caro!
Cena 5 - Apartamento da Bruna
Renato e Bruna entram no apartamento da menina.
Bruna: Por que ele fez isso comigo? Por que? Eu acreditei tanto nele!
Renato: Bruna, você com certeza vai arrumar alguém melhor!
Bruna: Eu não vou conseguir mais confiar em nenhum outro homem, Renato!
Renato: Mas Bruna, nem todos os homens são que nem o Kaique.
Bruna: Ele me iludia falando que não aceitava a traição. Ficando com ciúmes... Será que ele fez isso pra descontar aquela noite que eu saí sem ele? Mas aí já é golpe baixo demais... Eu não fiquei com ninguém, e nem ficaria, você sabe!
Renato: Eu não acho que ele fez isso pra vingança.
Bruna: É, você tem razão. Eu estou querendo botar coisa que não existe na minha cabeça. Ele me traiu mesmo... E pode não ter sido a primeira vez.
Bruna começa a chorar.
Renato: Eu vou passar a noite aqui com você, Bruna.
Bruna: Não, Renato, não precisa. Sua mãe vai ficar preocupada.
Renato: Eu ligo pra ela pra avisar. Mas eu vou passar a noite aqui com você.
Bruna: Obrigada, Rê!
Cena 6 - Apartamento de Bruna
No outro dia, já são quase duas da tarde, Bruna está na sua cama, enquanto Renato ficou dormindo no sofá. Renato acorda.
Renato: Nossa, já é tão tarde assim? Acho que vou preparar um café da manhã, ou melhor, café da tarde, pra Bruna.
Cena 7 - Cozinha do Apartamento da Bruna
Depois de Renato ter ido na padaria, ele decide preparar um café e levar na cama para sua amiga Bruna. Ele comprou pães, fez um café para a amiga, e passou num mercado para comprar algumas frutas. Ele prepara tudo numa bandeja e leva para a garota que estava dormindo.
Renato: Vamos acordando!
Bruna: Ah, Renato. Eu prefiro ficar dormindo!
Renato: Não, você não vai acabar com sua vida por causa de homem. Olha o que eu preparei para você.
Bruna olha para a bandeja que Renato preparou para ela.
Bruna: Renato! Owwnt, que lindo!
Renato: Vamos, vou tomar café junto com você.
Bruna: Você sabia que eu sempre quis que um homem me trouxesse café da manhã. O Kaique nunca fez isso. Pena que você é gay, Renato. Você seria um ótimo namorado, sabia!
Renato: É, infelizmente eu sinto atrações por homens. Porque você também seria uma ótima namorada.
Bruna: Você nunca, sentiu nada por mulheres?
Renato: Eu já fiquei com algumas meninas, mas não é a mesma coisa como é ficar com os garotos.
Bruna: Que pena, porque senão eu ia me candidatar para ser sua namorada!
Bruna começa a rir.
Renato: Gostei de ver você sorrindo.
Bruna: Bom, vamos comer. Vou tentar esquecer aquele... Idiota. Vamos.
Cena 8 - Casa do Pedro
Pedro está no seu quarto, mexendo no computador, quando sua mãe entra.
Cecília: Pedro! Tem uma amiga sua aqui!
Pedro: Não quero ter visita de ninguém. Fala que eu estou dormindo.
Cecília: Mas, é uma pessoa muito especial para você.
Pedro: Lorenna?
Cecília: Não, sua amiga Marina!
Pedro: Eu não quero conversar com ela!
Cecília: Mas, como eu vou mandar ela embora assim? O que eu te ensinei, hein Pedro. Cadê a educação?
Pedro: Tá bom! Eu vou ver o que essa garota tem pra dizer pra mim!
Cena 9 - Sala
Marina está sentada no sofá, esperando Pedro, que está descendo as escadas.
Marina: Pedro!
Pedro: O que você quer comigo? Traidora!
Marina: Pedro, você precisa me escutar!
Pedro: Eu não tenho nada pra escutar de você. Eu confiei em você, Marina!
Marina: Pedro, eu já disse que não fui eu que espalhei para a escola toda!
Pedro: Você era a única que sabia do meu "segredo" que nem é mais um segredo né?
Marina: Pedro, talvez alguém tenha escutado... Aquele dia que você foi chorando para o banheiro e me encontrou no caminho. Pensando bem, tinha uma menina lá mesmo, mas eu não reparei nela.
Pedro: EU NÃO ESTAVA CHORANDO. E menina? Quem será que pode ter sido?
Marina: E precisa responder? Mas eu te garanto que eu vou descobrir quem fez isso com você, e não vai ficar barato.
Cena 10 - Parque da Cidade
Eduardo está no Parque da Cidade, junto com sua namorada, Mônica.
Eduardo: Aqui já virou nosso ponto de encontro, não é?
Mônica: Eu sempre adoro vim aqui! Eu adoro as árvores, a grama, tudo...
Eduardo: É um lugar ótimo para passar com a pessoa que ama...
Mônica: Ah, Eduardo, minha mãe vai dar um jantar para conhecer a pessoa que eu estou saindo. Ou seja, é pra você ir!
Eduardo: Você já falou de mim para ela?
Mônica: Ah, eu já conversei um pouco com ela. E aí? Você vai, não é?
Eduardo: Claro... Assim poderemos oficialiazar de vez o nosso relacionamento!
Eduardo beija Mônica.
Cena 11 - Apartamento de Bruna
Renato e Bruna estão assistindo televisão, os dois na cama.
Bruna: Ai, só você pra me animar um pouco.
Renato: É pra isso que são os amigos!
Bruna: Sua mãe nem importou que você passou a noite aqui!
Renato: Não! Eu acho que ela pensa que eu estou te pegando.
Bruna dá uma risada.
Bruna: E se sua mãe descobrisse?
Renato: Bem, eu acho que ela não aceitaria. Ela é muito religiosa.
A campainha toca.
Renato: Pode deixar que eu vou ver quem é!
Renato levanta da cama e vai até a porta. Ao abrir, ele encontra Kaique do lado de fora. Kaique olha com uma cara de espanto e ao mesmo tempo com ciúmes para Renato.
Autor(a): Fanfics Nova Geração
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Leitores queridos!! A fanfic está de volta... A partir de amanhã terá capítulos novos sem interrupção mais... Tentarei postar todos os dias, até mesmo nos domingos!!! Ficou por um tempo sem postar pois eu mudei de cidade... Espero que ninguém pare de ler, e você caro leitor novo, leia os capítulos anterio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giovana74 Postado em 04/11/2013 - 22:08:56
Encerrou pq? E a nova?
-
bryan Postado em 19/10/2013 - 01:05:17
Nossa, quanto tempo eu fiquei sem entrar aqui no Fanfics! Ai quando eu entro vejo que Enquanto Houver Razões foi cancelada. De qualquer maneira, irei ler Segredos e Desejos com toda certeza!
-
beckermachado Postado em 11/10/2013 - 23:28:47
A história tomou um rumo que eu não queria. Enfim, irei escrever ela melhor e irei repostar novamente. Espero que ela agrade a todos. Toda a história foi reformulada e agora dei mais ênfase na história de todos os personagens. Agora sim a história vai ficar excelente....
-
rafaelas Postado em 09/10/2013 - 23:17:15
cadê,cadê????abandonou?
-
beckermachado Postado em 21/08/2013 - 01:01:46
Obrigado giovana... É comentário assim que incentiva... Pode ficar chato pedindo pra comentar, mas é porque eu gosto de saber a opinião do episódio do dia, entende... Enquanto houver leitores assim que nem vocês, eu vou continuar a postar então... ^-^
-
giovana74 Postado em 20/08/2013 - 22:25:36
Fernanda é muito má! Será que o menino morreu?? Muita gente desiste de escrever,mas faz a diferença no site não para não!
-
beckermachado Postado em 20/08/2013 - 16:52:39
Desculpa por ter parado de escrever Enquanto Houver Razões, mas eu escrevi muitos episódios e não haviam comentários, achei que a fanfics estava sem graça por vocês por isso decidi parar... Mas se vocês quiserem eu posso continuar a escrever!! Não será periodicamente, mas vou escrever o máximo que dê!! Muito obrigado pelos comentários e eu vou voltar a escrever por vocês!!!!
-
giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:38:29
Continua! Quero ver a Fernanda aprontando!!
-
bryan Postado em 03/08/2013 - 02:15:48
Eu confesso que estou sentido pena do Kaique, mesmo ele sendo um babaca. E foi muito engraçado o funk que a Layla cantou no carro, kkk. Aliás, todas as cenas da Layla e da Manu são engraçadas. Nossa, e o passado da Fernanda? Ela matou o próprio pai, meu Deus, é uma bandida. E pelo visto, ela está planejando fazer coisas bem piores.
-
rafaelas Postado em 30/07/2013 - 23:44:14
Essa Layla é uma figura MC Brasólia kkkk