Fanfic: Enquanto Houver Razões | Tema: Novela
Leitores queridos!! A fanfic está de volta... A partir de amanhã terá capítulos novos sem interrupção mais... Tentarei postar todos os dias, até mesmo nos domingos!!!
Ficou por um tempo sem postar pois eu mudei de cidade...
Espero que ninguém pare de ler, e você caro leitor novo, leia os capítulos anteriores para acompanhar normalmente...
Lembrando que irei mudar os protagonistas: Os protagonistas eram Tiago e Renato, porém a história deles não é tão impressionante que nem a de Lorenna, Fernanda e Guilherme, então aguardem os próximos capítulos pois a Fernanda está mais fria do que nunca...
Autor(a): Fanfics Nova Geração
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cena 1 - Apartamento de Bruna Renato e Bruna estão assistindo televisão, os dois na cama. Bruna: Ai, só você pra me animar um pouco. Renato: É pra isso que são os amigos! Bruna: Sua mãe nem importou que você passou a noite aqui! Renato: Não! Eu acho que ela pensa que eu estou te peg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giovana74 Postado em 04/11/2013 - 22:08:56
Encerrou pq? E a nova?
-
bryan Postado em 19/10/2013 - 01:05:17
Nossa, quanto tempo eu fiquei sem entrar aqui no Fanfics! Ai quando eu entro vejo que Enquanto Houver Razões foi cancelada. De qualquer maneira, irei ler Segredos e Desejos com toda certeza!
-
beckermachado Postado em 11/10/2013 - 23:28:47
A história tomou um rumo que eu não queria. Enfim, irei escrever ela melhor e irei repostar novamente. Espero que ela agrade a todos. Toda a história foi reformulada e agora dei mais ênfase na história de todos os personagens. Agora sim a história vai ficar excelente....
-
rafaelas Postado em 09/10/2013 - 23:17:15
cadê,cadê????abandonou?
-
beckermachado Postado em 21/08/2013 - 01:01:46
Obrigado giovana... É comentário assim que incentiva... Pode ficar chato pedindo pra comentar, mas é porque eu gosto de saber a opinião do episódio do dia, entende... Enquanto houver leitores assim que nem vocês, eu vou continuar a postar então... ^-^
-
giovana74 Postado em 20/08/2013 - 22:25:36
Fernanda é muito má! Será que o menino morreu?? Muita gente desiste de escrever,mas faz a diferença no site não para não!
-
beckermachado Postado em 20/08/2013 - 16:52:39
Desculpa por ter parado de escrever Enquanto Houver Razões, mas eu escrevi muitos episódios e não haviam comentários, achei que a fanfics estava sem graça por vocês por isso decidi parar... Mas se vocês quiserem eu posso continuar a escrever!! Não será periodicamente, mas vou escrever o máximo que dê!! Muito obrigado pelos comentários e eu vou voltar a escrever por vocês!!!!
-
giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:38:29
Continua! Quero ver a Fernanda aprontando!!
-
bryan Postado em 03/08/2013 - 02:15:48
Eu confesso que estou sentido pena do Kaique, mesmo ele sendo um babaca. E foi muito engraçado o funk que a Layla cantou no carro, kkk. Aliás, todas as cenas da Layla e da Manu são engraçadas. Nossa, e o passado da Fernanda? Ela matou o próprio pai, meu Deus, é uma bandida. E pelo visto, ela está planejando fazer coisas bem piores.
-
rafaelas Postado em 30/07/2013 - 23:44:14
Essa Layla é uma figura MC Brasólia kkkk