Fanfic: Enquanto Houver Razões | Tema: Novela
Cena 1 - Apartamento de Bruna
Renato e Bruna estão assistindo televisão, os dois na cama.
Bruna: Ai, só você pra me animar um pouco.
Renato: É pra isso que são os amigos!
Bruna: Sua mãe nem importou que você passou a noite aqui!
Renato: Não! Eu acho que ela pensa que eu estou te pegando.
Bruna dá uma risada.
Bruna: E se sua mãe descobrisse?
Renato: Bem, eu acho que ela não aceitaria. Ela é muito religiosa.
A campainha toca.
Renato: Pode deixar que eu vou ver quem é!
Renato levanta da cama e vai até a porta. Ao abrir, ele encontra Kaique do lado de fora. Kaique olha com uma cara de espanto e ao mesmo tempo com ciúmes para Renato.
Kaique: Você... É o amigo... Gay da Bruna, não é?
Renato: Meu nome é Renato. E eu não sei o que você faz aqui. A Bruna não quer te ver.
Kaique: Cara, quem é você pra me impedir de entrar aqui.
Renato: Eu estou dizendo, eu chamo o porteiro.
Bruna aparece logo atrás do Renato.
Bruna: O que você faz aqui?
Kaique: Eu... Bruna, me perdoe... Foi um erro que eu cometi, o nosso amor é mais forte, não é? Me perdoe, meu amor.
Bruna: Cala.... Cala a sua boca, Kaique! Você aproveitou que eu fui no banheiro pra ficar com outra garota.
Kaique: E você traz um "amigo" pra dormir com você na noite que nós brigamos.
Bruna: Não coloca o Renato no meio. E outra, sai do meu apartamento, ou eu vou chamar o porteiro. Anda, sai! Eu não quero te ver nunca mais.
Renato: Você escutou o que ela disse, então até nunca mais!
Renato tenta fechar a porta, mas Kaique coloca a mão na frente.
Kaique: Bruna, me dá uma chance!
Bruna: Some da minha casa! E pode deixar que depois eu peço para algum gari levar suas tralhas daqui.
Bruna tira o braço do Kaique da porta e a fecha na sua cara. Kaique, magoado, abaixa a cabeça e começa a chorar, encostado na porta. Bruna do outro lado, não consegue mais segurar a emoção e Renato a ampara.
Cena 2 - Casa da Stéfane
Fernanda está deitada na cadeira de sol junto com Stéfane em outra cadeira do lado.
Fernanda: Que bom que você me chamou pra vim passar o dia na piscina com você, Stéfane. Estou precisando relaxar muito.
Stéfane: Por que? O que houve? Você e o Guilherme brigaram?
Fernanda: Antes fosse. Na noite passada ele me chamou de Lorenna.
Stéfane: Mentira! Você já não tinha raiva da menina, agora.... Coitada. Aliás, você nunca me disse o motivo de tanta raiva dela.
Fernanda: Isso não vem ao caso. Agora eu tenho que descobrir uma força de acabar com o Guilherme.
Stéfane: Ai, amiga, eu não gosto nada quando você fala assim.
Fernanda: Eu já sei! Eu preciso engravidar dele. Assim a gente se casa e eu passo a ter uma parte do dinheiro da família Paiva!
Stéfane: Fernanda... Engravidar? Nessa idade?
Fernanda: E depois eu dou um jeito de livrar do resto da família.
Stéfane: Credo... Do jeito que você fala, parece que você vai fazer algo de muito ruim mesmo...
Fernanda: O problema é que o Guilherme sempre usa camisinha. Eu preciso convencer ele a não usar da próxima vez.
Stéfane: Enquanto você conversa consigo mesmo eu vou pegar um lanche pra gente.
Stéfane levanta e sai em direção a sua casa.
Fernanda: Me aguarde Guilherme. E depois, eu vejo o que faço com a Lorenna.
Cena 3 - Casa de Eduardo
Eduardo está no seu quarto com Mônica o ajudando a vestir uma roupa formal para o jantar de mais a noite.
Mônica: Perfeito. Agora coloca essa camisa por cima.
Eduardo: Porque eu não posso ir normal? Com camiseta, uma bermuda e meu all star? É um jantar mesmo!
Mônica: Minha mãe é muito rígida em questão de etiqueta. Espero que você saiba como segura os talheres.
Eduardo: Sei sim. Minha mãe me colocou numa aula de etiqueta quando eu era mais novo.
Mônica: Se tudo der certo, minha mãe vai aprovar nosso namoro!
Eduardo: E se ela não aprovar?
Mônica: Bom... Então teremos que continuar "escondidos".
Eduardo pega Mônica e a beija.
Eduardo: Eu não quero que isso entre a gente não acabe nunca!
Mônica: E você acha que eu quero? Eu te amo, Eduardo!
Eduardo: Finalmente!
Mônica: O quê?
Eduardo: Finalmente você me disse que me ama.
Eduardo e Mônica começam a se beijar cada vez mais romanticamente.
Cena 4 - Casa de Bruna
Bruna está arrumando sua casa, juntando as coisas de Kaique para tirar dali.
Renato: Bom... Como você está melhor, eu acho que vou embora...
Bruna: Obrigada viu Renato! Você... Você foi um amigão pra mim numa hora como essas.
Renato: Ô, eu só estou fazendo o que você fez por mim, lembra, no colégio? Quando eu vinha sozinho...
Bruna: Eu só quero que você faça um favor pra mim, coloque essas coisas do Kaique na porta aí do lado de fora. Eu tenho certeza que ele vai vim a tarde e eu não quero estar em casa.
Renato: Tudo bem, e você vai aonde?
Bruna: A Mônica me convidou para ir num jantar na casa dela hoje. Acho que vou passar lá.
Renato: Então, até segunda no colégio.
Bruna: Até.
Renato pega o saco com as coisas de Renato e sai do apartamento de Bruna.
Cena 5 - Rua
Renato está andando em direção a sua casa, quando alguém logo atrás o chama.
???: Renato?
Renato vira e encontra Douglas, o cara que ele conheceu na boate.
Renato: Douglas! O que você faz por aqui?
Douglas: Eu moro aqui perto. E você? O que faz por aqui?
Renato: Eu estava na casa da Bruna, coitada. Depois de ontem...
Douglas: Ela deve estar muito arrasada, não é?
Renato: Muito... Mas ela merece um cara melhor...
Douglas: Então, vamos... É bom que você me deixa no meu prédio e depois vai embora. Ou se você quiser subir...
Renato: É uma proposta tentadora.
Os dois riem e continuam o seu caminho.
Cena 6 - Casa de Guilherme
Guilherme está no seu quarto, assistindo televisão quando Fernanda entra com algumas sacolas na mão.
Guilherme: Achei que você não viria mais aqui.
Fernanda: Eu... Eu pensei melhor e acho que realmente escutei coisas.
Guilherme: Que coisas são essas aí?
Fernanda: Ah, um presentinho pra gente fazer as pazes direito.
Guilherme: O que é?
Fernanda: Não, não... Vai ter que esperar. Só vou me trocar ali no banheiro.
Guilherme: Hum, então vou aguardar anciosamente aqui na cama.
Fernanda dá um selinho em Guilherme e entra para o banheiro, fechando a porta.
Cena 7 - Banheiro do Quarto do Guilherme
Fernanda começa a tirar algumas camisinhas de uma das sacolas. Depois ela tira uma agulha e começa a furar diversas vezes a camisinha.
Fernanda: Isso... Agora sim, vamos ver se eu não pego sua grana, miserável.
Depois ela coloca as camisinhas na sacola e tira uma lingerie vermelha de outra sacola.
Fernanda: Ele simplesmente não vai resistir a mim.
Cena 8 - Quarto de Guilherme
Instantes depois, Guilherme já está deitado de cueca na sua cama, quando Fernanda entra vestida com uma lingerie bem atraente.
Guilherme: Nossa... Você está muito gostosa!
Fernanda: Hoje eu vou te tratar que nem um verdadeiro príncipe!
Fernanda começa a acariciar Guilherme que começa a beijar sua barriga. Mantendo sua mão no cabelo de Guilherme e fazendo com que ele continue beijando sua barriga, ela, com a outra troca da cabeceira da cama as camisinhas, colocando as furadas no lugar daquelas que o Guilherme tinha, jogando as do garoto de volta na sacola. Guilherme continua beijando e sobe mais um pouco, até que pega na cabeça de Fernanda.
Guilherme: Você realmente caprichou hoje, hein?
Fernanda: Sim, e prometo caprichar mais ainda!
Guilherme e Fernanda começam a se beijar.
Cena 9 - Casa de Douglas
Douglas e Renato chegam no prédio onde o Douglas mora. Porém, Renato já conhece esse lugar.
Renato: Eu não acredito.
Douglas: O quê?
Renato: Ahn? Ah, nada! É só que um amigo meu mora aí também!
Douglas: Aham, amigo né!
Renato (sussurrando para si mesmo): Infelizmente é só um amigo.
Douglas: Oi?
Renato: Ah, nada! Então, eu vou indo viu?
Douglas: Ah, mas não vai nem aceitar meu convite pra ficar?
Renato: Sabe o que é? É que eu já fiquei a noite toda fora. Tenho que ir ficar com minha mãe.
Douglas: Ah, entao depois aparece. Agora que você sabe onde eu moro.
Renato: Tá bom, pode deixar que eu apareço.
Douglas: Ei, mas eu não vou ganhar nada?
Renato: Como?
Douglas: Nem deu tempo da gente se conhecer fisicamente melhor ontem...
Renato: Aqui na rua? Agora?
Douglas: Qual o problema?
Renato: Eu não sei se...
Douglas: Anda logo... Perde esse medo!
Douglas puxa Renato e começa a beijá-lo.
Cena 10 - Portaria do prédio
Tiago que está saindo do prédio, ao longe avista dois caras se beijando. Ele de inicio sente um certo desconforto, mas depois que olha bem, ele vê que é o Renato que está beijando com o carinha da academia.
Tiago: Renato?
Autor(a): Fanfics Nova Geração
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cena 1 - Frente do Prédio de Douglas Douglas: Ah, entao depois aparece. Agora que você sabe onde eu moro. Renato: Tá bom, pode deixar que eu apareço. Douglas: Ei, mas eu não vou ganhar nada? Renato: Como? Douglas: Nem deu tempo da gente se conhecer fisicamente melhor ontem... Renato: Aqui na rua? Agora? Douglas: Qual o problem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giovana74 Postado em 04/11/2013 - 22:08:56
Encerrou pq? E a nova?
-
bryan Postado em 19/10/2013 - 01:05:17
Nossa, quanto tempo eu fiquei sem entrar aqui no Fanfics! Ai quando eu entro vejo que Enquanto Houver Razões foi cancelada. De qualquer maneira, irei ler Segredos e Desejos com toda certeza!
-
beckermachado Postado em 11/10/2013 - 23:28:47
A história tomou um rumo que eu não queria. Enfim, irei escrever ela melhor e irei repostar novamente. Espero que ela agrade a todos. Toda a história foi reformulada e agora dei mais ênfase na história de todos os personagens. Agora sim a história vai ficar excelente....
-
rafaelas Postado em 09/10/2013 - 23:17:15
cadê,cadê????abandonou?
-
beckermachado Postado em 21/08/2013 - 01:01:46
Obrigado giovana... É comentário assim que incentiva... Pode ficar chato pedindo pra comentar, mas é porque eu gosto de saber a opinião do episódio do dia, entende... Enquanto houver leitores assim que nem vocês, eu vou continuar a postar então... ^-^
-
giovana74 Postado em 20/08/2013 - 22:25:36
Fernanda é muito má! Será que o menino morreu?? Muita gente desiste de escrever,mas faz a diferença no site não para não!
-
beckermachado Postado em 20/08/2013 - 16:52:39
Desculpa por ter parado de escrever Enquanto Houver Razões, mas eu escrevi muitos episódios e não haviam comentários, achei que a fanfics estava sem graça por vocês por isso decidi parar... Mas se vocês quiserem eu posso continuar a escrever!! Não será periodicamente, mas vou escrever o máximo que dê!! Muito obrigado pelos comentários e eu vou voltar a escrever por vocês!!!!
-
giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:38:29
Continua! Quero ver a Fernanda aprontando!!
-
bryan Postado em 03/08/2013 - 02:15:48
Eu confesso que estou sentido pena do Kaique, mesmo ele sendo um babaca. E foi muito engraçado o funk que a Layla cantou no carro, kkk. Aliás, todas as cenas da Layla e da Manu são engraçadas. Nossa, e o passado da Fernanda? Ela matou o próprio pai, meu Deus, é uma bandida. E pelo visto, ela está planejando fazer coisas bem piores.
-
rafaelas Postado em 30/07/2013 - 23:44:14
Essa Layla é uma figura MC Brasólia kkkk