Fanfics Brasil - 30 - Fanfic Encerrada Enquanto Houver Razões

Fanfic: Enquanto Houver Razões | Tema: Novela


Capítulo: 30 - Fanfic Encerrada

263 visualizações Denunciar


Enquanto Houver Razões foi encerrada. Na verdade, ela vai ser respostada com um outro nome e com uma história totalmente reformulada. Irei dar mais informações em breve... Mas personagens marcantes como Layla (MC Brasólia) vai continuar!! Obrigado a todos que leram e espero que vocês possam ler: Segredos do Amor!


Só para ficarem na expectativa:


Por onde andei by Nando Reis & Os Infernais on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}">


Tiago olha para Renato com um olhar quarenta e sete sem que ninguém perceba e morde os lábios inferiores de um jeito provocante. Renato olha aquilo, com o coração quase saindo pela boca, com desejo de estar ali, mordendo aqueles lábios.


Renato: Para de fazer isso?


Tiago: Fazer o quê?


Renato: Você sabe que isso me afeta de um certo modo e continua fazendo.


Renato pega seus materiais e coloca na mochila, a pegando e saindo de sala sem nem despedir de ninguem. Marina até tentar perguntar para onde o amigo está indo, mas é tarde e ele sai apressado. Marina olha pra Tiago.


Marina: O que você fez?


Tiago: Eu não posso nem brincar mais com ele?


Marina: Você não percebe que ele está acreditando nessas suas "brincadeiras"?


Tiago: Oxe, eu não sou gay não e ele sabe muito bem disso. Mas tudo bem, eu vou pedir desculpas pra ele e não brincar mais desse tipo.




 


Tiago está passando no banheiro quando vê Renato agachado, com sua mochila no seu colo a agarrando e chorando baixinho.


Tiago: Renato, o qu... Você está chorando?


Renato, tenta esconder as lágriamas, passando os punhos nos olhos lacrimejantes: Não é nada. Eu estou tendo problemas pessoais.


Tiago: Tá certo. Mas qualquer coisa estou aí pro que der e vier. Se eu puder ajudar!


Tiago passa a mão nos cabelos de Renato os bagunçandos com seus dedos e segue em direção ao banheiro, deixando Renato sozinho novamente.


Renato: Você já deve ter percebido que o único que pode me ajudar com esse problema é você. Por que você continua fingindo que não percebeu nada?




 


Tiago: Olha, eu vou te transformar em homem.


Renato: Tiago, não existe ex-gay. A pessoa pode tentar reprimir seus sentimentos, mas ela vai viver infeliz com isso.


Tiago: Ei, eu sei que existe ex-gay sim. Na verdade, você tem que transar com uma mulher. Como você sabe que gosta de uma coisa sendo que nunca provou?


Renato: Porque eu não tenho nem interesse de provar? Olha, Tiago, vamos fazer assim. Você tenta me transformar em homem e eu tento... Te transformar em bi? Que tal?


Tiago: Eu nunca ficaria com outro homem!


Renato fica perplexo com a afirmação e Tiago percebe o deslize na hora.


 


Não perca a fanfic com uma história melhor elaborada para todos vocês. Fernanda continua aprontando coisas piores e essa mudança estará já disponível aqui no Fanfics Brasil a partir do dia 28 de outubro. Obrigado a todos que acompanharam Enquanto Houver Razões e garanto que irão gostar mais de Segredos & Desejos, que, lembrando, segue a mesma história porém mais elaborada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfics Nova Geração

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 04/11/2013 - 22:08:56

    Encerrou pq? E a nova?

  • bryan Postado em 19/10/2013 - 01:05:17

    Nossa, quanto tempo eu fiquei sem entrar aqui no Fanfics! Ai quando eu entro vejo que Enquanto Houver Razões foi cancelada. De qualquer maneira, irei ler Segredos e Desejos com toda certeza!

  • beckermachado Postado em 11/10/2013 - 23:28:47

    A história tomou um rumo que eu não queria. Enfim, irei escrever ela melhor e irei repostar novamente. Espero que ela agrade a todos. Toda a história foi reformulada e agora dei mais ênfase na história de todos os personagens. Agora sim a história vai ficar excelente....

  • rafaelas Postado em 09/10/2013 - 23:17:15

    cadê,cadê????abandonou?

  • beckermachado Postado em 21/08/2013 - 01:01:46

    Obrigado giovana... É comentário assim que incentiva... Pode ficar chato pedindo pra comentar, mas é porque eu gosto de saber a opinião do episódio do dia, entende... Enquanto houver leitores assim que nem vocês, eu vou continuar a postar então... ^-^

  • giovana74 Postado em 20/08/2013 - 22:25:36

    Fernanda é muito má! Será que o menino morreu?? Muita gente desiste de escrever,mas faz a diferença no site não para não!

  • beckermachado Postado em 20/08/2013 - 16:52:39

    Desculpa por ter parado de escrever Enquanto Houver Razões, mas eu escrevi muitos episódios e não haviam comentários, achei que a fanfics estava sem graça por vocês por isso decidi parar... Mas se vocês quiserem eu posso continuar a escrever!! Não será periodicamente, mas vou escrever o máximo que dê!! Muito obrigado pelos comentários e eu vou voltar a escrever por vocês!!!!

  • giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:38:29

    Continua! Quero ver a Fernanda aprontando!!

  • bryan Postado em 03/08/2013 - 02:15:48

    Eu confesso que estou sentido pena do Kaique, mesmo ele sendo um babaca. E foi muito engraçado o funk que a Layla cantou no carro, kkk. Aliás, todas as cenas da Layla e da Manu são engraçadas. Nossa, e o passado da Fernanda? Ela matou o próprio pai, meu Deus, é uma bandida. E pelo visto, ela está planejando fazer coisas bem piores.

  • rafaelas Postado em 30/07/2013 - 23:44:14

    Essa Layla é uma figura MC Brasólia kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais