Fanfic: Enquanto Houver Razões | Tema: Novela
Tiago é o estudante novo que acabou de chegar recentemente da Bahia. Tiago é mulherengo e gosta de ir nas festas, porém fica com outros homens, apesar de querer somente sexo com eles, pois para ele é uma forma diferente de diversão.
"Douglas começa a pegar no pescoço de Tiago, acariciando-o e chegando mais perto de sua boca. Porém, Tiago achando estranho, tira as mãos do menino de seu pescoço.
Tiago: Ei o que você está fazendo? Não, sem beijo, ok? Eu prefiro ficar só no sexo mesmo, só pra eu me divertir de uma forma diferente, tá ligado?
Douglas: Você está pensando que eu sou algum tipo de prostituta? Escuta, você pode ser lindo, mas eu tenho dignidade. Quer só sexo, pague um garoto de programa."
Tiago tenta esconder esse fato de todos, até mesmo de seus amigos. Porém, vai ficar difícil ter que esconder de Renato, seu colega de escola que Tiago desconfia ser gay.
"Tiago: Porque aquela garota, é Fernanda eu acho, te chamou de mocinha? Você por acaso é...
Renato que estava bebendo suco quase engasga.
Renato: Não, não. É só um modo para mim implicar mesmo.
Tiago: Ah, foi o que eu pensei. Cara, eu não tenho nada contra os gays, não dando em cima de mim. Mas é que é estranho ter um amigo, desse jeito sabe?"
Renato começa a sentir uma atração por Tiago, mesmo sabendo que ele não é gay. Um dia, numa festa, Renato acaba pegando Tiago com outro homem, o que faz com que Tiago e Renato contem seus segredos um pro outro.
"Tiago: Eu posso... explicar!
Renato: Agora sou eu que te pergunto, Tiago, você é..."
Os dois então começam a viver um novo amor, mas por medo de descobrir a relação dos dois, Tiago rompe e começa a tratar mal Renato, que apesar de tá sendo mal tratado, decide lutar por seu amor, enquanto houver razões para isso.
"Tiago: Eu... Estava passando por uma fase complicada. Eu não quero essa vida... Nojenta pra mim.
Renato começa a chorar depois dessa humilhação de Tiago."
Tiago, não consegue esquecer Renato, mas vai lutar contra esse sentimento e tentar viver uma vida normal com uma garota.
Com muitos romances, dramas e paixões secretas, dia 1 de Julho, vai estreiar: Enquanto Houver Razões. A nova novela do Fanfics Brasil e a primeira de Fanfics Nova Geração.
Autor(a): Fanfics Nova Geração
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Enquanto Houver Raz\u00f5es by Jorge e Mateus on Grooveshark`,`hspace`:null,`vspace`:null,`align`:null,`bgcolor`:null}"> Bom, abaixo segue o vídeo da chamada dos Personagens. http://youtu.be/GerbwSjjamk Lembrando que quem quiser ajudar a escrever, ou até dá sugestões e reclamações enquanto a trama prossegue, mande um email para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giovana74 Postado em 04/11/2013 - 22:08:56
Encerrou pq? E a nova?
-
bryan Postado em 19/10/2013 - 01:05:17
Nossa, quanto tempo eu fiquei sem entrar aqui no Fanfics! Ai quando eu entro vejo que Enquanto Houver Razões foi cancelada. De qualquer maneira, irei ler Segredos e Desejos com toda certeza!
-
beckermachado Postado em 11/10/2013 - 23:28:47
A história tomou um rumo que eu não queria. Enfim, irei escrever ela melhor e irei repostar novamente. Espero que ela agrade a todos. Toda a história foi reformulada e agora dei mais ênfase na história de todos os personagens. Agora sim a história vai ficar excelente....
-
rafaelas Postado em 09/10/2013 - 23:17:15
cadê,cadê????abandonou?
-
beckermachado Postado em 21/08/2013 - 01:01:46
Obrigado giovana... É comentário assim que incentiva... Pode ficar chato pedindo pra comentar, mas é porque eu gosto de saber a opinião do episódio do dia, entende... Enquanto houver leitores assim que nem vocês, eu vou continuar a postar então... ^-^
-
giovana74 Postado em 20/08/2013 - 22:25:36
Fernanda é muito má! Será que o menino morreu?? Muita gente desiste de escrever,mas faz a diferença no site não para não!
-
beckermachado Postado em 20/08/2013 - 16:52:39
Desculpa por ter parado de escrever Enquanto Houver Razões, mas eu escrevi muitos episódios e não haviam comentários, achei que a fanfics estava sem graça por vocês por isso decidi parar... Mas se vocês quiserem eu posso continuar a escrever!! Não será periodicamente, mas vou escrever o máximo que dê!! Muito obrigado pelos comentários e eu vou voltar a escrever por vocês!!!!
-
giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:38:29
Continua! Quero ver a Fernanda aprontando!!
-
bryan Postado em 03/08/2013 - 02:15:48
Eu confesso que estou sentido pena do Kaique, mesmo ele sendo um babaca. E foi muito engraçado o funk que a Layla cantou no carro, kkk. Aliás, todas as cenas da Layla e da Manu são engraçadas. Nossa, e o passado da Fernanda? Ela matou o próprio pai, meu Deus, é uma bandida. E pelo visto, ela está planejando fazer coisas bem piores.
-
rafaelas Postado em 30/07/2013 - 23:44:14
Essa Layla é uma figura MC Brasólia kkkk