Fanfic: Enquanto Houver Razões | Tema: Novela
Ouça a trilha sonora de Enquanto Houver Razões enquanto a estreia da novela não chega. Lembrando que só haverão 10 chamadas, sendo a próxima a chamada do CD Internacional e no domingo uma última chamada antes da estreia da novela. Então, para ter o gostinho da novela, ouça a trilha sonora abaixo e tente descobrir pra qual personagem é cada música. Dia 1 de Julho, Enquanto Houver Razões.
1. Enquanto Houver Razões - Jorge e Mateus
2. Perdeu - Thaeme e Thiago
3. Show das Poderosas - Mc Anitta
4. Menina Veneno - Ritchie
5. Amiga da Minha Irmã - Michel Teló
6. Clichê - João Neto e Frederico (Part. Jorge e Mateus)
7. Viver Sem Ti - Exaltasamba (Part. Mariana Rios)
8. Anjos (Pra Quem Tem Fé) - O Rappa
9. Vó, Tô Estourado - Israel Novaes
10. Eduardo e Mônica - Legião Urbana
11. Turbinada - Zé Ricardo e Thiago
12. Dona do Meu Coração - Edson e Hudson
13. Vagalumes - Pollo (Part. Ivo Mozart)
14. Só Pra Te Fazer Lembrar - Lucas Lucco
Autor(a): Fanfics Nova Geração
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Penúltima chamada antes do início da novela. Agora a próxima chamada será somente no domingo onde será a chamada mesmo e um personagem será cortado do elenco e irá ser incluso mais três personagens. Quem será que vai ser cortado? E quem são os próximos a entrar? Domingo, você saberá. Mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giovana74 Postado em 04/11/2013 - 22:08:56
Encerrou pq? E a nova?
-
bryan Postado em 19/10/2013 - 01:05:17
Nossa, quanto tempo eu fiquei sem entrar aqui no Fanfics! Ai quando eu entro vejo que Enquanto Houver Razões foi cancelada. De qualquer maneira, irei ler Segredos e Desejos com toda certeza!
-
beckermachado Postado em 11/10/2013 - 23:28:47
A história tomou um rumo que eu não queria. Enfim, irei escrever ela melhor e irei repostar novamente. Espero que ela agrade a todos. Toda a história foi reformulada e agora dei mais ênfase na história de todos os personagens. Agora sim a história vai ficar excelente....
-
rafaelas Postado em 09/10/2013 - 23:17:15
cadê,cadê????abandonou?
-
beckermachado Postado em 21/08/2013 - 01:01:46
Obrigado giovana... É comentário assim que incentiva... Pode ficar chato pedindo pra comentar, mas é porque eu gosto de saber a opinião do episódio do dia, entende... Enquanto houver leitores assim que nem vocês, eu vou continuar a postar então... ^-^
-
giovana74 Postado em 20/08/2013 - 22:25:36
Fernanda é muito má! Será que o menino morreu?? Muita gente desiste de escrever,mas faz a diferença no site não para não!
-
beckermachado Postado em 20/08/2013 - 16:52:39
Desculpa por ter parado de escrever Enquanto Houver Razões, mas eu escrevi muitos episódios e não haviam comentários, achei que a fanfics estava sem graça por vocês por isso decidi parar... Mas se vocês quiserem eu posso continuar a escrever!! Não será periodicamente, mas vou escrever o máximo que dê!! Muito obrigado pelos comentários e eu vou voltar a escrever por vocês!!!!
-
giovana74 Postado em 14/08/2013 - 22:38:29
Continua! Quero ver a Fernanda aprontando!!
-
bryan Postado em 03/08/2013 - 02:15:48
Eu confesso que estou sentido pena do Kaique, mesmo ele sendo um babaca. E foi muito engraçado o funk que a Layla cantou no carro, kkk. Aliás, todas as cenas da Layla e da Manu são engraçadas. Nossa, e o passado da Fernanda? Ela matou o próprio pai, meu Deus, é uma bandida. E pelo visto, ela está planejando fazer coisas bem piores.
-
rafaelas Postado em 30/07/2013 - 23:44:14
Essa Layla é uma figura MC Brasólia kkkk