Fanfics Brasil - Uma divida de amor {DyU} [terminada]

Fanfic: Uma divida de amor {DyU} [terminada]


Capítulo: 15? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Capítulo 5


 


Dulce ficou olhando ao Christopher boquiaberta enquanto lentamente a cara mudava de cor.


       - De verdade pretende que compartilhe sua habitação? – sussurrou incrédula. - Não posso compartilhar a cama contigo. Nem me ocorreu considerá-lo quando aceitei a este acordo.


Christopher deixou o telefone sobre a mesa e a olhou.


       - De maneira que não, né? Vendeu-me seu futuro imediato a um preço que já paguei. Estava afundada até as orelhas em dívidas e morta  de medo que lhe fossem levar a julgamento para que pagasse por sua desonestidade. Não tem nenhum direito a exigir nada - advertiu com frieza, olhando-a como se ela fosse um inseto que merece ser esmagado. - E está muito longe de ser a pobrecita inocente com que enrolaste ao Jasper.


O ataque foi tão direto e inesperado, que ficou sem fala.


      - Não sou desonesta, e...


      - Sim que o é. - Meteu-te em dívidas que não podia pagar nem por indício. - É igual a roubar - acusou Christopher, fazendo uma careta de desdém. -  E como tenta convencer a mim também, acredito que chegou o momento de pôr um ponto  final a suas fantasias.


      - Fantasias? - repetiu fracamente Dulce.


      - E as enormes festas? E a ridiculamente cara decoração para um apartamento alugado? O que outra coisa podem ser, a não ser fantasias? Não me dá nem a mais mínima pena - informou-lhe Christopher sem duvidá-lo. - Sei que tem um cérebro, e sei que sabia exatamente o que fazia.


       - Mas essas festas não eram minhas... e o apartamento tampouco! - interrompeu Dulce.


       - Suponho que pensou que Jasper te pagaria as contas. Que susto quando se inteirou de que é pobre como os ratos e que depende inteiramente de mim, não é verdade!


        - Jamais pretendi uma coisa assim. Tem uma opinião tão odiosa dos outros, Christopher, que sempre procura o lado mau, nunca, nunca o lado bom das pessoas.


Christopher a olhou desde sua altura com os olhos frios como gelo.


       - Oh, estou seguro de que não o fez por maldade, mas tenho a certeza de que em algum momento lhe terá pedido um empréstimo para sair do atoleiro.


       - Então, possivelmente deveria lhe pedir minhas cartas – respondeu Dulce com toda a dignidade de que era capaz. - E talvez deveria te certificar de que a informação que tem é a correta.


      - E por que vai ser incorreta? - perguntou Christopher secamente.


      - Minha irmã deu essas festas.


       - Não tem uma irmã. Não tem nem um só parente vivo.


       - Estou falando de minha meio-irmã, Maite Perroni, a famosa modelo. O apartamento era dela. Quando cheguei a Londres fui viver em sua casa e porque viajava tanto abriu uma conta conjunta para que eu me ocupasse de pagar tudo. Logo as coisas saíram mau... Dulce sacudiu sua dolorida cabeça como se ainda estivesse tentando averiguar como se complicou sua vida.


        - Maite Perroni? - perguntou Christopher surpreso, mas Dulce, imersa em sua história, não captou a estranheza com que tinha formulado a pergunta.


       - Maite decidiu ir-se a Los Angeles a fazer-se atriz e segue ali... não sei onde. Bom, o tema é que o gerente do banco, que foi muito amável... - enfatizou Dulce e logo se fez uma confusão tratando de lhe explicar como ela tinha acabado tendo que pagar as dívidas de sua irmã.


        - Se o que diz é verdade, então Letícia Zane sabia que Maite Perroni era sua cliente e não você.


        - É obvio. - Mas quando se inteirou de que Maite partiu da Grã-Bretanha, ficou furiosa. Acredito que não me acreditou quando lhe disse que não tinha a direção de Maite.


        - Seguro que não, embora possa averiguá-lo - advertiu Christopher, mas em sua voz se notava que acreditava.


        - Averigua tudo o que queira. - Não tenho nada que ocultar.


À medida que Christopher fazia mais pergunta, a cara lhe punha mais séria.


        - Retiro o que disse sobre seu cérebro - disse por fim. - Falha-te em técnicas de sobrevivência e sentido comum.


        - Não compreende. Maite se sentia muito mal pelo tema, mas com a mudança ficou sem dinheiro. Se soubesse que generosa foi quando minha madrasta estava doente...


        - Ah, sim? - por algum motivo Christopher soou muito surpreendido.


        - Foi absolutamente fantástica, e eu lhe estou muito agradecida. É uma muito bela pessoa. Às vezes um pouco irrefletida, mas muito generosa e boa com tudo o que tem. Quando o tem, quero dizer - concluiu, um pouco confusa.


        - Generosa... boa - disse Christopher, estudando-a como se fosse uma estranha forma de vida que nunca tinha visto antes. Uma mescla de reticente fascinação e incredulidade contida se combinava em suas feições. - Suponho que a quererá muito.


Dulce assentiu. Dava-se conta da incredulidade de Christopher, mas, contrariamente a ele, acreditava em tomar às pessoas como era. Os enganos de Maite não influíam absolutamente em seu carinho por ela. Tampouco lhe tinha reprovado nunca que não se prestasse atenção durante a longa enfermidade de sua madrasta. Maite e sua mãe não se davam bem absolutamente e Maite jamais poderia havê-la cuidado como se merecia. Pelo contrário, Dulce queria muito a sua madrasta e desejava fazer todo o possível para lhe agradecer que lhe tivesse dado seu carinho como se fosse sua verdadeira filha.


Christopher baixou seu olhar aos claros olhos azuis, abriu a boca e finalmente a voltou a fechar. Mas logo a curiosidade foi mais forte.


        - Durante quanto tempo a cuidou? - não pôde resistir lhe perguntar.


Dulce o disse.


        - Uma parte bastante longa de sua vida - comentou inexorável.


- Não me arrependerei nunca de havê-lo feito.


Christopher exalou um lento suspiro e olhou para outro lado.


       - Até eu posso me dar conta de que jamais pediria dinheiro ao Jasper – concedeu. - Equivoquei-me. Pensei que tinha uma espécie de vida dupla, e agora me dou conta de que o que se vê, é o que há, e é horripilante.


        - Horripilante?


        - Digamos que não temos muito em comum - jogou-lhe um velado olhar. - Muito poucas vezes me vejo forçado a apreciar o que possuo ao perceber um enfoque e uma vida tão distintos a minha.


Dulce se relaxou ao dar-se conta de que ele já não suspeitava dela como antes.


      - Devo-te uma desculpa - disse Christopher com firmeza.


      - Não importa. Era lógico que lhe imaginasse. Não pode evitar que sua mente funcione dessa maneira - disse Dulce, perdoando-o. - soubeste um pouco do Jasper?


       - Não. Por isso eu sei, poderia estar acampando sob as estrelas em algum lugar! - não pôde evitar dizer com preocupação.


Dulce se esclareceu a garganta incômoda. Agora que Christopher estava mais acessível, insistiria na questão do dormitório.


       - Christopher, acredito que, quando chegar Jasper, não gostará  nada de encontrar que compartilhamos o dormitório.


      - Não seja ridícula. Não vivemos como faz meio século.


      - Jasper tem valores morais muito fortes - assinalou Dulce brandamente, consciente de que Christopher acreditava saber mais de seu padrinho que ela. - Jasper vive em um mundo próprio muito reduzido, que se remonta a faz meio século. Estou convencida de que se sentiria muito ofendido se compartilhássemos uma habitação sob seu mesmo teto.


Christopher a olhou impaciente.


       - Não tem idéia do que diz. Jasper nunca questionou minha forma de viver.


Era difícil imaginar-se ao Jasper enfrentando-se com o Christopher, a quem lhe tinha profundo respeito, embora a reputação de mulherengo de seu afilhado lhe causava grande preocupação. Mas possivelmente nunca se atreveu a dizer


      - Christopher, não me sinto cômoda com este tema do dormitório - insistiu corajosamente Dulce, titubeando ante a perspectiva de compartilhar a mesma habitação com o Christopher, e nem o que dizer da mesma cama.


      - Conheço meu padrinho melhor que você. Atua como se eu fosse Alfonso - sugeriu Christopher com um sarcástico olhar e abandonou a biblioteca.


Uma hora mais tarde, Dulce subiu ao dormitório com uma pilha de livros poeirentos, desejando se meter na cama a desfrutá-los e entrou no banheiro para dar uma ducha.


Não estaria exagerando um pouco? Ao Christopher nunca lhe ocorreria aproveitar-se dela. Cada um dormiria em seu lado da enorme cama e se eram respeitosos e considerados, não tinham por que resultar embaraçoso.


Cinco minutos mais tarde se pôs uma atrativa camisola de seda verde água e se achava metida na cama com um enorme livro de filosofia. Quando Christopher entrou, estava tão enfrascada na leitura que nem se deu conta disso.


      - Não se preocupe por mim - disse Christopher, tirando-se com calma a camisa.


Sobressaltou-a ver sua nua pele dourada e seus músculos flexionando-se a um par de metros, e ficou olhando fascinada.


Contendo a respiração, tratou de voltar para a leitura, mas as letras lhe dançavam frente aos olhos. As imagens do Christopher despindo lhe apareceram na mente.


Um calor como de mel derretido começou a estender-se por seu estômago e a fez tremer. Queria vê-lo despir-se. Ficou rígida ao dar-se conta disso, mas lhe custou trabalho não levantar a vista e olhar.


Quando a porta do quarto de banho se fechou atrás dele, inalou várias baforadas de oxigênio, a cara vermelha de vergonha. Seria aquilo curiosidade sexual? Nunca tinha tido a tentação de espiar ao Alfonso. Graças a Deus, disse-se odiando sinceramente o fogo secreto de culpada excitação que a mera presença de Christopher tinha desatado nela. A cercania contínua a seu atrativo animal havia por fim feito trinca.


Christopher saiu do banho e sem poder controlar-se, Dulce espiou umas poderosas coxas talheres de escuro pêlo e o que parecia o debaixo da cueca e sentiu que ia ter uma parada cardíaca.


      - Vejo que assaltaste a biblioteca - disse Christopher, tomando com felinos movimentos um livro e lhe jogando uma olhada.


Dulce assentiu com a cabeça sem olhá-lo. Com a extremidade do olho o viu retirar o lençol e meter-se em cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      - E pensar que acreditei que te tamparia até os olhos para dormir comigo - confiou Christopher em um rouco murmuro aterradoramente íntimo. A tensão de Dulce tinha chegado a níveis incontroláveis. Girou a cabeça devagar e viu que os reluzentes olhos negros se fixavam nas generosas curvas embainhadas em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 466



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/08/2016 - 03:26:24

    Muito muito lindos! Amei

  • larivondy Postado em 26/06/2013 - 21:13:24

    amei a web! li toda em um dia *-* fiquei até de madrugada e dormi na aula depois, mas valeu muuuito a pena!

  • mayn Postado em 14/05/2009 - 10:18:44

    Adoreiii o fimmm
    lindo
    bjsss

  • dullinylarebeldevondy Postado em 13/05/2009 - 14:26:54

    qnd vai começar a outra?!

  • bazynhaads Postado em 10/05/2009 - 01:17:58

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • bazynhaads Postado em 10/05/2009 - 01:17:57

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • bazynhaads Postado em 10/05/2009 - 01:17:57

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • bazynhaads Postado em 10/05/2009 - 01:17:56

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • bazynhaads Postado em 10/05/2009 - 01:17:55

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • bazynhaads Postado em 10/05/2009 - 01:17:42

    Nos braços do inimigo - Michelle Reid:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais