Fanfics Brasil - Anahí Puente Portilla ♥ psicose *vondy*

Fanfic: psicose *vondy* | Tema: rebelde/vondy/paranormalidade/romance...


Capítulo: Anahí Puente Portilla ♥

12 visualizações Denunciar


nnnnn nn


Anahi Puente Portilla:filha biologica do casal Portilla, tinha 8 anos quando seus pais adotaram Dulce e Alfonso, os amou deis do primeiro momento ,sempre foi uma menina fragil e docil ,enquanto iam crescendo a relação entre eles iam ficando mais forte ,cantavam ,brincavam etc... faziam quase tudo juntos ,ao passar dos anos ela começou a olhar a Alfonso com outros olhos ,olhos mais apaixonados,mesmo desidindo deichar isso de lado ela contou a Dulce, que sempre  a dizia que o destinos dos dois estavam juntos dizia tambem que teria um tempo em que eles se separariam ,mas Annie nunca acreditou muito nessas previsões da irmã,pois era muito nova e poderia estar confundindo tudo.Quando o estado de Dulce se agravou e ela foi enternada ,o mundo dela caio e os unicas que a restavam eram seus pai e Alfonso ,que era um dilema para ela ,sempre iam visitar a irmã . quando Alfonso terminou a facultade e anunciou que iria para outro pais ela sofreu como nunca, sem dulce para consolala não tinha para quem correr .No dia em que Poncho estava de partida ela pensou em correr para o aeroporto e diser o que sentia, mas ele já avia ido embora ,e o pior sem se despedir ,mais agora 10 anos depois do enternamento de Dul ela some ,e sobra para Anahi aviar a Alfonso sobre o ocorrido ,e saber que ele estaria de volta fizeram todo aquele sentimento que avia jurado que avia morrido voltar.É fotografa e modelo(annie)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 nove dias apos o desaparecimento de sua irmã um jovem moreno de penetrantes olhos verdes e de um porte incrivelmente sensual ,acabava de desembarcar na cidade do mexico ,avia saido as pressas da espanha sua preocupação com sua irmã era maior que tudo ,maior até com o medo que o fez se manter longe tanto tempo. Avistou ao longe seus pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 26/07/2013 - 08:47:29

    leitora nova. posta

  • heloisauckermann Postado em 16/07/2013 - 22:43:34

    Kkkk amei a cara dele , manda o link

  • fanyyrbd Postado em 16/07/2013 - 21:41:02

    ahhhh,posta mais mega curiosa!

  • fanyyrbd Postado em 15/07/2013 - 19:56:37

    ahhhhhhhh!amei,amei!posta mais,por favor,to morrendo de curiosidade,quero mais cenas vondy!tomara que eles se encontrem logo!

  • cintia_rbdchaverroni Postado em 15/07/2013 - 19:56:23

    To amandooooooooo, e to curiosa pro Ucker achar a Dul, posta maisssssssssssssss

  • seleneluna Postado em 10/07/2013 - 22:08:31

    Adoooorando !continue!!!

  • dreampink Postado em 03/07/2013 - 03:29:06

    Agora Só Falta A Dulce Chegar =D

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 21:02:07

    Eita O Ucker Ta Ficando Maluco Rsrsrs =D

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 12:56:05

    Adorei A Chegada Do Poliito =D

  • dreampink Postado em 26/06/2013 - 14:12:55

    Tô Amandooo =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais