Fanfics Brasil - A chegada * psicose *vondy*

Fanfic: psicose *vondy* | Tema: rebelde/vondy/paranormalidade/romance...


Capítulo: A chegada *

11 visualizações Denunciar


 nove dias apos o desaparecimento de sua irmã um jovem moreno de penetrantes olhos verdes e de um porte incrivelmente sensual ,acabava de desembarcar na cidade do mexico ,avia saido as pressas da espanha sua preocupação com sua irmã era maior que tudo ,maior até com o medo que o fez se manter longe tanto tempo. Avistou ao longe seus pais, parecia que o tempo não avia pasado para eles,continuavam com a mesma feição o mesmo porte, o mesmo olhar fraterno e humilde, o mesmo sorriso sentil e carinhoso que ele tanto recordava ,seguravam uma plaquinha com seu nome, ele sorrio e se aprocimou deles recebendo um abraço acalorado e reconfortante de sua mãe. 


-Meu filho como estas mudado-disse a mulher de cabelos castanhos enquanto o abraçava forte se afastou somente para olhar para sua face e mirar com seus olhos azuis feito o mar e marejados aquela face que antes era jovenil e agora era viril acariciou aqueles cabelos escuros e ondulados que caiam feito cascata até seus ombros ,para em fim o lhar  aqueles tão conhecidos olhos esverdeados que se encontravam na mesma forma de quando partiu da li úmidos pelas lagrimas que teimosamente deslisava pro sua face.


-Me de espaço marichelo , para que eu tambem possa matar a saudade do meu menino-disse um homem de estatura auta corpolento  de olhos castanhos e feição gentil e emocionada-mulegue porque ficou tanto tempo sem fim nos ver-disse enquanto abria caminho entro sua mulher e seu filho para o abraçar tão forte ao ponte de quase o esmagar.


-Alexardre cuidado para não matar o menino sufocado,dé espaço para ele-disse a mulher com um sorriso que quase cobria seu rosto.


-Menino... já é um homem -disse ele o olhando com orgulho.


-Senti tento a falta de vocês , que nem podem imaginar-disse pasando um braço em volta da cintura de sua mãe enquanto empurava o carinho com suas bagagens com a outra.


-Sentiu saudades porque quis ,foi embora e nunca mas voltou-disse sua mãe o abraçando pela cintura.


-O menino precisa sair do ninho e trilhar seu proprio caminho meu amor,você sabe muito bem disto-disse o homem lançando um sorriso para sua mulher que se encontrava do lado esquerdo de seu filho-Mas sua mãe está certa senhor Alfonso em disser que não precisava ficar todo este tempo sem vir visitar-nós-disse lançando um olhar penetrante para Alfonso.


-estive ocupado todo este tempo papai ,trabalhava até nas ferias e feriados, não tinha tempo para vir vé-los-explicou de certa forma não faltando com a verdade,mesmo não contando que tinha medo de não suportar manter suas mãos longens do corpo de sua irmã que continuava bem vivo em suas lembranças-Onde estas Anahí que não veio me recepicionar?-perguntou com certa curiosidade ,sera que ela estava com um namorada e por isso não pode vir vé-lo? ter ouvido aquela voz sedosa e sensual pelo telefone avia despertado sentimentos indescritiveis nele.


-Esta encerando um novo progeto para poder ter tempo para procurar nosso pequeno tessouro, oh Alfonso só de pensar que nosso bebe esta perdita por ai me da uma dor que não posso explicar...-disse Marichelo cobrindo com as mãos a face que não se encontrava mas sorridente e feliz mas triste e angustiada,enquanto obiservava seu marido e seu filho colocar a bagagem no porta malas-pensar que podem estar fazendo mal a ela,tão inocente tão bondosa, tão...-foi calada por um abraço carinho e apertado de seu filho


-Calma mamãe agora eu estou aqui e tudo vai se resolver eu juro,mãe olha para mim-disse se desvencilhando dela para poder  olha-la nos olhos-eu juro que vou encontra-lá-prometeu a abraçando com ternura.


-Nós vamos encontrar nossa pequena ,ouviu meu amor,tenha fé ,que nós vamos encontra-la.


-e eu mato quem encostar nela, eu mato-disse Poncho com odio nos olhos.


-Vamos para casa,você deve estar cansado da viagem e precisa descansar-disse Marichelo se separando do filho ,e secando os olhos com cuidado para não estragar a maquiagem-vamos meus amores-disse entrando no carro no lado do carona,sendo sequida pelo marido que entrou no lado do motorista e o filhos que entrou na parte de tras,Alexandre arancou com o carro indo em direção ao condominio em que moravam.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

narrando:Anahí  PARQUE já era cinco horas,e Alfonso já deveria ter chegado a horas ,e eu estava aqui, em um parque tirando fotos para encerrar um progeto para ter tempo para procurar minha pequena,eu estava anciosa precisava ver Poncho ,mas estava tambem com medo a tempos não o vejo.Estava tirando minhas ultimas fotos quando a-visto um ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 26/07/2013 - 08:47:29

    leitora nova. posta

  • heloisauckermann Postado em 16/07/2013 - 22:43:34

    Kkkk amei a cara dele , manda o link

  • fanyyrbd Postado em 16/07/2013 - 21:41:02

    ahhhh,posta mais mega curiosa!

  • fanyyrbd Postado em 15/07/2013 - 19:56:37

    ahhhhhhhh!amei,amei!posta mais,por favor,to morrendo de curiosidade,quero mais cenas vondy!tomara que eles se encontrem logo!

  • cintia_rbdchaverroni Postado em 15/07/2013 - 19:56:23

    To amandooooooooo, e to curiosa pro Ucker achar a Dul, posta maisssssssssssssss

  • seleneluna Postado em 10/07/2013 - 22:08:31

    Adoooorando !continue!!!

  • dreampink Postado em 03/07/2013 - 03:29:06

    Agora Só Falta A Dulce Chegar =D

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 21:02:07

    Eita O Ucker Ta Ficando Maluco Rsrsrs =D

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 12:56:05

    Adorei A Chegada Do Poliito =D

  • dreampink Postado em 26/06/2013 - 14:12:55

    Tô Amandooo =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais