Fanfics Brasil - No café* psicose *vondy*

Fanfic: psicose *vondy* | Tema: rebelde/vondy/paranormalidade/romance...


Capítulo: No café*

304 visualizações Denunciar


no café

 

narrando:Anahí

 

   Nos encaminhamos ao café que ficava ali em frente.Eu está nervosa e apreenciva ,bom tambem não era para menos ,ali sentado em minha frente está o menino que hoje já era um homem, lindo e sedudor que na juventude sempre era o protagonista dos meus sonhos mais romanticos , o homem que eu mais amei, o homem que me fazia chorar até pegar no sono todas as vezer que arumava uma namorada , que fazia me trasformar em um pessoa possesiva e rude, todas as vezes que alguma garota o olhava que algum modo diferente, todas as vezes que alguma garota me dizia como meu irmão era bonito ,o homem que destrosou meu coração quando partiu sem se despedir ,o homem que me fez uma mulher receiosa perante um relacionamento, uma mulher só, e com um mal que parecia não se curar nem com os melhores terapeutas ,e os melhorer remedios ,esse maldito mal chamado amor .Agora ele está ali ,e todo aquele sentimento que eu jurava ter deletado ,todo aquele sentimento que me avia feito mal, e que me ainda faz mal,voltave tão vivi quanto antes.Fissemos nossos pedidos,e ficamos nos encarando.

 

-Bom...você pode começar me contando o que aconteceu depois da minha partida!..-disse ele quebrando o silêncio.

 

-Own muitas coisas aconteceram depois que você foi para Espanha-``tipo como minha depreção profunda por causa que a pessoa que eu mais amava tinha ido embora sem ao menos se despedir ,foi uma delas, alem de todas as noites que eu chorei sem ter ninguem para me consolar já que as unicas pessoas que poderiam fazer isso ,uma avia sido entenada por ter costates surtos psicoticos ,e a outro ido embora e me deichado para aquentar a bara sozinha, oh sim.. tirando isso nada de muito especial``-bom... eu me formei ,mamãe e papai se mudaram para o interior já que estavam muito abalados ,e precisavam de sucego ,tirando isso nada fora do normal,Dulce até agora avia estado muito bem, até dava indicios de melhoras...

 

-oh sim...,aviam me enformado disto,o medico até me falou que ela poderia daqui a alguns anos sair de lá ,para ir viver conosco-disse ele sustentando o olhar que eu dirigia a ele.

 

-Sim nossos pais voltaram para a casa deles aqui na cidade para ficarem mais perto ,acaso alguma coisas acontecesse ,eles estávam tão esperançosos ,queriam voltar para o interior levando ela...mas pelo visto isso vai ter que esperar-disse dando um longo suspiro.

 

-Sobre isso eu...-ele auto-se enterrompeu ,com a chegada de nossos cafe`s agradecemos a garçonete-Eu estou chocado com tamanha irresponsabilidade dessa clinica,pagamos uma fortuna pela estádia dela lá ,e de repente do nada ela some e ningeum sabe de nada...-Relatou ele.

 

-Eu nem sei o que dizer...quando a noticia chegou juro que não acreditei ,ainda tive que dar a noticia para nossos pais ,mamãe teve que ser levada ao hospital com tamanho susto,e papai quase matou o diretor da clinica quando ele disse que não sabia do paradero dela...-dei um longo suspiro-Foi dificio... ainda mais sem você aqui -disse olhando-o fixamente por merror segundos.

 

-Mas agora eu estou aqui...-disse ele esticando sua mão e colocando sobre a minha-e juro que vou encontrar nossa irmã-abertou minha mão e me cedeu um sorriso que me fez estremecer até o ultimo fio de cabelo.

 

 

continua...

 

 

 

 



        Embaraçado  desculpe pela demora para postar, mas eu avia indo passar alguns dias na casa da minha mãe e lá não tem internet.

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             #VIDEO chamada da reprise de REBELDE no SBT        O REBELDE ESTÁ DE VOLTA NO SBT MINI ENFARTO EM 3...2...1.... AHHHHHHHHH O LINK DO VIDEO. http://www.youtube.com/watch?v=sgrPS0Acuj4&feature=youtu.be


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 26/07/2013 - 08:47:29

    leitora nova. posta

  • heloisauckermann Postado em 16/07/2013 - 22:43:34

    Kkkk amei a cara dele , manda o link

  • fanyyrbd Postado em 16/07/2013 - 21:41:02

    ahhhh,posta mais mega curiosa!

  • fanyyrbd Postado em 15/07/2013 - 19:56:37

    ahhhhhhhh!amei,amei!posta mais,por favor,to morrendo de curiosidade,quero mais cenas vondy!tomara que eles se encontrem logo!

  • cintia_rbdchaverroni Postado em 15/07/2013 - 19:56:23

    To amandooooooooo, e to curiosa pro Ucker achar a Dul, posta maisssssssssssssss

  • seleneluna Postado em 10/07/2013 - 22:08:31

    Adoooorando !continue!!!

  • dreampink Postado em 03/07/2013 - 03:29:06

    Agora Só Falta A Dulce Chegar =D

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 21:02:07

    Eita O Ucker Ta Ficando Maluco Rsrsrs =D

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 12:56:05

    Adorei A Chegada Do Poliito =D

  • dreampink Postado em 26/06/2013 - 14:12:55

    Tô Amandooo =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais