Fanfics Brasil - Na estrada * psicose *vondy*

Fanfic: psicose *vondy* | Tema: rebelde/vondy/paranormalidade/romance...


Capítulo: Na estrada *

293 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER NARRANDO.


entrei no meu carro ,liguei o rádio e dei pardida no carro ,tocava a musica segredos da banda Faibe e eu comeceia me impolgar ,porque convenhamos essa musica é incrivel.


-que segredos ou mentiras são para proteger-eu cantava junto ,aumentei o rádio e a voz-ningem é falso para aceitar ,e nem perfeito para entender-e uma luz muito forte clareou tudo do lado do meu vidro,eu olhei por meros segundos para onde vinha essa luz,mas quando eu  voltei a olhar para frente uma mulher estava enfrente a meu carro mais exatamente a milimetro .Eu freei com tudo, dei graças por estar de cinto,mas logo me vei a cabeça ,EU AVIA ATROPELADO UMA MULHER, de imediato tirei o cinto ,e desci do carro, mas ela não esta estirada no asfauto como eu avia pensado ,então fui me abaixando com cautela e com certo receio ,me coloquei de joelhos e olhei debaixo do carro,e me surpreendi , ali em minha frende se encontrava absolutamente... nada isso ai, nada ,me levantei olhei em volta assustado e preucupado,entrei no carro e sai dali eu não consequia entender o que avia acontecido ali, sinceramente não consequia,eu avia atropelado uma mulher eu sei disso,mas eu não entendia duas coisas ,primeira ,de onde aquela mulher avia vindo ,e a segunda onde é que aquela criatura avia parado,chequei em casa ainda tentando acimilar tudo que avia acontecia e cheguei a conclução de que um bom banho e uma boa noite de sono me ajudariam muito.Subi até o meu quarto tirei o casaco e o chapeu joquei eles encima da cama, entrei no balheiro,fui até a pia liquei a a água e lavei meu rosto ,quando sequei o meu rosto e olhei no espelho avia uma mulher atras de mim refletida no espelho,me virei de emediato mas novamente não avia nada ali, eu estava ficando louco eu...


-espera um minuto,eu conheço essa mulher eu conheço aqueles olhos eu sei que...-eu me enteronpi era ela -QUE DROGA É ELA-disse para mim mesmo era a garota dos meus sonhos,ou melhos a garota dos meus pesadelos,eu não avia reconhecido ela quando a atropelei,se é que aquilo foi real,que no momento eu estava duvidando muito,porque fiquei focado no acontecido não na aparencia da mulher aqueles olhos,aquele corpo,mas dessa vez ela estava com um vestido diferente esse era bem agarado em seu tronco ,deixando bem claro as cur de seus seios,e era longo e bufante da cintura para baixo,e era de varias tonalidades de azul seua maquiagem continuava como nos sonhos ,deretida em sua face como se tivese chorando a muito tempo,mas seu cabelo estava muito bem arumado em um coque no alto de sua cabeça  e com alguns fios soltos,e continuava lindamente encantadora-Mas que diabos eu estou pensando,essa...essa mulher era um assombração e esta começando a sair dos meus sonhos e isso é assustador e nada,compreenda Christopher-ele falava consigo mesmo ,olhando seu reflaxo pelo espelo-nada atraente entendeu nada....mas até que ela, NÃO, um banho vai resolver isso um banho- agora eu estava dando de achar assombração bonita ,eu estou ficando maluco isso sim,eu pensava comigo enquando tirava minha roupa e entrava no chuveiro,eu tomei o meu banho longo e demorado ,enquanto pensava na minha assomprasão,sai do banho vesti uma regata e uma calsa moletom apaquei a luz, e deitei,uma boa noite de sonho iria resolver isso...bom assim eu esperava.


 


                                                          *COMENTEM*


Beijo beijos de luzBeijo


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Herrera Saviñon Portilla:Foi adotado pelo casal Portilla quando tinha 9 anos junto com sua irmã Dulce com 5,Alfonso sempre foi um menino mais arrisco ,mas tempestuoso , sempre protegeu sua irmã mesmo deis de pequeno,nunca conheceu seus pais ele foi abandonado junto com a irmã na porta do orfanato quando tinha 4 anos e carregando sua irm& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanavondy Postado em 26/07/2013 - 08:47:29

    leitora nova. posta

  • heloisauckermann Postado em 16/07/2013 - 22:43:34

    Kkkk amei a cara dele , manda o link

  • fanyyrbd Postado em 16/07/2013 - 21:41:02

    ahhhh,posta mais mega curiosa!

  • fanyyrbd Postado em 15/07/2013 - 19:56:37

    ahhhhhhhh!amei,amei!posta mais,por favor,to morrendo de curiosidade,quero mais cenas vondy!tomara que eles se encontrem logo!

  • cintia_rbdchaverroni Postado em 15/07/2013 - 19:56:23

    To amandooooooooo, e to curiosa pro Ucker achar a Dul, posta maisssssssssssssss

  • seleneluna Postado em 10/07/2013 - 22:08:31

    Adoooorando !continue!!!

  • dreampink Postado em 03/07/2013 - 03:29:06

    Agora Só Falta A Dulce Chegar =D

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 21:02:07

    Eita O Ucker Ta Ficando Maluco Rsrsrs =D

  • dreampink Postado em 28/06/2013 - 12:56:05

    Adorei A Chegada Do Poliito =D

  • dreampink Postado em 26/06/2013 - 14:12:55

    Tô Amandooo =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais