Fanfics Brasil - 9º Capitulo Amor Por Acaso...

Fanfic: Amor Por Acaso... | Tema: Romance, Rebelde, Vondy


Capítulo: 9º Capitulo

294 visualizações Denunciar


Já eram quase 8hs, e eu estava no bar do hotel bebendo um drink enquanto esperava por Dulce.. já estava começando a me preocupar  eram mais de 8 e meia e nada de Dulce, mas logo me dou conta que lá estava ela chegando, perfeitamente linda em um vestido branco que demarcava o seu corpo, quase me fazendo babar.. por instantes me imaginei tirando aquele vestido e tendo a visão maravilhosa de seu corpo..


- Boa noite Dul.. – disse lhe dando um selinho – Está maravilhosa..


- Obrigada, você também está lindo. – ela sorriu – Desculpa a demora, mas é que eu não tinha o que vestir, tive que ir ao shopping e acabei demorando um pouco..


- Não tem problemas, valeu a pena esperar.. -  sorri beijando-lhe o rosto – Vamos?


- Vamos. – ela segurou minha mão, se deixando guiar por mim até o meu carro


- Para onde vamos? – ela perguntou enquanto colocava o cinto de segurança e eu dava partida no carro


- Ao meu lugar preferido.. você vai gostar! – sorri olhando para ela


[...]


- Christopher, aqui é lindo! – Dul disse olhando o ambiente ao seu redor


- Eu sabia que iria gostar.. – falei sorrindo olhando para ela. Eu a tinha trazido à um restaurante que Maite me trouxe há alguns anos atrás, era tudo absolutamente lindo, das mesas era possível ver a água do mar, podíamos sentir a brisa confortável e refrescante contra nossos rostos, era um ótimo lugar.


Como eu tinha reserva, logo estávamos acomodados em uma ótima mesa. Jantamos enquanto conversávamos descontraidamente, a cada minuto que passava estávamos mais envolvidos, a troca de olhares e sorrisos era constante. No fim do jantar, a convidei para dar uma volta à beira da praia...


- Não Christopher, eu estou de salto.. salto e areia não combinam.. – ela disse fazendo birra


- Não seja por isso.. – falei indo até ela e a pegando no colo – Agora você não tem desculpas! – sorri vitorioso enquanto caminhava para à praia.


- Chris,  me põe no chão... – ela falou, ou melhor, gritou enquanto esperneava


- De que me chamou? – parei olhando-a, enquanto a colocava no chão


- Como?


- De que me chamou? – repeti a pergunta


- De Chris... – ela respondeu envergonhada – Eu.. eu, pensei que não ligasse.. desculpa é que – a interrompi


- Não é isso, é que você nunca tinha me chamado assim.. sempre Christopher, Christopher pra cá.. – falei, e ela deu um riso timido – Eu gostei, ninguem nunca me chamou assim...


O silencio pairava entre nós.. mas não era um silêncio constrangedor, era um silêncio cheio de significados. Em seus olhos eu conseguia ver o quão vulnerável ela estava a esse momento, tão rendida quanto eu.. o que seria isso? Esse sentimento de querer estar sempre perto, essa chama que brota em meu peito a cada vez que sinto seu perfume ou o toque macio de sua pele? Paixão? Atração? Ou quem sabe, amor..?


- Dul.. vem comigo. – eu disse pegando a sua mão, estava decidido a fazer dessa noite algo especial para nós


[...]


 Estacionei o carro na garagem da minha casa e fui abrir a porta para Dulce..


- Onde estamos? – ela se apressou em perguntar – Essa é sua casa?


- Sim, é minha casa.. – quem sabe “nossa” em breve, ri do meu pensamento – Vamos entrar? Está ficando frio aqui fora...


- Vamos.. - Dul disse segurando a minha mão


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dulce, eu te devo uma explicação sobre hoje.. – disse enquanto tirava meu casaco e o jogava em algum canto da sala - Chris, se você não quiser tocar no assunto, eu entendo... - Não, eu quero.. faz muito tempo que não converso com ninguém sobre isso. Talvez seja bom.. - Tudo bem então.. – ela sorriu segur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elofb Postado em 16/09/2013 - 01:45:26

    web abandonada mesmo né? :( Uma pena

  • elofb Postado em 01/09/2013 - 17:56:58

    abandonou a web né? :(

  • elofb Postado em 21/08/2013 - 10:36:03

    não vai voltar a postar mais? :(

  • tuctuc Postado em 06/08/2013 - 22:34:01

    Eu gostei da história até me identifiquei de algum forma com a May. Mas ai eu vejo que você não posta a 1 mês por bloqueio. É foda mano. Mas pelo menos você deu uma satisfação né u.u Tem o meu respeito. Enfim, boa sorte e volta quando puder :)

  • tatyene Postado em 01/08/2013 - 23:17:36

    poxa, amanhã faz um mês que você não posta :( Não abandona a web

  • elofb Postado em 30/07/2013 - 22:08:22

    cade você? :( posta mais, please

  • vondy97 Postado em 22/07/2013 - 16:36:23

    Posta mais...

  • amodyc Postado em 22/07/2013 - 10:10:44

    Posta mais por favor

  • elofb Postado em 12/07/2013 - 16:16:50

    continua, por favor

  • elofb Postado em 12/07/2013 - 16:16:36

    saudades de ler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais