Fanfics Brasil - 12º Capitulo Amor Por Acaso...

Fanfic: Amor Por Acaso... | Tema: Romance, Rebelde, Vondy


Capítulo: 12º Capitulo

17 visualizações Denunciar


Por Maite


Há 2 anos atrás, decidi encarar uma vida sem preocupações e virar mochileira.. viajar por todos os lugares do mundo que sempre tive vontade, conhecer pessoas e culturas totalmente diferentes, respirar novos ares..


Mas o que eu menos esperava aconteceu. Em uma das minhas noites de bebedeira em Bangkok, acabei conhecendo Christian, ele era o barman da noite e por causa do meu intenso gosto pela bebida, acabamos em contato quase que a noite toda por meio de “me vê mais um desses por favor! Bem forte dessa vez!”. Então seu turno acabou, e ele veio até mim, conversamos, dançamos, ficamos e por fim, acordei no outro dia na cama de seu apartamento totalmente nua e sem me lembrar de nada.


Meu Christian foi um cavalheiro e se mostrou terrivelmente culpado pelo o que havia acontecido, em seu pensamento, ele havia se aproveitado de mim por causa do meu estado deplorável de bêbada.. mas como dizem, c* de bêbado não tem dono, não é?


Depois de ter saído dessa situação constrangedora, continuamos a manter contato, a ficar mais vezes e acabamos começando a namorar. Nossa relação estava indo às mil maravilhas, até que de repente comecei a sentir enjoos. Não era qualquer enjoo, era daquele tipo que eu não aguentava nem mais o meu próprio perfume. Eu nunca fui idiota, então comecei a fazer minhas contas mentais e juntei com a noite em que estava bêbada e transei, provavelmente, sem camisinha... e concluí que tinha boas chances de estar grávida.


Corri para a farmácia mais próxima, comprei alguns testes e voltei para o hotel onde eu estava hospedada. Como eu previa, o teste foi positivo... minha reação? Não chorei, não sorri, não desmaiei, apenas pensei “vou ter que adiar minha viajem por uns tempos...droga”. Larguei tudo o que estava fazendo, e fui até Christian, sem rodeios despejei a noticia e esperei sua reação... e eu acho que nunca o vi tão feliz. Me pegou no braço, girou-me no ar, dizendo que eu o tinha feito o homem mais feliz do mundo, que me amava, e que cuidaria do bebê comigo.. e assim fez! Nas semanas que se passaram, ele se tornou uma babá, daquelas extremamente chatas, além dele ter me proibido de beber (ele tem uma mini bar FANTASTICO em casa) e ir às festas, eu não podia nem ir à esquina sozinha.


Sabe aquilo de “O que hoje é rotina, pode se tornar saudade” ? Pois é... minha rotina entediante e minha vida com meu irmão estavam me fazendo uma terrível falta, ainda mais agora que nossa família iria aumentar.. Chris vai amar saber que vai ser titio!


Decidi então voltar para o aconchego da minha antiga casa. Mas diferente do que eu esperava, Christian não aceitou voltar comigo e no fundo, eu o entendo perfeitamente. Toda a vida dele é estruturada em Bangkok, não seria justo ele largar tudo só porque eu quero passar um tempo com meu irmão. Nossa relação continua a mesma, nós nos amamos, e vamos encarar essa distância como algo passageiro, quando o nosso bebê nascer, decidimos a nossa vida.. ele não descarta a possibilidade de mudar-se comigo um dia.


Arrumei minhas malas após uma despedida muito carinhosa e trocas de “eu te amo” “nos vemos em breve” fui ao aeroporto junto com minha barriguinha de 4 meses, com destino “Christopher”.


[...]


Depois de horas de voo, finalmente eu havia chegado. Fui direto à nossa casa, e então encontrei uma cena que eu odiava, assim que levantei o olhar para as escadas; Christopher e uma garota... não que eu a achasse vadia ou algo do tipo, não sou de julgar as pessoas assim, cada um é dono da sua vida.. eu apenas tenho ciúmes (muito, na verdade) do meu irmão caçula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Maite - Bundudo! – falei em alto em bom som, para que minha presença fosse notada - Mai!? – vi Christopher olhar pra mim surpreso e feliz ao mesmo tempo – Mai! Você voltou! Voltou pra ficar? – perguntou vindo apressado até mim e me abraçando – Mai.. o que.. – ele gaguejou ao sentir minha barriga saliente e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elofb Postado em 16/09/2013 - 01:45:26

    web abandonada mesmo né? :( Uma pena

  • elofb Postado em 01/09/2013 - 17:56:58

    abandonou a web né? :(

  • elofb Postado em 21/08/2013 - 10:36:03

    não vai voltar a postar mais? :(

  • tuctuc Postado em 06/08/2013 - 22:34:01

    Eu gostei da história até me identifiquei de algum forma com a May. Mas ai eu vejo que você não posta a 1 mês por bloqueio. É foda mano. Mas pelo menos você deu uma satisfação né u.u Tem o meu respeito. Enfim, boa sorte e volta quando puder :)

  • tatyene Postado em 01/08/2013 - 23:17:36

    poxa, amanhã faz um mês que você não posta :( Não abandona a web

  • elofb Postado em 30/07/2013 - 22:08:22

    cade você? :( posta mais, please

  • vondy97 Postado em 22/07/2013 - 16:36:23

    Posta mais...

  • amodyc Postado em 22/07/2013 - 10:10:44

    Posta mais por favor

  • elofb Postado em 12/07/2013 - 16:16:50

    continua, por favor

  • elofb Postado em 12/07/2013 - 16:16:36

    saudades de ler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais