Fanfic: Amor Por Acaso... | Tema: Romance, Rebelde, Vondy
Por Dulce
Talvez eu tenha sido grossa demais com ele. Talvez ele estivesse certo em hesitar ao falar à irmã o que éramos, afinal nem eu sabia.. mas aquela expressão de dúvida dele me deixou extremamente irritada.. e todas as palavras trocadas na noite passada, não valeram de nada?
Passei todo o resto do dia pensando no que havia acontecido enquanto trabalhava, sem Christopher por aqui, parecia que o trabalho triplicava!
[...]
O relógio já marcava quase 6 da noite. Desliguei meu computador e comecei a arrumar minhas coisas.. eu tinha alguns problemas pra resolver, eu não podia ficar mais naquele hotel, devendo favor à Christopher.. eu sairia antes que ele me colocasse para fora, estava decidida à isso, só não sabia ainda pra onde iria depois disso.
Bati meu ponto, e saí da empresa indo até o estacionamento, onde encontrei Pablo..
- Ruiva! – ele disse vindo até mim, enquanto destravava as portas de sua Mercedes
- Olá Pablo.. – tentei ser amigável – Como está?
- Bem melhor agora.. – ele sorriu – E você? Aceita uma carona?
- Eu estou morta de cansaço, o dia foi muito.. conturbado. – isso realmente era um fato – Eu aceito a carona, não vai te atrapalhar?
- Não mesmo, vai ser um prazer Dulce – ele disse abrindo a porta para mim
- Bom, sendo assim..
- Sendo assim, você não vai aceitar a carona. Eu vou te levar, Dulce Maria! – ouvi a voz grossa de Christopher soar perto de mim. Eu estava encrencada?
________________________________________________________________________________________________
Bom, foi aqui que tinha parado de postar, daqui pra frente só post novo õ/
Prévia do próximo capítulo
Por Christopher Eu havia passado todo o meu dia com Maite, ouvindo suas incríveis historias de viagem e suas aventuras até conhecer Christian e engravidar. Quando já estava escurecendo, ela resolveu descansar e quando olhei o relógio já estava quase na hora de Dulce largar o trabalho. Peguei as chaves do meu carro e dirigi rapidamente at& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elofb Postado em 16/09/2013 - 01:45:26
web abandonada mesmo né? :( Uma pena
-
elofb Postado em 01/09/2013 - 17:56:58
abandonou a web né? :(
-
elofb Postado em 21/08/2013 - 10:36:03
não vai voltar a postar mais? :(
-
tuctuc Postado em 06/08/2013 - 22:34:01
Eu gostei da história até me identifiquei de algum forma com a May. Mas ai eu vejo que você não posta a 1 mês por bloqueio. É foda mano. Mas pelo menos você deu uma satisfação né u.u Tem o meu respeito. Enfim, boa sorte e volta quando puder :)
-
tatyene Postado em 01/08/2013 - 23:17:36
poxa, amanhã faz um mês que você não posta :( Não abandona a web
-
elofb Postado em 30/07/2013 - 22:08:22
cade você? :( posta mais, please
-
vondy97 Postado em 22/07/2013 - 16:36:23
Posta mais...
-
amodyc Postado em 22/07/2013 - 10:10:44
Posta mais por favor
-
elofb Postado em 12/07/2013 - 16:16:50
continua, por favor
-
elofb Postado em 12/07/2013 - 16:16:36
saudades de ler essa web